Nova Terra

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DE TERRÍVEL A SURPREENDENTE

Mensagem de Jennifer Hoffman

25 de Setembro de 2017

POR QUE AS MUDANÇAS PODEM SER TÃO DIFÍCEIS



Esta é a última semana de Setembro e tem sido um mês que, como eu previ no Relatório da Energia de Setembro, para examinarmos áreas de alinhamento e de congruência. Embora estejamos sempre alinhados com a nossa realidade atual, as mudanças em nossa energia criam um desejo de nos alinharmos com novas coisas. E isto pode ser complicado, pois tudo em nossa vida responde à questão do realinhamento. À medida que nos aproximamos do final deste mês, continuaremos a ajustar o nosso alinhamento e a recebermos energia para fazê-lo. Ocorrerão movimentos de energia mais fortes, mas não tanto quanto na semana passada.

De 20 a 23 de Setembro tivemos quatro grandes eventos de energia que, por si mesmos, teriam sido imensos. Eles estiveram acontecendo ao mesmo tempo e estamos ainda lutando com as mudanças de energia. Foi um mês muito difícil e desafiador para muitos, em muitos níveis, e à medida que entramos no último trimestre de 2017, podemos esperar ver vitórias que podemos celebrar. Assim, fique focado na cena realmente grande. Tudo está se expandindo agora e a energia se move de maneiras que nem sempre fazem sentido para nós. Se você está procurando algo surpreendente e está vendo algo terrível, mantenha a energia em movimento porque as coisas devem se separar - desintegrar-se - antes que elas possam se unir de maneiras novas e nas mais elevadas vibrações. É por isto que as nossas expectativas para algo incrível, às vezes, têm que esperar para que o terrível passe.

Por que as mudanças podem ser tão difíceis? Embora esperemos resultados surpreendentes e impressionantes, parece que obtemos exatamente o oposto, pois lidamos com resultados terríveis e isto pode ser muito opressivo. O que aconteceu? O resultado cheio de alegria será o que eventualmente o faz feliz, mas pode haver alguns momentos terríveis antes que isto aconteça, enquanto você limpa o caminho do que o está deixando infeliz ou o está interferindo em seu resultado cheio de sucesso.

Você já se perguntou o que acontece quando faz uma escolha, seja consciente ou inconscientemente, ao fazer algumas mudanças em sua vida?Aqui está como o processo funciona. Termine esta frase. O que eu quero agora como o meu resultado cheio de satisfação é----------------------------------------------. Com esta frase, você acaba de enviar uma ordem dizendo ao Universo que você quer este resultado incrível e cheio de satisfação para a sua vida. Então, tudo em sua vida que não esteja alinhado com este resultado surgirá para que você possa escolher se deseja manter a sua energia ou não. Embora você espere resultados incríveis e surpreendentes, você parece obter exatamente o oposto, uma situação terrível, e ela pode ser muito opressiva. O que aconteceu? O eventual resultado cheio de alegria será o que o deixa feliz, mas pode haver alguns momentos terríveis antes que isto aconteça, enquanto você limpa o caminho do que está fazendo com que você se sinta horrível, infeliz ou insatisfeito em alguma área de sua vida.

Muitas vezes, nós invocamos convites para limpar vias de energia sem uma consciência da grande cena que está envolvida. Um desejo de mudança tem dois aspectos: limpar as vias de energia existentes e definir a energia para as novas, o que envolve a mudança da velha energia do passado. É por isto que uma intenção para um novo início nos leva de volta ao passado que considerávamos já eliminado. Agora que temos uma nova intenção, tudo do passado que tenha uma conexão mal alinhada com esta nova intenção deve ser eliminado.

Nossa crença de que isto aconteça de uma maneira divina, onde tudo se alinhe e que tudo seja um processo adorável nos leva a todos os tipos de dúvidas e confusões porque o processo de se tornar desalinhado com a nossa atual realidade e o estabelecimento de novos níveis de alinhamento é bastante complicado e, assim, por exemplo, um desejo por um novo emprego pode envolver uma demissão, um rebaixamento na carreira profissional, uma dispensa, ou uma escolha que você não tinha esperado. Você pode ficar assustado, chateado, irritado ou se sentir impotente e fora do controle quando isto acontece. Por que isto não pode ser fácil? Mas há uma razão e um propósito para isto, para eliminar qualquer medo existente, crenças, indignidade e lembranças de experiências do passado para ajudá-lo a reivindicar o seu poder. Seria fácil se você simplesmente entrasse em um novo e maravilhoso emprego e isto pudesse acontecer. Enquanto isto, qualquer experiência prévia de impotência e medo surgirá para ajudá-lo a liberar estas conexões.

Para solidificar a mudança de energia, você pode ter o que parece como um desafio e criar algo poderoso dele? Não é fácil fazer quando você está com medo, mas é necessário se você estiver aprendendo como pode usar o seu poder para criar um resultado milagroso e mais elevado da energia em qualquer situação.

Há uma maneira de fazer a transição rapidamente (e este é um termo muito relativo) e é nos lembrarmos constantemente da transformação e do resultado que buscamos. Manter um foco aguçado no resultado e ver como tudo está operando para a criação deste resultado, não importa como pareça, é fundamental. As coisas que parecem estar nos levando para fora de nosso fluxo estão realmente nos ajudando a permanecer dentro dele e a limpar toda a energia antiga, estagnada e limitante. É fácil permanecer em nosso espaço energético positivo e elevado quando as coisas são fáceis, mas podemos manter a nossa frequência quando as coisas ficam desafiadoras? Podemos sobreviver à tempestade temporária para que possamos desfrutar de um resultado mais alinhado a longo prazo que seja a realização completa de nossa intenção?

Podemos esperar que momentos terríveis aconteçam quando estamos tentando criar resultados surpreendentes e cheios de satisfação, mas não temos que permanecer na energia “terrível”. Tudo serve a um propósito para criar os nossos resultados de alguma maneira. Temos apenas que nos lembrar que os desafios também contribuem para o resultado, em vez de limitá-lo. A energia está sempre em movimento. A energia segue a intenção e ela flui para a área de maior emoção. Contanto que nos lembremos de manter o nosso objetivo firme e constante, superaremos os terríveis momentos e alcançaremos nossos resultados cheios de satisfação.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

EXPRESSÃO CRIATIVA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Setembro de 2017

AUMENTE A SUA CRIATIVIDADE


À medida que você desperta os seus talentos criativos, você desperta as suas habilidades de manifestação e permite um melhor fluxo de suas habilidades. Esta energia ajuda as coisas a se tornarem mais leves e a criar laços mais profundos em seus relacionamentos.

Permita que o seu eu desinibido seja mais criativo e divertido. Planeje um dia onde você escolha quatro coisas especiais para fazer que mais o atraiam e encontre tempo durante o seu dia para fazê-las acontecer. Dê-se permissão para se divertir, alegrar-se e ter experiências surpreendentes. É a melhor maneira de abrir caminho para soluções criativas.

O Mantra para hoje é: “Minha energia criativa está me despertando para experiências mais divertidas, alegres e surpreendentes.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

ANCORAGEM VIBRATÓRIA

Recebido por Mashubi

24 de Setembro de 2017


Neste momento, há dois movimentos muito diferentes e completamente integrados acontecendo na sagrada Terra, à medida que ela avança mais plena e profundamente para o estado de Unidade, a um nível vibratório e molecular.

A própria estrutura da realidade física está passando por uma mudança radical, enquanto a luz espiritual das  dimensões mais elevadas está agora se infiltrando no centro de cada partícula da matéria física.

Isto inclui os seus corpos sagrados e os dos seres vivos, inclusive a própria Terra. Isto também inclui todos os objetos  fisicamente manifestados, alguns dos quais podem parecer estar se comportando de maneiras incomuns à medida que os padrões da realidade física são reestruturados.

Enquanto a luz espiritual agora flui no centro de todas as partes da vida na Terra, estas energias que anteriormente estavam presas, em um impasse, e aquelas energias que contêm mais densidade ou escuridão estão começando a se dispersar.

Esta liberação pode ser bastante forte, e você também está vendo isto no corpo da Terra enquanto ela está se adaptando ao novo padrão vibratório que não mais permite a manutenção das energias mais densas e mais escuras.

Tudo o que precisa de cura está agora visível e acessível à consciência. Ao mesmo tempo, as forças de energia de oposição estão tentando usar esta situação para inserir a dúvida, o medo e a confusão nas mentes e corações da humanidade.

Estas energias encontram as áreas mais vulneráveis da consciência para criar uma pressão entre a sua verdade interior e a sua vida encarnada.

A penetração da luz até o centro de todas as partes da vida fisicamente manifestada na Terra assegura que todas as almas tenham o livre arbítrio para ancorar vibratoriamente com as novas frequências do amor, da luz e da verdade.

As forças de energia de oposição tentarão controlar este aumento da luz, no entanto, isto não pode ser bem sucedido, desde que as energias da luz são significativamente mais fortes.

Uma área com a qual as forças de energia oposicionista está fortemente conectada é uma vulnerabilidade para a humanidade como um todo. Esta área tem a ver com o funcionamento mental, que está sendo fortemente influenciado agora pelas forças de energia de oposição.

As emoções como a raiva e o medo são produzidas e ampliadas, as percepções são alteradas, especialmente naqueles indivíduos que não têm acesso consciente às energias do amor.

Aquelas pessoas acostumadas a funcionar apenas no nível mental, com pouco acesso consciente ao coração e às energias do amor, são mais vulneráveis a serem afetadas pelas forças de energia de oposição.

Isto pode acontecer para todos, mesmo aqueles que possam estar profundamente conectados com as energias do seu coração, pois aqueles que trazem a luz espiritual em si mesmos podem através de sua presença ativar a liberação das forças da energia de oposição nos outros.

Amado, é importante saber neste momento que não importa que tipo de eventos físicos, emocionais ou energéticos possam se manifestar em sua vida, há agora um espaço para você ancorar vibratoriamente no coração de amor.

Este espaço existe agora no próprio centro da matéria física, e o que é necessário também neste momento é paciência para esta mudança significativa a se manifestar em todos os níveis diferentes da realidade física.

Confie, amado, que a sabedoria interior do seu coração é real, verdadeira e segura. Permita que a sua realidade física se transforme na próxima fase de sua vida sagrada aqui na Nova Terra.

Com todo amor e bênçãos, Amém.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

CAMPANHA: Redes Sociais Limpas!

COMPARTILHE ... Torne Viral!


TEMPLO DO SOL

sábado, 23 de setembro de 2017

MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers

23 de Setembro de 2017


Você existe em uma bela dança vibratória em seu Planeta Terra. Você é atraído a estas pessoas e circunstâncias com as quais a sua energia está sintonizada. Sua energia consiste de tudo o que você pensa, sente e acredita - tanto consciente, quanto inconscientemente.

Você é atraído para o que ama, e em uma medida mais fraca, para aquilo que tem medo.

Você é atraído para o que deseja, e, energeticamente, acorrentado ao que odeia.

Você é atraído para aquilo que esperou e ligado ao que acredita.

Enquanto muitos de vocês se preocupam com o estado do mundo, nós vemos as magníficas vibrações do amor! Bilhões de pessoas ajudam e auxiliam silenciosamente os outros, abraçam os amados, resgatam os animais, e cuidam dos idosos. O Amor é encontrado no riso das crianças, na quietude daqueles que silenciosamente dão graças pela vida, na apreciação da natureza e nas meditações silenciosas.

Há amor nos corações daqueles que ouvem pacientemente os outros, ou que esperam pacientemente na fila. Há amor naqueles que expressam a arte e naqueles que criam tecnologias para ajudar e auxiliar a raça humana. O Amor, querido, está em todos os lugares e a nossa notícia é que ele está se expandindo!

Procure-o em todos os lugares. Busque-o e o encontrará.

Há amor tentando surgir sob a sua raiva, a sua tristeza e sua dor. Quando você está nestes espaços, você precisa mais de ternura, amor e compaixão.

Há amor até mesmo nas almas mais intolerantes, preconceituosas e odiosas. Na verdade, aqueles que perpetuam os atos menos amorosos em seu Planeta Terra estão em profunda dor. Eles precisam de suas preces.

Eles precisam que você lhes sussurre silenciosamente na privacidade de sua própria mente e coração e diga as suas almas: “Você é amado. Você simplesmente se esqueceu. Você quer amar. Você apenas se esqueceu. Você é amor…” Isto é o que sussurramos.

No que você irá focar, querido? Pois é com o seu foco que você pode mudar o mundo. Você se concentrará no amor para o mundo, e no amor enterrado nos feridos? Você se concentrará em celebrar aqueles que praticam o amor e irá orar por aqueles que não o fazem? Ou você cairá no ódio, no medo e no desespero?

Você pode escolher, como diz um velho slogam em sua Terra, a cada respiração: “Faça amor e não a guerra”, e com a sua escolha coletiva, o mundo responderá.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

MANEIRAS DE TRABALHAR COM OS SEUS ARCANJOS

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

22 de Setembro de  2017


Como é exatamente a melhor maneira de convidar os Arcanjos para a sua Vida? Não existe uma maneira definida para se conectar com estes belos e benevolentes seres de Amor, exceto realmente tentar. Os Anjos estão com você e ouvem cada pensamento, sentimento e prece sua. Só que os seres humanos nem sempre prestam atenção às respostas as nossas preces.

A melhor maneira de trabalhar com os seus Arcanjos é convidá-los para a sua vida. Abra a porta da frente e os convide para se sentar, em sua sala de estar. Converse com os seus anjos como você faria com o seu amigo mais confiável. Estes belos seres de luz o amam e nada mais querem do que o melhor para você. É hora de você acreditar em si mesmo e nas possibilidades.

Anote as suas esperanças, sonhos, preces e desejos para si mesmo e o mundo. Encontre uma caixa especial ou um local para guardá-los. Agradeça aos seus Arcanjos todas as noites antes de ir para a cama e a cada manhã quando se levantar. Todas as manhãs acenda uma vela e leia em voz alta as suas preces para obter assistência.

Aprenda a confiar em suas intuições. Seu corpo sempre lhe dá sinais para deixá-lo saber que há algo a que precisa prestar atenção. Isto não é nem bom e nem ruim, mas, muitas vezes, é percebido desta maneira com base em experiências passadas. Se você sentiu um nó no estômago e algo deu errado, então, você sempre começa a achar que um nó em seu estômago é um aviso. Pode ser interessante prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Mantenha um registro quando percebê-los. Este é, frequentemente, o primeiro sentido que lhe permite saber que você está fazendo uma conexão com o Divino.

Arrepios em sua coluna: Arrepios são uma das maneiras que os Arcanjos gostam de indicar para você prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Muitas vezes, o reino angélico usará estes como uma afirmação a uma pergunta que você fez. Se os Anjos lhe derem mensagens assim, então, eles estão lhe dando o seu sinal. Se você tiver um leve arrepio, você está certo. Se tiver um tremor até a ponta dos dedos dos pés, você está certo.

Ter uma visão ou um flash diante de você, ou no olho de sua mente. A Clarividência - ou a visão clara não é tão comum como a maioria pensa. Alguns que são visuais se comunicam telepaticamente como um conhecimento que é reforçado pelas visões e, no entanto, outros nada veem, sob qualquer condição. Você deve aprender a confiar e a trabalhar com as suas habilidades que deseja aprimorar. Se você tem visões, com frequência, os seus anjos lhe enviam as visões como uma forma de comunicação. Se você é auditivo, seus anjos lhe dirão quais são as suas melhores opções e como fazer as coisas funcionarem em sua vida.

Seus Anjos estão sempre lhe dando mensagens e pistas para que você saiba que eles o ouvem. Você saberá que é bem sucedido ao trabalhar com os seus anjos quando ver os resultados de suas intenções ou de suas  preces se manifestando em sua vida.

A Orientação dos Anjos é que continue a trabalhar com o seu Arcanjo favorito todos os dias durante duas semanas.

Escolha o seu Arcanjo favorito e se comprometa a convidá-lo para a sua vida durante duas semanas. A cada manhã e noite faça um pequeno ritual, tenha uma pequena conversa ou pense nas maneiras de utilizar as qualidades que cada um pode trazer para a sua vida.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

SOBRE O DIA 23 DE SETEMBRO E OS DIAS VINDOUROS

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

23 de Setembro de 2017


23 de Setembro é o dia do Arrebatamento, de acordo com a Bíblia, mas é também um dia de grande mudança de energia e a partir do que eu estou ouvindo dos meus clientes e leitores, envolve uma mudança de energia maciça, uma interrupção nas linhas do tempo da 3D, uma grande transmissão da energia da 5D e a liberação de muitos eons de sofrimento. É um dia para a liberdade, se você quiser ser livre, para a liberação, se quiser ser liberado, ou para rejeitar tudo isto, se não deseja nada disto. Livre arbítrio é livre arbítrio.

Eu chamo a isto um dia de nada e de tudo porque o que acontece cabe a cada um de nós individualmente.

Você pode usar a energia deste dia para se libertar do medo, da limitação, da culpa, da vergonha e se tornar a sua própria luz.

Você pode usar a energia deste dia para se afastar de qualquer coisa em sua vida que não lhe serve, que lhe traga alegria, ou que não seja uma fonte de paz e de amor.

Você pode usar a energia deste dia para expandir a sua própria luz, estabelecendo intenções para a vida que deseja ter agora.

Estas são algumas maneiras poderosas de usar esta luz. Outras formas menos poderosas são entrar no medo, ver-se como impotente em um mundo poderoso, ou rejeitar a possibilidade de mudar porque você se sente oprimido pela escuridão que vê ao seu redor.

É um dia para examinar a sua vida sem julgamento e se lembrar de que você é energeticamente soberano - você controla a energia em sua vida, o que sai e o que entra. Você controla a vibração e a frequência de seu campo energético e pode torná-lo elevado ou não. E você controla quem está em sua vida, também, apenas definindo a intenção para os seus limites de energia e deixando a energia funcionar.

Uma das minhas afirmações energéticas mais populares que eu compartilhei com milhões de pessoas ao redor do mundo é: “Todos em minha vida me amam, honram-me e me respeitam e tudo em minha vida é uma fonte de amor, de paz e de alegria.”

Diga esta afirmação da energia todos os dias, tantas vezes quanto se lembrar e especialmente hoje. Isto o ajudará a ficar muito seguro sobre o tipo de energia que quer ter em sua vida.

Como eu digo, brilhe agora. Nossas luzes são necessárias para as pessoas que estão despertando agora. Estivemos trabalhando para este resultado. Ficaremos bem; simplesmente será desconfortável por algum tempo, mas a transformação e a transição para as frequências mais elevadas é um processo de nascimento e isto é confuso por definição. Não é o momento de desistir, assim fortaleça-se, brilhe e mantenha elevadas estas intenções e energias.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL