Nova Terra

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SISTEMA LEY GALÁCTICO E AS GRADES DA TERRA

MECÂNICA DA PULSAÇÃO CÓSMICA


Como já dissemos, a elevação da Terra implica numa concessão maior à entrada da Corrente Elétrica Cristalina no nosso Planeta através das lentes da nossa Grade Cristalina-144. Mas a Pulsação Cósmica que ocorre no nosso universo físico não é nova. Como mencionamos, ela era bem conhecida pelos atlantes e, de fato, foi utilizada por eles.

 Os filamentos da Corrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de certa forma, os Sóis, as Estrelas e os Planetas são todos dirigidos e providos de Energia por essa Corrente.

Consequentemente cada Corpo Estelar e Planetário do Espaço traz em si uma Carga Ressonante Elétrica, incluindo a “nossa” Terra. Essa Energia é recebida pela magnetosfera do nosso Planeta e levada para o Centro Cristalino da Terra. Ela emite uma Radiação de Onda aAzul que fornece Luz de Espectro Superior para as nossas Civilizações Intraterrenas. Os condutores desta carga são Redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem ser comparadas com o Sistema de Linhas Ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores vitais na Grade Cósmica (e também na nossa Grade Planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da nossa Ascensão Frequencial Planetária. Eles ainda constituem enigmas para nós; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os Motores do Universo, e suas relações são a Música das Esferas.

Nossas Grades Planetárias e Magnetosfera agem como protetores de dupla camada contra surtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no nosso Sistema Solar e também na Terra. Cada Planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentes arcos que criam efeitos de implosão, tanto no planeta físico quanto no seu Aspecto Intradimensional. Isto aconteceu na Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon. Na verdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria. Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na Lua e em todos os  Planetas. A Quarta Lua de Júpiter e o Valle Marinera Canyon, em Marte, são dois outros exemplos enigmáticos de Implosões de Arco. Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos nossos cientistas dissidentes.

Os processos científicos da nossa Cosmologia Universal constituem o componente chave para a integração entre o científico e o Sagrado. Eles abrirão portas que nos permitirão não apenas entender as complexidades profundas das nossas realidades, mas também migrar para as Novas Energias da Era Cristalina na Ascensão. Nós vivemos numa Galáxia Espiralada muito especial e num Sistema Solar muito especial. Eles são Elétrico-Cristalinos.

 Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela Transformação.Todos nós planejamos vivenciar especificamente esta graduação incrível. Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de Almas extremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas que foram sacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “Sagrado e científico”. Tempos maravilhosos esperam por nós.

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

UM BREVE RESUMO SOBRE OS CRISTAIS ATLANTES


Durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi físicos, mantendo tremendamente elevadas as Vibrações Energéticas. Estes cristais eram muito grandes e somente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. São os Seres Celestiais Puros, que estão designados para auxiliar na manifestação e na ancoragem destes Doze Cristais de Luz. Esses Seres e os Atlantes que ancoraram os cristais, compreendem que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância, quando um número maior de Almas do Plenum Cósmico/ Criador vivesse na Terra.

Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que tempos negativos se aproximavam. Eles plantaram estes Doze Cristais, em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte da Atlântida mantinha uma vibração feminina. Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma Consciência Pura e Cristalina da Energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior União da energia masculina e feminina em sua civilização e em seus seres. Os cristais foram vistos como “Cristais Gêmeos”, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para causar o Equilíbrio.

Isto foi o mesmo para os outros dez cristais que foram ancorados em todo o Mundo. Algumas vezes, os Atlantes colocavam ambos os cristais no mesmo país, ou eles ligavam os países e as terras, colocando o cristal masculino em um e o cristal feminino em outro.

Eles avaliavam a Terra, sua história e o seu futuro, para descobrir onde era apropriado ancorar os cristais semi físicos. Outros conjuntos de cristais foram ancorados nos Estados Unidos e no Egito.

Um cristal feminino foi ancorado nos Estados Unidos, enquanto o masculino foi ancorado na Irlanda. Os últimos quatro cristais foram ancorados em áreas separadas da Terra para trazer maior paz. Isto provocou um drástico aumento na vibração da Terra. Os Atlantes escolheram programar os cristais semi físicos com o propósito de reunir Sabedoria e Conhecimento de futuras civilizações e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos como uma base em cada um dos Doze Cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava lentamente caindo de sua elevada vibração para o caos.

Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu Propósito. Eles prepararam os cristais para oferecer apoio e estabilidade para a nossa atual existência e de futuras existências e também colocaram os cristais como Pontos Centrais Energéticos, devido a terem conhecimento de que muitas pessoas na Atlântida previam uma mudança do contingente humano para outras áreas da Terra. Os Cristais semelhantes foram colocados em pontos magnéticos em que eles, os atlantes, seriam capazes de se concentrar e viajar com tremenda facilidade, através de Dimensões da Luz, se fosse necessário. Durante a queda da Atlântida, muitos dos seis Cristais Gêmeos foram danificados energeticamente, ou foram movidos do seu alinhamento; alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área da Terra.
 Os dois cristais semi físicos que foram ancorados na Atlântida sofreram mais danos e foram preenchidos com magia e energia negativas. Os doze cristais somente continuam a pulsar em uma vibração muito lenta; eles mudaram de cristais semi físicos para cristais completamente físicos, enterrados na Terra, onde eles permanecem quase adormecidos. Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes quando retornaram à Terra em diferentes existências, se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria, até da existência dos Doze Cristais Atlantes, que se eles tivessem permanecido no lugar, lhes seria permitido acessar a sua Sabedoria ao retornarem à Terra.
Agora, nesta Última Etapa da Transição Planetária, enquanto a vibração da Terra continua a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos Seres de Luz nos Planos Internos estão trabalhando para limpar, curar e recuperar os Cristais à sua existência e posições originais.
Isto significa que a Vibração Energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior Poder.  Memórias podem se infiltrar em nossa mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura, usadas na época da Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a Sabedoria do passado e do futuro, unindo as energias com tudo o que é do Plenum Cósmico/ Criador. A Atlântida teve um poderoso impacto nas realidades que se revelaram após a sua queda, e mesmo hoje, muitos estão superando desafios em sua atual realidade, que se originaram do seu período de vida na Atlântida. Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma Luz magnífica e Energia Celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseidon, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros Cristais Atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertaram no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

SEGREDOS DO AMOR EM SEU DNA

Mensagem de Selácia

27 de Julho de 2017


O poder do amor para unir as pessoas e criar um vínculo duradouro é sem dúvida uma das forças magnéticas mais surpreendentes que operam nos relacionamentos. Alguma vez você já se perguntou como poderia ter sido atraído para alguém, ou ficou com alguém, quando ele não se encaixava na sua ideia de combinação perfeita? Da mesma forma, você já se perguntou por que está ainda solteiro ou por que a pessoa supostamente perfeita para você partiu sem explicação? Continue a ler para compreender alguns dos “porquês” de tais coisas, aprendendo como as respostas específicas podem ser encontradas em seus registros akashicos no DNA.

POR QUE O AMOR MUITAS VEZES NÃO FAZ SENTIDO

Para os iniciantes, saiba que o amor, muitas vezes, não faz sentido quando o seu ponto de referência são normas convencionais do mundo e da sociedade. O Amor pode parecer ilógico e incontrolável a partir deste ponto de referência. O amor não pode ser negociado, sob qualquer condição. Ele não pode ser colocado em uma caixa ou manipulado.

O Amor é uma energia viva que só se pode apreciar plenamente a partir de um ponto de vista holístico da grande cena. Esta visão mais ampla inclui forças sutis que unem duas pessoas. Estas forças são quânticas, vastas e interligadas em um nível de alma.


HISTÓRIA PESSOAL DA VIDA AMOROSA NO DNA

Você sabia que toda a sua história pessoal da vida amorosa está realmente registrada em seus registros akashicos no DNA? Sim, está lá no campo ao redor do seu DNA, que pode ser lido como um mapa por um curador intuitivo treinado de DNA.

Quando você tem um problema específico de relacionamento, ou simplesmente um bloqueio para encontrar o amor, há geralmente uma razão muito boa. Ao investigar isto nos registros akashicos no DNA, a causa poderia ter começado com uma experiência de vida precoce, ou poderia ir muito além disto.

Com muita frequência, há uma associação de fatores em jogo. Poderia ser uma ferida na infância, complementada por padrões ancestrais que você hospeda em seu DNA. Você pode nunca ter encontrado os antepassados envolvidos, mas as suas experiências com o amor poderiam afetá-lo ainda assim. Da mesma forma, seu atual problema poderia estar enraizado em suas vidas passadas - uma experiência que o amargurou, um voto que você assumiu, ou uma traição que destruiu a sua confiança.

Às vezes, o seu problema atual envolve a mesma pessoa com quem você esteve antes em outra vida. Há inúmeros outros cenários, também.


SEGREDOS PARA A FELICIDADE NO AMOR


As dificuldades no amor raramente começam nesta vida. A maior parte vem das inúmeras experiências da alma nos relacionamentos com outros. Uma pessoa que foi o seu pai em uma vida, poderia ser o seu marido na seguinte. Os papéis, às vezes, mudam para que a alma tenha experiências diferentes, cada vez aprendendo mais sobre como amar.

Algumas vezes, as pessoas fazem um acordo de alma de se unirem novamente em um tempo específico. Nem todos estes envolvem uma parceria romântica. Poderia mais ser uma amizade ou uma parceria nos negócios. De qualquer forma, quando os dois se encontram novamente, há um forte vínculo e, talvez, um reconhecimento instantâneo, em um nível telepático e intuitivo.

Quando as pessoas estão conectadas nestes níveis mais sutis, pode parecer misterioso. Uma ou as duas pessoas, muitas vezes, sentem que há algum vínculo maior operando em segundo plano.

Muitas vezes, quando as pessoas entram em contato comigo para sessões privadas, há algum tipo de vínculo de relacionamento envolvido. É normal querer entender a conexão e as raízes a nível de alma do relacionamento.

