Nova Terra

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NOVOS INÍCIOS

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Agosto de 2017

ASSUMA O COMANDO AGORA


Muitas mudanças estiveram acontecendo para muitos de vocês e isto é como um renascimento em uma nova energia e, bem, até é. Estes momentos o estiveram preparando para uma grande mudança, assim tome medidas para garantir que você está preparado para entrar em seus novos contratos. Determine a sua intenção e faça as escolhas que são melhores para você. Embora seja importante considerar os efeitos que as mudanças têm sobre aqueles que você ama, você deve sempre fazer o que é certo e melhor para você a longo prazo.

Um futuro brilhante é assegurado com determinação, com um pouco de trabalho e algumas parcerias criativas. Estes são os novos inícios e juntos vocês são mais poderosos. É ao aprenderem a trabalhar juntos em direção a um objetivo comum que vocês veem a magia que pode acontecer com um bom trabalho em equipe. Embora seja bom considerar as tradições do passado, este é um novo tempo, assim receba o futuro de suas próprias criações, como é agora este tempo.

O Mantra para hoje é: “Estou acolhendo esta nova e poderosa energia e assumindo o comando de minha vida e de meu destino.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

EU SIGO A MINHA SABEDORIA INTERIOR

Mensagem de Louise Hay

31 de Agosto de 2017


“Trabalhe em fazer o que é certo para você e entre em contato com a sua própria voz interior. Sua sabedoria interior sabe as respostas certas para você.”

Venha deste espaço maravilhoso e atencioso do seu coração. Permaneça centrado e ame quem você é. Saiba que você é realmente uma Expressão Divina e Magnífica da Vida. Não importa o que esteja acontecendo lá fora, você está centrado. Você tem direito aos seus sentimentos. Você tem direito as suas opiniões. Apenas seja. Trabalhe em se amar. Trabalhe em abrir o seu coração. Às vezes é assustador fazer isto porque as respostas que você tem em seu interior podem ser bem diferentes do que os seus amigos querem que você faça. No entanto, você sabe, interiormente, o que é certo para você. E se você seguir esta sabedoria interior, você estará em paz com o seu próprio ser.

Apoie-se ao fazer as escolhas certas para si mesmo. Quando estiver em dúvida, pergunte-se: “Eu venho do espaço amoroso do meu coração? Esta é uma decisão que está me estimulando? Isto é adequado para mim agora?” A decisão que você tomar em algum momento - um dia, uma semana ou um mês mais tarde - poderá não mais ser a escolha certa, e, então, você poderá mudá-la. Pergunte a cada momento: “Isto é adequado para mim?” E diga: “Eu me amo e estou fazendo as escolhas certas.”

Trecho extraído de “Pensamentos do Coração” de Louise Hay


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Gratidão, Louise Hay por toda a sua Luz que compartilhou conosco. Segue em Paz!

EQUIPE DE CURA ARCHTURIANA E OS XAMÃS ESTELARES

Esmeralda (Líder da Equipe de Cura Archturiana)​

COMO FUNCIONA:

. O Trabalho com a Equipe de Cura Archturiana e os Xamãs Estelares é realizado à distância, mediante um questionário prévio (enviado por email).
. É necessário agendar o atendimento, que pode ser realizado em uma (casos simples e/ou emergenciais), três (o ideal) e/ou nove sessões (casos graves).
. No(s) dia(s) e horário(s) agendado(s), o paciente deverá seguir as instruções enviadas após a análise do questionário (como, por exemplo, recolher-se no horário do atendimento).

ALCANCE DO TRABALHO:

. Doenças físicas de qualquer espécie
. Distúrbios emocionais
. Quebra de contratos e ligação com padrões da dualidade (dificuldade de relacionamentos e financeira, auto-estima, etc)

MATERIAL UTILIZADO:
. Pirâmide de cobre, onde o paciente será devidamente diagnosticado e onde serão realizados os procedimentos (incluindo cirurgias e transplantes, quando for o caso)
. Um grande cristal gerador trazido do Monte Shasta
. Água de Telos
. 11 Cristais Lazer
. Ativador Cósmico
. Códigos Archturianos
. Animais de Poder
. Afirmações

COMO PROCEDER PARA AGENDAR UM TRATAMENTO:
. Enviar, por email, o pedido para agendamento e se informar dos dias, horários e valor.

*A renda obtida através deste Trabalho será revertida para a manutenção do Espaço e atendimento à irmãos carentes.

Para agendar:

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL