Nova Terra

quarta-feira, 31 de maio de 2017

MÃE MARIA: As duas Faces de Deus


Queridos e belos homens e mulheres! Estou aqui com alegria! Durante uma de minhas vidas na Terra, meu nome era Maria. Agora estou aqui com vocês em espírito, coração para coração. Vejam-me como um igual, uma amiga, uma irmã. Estou aqui entre vocês com um sentimento de felicidade e entusiasmo em meu coração, porque os vejo brilhar. Vocês estão abertos para o amor e a abundância que existem aqui, em parte como resultado da sua própria criação. Quando pessoas se encontram e compartilham seus sentimentos mais profundos, suas dores e anseios, criam uma sensação de serem aceitas e estarem unidas, combinada com uma simplicidade e franqueza, que fazem brotar o melhor em cada um. Celebremos isto juntos!

Peço a cada um que volte ao Lar, ao seu coração, à sua própria essência, e perceba o quanto se sente relaxado e feliz em seu âmago… As coisas são muito mais simples do que você pensa. O desenvolvimento espiritual geralmente é visto como algo complicado, difícil, onde se cresce lentamente, passo a passo, como quem estivesse se esforçando para conseguir um diploma universitário para o qual é preciso dar o melhor de si, trabalhar duro e adquirir conhecimentos e habilidades. Mas a verdade é muito simples: no seu coração, você já sabe tudo, você já está lá; o lugar aonde você deseja ir já está vivo e vibrante dentro de você mesmo. Sinta a luz viva em seu corpo. Ela está aí sem nenhum julgamento sobre bem ou mal, sobre quem você pode ou não pode ser. Está silenciosamente presente aí, esperando em todas as células do seu corpo até que você a veja e se conecte com ela.

Trabalhar com um animal interior, um animal simbólico que combine com você, funciona muito bem para ajudá-lo a recuperar a sua essência, porque o animal em si é livre, instintivo e intuitivo. É nisto que reside a verdade – não na cabeça e nos diversos conceitos que lhe são oferecidos pelas tradições da sua cultura, mas sim no seu coração. Sinta a luz viva que dança dentro de você e ao seu redor; libere suas preocupações e aproveite este momento! Existe algo muito mais vasto que o sustenta; você não precisa conhecer e entender tudo com seu eu humano. Sinta o grande fluxo de luz viva que percorre toda a natureza e você também, porque você faz parte da natureza.

Hoje estamos falando sobre o poder masculino e o feminino. A intenção destas duas energias é realizarem juntas a dança da felicidade, da alegria, do prazer e, inclusive, do êxtase. Mas o que aconteceu, ao longo da sua história, foi que elas se tornaram alienadas, de modo que homens e mulheres têm dificuldade para construir uma ponte entre si. Algumas vezes, inclusive, cada um vive em sua própria ilha, e isto fere a ambos.

A vida foi feita para ser celebrada em entrega e espontaneidade. Imagine, por um instante, que eu o levo para o início da criação. Na verdade, nunca houve um começo, mas para facilitar o entendimento, falarei de um início. Imagine que a essência de Deus, da Criação, seja um fogo pleno de potencial, mas que ainda não exista nenhuma distinção, nenhuma diferenciação, apenas o Um. Sinta o poder intensamente concentrado desse centro ígneo. Sinta um silêncio amplo e profundo que é todo-abrangente, mas que, ao mesmo tempo, tem uma urgência, uma necessidade forte e premente de se abrir, de desabrochar, como uma flor na Primavera. Há um desejo de criar, no coração de Deus; um anseio para experimentar a variedade, a diversidade, a riqueza das possibilidades da criação.

Assim, dessa força nuclear, desse fogo da criação viva, brota uma diferenciação que dá origem aos fluxos de energia masculina e feminina, ambas nascidas do Um; as duas faces de Deus. Imagine, simbolicamente, como o primeiro homem e a primeira mulher despertam dessa Fonte de unidade. Cada um toma forma em um corpo diferente. Ainda sem familiaridade com a forma, o Um se move tanto no homem quanto na mulher.

Imagine a surpresa e a admiração quando um vê o outro, quando a mulher e o homem olham um para o outro pela primeira vez! Por um lado, há o reconhecimento da semelhança, já que ambos se originaram dos mesmos anseios da Fonte: a vida que desejava se abrir, celebrar, experimentar… Mas há também diferenciação, o fato de eles serem diferentes um do outro; e também existe a atração entre os dois polos. Há uma admiração e um desejo de conhecer um ao outro.  

Quando tudo é um, quando tudo está em um estado de unidade, há pouca chance de exploração, descoberta, investigação e aprendizado. Tudo isto só surge com a dualidade. A intenção original da dualidade é a alegria, a abundância, a descoberta um do outro e a diversão. A intenção e profundidade de um relacionamento entre homem e mulher é experimentar, um no outro, uma espécie de segredo e mistério, e estar sempre procurando por isto, de maneira feliz e alegre. Relembre essa sensação mais uma vez!

Como alma, você vem diretamente do Um, você é um emissário direto, uma centelha de Deus, do fogo original, e está pleno de profunda sabedoria e da antiga lembrança do Lar, que você pensa que perdeu, mas conserva ainda. A partir desta fonte profunda do Um que você é, você escolheu um corpo masculino ou um feminino, e optou pela experiência de ser um homem ou uma mulher nesta vida. Portanto você não é o masculino nem o feminino, mas escolheu as experiências de estar vestido com um corpo masculino ou um feminino.

Agora olhe para o seu próprio corpo, para o seu próprio sexo, masculino ou feminino. Observe-o com admiração neutra, como algo que você é mas que também não é. Você é mais do que isso, você é ilimitado em seu ser. Quando olha para sua própria feminilidade ou masculinidade desta forma, você se distancia disso e, por uns instantes, retorna ao seu lar básico, à energia da sua alma que escolheu ser uma mulher ou um homem.

Peço a você – alma velha, que já viajou tanto pelo universo – que visualize sua própria energia feminina como uma menina e tome-a pela mão. Olhe, então, para a sua energia masculina, e veja-a como um menino, um filho que lhe pertence, e estenda sua mão para ele também. Você ama essas duas crianças e segura as mãos de ambas.    

Dê-se um tempo para permitir que esta imagem penetre em você. Honre estes dois aspectos de si mesmo. Sinta sua própria eternidade como alma e, ao mesmo tempo, respeite estas formas, de homem ou mulher, de menino e menina. Perceba com qual dos dois você tem mais facilidade de acesso, com qual deles você se conecta sem dificuldade. Observe quem está bem. As crianças estão felizes e satisfeitas, ou uma delas está se sentindo só e esquecida? Repare no tipo de roupas que eles estão usando. Elas lhes permitem movimentar-se livre e espontaneamente?

Observe os dois, começando pela menina. Olhe diretamente em seus olhos. Se achar difícil ver uma menina em você, invente uma; visualize uma menina linda, ou poderosa, ou brincalhona, em pé à sua frente. Escolha aquela que lhe for mais fácil fantasiar, mas mantenha isso divertido e leve. Que menina você gostaria de ter consigo? Pergunte a ela: “O que posso dar-lhe para torna-la inteira e completa?” E veja que ela lhe responderá através de uma palavra ou gesto.

Em seguida, faça o mesmo com o menino que está aí com você. Se a imagem dele não lhe vier imediatamente, crie um menino, deixando sua imaginação fluir livremente. Fite esse menino com o olhar de uma mãe sábia. Receba-o, acolha-o, pois ele é belo do jeito que é, como quer que seja. Então pergunte a essa criança, que representa sua energia masculina: “Você se sente à vontade comigo? Você se sente acolhido, bem-vindo? O que posso lhe oferecer, ou o que você precisa receber, para ser inteiro e completo?”

Segure firme as mãos das duas crianças. Sinta que você é o mestre, um mestre poderoso, mas amável, que pode acolher os dois elementos dentro de si. Trate as crianças com reverência e respeito, e finalmente veja como elas se relacionam. Peça-lhes para segurarem as mãos uma da outra. Observe se elas conseguem enxergar uma à outra, se gostam de estar juntas, ou se existe uma certa distância ou desconfiança entre elas.



Em tudo o que estou lhe sugerindo, peço-lhe que o faça com alegria, descontraidamente, e sem pressão. Este não é um exercício mental; a intenção é ajudá-lo a se conectar com partes de si mesmo que lhe pertencem, que o conduzem à sua essência. No passado, na sua sociedade, a energia masculina tornou-se restrita, mesquinha e unilateral; uma energia determinante, estruturadora, hostil em relação à energia fluida feminina. Houve uma falsa separação entre ambas. A energia masculina tornou-se alienada do seu centro original, dissociada da alma, do Um. Foi como se a energia masculina tivesse definhado, como se não fosse mais alimentada por uma fonte viva de luz.

Todos vocês, tanto homens quanto mulheres, tiveram que lidar com essa herança. Neste dia, em que estamos falando da transformação da energia masculina, gostaria de pedir a cada um de vocês que observe o que esse passado fez com esse menininho em você, seu menino interior. Geralmente, toda a atenção é voltada para a energia feminina e como ela foi vitimada, como sofreu nas mãos de uma energia masculina dominadora. Mas agora, observe o que aconteceu com o seu menino interior, a energia masculina original, em sua forma pura, inocente… O que aconteceu em muitas pessoas – tanto homens quanto mulheres – foi que elas rejeitaram internamente a energia masculina em si mesmas, porque esta ficou associada ao abuso ilegítimo do poder, à manipulação e violência.

O que ocorre internamente, em especial o que ocorre no caminho espiritual, quando seus sentimentos se abrem e se interiorizam, é que a sua energia feminina aumenta e você fica mais sensível para perceber outras energias, inclusive para captar as emoções e humores de outras pessoas. E esta sensibilidade não tem limites. Isto faz com que você oscile, porque se conecta muito facilmente com a energia dos outros. Seu coração se abre, sua energia feminina se desenvolve, mas a energia masculina ainda é imprecisa e empurrada para um canto esquecido. Ela é impedida de se manifestar devido às conotações negativas a ela associadas.

Isto acontece também com homens sensíveis, que têm medo de mostrar sua força, sua visão, seu fogo, pois temem ser agressivos e voltar a cair na velha energia masculina. Observe isto em si mesmo, por um instante; perceba como é isto em seu interior. O menino pode realmente mostrar sua força, seu espírito aventureiro, sua visão para você?… A energia masculina original tem algo de muito criativo, pode gerar mudanças, quer criar e construir coisas, deseja fazer uma diferença. A energia masculina no seu interior é a que lhe permite atrever-se a se destacar em um grupo, ou libertar-se de uma ligação; ela lhe dá a coragem de dizer “Eu” e fazer tudo o que pode fazer através da sua conexão com sua alma, com seu coração. É isto que muitos precisam aprender a vivenciar de novo: que é possível ser grande e poderoso e, ao mesmo tempo, estar conectado com a alma.

Peça à sua energia masculina para retornar a você através do animal que você visualizou hoje, ou através do seu menino interior, o menino que veio viver com você. Peça muito clara e explicitamente para receber esta energia em si. Esta energia masculina, que é equilibrada e pura, faz parte da sua essência; ela lhe dá o poder de realmente firmar-se como a pessoa inigualável que você é. Ninguém mais é igual a você. Faça a diferença! Foi para isto que você veio à Terra. Sinta seu poder masculino a partir de dentro, e perceba como esse seu poder é amistoso com sua força feminina. Seu poder masculino respeita o feminino; quer estar com ele, servi-lo, cooperar com ele. Assuma sua força masculina! Sinta-a fluir pela sua coluna vertebral. Endireite sua coluna e sinta essa força fluindo de cima para baixo. Sinta o poder da energia masculina em seus braços e pernas, nas suas mãos e pés. Sinta também como esse poder lhe dá espaço ao criar limites em torno da sua sensibilidade.

Uma nova era está chegando à Terra. O início dessa era já está acontecendo e é notável. Este novo tempo precisa de você, de pessoas com um coração pulsante, conectadas ao Um e, a partir daí, capazes de usar tanto os elementos masculinos quanto os femininos que trazem dentro de si – o poder da conexão, da compreensão, da ternura, aliados ao poder de se defender sozinho, de ocupar um espaço, de discernir, de ousar dizer “não” quando preciso. É extremamente necessário que haja uma conexão entre esse poder masculino e a energia feminina.

Sinta-se livre! Deixe sua luz brilhar! Isto é o que se pretende na sua vida. Deixe que a vida seja uma dança. Permita novamente que a dualidade seja uma fonte de alegria, curiosidade, descoberta e aventura. Você pode conseguir isto em sua própria vida sentindo o poder primordial em si mesmo.

Obrigada pela sua atenção. 


Canal: Pamela Kribbe           
Tradução: Vera Corrêa

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com

terça-feira, 30 de maio de 2017

O VÉU ESTÁ DESAPARECENDO

Mensagem canalizada em 27 maio 2017


As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:
Saudações, criadores da Nova Terra !
Temos o prazer de ter este tempo para nos comunicar com vocês.
Estamos conscientes, talvez mais do que você, de sua crescente capacidade de ver além do véu que paira densamente entre você e aquilo que existe no etérico, que obscurece sua visão também de como as coisas funcionam em seu mundo.
Nós vemos agora que o véu está desaparecendo, causando muita consternação para aqueles que dependeram dele por tanto tempo para encobrir suas intenções e ações.
E ainda assim, vemos aumentar a sua capacidade de ver através de qualquer prevaricação, ou qualquer forma de encobrimento ou falsa representação, independentemente de como é apresentada.
Você sente as energias crescentes de desespero, caos e perturbação fluindo no mundo atualmente, nas áreas da economia, política, meio ambiente, ou na mídia.
E como vimos antes, estes elementos muitas vezes são o arauto da morte do velho e o nascimento do novo.
Eles não devem ser temidos ou resistido.
Se você as vezes sente medo, estresse, ou se preocupa com alguma coisa, seja a sua saúde ou finanças ou sua casa, ou um ente querido, não reaja como foi treinado para reagir.
Aquele velho mecanismo de medo-pela-sobrevivência já não se aplica à vida que você está vivendo agora.
Você está cada vez mais assumindo a capacidade da 5ª dimensão para ver além das aparências, e esta era uma habilidade há muito tempo reservada em seu planeta para aqueles com a consciência inerente de “psíquico” ou com tecnologia necessária para visualizar as prováveis linhas de tempo e suas muitas ramificações.
Você está superando estas habilidades e tecnologias de todas as maneiras, mas você não sabe disso, ainda não admitiu isto para você mesmo.
“Mas como eu poderia estar sentindo mais do que aqueles que têm habilidades psíquicas ou acesso à tecnologia da 5ª dimensão ?” Você pode perguntar.
Vamos dizer-lhe: Nenhum dom mental ou “tecnologia” pode se comparar com as intuições da consciência da 5ª dimensão, porque essa consciência é fluida.
A consciência da 5ª dimensão muitas vezes se conecta com as dimensões acima da sua própria, bem como a alma de cada individuo encarnado também o faz.
Mesmo que você acredite que a sua alma ainda é prisioneira de alguma matrix muito antiga, muito escura (você não é mais), você é capaz agora de conceder a si mesmo as percepções dos membros da sua família de alma, seres angélicos, mestres ascensos e outros cuja presença está cada vez mais se tornando real para você.
Você viaja no etérico para falar com eles a cada noite enquanto está em seu estado de sono, enquanto você trabalha para cumprir a sua missão de vida e missão da sua família de alma da Terra, para uma maior fruição.
Isto tem acontecido por algum tempo, mas no atual ciclo energético de luz se derramando na Terra (e ela agora é capaz de absorver mais e mais luz plenamente, graças a sua consciência crescente) que você está mais consciente dessas conversas e ações quando acorda pela manhã.
Isso também faz parte da dissolução véu.
Você pode despertar e sentir que apenas um momento atrás estava falando com um grupo de pessoas, um amigo que o conhece bem, um mestre ascensionado, um membro do comando Ashtar, um membro da sua família de alma, sua chama gêmea e ainda lembrar um pouco da conversa quando desperta.
E assim, torna-se mais uma questão de evolução e desenvolvimento dessas lembranças que você há tanto tempo desejava possuir, tais como teletransporte, telepatia, ou ajudar os outros a se curar.
Torna-se mais uma questão de perceber que você não é mais quem você era ou o que disseram para você.
Você é altamente qualificado, em parte devido as inúmeras vidas passadas em que você desenvolveu formas de comunicação superior, alquimia energética e capacidade cocriacional, além de suas habilidades inerentes da alma.
Por outro lado, você está agora cada vez mais lembrando da sua missão.
Muitos de vocês são pacificadores, capitães de navio, transmutadores de energia, agentes de cura através do som/luz/cor, embaixadores intergalácticos, historiadores, artistas e muitos outros dons que os trabalhadores da luz executam em um nível superior.
Esta recordação está afetando a sua vida em todos os níveis.
Muitos que vêm até nós com um desejo de fazer perguntas sobre o seu propósito de vida, e quais as competências ou qual é o trabalho especial da sua vida.
Diríamos, que em um nível bastante significativo, você já sabe disto.
É uma questão de se permitir admitir que certas áreas de interesse que você sempre foi fascinado, que você sempre parecia já saber e desejava saber mais sobre ela, mesmo que elas fizessem ou não parte do “trabalho remunerado”.
Tornar-se consciente do seu papel na Terra é uma questão de ouvir a sua intuição interior e a miríade de ideias cheias de luz que surgem em sua mente e coração durante todo o dia, e agir em conformidade com elas, dando a devida atenção pois estão vindo do seu EU superior, são aquelas sugestões que fazem você se sentir leve e positivo, de fato, elas vem de seus guias espirituais e aspecto superior.
E é uma questão de entendimento em muitos aspectos que, você está fazendo o que veio fazer aqui.
Você pode se perguntar como pode ser isto, quando você não se sente que está em um emprego ou negócio ou prática que está cumprindo ou que seja importante, como você o define.
Nós garantimos que você veio principalmente para ancorar e demonstrar interior e exteriormente as energias que estão fluindo para a Terra agora.
Elas tem fluido de forma constante durante mais de trinta anos, e nos últimos meses do ano de 2017 você pode dizer que elas aumentaram poderosamente de intensidade e velocidade de fluxo.
Este “ataque” da luz superior só vai aumentar.
E conforme você viaja a noite para ficar com a sua alma gêmea e família de alma, cada vez mais você recupera o agora, mais do que esquece ao acordar, o sentido de sua verdadeira natureza, do seu papel atual, toda a sua história real que tem sido disfarçada, reprimida, desconsiderada, e negada pelos seus “governantes” por eras.
Queremos dizer que você deve manter aberta a possibilidade, segurar a intenção de assumir o seu atual, autêntico Eu, e que a autoridade, sabedoria e poder do homem ou da mulher, é o suficiente para começar o fluxo de informações, imagens, e luz superior que você procura, e fornecer-lhe as respostas que você anseia.
Nós entendemos que você viveu de certa forma triste e somente com o básico todos esses séculos, durante os quais lutou para subir acima da disputa do seu mundo de muitas maneiras, principalmente das formas exteriores.
Gostaríamos de dizer que você sabia da dor e tristeza do mundo em cada viagem que você se reuniu na Terra, e ainda assim ninguém poderia impedi-lo de sentir alegria e emoção por assumir mais uma escalada de montanha.
Certamente, existem aqueles dias em que você não se sente poderoso, dias em que tem a sensação de estar muito cansado, quando você quer saber se fará a mudança para o estado cristalino ascensionado como você deseja, quando você se critica das inúmeras formas que os seres humanos usam para dizer a si mesmos que eles não são “bons o suficiente”.
Nestes dias, tente com toda a sua força nos ouvir torcendo por você, mantenha a visão do porque você retornou à Terra, e celebre GESARA como um fato consumado, como se ela já tivesse ocorrido em seu tempo.
Porque, na verdade, você carrega a realidade deste belo novo dia em seu próprio corpo, mente e alma.
Não se pode negar que você recentemente desenvolveu mais solidez e prontidão que é necessária para a sua fruição.
Você também veio para ancorar isto ! Este novo momento que muda a cada instante, está desenvolvendo a nova Terra que você veio para ajudar a criar.
Entenda que você já está fazendo isto, ou você não estaria aqui tendo consciência disto.
Namastê, Guerreiros da Luz ! Estamos sempre ao seu lado.
Caroline Oceana Ryan

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com

segunda-feira, 29 de maio de 2017

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2017

Mensagem de Jamye Price

29 de Maio de 2017


REVISÃO DE MAIO
Talvez, você tenha experienciado alguma instabilidade emocional em Maio, ou tenha sido afetado pelas emoções daqueles ao seu redor. Irritação, percepções, falhas de comunicação, vislumbres de felicidade, frustração e emoção podem ter sido parte da montanha-russa de Maio. As energias de Abril, Maio e Junho estão ligadas em uma metáfora de: inspiração (Abril), pausa (Maio) e expiração (Junho). Como uma pausa pode ter sido tão caótica?
A humanidade está aprendendo a progredir com mais facilidade do que o caos.
Maio teve alguns indicadores deste fluxo de facilidade e caos. Os sintomas da ascensão foram interessantes, também. Visão turva, mudança nos padrões de sono (talvez um pouco menos de fadiga até o final do mês?) e uma necessidade de mudança podem ter parecido como um impulso emocional ao invés de apenas um pensamento. Maio esteve nos pedindo para deixarmos o “sopro de vida” fluir facilmente, de maneira pungente, e consciente, às vezes.
Areon, do Conselho Lyriano do Tempo, esteve dizendo desde o ano passado que podemos começar a ver um aumento da polarização em algumas pessoas, até mesmo nos Trabalhadores da Luz. Houve muita informação em torno destes tempos, sendo que foi para o que fomos preparados. Isto tem refinado um foco no poder de nossa prece – a nossa consciência e a comunicação com os reinos sutis. Durante alguns meses eles estiveram falando sobre como os mansos estão herdando a Terra – que os inerentemente compassivos e amorosos estão entrando em seu tempo de ação, a primeira ação sempre sendo interna.
Maio ampliou o foco do interior, o espaço interior, a pausa enquanto a inspiração permeia, e, então, expira para renovar o ciclo. A energia envolvente foi uma pausa para se concentrar em suas motivações internas que estão conduzindo a sua vida. Maio esteve lhe pedindo para diminuir o ritmo em um momento de descanso dentro do caos, para permitir que esta pausa o reabasteça e  o supra para a próxima instabilidade.

ENERGIAS DE JUNHO – FAROL DE MUDANÇA
Como a expiração, Junho é um mês que traz a mudança. A mudança interna leva à mudança externa, o que leva à próxima mudança interna. O círculo se completa somente para continuar novamente. A espiral da Vida. Acompanhe o fluxo, mas dirija conscientemente conforme adequado para trabalhar com as forças imperiosas da Vida. Quando a espiral está em um giro amplo, o fluxo é fácil e disperso. Quando a espiral está em um ponto, este fluxo é rápido e você sente uma intensa força centrífuga agindo sobre você. Ir contra implicaria em grande esforço. Este é um momento para se interiorizar e acompanhar o fluxo, pois a mudança está próxima.
No cenário mundial, esperamos a mudança. No cenário interior, a mudança direta.
Traga o seu foco aos potenciais amorosos, aos quais a mudança desafia cada ser a incorporar. O que é um desafio para você. Nós todos o temos.
Maio lhe pediu para alimentar estes “desafios” com um Amor profundo  e permanente que inspira a mudança a partir do desejo, em vez do caos. O que você descobre quando se concentra em empoderar o seu reino interior, é que o que foi desafiador antes, é agora apenas a mudança. Como o artista diante de uma tela em branco, este “desafio” é emocionante.

TORNANDO-SE A MUDANÇA
O que é preciso para que os mansos herdem a Terra? É preciso uma abordagem diferente e não o controle e o domínio, porque isto gera a separação e a repressão. É com isto que a humanidade esteve principalmente conduzindo a vida, é isto o que você esteve curando e mudando através do seu trabalho espiritual. Em um nível lógico, nós reconhecemos que os déspotas têm medo da mudança e de si mesmos. Se eles se sentissem seguros, não teriam a necessidade de controlar os outros, através da repressão.
Os mansos são aqueles que Amam tão profundamente, que eles interagem primeiro a partir de um silêncio que avalia uma situação quanto a sua ressonância de Amor. A partir desta conexão com o Amor, eles escolhem interações que têm o potencial de criar um cenário mutuamente benéfico. Os mansos são os sensitivos, os compassivos – não importa o seu trabalho ou relacionamento, eles abordam a tudo com uma responsabilidade de algo fora de si mesmo, enquanto se apoiam para prosperar.
Isto requer um reaprendizado de limites saudáveis. Quem irá incorporar e ensinar isto? Os mansos, aqueles suficientemente fortes para Amar. Eles são tão poderosos que eles incorporam uma sensibilidade e compaixão que incitam o progresso para Toda a Vida. À medida que os sensitivos ensinam quais são os limites saudáveis, todos se reajustam à compreensão (com o tempo).
Muitas vezes, isto requer aprender a dar e a receber, em vez de permitir a lição do sacrifício desequilibrado para continuar a ensinar o reflexo dos vencedores ou perdedores. O compromisso e a doação não desaparecerão, na verdade, eles serão reforçados e capacitados quando a humanidade começar a operar a partir da coragem da compaixão, em vez da contração no medo que a supressão cria.

SER A MUDANÇA É ACREDITAR NA MUDANÇA
Para acompanhar o fluxo de Junho, direcione a sua mudança interior com as forças imperiosas da vida. É um momento disperso e sonhador, pedindo-lhe para se sentir na ampla conexão da vida, dos vastos potenciais? É um momento de rápido movimento que flui a mudança em você, de tal modo que a resistência é um esforço desperdiçado?
Concentre-se interiormente e aceite a contração na coragem, enquanto você se reabastece para a expansão inevitável.
A expiração está lhe pedindo que deixe ir aquilo que não está mais lhe servindo.
O foco de Junho é servido ao liberar aquilo que já não mais serve ao seu bem mais elevado. O que o está impedindo de facilitar a expansão e mudar? Você pode se fazer algumas perguntas simples para alinhar o seu reino interior com o novo você futuro.
Pergunte-se: O que eu acredito em relação a mim mesmo que não está servindo mais ao meu bem mais elevado?
Que nova crença estou preparado para ser? Sobre que nova base eu gostaria de construir? Como posso alimentar/nutrir, relaxar (a energia de Maio) esta mudança?
Pergunte-se: O que eu acredito em relação ao outro/uma situação/ou a vida que não está mais servindo ao meu bem mais elevado?
Qual a nova crença que estou pronto para incorporar?
Quando você remodela a sua ressonância vibracional, você está expressando a linguagem dos reinos sutis. As sincronicidades se alinham, as ideias fluem, a ação flui com mais facilidade. Você começa a utilizar conscientemente o mecanismo imenso e invisível da Vida que constrói mundos, átomo por átomo. Você não pode forçar o reino invisível. Você não pode manipulá-lo, assustá-lo ou enganá-lo. Você se torna a mudança que está querendo ver no mundo. Quando você ressoa com isto, você a atrai para você. Ela ancora na Terra. Os mansos herdarão a Terra. Aqueles suficientemente ousados para Amar diante do desconhecido se tornam os canais da graça do Amor que nutre a Vida.

RESUMO
Junho se trata de mudança. A mudança externa começará a se revelar quando a interior for impulsionada e atraída para uma nova forma, pela força centrípeta do Amor e da coragem empática. Movimento é o nome do jogo quando você começa a compreender profundamente o poder de se posicionar pelo Amor. Junho lhe mostrará a liberação que traz a mudança, enquanto o poder do seu Amor é liberado ao mundo.
Brilhe, querido Trabalhador da Luz. Você é o futuro do Amor. O amor continuará a nutri-lo para maior Empoderamento enquanto o futuro anseia por abraçá-lo. No mês do Solstício, receba o seu dia de maior luz, abrindo-o para a expansão sonhada, ou o dia mais curto, contraindo-o na preparação para a grande expansão. Os dois opostos se encontram no meio. O seu coração. A Terra é movida.
Feliz Junho!


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com

quinta-feira, 25 de maio de 2017

É AGORA A HORA DE SE LIBERTAR DE TUDO O QUE NÃO MAIS SERVE AO PROPÓSITO DIVINO DE SUA ALMA

Mensagem canalizada em 23 de Maio de 2017.


Você é muito precioso para o nosso coração e para Deus, e oramos para que você possa receber e sentir o amor enorme e abundante que está fluindo na Terra agora, como apoio durante este período de purificação.
As estruturas do seu mundo estão agora mudando rapidamente para novos estados de transformação. Estas não são somente estruturas externas como a Terra física, e estruturas sociais, mas também as estruturas internas de seu corpo físico e corpo energético.
As fortes vibrações da luz espiritual estão jorrando do coração de Deus e da presença incorporada de Cristo na Terra, criando novas vias e abrindo novos portais e dimensões para a sua experiência.
Amado, esta transição e transformação estão acontecendo na presença de grande sofrimento, e, também, na presença de muitas forças energéticas de oposição que criam um impulso sedutor para a negatividade.
Estas energias negativas agem na mente e no coração, negando a pureza do amor e da simplicidade do conhecimento de sua alma de que você é um precioso e sagrado Filho de Deus.
Imploramos que se conscientize destas forças negativas, que se mascaram como verdade, e que criam o medo, o desespero e a raiva.
Estas forças tentam convencê-lo de que o seu amor não é suficiente, que o seu coração não é confiável e que a orientação do seu coração não é fidedigna.

Seu coração, sua alma e o seu corpo têm uma profunda capacidade de discernir a verdade. Algumas almas passaram existências negando a verdade interior, e estão agora aqui na Terra a fim de serem capazes de retornar ao Lar, para o seu verdadeiro eu.
Neste momento, no meio de tudo o que está terminando, há novos e múltiplos inícios emergindo. Estes podem não ser óbvios aos seus olhos exteriores, no entanto, as sementes já estão brotando.
Como novos brotos que surgem na Primavera, estas manifestações sagradas e preciosas da nova vida estão surgindo agora, estendendo-se para o sol.
Elas estão ainda obscurecidas por tantas ervas daninhas que parecem maiores, e que, muitas vezes, ocultam o novo crescimento, mas elas existem e estão sendo apoiadas pelos Reinos da Luz e por toda a assistência Divina.
Você pode ajudar neste momento, amado, participando deste processo em sua própria vida e consciência. Permita-se descobrir estes novos brotos da vida sagrada que já estão emergindo.
Confie em si mesmo e em seu coração, e seja livre para se libertar do que já não é mais necessário em sua vida.
Como um jardineiro divino, você pode optar por remover estas ervas daninhas que estão ocultando os novos brotos da vida sagrada que Deus está lhe mostrando.

Em todas as coisas, confie na presença divina e sagrada de Deus dentro de você. Deus está com você, dentro de você, em todos os seres vivos, na Terra e em toda a natureza.
A hora é agora, amado, para manifestar Deus dentro de você e para se libertar de tudo o que não mais serve ao propósito divino de sua alma.
Nós lhe enviamos amor e bênçãos, e estamos com você em todos os momentos.

Recebido por Mashubi Rochell
Fonte: http://www.worldblessings.net – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@ yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com

segunda-feira, 22 de maio de 2017

DIAS DE ENERGIA ELEVADA À FRENTE

Mensagem de Jennifer Hoffman

22 de Maio de 2017


Se você está sentindo as ondas e impactos da energia agora, isto é porque estivemos experienciando uma radiação solar muito elevada ao longo deste final de semana, a partir de um buraco coronal. Isto irá causar todos os tipos de interrupções energéticas, assim, observe o seu computador e as comunicações, e as suas conexões pessoais, também. Todos estarão agindo de uma forma um pouco estranha, algumas pessoas mais do que outras, enquanto elas experienciam e respondem a esta energia.
E temos algo mais acontecendo, estamos em um ponto crítico e decisivo nesta jornada. Concluímos um grande ciclo de ascensão, agora temos que nos envolver na descensão, onde compartilhamos esta energia com a terra e a humanidade. Isto não requer um grande esforço e é bastante divertido – nós descemos a energia ao incorporarmos a paz, a alegria, o amor, a prosperidade e a expansão em nossas próprias vidas para que os outros possam ver como isto funciona.
Brilhe e mantenha elevada esta energia e a sua luz brilhante – não permita que este ponto crítico o derrube. Há muito caos no mundo porque muita luz e energia de frequência elevada estão fluindo agora no planeta.


Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com

sexta-feira, 19 de maio de 2017

VOCÊ ACREDITA SER DIGNO DE RECEBER?

CADASTRE-SE EM NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES:



Você acredita que graça e facilidade estão disponíveis para você?

Você adotou a luta como um modo de vida, ou, que a luta seria de alguma forma necessária antes de você se tornar digno o suficiente para receber?

Você tem alguma expectativa de que as coisas são difíceis?

O que você acredita, é o que está disponível para você. Você cria por meio do alinhamento. O velho paradigma sempre foi que, se você trabalhar duro o suficiente, você ganhará recompensa.

Como esse parecia ser um modelo ideal do trabalho, você acreditava que tinha que trabalhar para atingir um nível ou um padrão que você acreditava ser suficiente, e a partir de então, você iria então se mudar para um espaço de permissão e aceitação. Então, e somente então, você se permitiria receber.

Você vê? Trata-se de alinhamento. É sobre o que você acredita ser possível, o que geralmente vem de suas crenças sobre a sua dignidade.

Você acredita que você é digno de receber?

Se não, por quê?

Você não acha que suas muitas vidas de esforço, ou seu crescimento contínuo e expansão nesta vida é o suficiente?

Se você sente a necessidade de continuar provando a si mesmo, está dizendo que não se sente digno como você é.

E se disséssemos que você não precisava fazer mais coisa alguma para ser digno?

Queridos, a abundância, é o vosso direito de primogenitura. Vocês são seres divinos, aspectos individualizados da energia da Fonte. Vocês são parte dO Tudo O Que É.

Seu processo de iluminação é verdadeiramente sobre liberar suas limitações e abraçar essa verdade, e com isso, vem o seu reconhecimento de sua própria divindade e dignidade inata, e a partir de lá, abraçar sua capacidade de criar.

Por que não começa a brincar com as energias da graça, da facilidade e da criação alegre?

Está disponível para você, como qualquer outra opção.

Tudo o que está esperando é que você acredite e comece a permitir que isto seja a sua verdade, e reivindicá-la como seu novo e preferido modo de operar. 

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com

quinta-feira, 18 de maio de 2017

DESAFIOS

CADASTRE-SE EM NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA RECEBER NOSSAS ATUALIZAÇÕES:


SENTINDO-SE DESAFIADO PELA ENERGIA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
16 de Maio de 2017


Agora a energia mental é como se fosse uma espada de dois gumes e você não tem certeza de que lado escolher porque ambos parecem dolorosos de experimentar. Tudo depende do que você escolher, e onde você optar por se concentrar, irá se manifestar, assim, esclareça-se realmente agora e, então, permita que as coisas aconteçam.
A ação é realmente importante e você está sendo chamado a agir de acordo com as suas ideias e torna-las manifestas. Você pode precisar se concentrar um pouco menos no início, mas mantenha a visão do que está por vir quando o momento for propício. Não se apegue ao medo ou à preocupação, ou em ver um determinado caminho para este resultado. Mantenha o pensamento de que irá acontecer e o que no que você pode fazer hoje para manifestar isto de forma mais breve.
O Mantra para hoje é: “Sei que os meus objetivos estão se manifestando e vejo os melhores passos que me levarão lá de forma segura.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL
www.templodosol.ning.com