Desmistificar estas coisas pode significar ter que percorrer um longo caminho para um relacionamento mais feliz. Exemplo: Antes de se casar ou de entrar em um negócio juntos, um ou ambos os parceiros, muitas vezes, querem um tipo de avaliação antecipada sobre possíveis problemas e harmonia. Muito pode ser visto sobre tais coisas nos registros akashicos do DNA. A prevenção pode fazer toda a diferença na criação de uma parceria feliz e duradoura.


DESAFIOS NOS RELACIONAMENTOS EM 2017

Os relacionamentos de todos os tipos estão tendo desafios únicos durante 2017. Estes são tempos estressantes e incertos. As tensões são ampliadas além da norma, e até mesmo relacionamentos relativamente estáveis podem ficar instáveis.

Lembre-se, porém, de que você e todos que você conhece tem o amor em sua essência. Este amor é a sua verdadeira natureza. É a energia que o estimula a continuar quando você fica desanimado e nada faz sentido. É a força de cura que o une novamente com o seu amado após um mal entendido.

Viva gentilmente com você e com os outros. Permita os erros. Permita a grande cena das interações interpessoais e os laços dos relacionamentos. Convide um conhecimento das peças ocultas do quebra-cabeça que ajudem a explicar os problemas quando eles surgirem.

Tenha em mente que as forças e eventos da vida fora de sua consciência - incluindo de antepassados ou de vidas passadas - poderiam estar afetando o seu presente. Investigue estes para a cura no DNA de problemas que impedem a harmonia.

A cada dia, ao percorrer o seu caminho como um agente de mudanças divino, lembre-se de que você está aqui agora com um propósito. A um nível de alma, você escolheu estar vivo agora neste momento crucial da humanidade. Você não é uma vítima. Você está na causa, vivo para dominar a vida de uma maneira consciente, centrada no coração.

Você está aqui para lembrar o amor que você é e como expressá-lo em todos os tipos de situações. Quando este amor é o seu estímulo, sua razão para fazer e ser, você não pode cometer um erro ou perder o seu caminho.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Curso on line: A CURA PELOS CRISTAIS

O CAMINHO DAS PEDRAS


Esta será a última vez que este Curso será ministrado!

PARTE I


. Início: 13 de dezembro de 2017


Neste Curso vamos mergulhar na Arte de Cura mais antiga do Universo.
 O Curso visa apresentar o maravilhoso mundo dos Cristais e das suas propriedades curativas, de uma forma prática e acessível a todos.
 
Os Cristais são as estruturas mais extraordinárias, perfeitas e harmoniosas de todo o Universo. Possuem uma estrutura molecular eletromagnética de alta frequência, com a capacidade de alterar e reequilibrar qualquer forma de energia com que entrem em contacto.

A Cristaloterapia é um método de reequilíbrio energético, que consiste na aplicação de Cristais e de outros minerais no corpo e na aura, criando padrões específicos de energia vibracional, que trazem harmonia, relaxamento e bem-estar.

Esta Arte de Cura Natural muito antiga foi considerada Sagrada por todas as grandes civilizações da antiguidade, especialmente no Antigo Egito, na Antiga Grécia, na Índia Védica, na China, nas Civilizações Maya e Azteca, para além das míticas Atlântida e Lemúria.
 
Em especial, seguiremos a tradição de Cura com Cristais utilizada pelos curandeiros dos Índios da América do Norte, Xamãs da Sibéria e dos Nativos Maori (Nova Zelândia).

Iremos partilhar informação única e preciosa para todos os que sentirem o chamamento dos Cristais, incluindo a aplicação de alguns tratamentos de Cristaloterapia à distância aos participantes deste Curso.

PROGRAMAÇÃO:

. O Encanto dos Cristais
. Informações Preliminares sobre os Cristais
. A Formação dos Cristais
. A Decoração com Cristais
. A Cura com Cristais
. A Escolha dos Cristais
. Cuidados com os Cristais
. Meditação com Cristais
. Os Atributos dos Cristais
. Estudando os Diversos Cristais

- Energia de Troca:
* Para inscrições realizadas até o dia 10 de agosto: R$180,00
* Par inscrições realizadas até o dia 10 de setembro = R$270,00
* Para inscrições realizadas a partir de 10 de setembro = R$360,00
  
PARA TODOS OS CURSOS:
*Para quem desejar Certificado: acréscimo de R$90,oo

- A RETRIBUIÇÃO PARA O CURSO PODE SER REALIZADA ATRAVÉS  DE DEPÓSITO BANCÁRIO OU ATRAVÉS DO PAYPAL (cartão de crédito
​), neste caso, o valor será acrescido de 11%, referente à taxa cobrada pelo Paypal​): Para isso, basta enviar solicitação através do email - templodosol.org@gmail.com ou clicar em nossá Página Inicial no ícone DOAR.


. Maiores informações e inscrições SOMENTE através do email: templodosol.org@gmail.com

Ministrante:
Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL