Nova Terra

terça-feira, 31 de outubro de 2017

MENSAGEM DOS ANJOS

com Ann Albers


Tudo na criação muda de forma...

Esta abóbora foi uma semente, que cresce na videira. Ela pode se tornar uma decoração do Dia das Bruxas, e mais tarde uma torta... Tudo cresce, evolui, muda... até nós.

Sabemos que muitos de vocês comemoram um feriado muito divertido, chamado Dia das Bruxas. Vocês se deliciam com todas as coisas assustadoras e fantasmagóricas. Vocês se divertem com coisas que normalmente os fazem correr de medo. Como crianças, vocês acolhem a escuridão e a luz e encontram o divertimento em tudo. De certa forma, meus queridos, por apenas um dia, vocês estão abraçando a vida como nós.

Não temos medo da morte porque sabemos que não há morte. Não tememos a perda, porque sabemos que não há perda. Quando vocês perdem alguém na Terra, nós o recebemos no Lar, no Céu. Quando alguém é liberado do que consideramos como uma vida bela, mas limitada na Terra, ele é liberado para uma existência expansiva e gloriosa no céu. No entanto, nós não apressaríamos nenhum de vocês para o Céu, porque sabemos que a Terra, embora seja uma escola muito difícil, oferece oportunidades para criar e encontrar as formas mais extraordinárias, profundas e belas de amor.

Se vocês conseguissem ver através dos nossos olhos, veriam que até nos momentos mais sombrios existem as mais belas oportunidades para o amor profundo e glorioso! Nos tempos mais desafiadores existem as mais surpreendentes oportunidades para a fé. Em cada escuridão, queridos, vocês têm uma oportunidade de descobrir que vocês são a Luz! A Luz vive em vocês. Nas dificuldades, tragam amor à superfície. Sejam esta pequena vela queimando dentro de suas abóboras! Sejam a luz brilhante diante da escuridão. Sejam a alma gentil em meio aos inconscientes, a força positiva da elevação em um mundo que adora fofocas, alguém que se recusa a criticar e a se repreender quando eles cometem um erro... aquele que se recusa a acreditar que a morte poderia possivelmente ser o fim.

Sabemos que vocês sentem falta de seus entes queridos no céu, mas se vocês pudessem sentir a sua realidade, sentiriam apenas a alegria pela sua liberdade, pela sua expansão, pela sua consciência e o seu nascimento em um amor ainda maior. Estejam com eles, talvez hoje, quando tantos de vocês comemoram o seu Dia das Bruxas. Reservem alguns momentos e fechem os seus olhos e respirem profundamente. Peçam aos anjos para ajudá-los a sentir a presença de um ente querido no céu, seja um membro da família, um animal, um amigo, ou, talvez, apenas alguém que vocês admiram na História.

 Nós iremos garantir que apenas aqueles convidados estarão ao seu redor! Peçam para sentir o seu amor, sua luz, sua alegria, sua energia em torno de vocês, em um gentil abraço... e, talvez, apenas talvez, queridos, seu contato com o “falecido” (ou como diríamos, com aquelas almas totalmente vivas!), será uma experiência maravilhosa e inspiradora.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

NAVEGANDO PELA NOVA PAISAGEM

Recebido por Mashubi

31 de Outubro de 2017


Saudações e bênçãos a todas as almas que estão atualmente encarnadas no Planeta Terra. Bênçãos, paz e bondade para aquelas almas que fizeram a transição da vida nos planos terrestres durante este período de transição sagrada.

Uma nova paisagem está sobre você, amado, e se você procurar fora de si mesmo as respostas de como navegar na Nova Terra que está chegando, você irá perder o evento principal que está se revelando.

Dentro de você se encontram todas as respostas a todas as questões que o seu eu humano, encarnado, está buscando e ansiando. Embora os véus que parecem separá-lo de seu conhecimento interior possam parecer grandes, ou até mesmo insuperáveis, estes véus realmente trazem um grande presente.

Há um propósito divino para tudo, amado, e estes aparentes bloqueios, limitações e véus que cobrem o seu conhecimento interior estão realmente levando a resposta as suas preces.

Toda a dor e sofrimento levam ao mesmo espaço interior, que é, definitivamente, o amor. Você pode precisar pegar muitos desvios primeiro, antes de encontrar o seu caminho, mas o amor o encontrará de qualquer maneira, porque você é este amor.

Semelhante atrai semelhante, e, eventualmente, o amor irá encontrá-lo. Se, inicialmente,  você precisar pegar outros caminhos que se afastam do caminho do amor, o amor o encontrará, no entanto.

Tudo é amor e tudo está sendo redimido e tornado inteiro agora, neste momento de purificação planetária. Tudo o que é da consciência separada está se revelando, de modo que cada alma possa escolher conscientemente como avançar.

A nova paisagem do Planeta Terra é o amor, querido. Todas as formas externas, estruturas, relacionamentos, governos e até mesmo a própria matéria física estão em meio a mudanças significativas.

O caminho através de todas as dificuldades que estão surgindo, como as marés da transformação que são lançadas à praia, é o caminho do amor e da confiança em Deus, o Criador Divino de Tudo, Aquele que vive em todas as formas e em toda a vida.

Suas escolhas são sagradas, querido, e a cada momento você recebe a oportunidade de navegar em sua direção.

A nova paisagem do amor está ancorada agora na sagrada Terra e falará ao seu coração e apoiará as mais elevadas intenções de sua alma.

Ouça, querido, ouça a linguagem do amor que fala em todos os idiomas, e através de todas as formas, para orientar o seu caminho.

Esteja ciente de que as energias do engano podem se disfarçar como amor, mas elas não podem produzir  a experiência do amor genuíno que contém as qualidades do afeto do coração, do carinho, do respeito e da reverência.

Siga o seu verdadeiro coração e esteja ciente de onde você coloca a sua atenção, de modo que quando surgirem as energias do engano, você possa estar consciente a cada momento do que você está escolhendo.

Nós lhe enviamos muito amor, luz e bênçãos durante este tempo.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

PEDIDO DE ORAÇÃO PARA AS CRIANÇAS DO MUNDO

Mensagem de Jennifer Hoffman

30 de Outubro de 2017


O Halloween (Dia das Bruxas) é comemorado no dia 31 de Outubro e embora muitas pessoas, adultos e crianças o celebrem vestindo trajes e tocando campainhas para receberem doces, muitas crianças serão submetidas a horríveis abusos e rituais em ritos que acontecem neste dia. Não é um assunto que facilmente reconheçamos ou queiramos ouvir, mas é verdade e acontece todos os anos nesta época. Na verdade, milhares de crianças desaparecem nos dias anteriores ao 31 de Outubro, para nunca mais serem vistas novamente.

Nos próximos dias, até 2 de Novembro, por favor, una-se a mim para orar pelas crianças do mundo, pela sua segurança e proteção, para mantê-las a salvo de danos e fora do alcance daqueles que as prejudiquem. Você não tem que fazer nada de especial, apenas faça uma breve prece de proteção para as crianças do mundo quando pensar nisto, seja uma vez por dia, ou várias vezes por dia. Com todos nós fazendo isto, podemos ajudar a salvá-las das coisas terríveis que são feitas neste momento.

É também um momento em que os animais são abusados, assim inclua os animais inocentes em suas preces, também.

Sei que este é um assunto difícil, mas faz parte de nosso trabalho resplandecer a luz e fazer com que ela brilhe onde for mais necessário, e estas crianças precisam de nossas luzes muito brilhantes agora. Como mãe, avó e membro da família da humanidade, este tipo de atividade me aflige intensamente, mas mesmo a escuridão mais tenebrosa sempre dá lugar à luz e não podemos ignorar este nível de escuridão porque ela ofende as nossas sensibilidades e revela uma camada de escuridão que sentimos que está além de nossa tolerância. Nenhum de nós deve tolerar isto, é horrível e desprezível, mas isto não desaparecerá por ignorância, irá desaparecer ao elevarmos a frequência e a vibração do planeta.

Grata pela sua ajuda e apoio. Iremos passar por isto juntos e celebrarmos as nossas vitórias que já estão ocorrendo diariamente! Estou tão entusiasmada com o despertar em massa, com as muitas pessoas que estão se voltando para a Luz e com a expansão da integração 3D/5D!

Muitas bênçãos

Jennifer Hoffman


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

ATUALIZAÇÕES


. INTENÇÕES PODEROSAS: http://templodosol2.blogspot.com.br/2017/10/intencoes-poderosas.html

. POR QUE OS ANJOS ADORAM O DIA DAS BRUXAS: http://templodosol2.blogspot.com.br/2017/10/por-que-os-anjos-adoram-o-dia-das-bruxas.html

. O PODER DO AMOR: http://templodosol2.blogspot.com.br/2017/10/o-poder-do-amor.html

TEMPLO DO SOL

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

INTENÇÕES PODEROSAS

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Outubro de 2017

MANTENHA-SE FIRME AOS PENSAMENTOS EM RELAÇÃO A UM RESULTADO POSITIVO

Unidos Somos Um!

Concentre-se plenamente nas forças positivas para dominar o resultado desejado. Não deixe que os seus pensamentos se distraiam com o que está acontecendo ao seu redor. Você é necessário agora mais do que nunca para manter estes pensamentos e lembre-se de que juntos vocês são mais fortes.

Quanto mais vocês despertarem para o poder de suas intenções e o poder de muitos, enquanto vocês mantêm estes pensamentos juntos como um grupo, maior e mais rápido vocês verão as mudanças em direção à renovação e restauração de seus preciosos recursos naturais e a saúde para vocês e a Mãe Terra.

O Pensamento para hoje é: “Juntos somos mais fortes e podemos optar por manter as nossas intenções e atenções de uma maneira melhor. Que cada um de nós escolha com sabedoria.”


E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

POR QUE OS ANJOS ADORAM O DIA DAS BRUXAS!

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

28 de Outubro de 2017


Daqui a alguns dias muitos de vocês irão comemorar o feriado do Dia das Bruxas - uma ocasião que se tornou uma oportunidade de buscar o que é sombrio e assustador na vida e transformá-lo em Luz. Nós adoramos este Dia das Bruxas! Ele lembra que a vida, a morte e tudo o mais são completamente definidos pela maneira como você escolhe vê-los.

Você decora os seus esqueletos e comemora as suas teias de aranha! Durante o resto do ano, estas coisas seriam horríveis para a maioria de vocês! Você esculpe os rostos assustadores em suas abóboras, no entanto, se um colega lhe mostrasse tal rosto você seria capaz de correr de desgosto. Você até se veste como os mortos e as bruxas, e, no entanto, a ideia da morte ou os feitiços iriam amedrontá-lo, se eles se tornassem “reais”.

E se, ao longo de sua vida, você visse tudo o que é assustador da maneira com que o vê no Dia das Bruxas?

E se você visse a morte “real”, apenas como uma experiência passageira para a alma, uma em que você surge em uma vida ainda maior?

E se você visse as suas aranhas como simplesmente criaturas sensíveis que não desejam machucá-lo e apenas com o desejo de fazer os seus próprios negócios?

E se quando alguém lhe mostrasse uma face “assustadora” você simplesmente olhasse para ela com diversão, da maneira com que olha para a lanterna feita de uma abóbora oca?

Nós o ouvimos: “Mas isto não é real!”, você diz; O Dia das Bruxas é apenas uma brincadeira! Você está falando sobre a vida “real”. Querido, nós lhe asseguramos que tudo o que você experiencia na Terra é “apenas uma “simulação” para a sua alma eterna! Seu corpo é o traje de sua alma. Sua face assustadora é simplesmente esculpida em uma alma sensível que se esqueceu. Suas criaturas assustadoras são apenas as encarnações da mesma energia que o cria! Até mesmo as almas menos amadas estão disfarçadas em uma fantasia, mas ela esqueceu que é um traje, assim como você se tornou tão identificado com a fantasia do Halloween, que se esqueceu quem você realmente é.

Tente se lembrar de que esta vida é um grande jogo de “apenas fingir”, em que você explora os muitos aspectos de sua própria alma e aprende a se apaixonar por tudo isto, assim como você faz em sua bela comemoração do Dia das Bruxas.

Então, você será capaz de passar pela vida e testemunhar tudo, sabendo que abaixo de tudo isto está a Luz e que nada pode assustá-lo ou feri-lo, sem a permissão energética para fazê-lo. Resolva, querido, encarar as circunstâncias mais assustadoras da Terra e rogar para ver o amor abaixo. Nesta realidade, a sua vida se torna uma celebração.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito!


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

O PODER DO AMOR

Mensagem de Owen K. Waters

29 de Outubro de 2017



O Amor, em suas várias formas, é a energia poderosa que envia as pessoas aos extremos do esforço humano. Esta força potente que permeia o universo é parte e parcela da experiência humana, proporcionando aprendizado e evolução às pessoas. É a força motriz por trás de toda a vida em sua jornada de volta à Unidade de todas as coisas.
Há muitas formas de amor. Há o amor de uma mãe pelo seu bebê. Há o amor de um filho pelos seus pais. Há a camaradagem de pessoas de mentes afins. Há o amor mostrado pelo auto-sacrifício a fim de salvar outros durante uma crise.
Todas estas são manifestações do amor, a energia que permeia toda a existência, em todas as frequências da consciência.  O mundo está mudando. Ele está se transformando em um mundo de postura e dignidade humana, onde uma pessoa é honrada por todas as outras pessoas, onde o sofrimento chegou ao fim porque as pessoas chegaram aos seus corações para servirem à humanidade de qualquer maneira que acharem conveniente.
É um mundo de amor que irá florescer quando o medo chegar ao fim. Quando o medo for transformado, as pessoas não lutarão por recursos. Elas criarão meios para garantir que haja o suficiente de tudo para todos. Quando o medo for transformado, as pessoas não precisarão ter poder sobre as outras, a fim de se sentirem mais seguras dentro de si.
O medo é uma energia mental. Ele circula pelo globo dentro do cinturão da mente da humanidade. Ele pode ser transformado em amor pelas preces e intenções de cada indivíduo espiritualizado na face do globo. Quando o medo for neutralizado pelo amor, a paz mundial irá surgir.
Enviar a energia do amor ao mundo é um ato de transformação, e um ato com o seu nome nele. Quando você se unir a milhões de outras pessoas neste ato dinâmico de transformação, teremos a paz na Terra.
Autor: Owen K. Waters
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

TEMPO PERFEITO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

27 de Outubro de 2017

CONFIE QUE AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO


Quando você pedir que as coisas se alinhem em seu processo de criação, você deve aprender a confiar que isto acontecerá, com certeza,  e você saberá quando for o momento certo, e assim também todos aqueles belos seres que estão prontos para se apresentarem e ocuparem o seu espaço. Confie não apenas no tempo divino, mas no tempo perfeito.

Ao mudar esta mentalidade, observe como o Universo conspira com você de maneiras gloriosas para que as coisas aconteçam. Deixe de lado as expectativas, e aproveite o momento do agora e o seu desdobramento. Você chegará lá, sem dúvida e saberá quando chegar.

O  Pensamento para hoje é: “Tempo Perfeito! É com certeza, e você irá saber!”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

ABERTURAS

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Outubro de 2017

AS PORTAS ESTÃO SE ABRINDO


Olhe ao redor, pois há oportunidades disponíveis para você. Você pediu aberturas, mas muitos estão permitindo que o medo os impeça de atravessá-las. O  melhor caminho para você é o que você escolhe, assim não passe muito tempo refletindo sobre qual o certo, basta entrar, confiar em si mesmo e, então, dar um mergulho. Você saberá o que fazer.

Muitas vezes, o tempo divino está em jogo porque você não está preparado. Você não confia em si mesmo o suficiente e está tudo bem. Não pare. Continue tomando medidas que são importantes e pequenos passos são adequados enquanto você adquire coragem para os grandes. Apenas não pare de crescer, de se expandir e procure mais o que faz a sua alma cantar.

O pensamento para hoje é: “Gosto de novas portas se abrindo e que o melhor caminho para mim esteja sempre aberto. Sei o que fazer.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL