Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

COMEMORE

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Novembro de 2017

COMEMORE ESTE DIA


Seja grato por este momento no tempo, pois ele nunca mais irá acontecer. Mantenha esta filosofia como a base para o seu cotidiano e você perceberá que gasta mais tempo comemorando cada momento do que lamentando o passado ou se preocupando com o futuro. Aproveite muito tudo o que você faz.

Realmente, você só tem o agora, assim, por que não optar por aproveitá-lo?  Aproveite e comemore, independentemente de onde você esteja ou o que seja. Ninguém pode tirar a sua boa natureza, a menos que você lhes permita. Não entregue a ninguém este tipo de poder. Às vezes,isto pode ser se afastar de coisas ou de pessoas que você ama, mas você realmente merece isto e isto não significa que você não goste disto ou o ame menos, significa que o seu bem-estar é fundamental. Lembre-se: Você tem valor.

O Pensamento para hoje é: “Comemore este dia. Divirta-se neste momento, porque ele não ocorrerá assim novamente!

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

PRECE PARA ABRIR OS CORAÇÕES PARA A VERDADE

Recebido por Mashubi

30 de Novembro de 2017


Todos saúdam a abertura de um novo nível de luz na Terra física incorporada. Alguns dos impasses de longa data que impediram que o amor e a luz de Deus fossem vistos e sentidos agora estão começando a se dissolver.

A luz sagrada de Deus, as mais elevadas vibrações da luz espiritual, estão agora  transformando as estruturas atômicas e celulares do planeta Terra.

Se você puder imaginar pequenas revoluções que ocorrem dentro do núcleo de cada célula do seu corpo, e que esta transformação está acontecendo para cada ser encarnado na Terra, você entenderá a magnitude da mudança atual que está ocorrendo.

"Por que então", você pode perguntar: "se há uma mudança tão profunda de luz acontecendo, eu sinto tanto sofrimento?"

A resposta a esta pergunta começa primeiro com o processo de purificação planetária. À medida que uma maior luz espiritual chega à Terra, essas frequências agem para iluminar e trazer à luz tudo o que não esteja em harmonia com o amor, a luz, a verdade e a Unidade de Deus.

Em ciclos anteriores, o planeta Terra serviu como um lar para a exploração dos reinos da dualidade, porém esta fase está agora terminando. Você, amado, e todas as almas encarnadas na Terra neste momento, chegaram aqui para testemunhar, participar e ajudar nesta transição.

Há outro aspecto mais cósmico com esse processo, que é importante entender. Isto é especialmente crucial para aqueles da luz que estão assistindo conscientemente  esta mudança planetária.

Existem forças energéticas da escuridão que são capazes de influenciar a consciência, as emoções, os pensamentos e até mesmo as sensações físicas. Essas forças de energia se fortaleceram durante esse tempo recente e estão criando alguma confusão, especialmente para os portadores da luz e aqueles cujas vidas são consagradas ao serviço sagrado.

Amado, esta é uma situação que não deve ser temida, mas reconhecida com confiança e fé que você será ajudado a encontrar o caminho da luz.

Este momento de crescente manifestação da escuridão traz a grandeza de sua alma e espírito e abre o caminho para uma expressão mais autêntica da sua natureza Verdadeira e divina.

Quando você está recebendo orientação ou experimentando pensamentos, sentimentos, sensações corporais ou experiências sensoriais que você não tem certeza de que são verdadeiramente da luz, seu guia mais importante é a energia do amor.

Ao colocar suas mãos sobre seu chakra do coração e sentir seu amor, a partir deste espaço você pode orar para que lhe seja mostrada a verdade.

Relaxe profundamente, libere apegos aos resultados e encontre o espaço da quietude.

Esta oração sagrada de Julie Redstone do Light Omega é dada para este momento, para dissipar as energias que buscam impedir o seu acesso ao amor, à luz e ao seu verdadeiro Eu.

Esta oração pode ser dita sempre que for necessário, em qualquer situação em que você esteja sentindo falta de clareza sobre o que é a Verdade.

Que a Luz do Amor penetre em toda a escuridão

para que vejamos o que é verdadeiro e o que não é.

Que a cobertura sobre a visão seja dissipada

de modo que o que pareça ser luz,

mas que não tenha amor, não mais domine.

Amado filho da Luz, nós o mantemos profundamente em nossos corações e estamos presentes e disponíveis para você, em todos os momentos, para ajudá-lo e apoiá-lo no seu trabalho sagrado na Terra neste momento.

Com todo amor e bênçãos,

Amém.


TEMPLO DO SOL

INICIANDO O PRIMEIRO PASSO DO NOVO PLANO DIVINO

Mensagem de  Patricia Cota-Robles

30 de novembro de 2017


Em nosso último boletim eu compartilhei com você que nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estavam enviando uma Chamada que invocava a assistência  da Humanidade Desperta durante este tempo crítico e tumultuado. Nossos Pais Divinos revelaram que "devido à urgência da hora" eles estavam iniciando um NOVO Plano Divino que capacitaria o Trabalho da Luz de cada pessoa na Terra mil vezes. Nossos Pais Divinos nos informaram que o veículo que está sendo utilizado para cumprir essa faceta do Plano Divino é a Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado que foi criada através dos esforços unificados da Companhia do Céu e da Humanidade Desperta, nos últimos 50 anos.

    Agora, estamos sendo convidados a expandir exponencialmente esta Rede de Amor Divino em um momento rítmico, unificando nossos Corações com os Trabalhadores da Luz em todo o mundo e toda a Companhia do Céu a cada mês. Esta unificação global de nossos Corações ocorrerá durante as Seminários Gratuitos que oferecemos através da Era da Paz.

O primeiro seminário gratuito que iniciou essa faceta do NOVO Plano Divino de nosso Deus Pai-Mãe foi realizado em San Diego, Califórnia, em 12 de novembro de 2017. Mais de 200 Trabalhadores da Luz responderam à Chamada do seu Coração e se juntaram a nós pessoalmente. Milhares de Trabalhadores da Luz  de todo o mundo projetaram sua Luz em nosso Cálice em San Diego e se juntaram a nós em consciência. À medida que a Luz de Deus criou impulso ao longo do dia, a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra teve a permissão para elevar a energia, a vibração e a consciência de cada Ser nas mais altas frequências dos Aspectos Solares Cristalinos da Divindade, da 5ª Dimensão, que eles eram capazes de resistir a um nível celular. Isto foi realizado em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e preparou cada pessoa para a próxima fase do Plano Divino.

    Uma vez que cada pessoa foi elevada a uma vibração superior, sua Presença EU SOU foi capaz de participar de uma Atividade da Luz que foi conduzida por nosso Deus Pai-Mãe. Este maravilhoso evento criou o espaço sagrado para que a Presença EU SOU de cada pessoa começasse a se integrar em seus Corpos Terrestres em um ritmo muito acelerado. Os Trabalhadores da Luz estiveram mantendo o Conceito Imaculado para esta Atividade da Luz há milênios. Por fim, é o momento para que as massas da humanidade participem deste Presente do Alto. Esta atividade da Luz está sendo compartilhada com você agora e aumentará seu próprio trabalho de luz mil vezes, em cumprimento ao decreto de nosso Deus Pai-Mãe.

EU SOU ASCENDENDO EM MINHA PRESENÇA EU SOU

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade.  À medida que essa maravilhosa Ascensão na Luz ocorre dentro de mim, ela ocorre em cada pessoa em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino.

Eu inspiro profundamente e, quando eu o faço, interiorizo-me até a Divindade do Meu Coração, onde foco minha atenção na minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. No acolhimento total da minha Chama Trina recentemente expandida, percebo que transcendi a velha Terra  e cruzei o limiar para as Freqüências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra. Eu realmente entrei em um Novo Dia preenchido com o impulso pleno do Céu na Terra.

A vitória é minha! A vitória é minha! A vitória é minha!

Com esse conhecimento interior, percebo que tenho a responsabilidade impressionante de me TORNAR a manifestação completa da minha Presença EU SOU, enquanto EU SOU ainda encarnado na Nova Terra. Isso significa, literalmente, Transfigurar os meus corpos físico, etérico, mental e emocional para os Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Minha Presença EU SOU

Esta Alquimia Divina está ocorrendo dentro de mim agora em um nível atômico, celular. Cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e onda de meus Corpos Terrestres e todos os espaços entre os átomos e as moléculas dos meus corpos estão sendo preenchidos com a Luz Solar Cristalina multifacetada da 5ª Dimensão.

A Minha Presença EU SOU é agora capaz de dominar plenamente os meus Corpos Terrestres. Enquanto isso ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças começam a refletir o Amor Divino Transfigurado, a Abundância Infinita, a Paz Eterna, a Felicidade, a Harmonia e a Unidade de meu Deus Pai-Mãe. Minha realidade física está sendo transformada, e agora estou experimentando em todos os níveis a Infinita Perfeição Física da Nova Terra.

Minha Presença EU SOU agora reivindica o domínio e autoridade plena em meus Corpos Terrestres. Estou agora como um Ser Divino completo que está pulsando dentro do glorioso brilho multicolorido e multidimensional da minha Presença EU SOU.

Meus pés estão plantados firmemente na Nova Terra, e ao mesmo tempo EU SOU UM com todos os Reinos Ascensionados da Perfeição Infinita. EU SOU um Ser  de Luz Divino resplandecente, agora percebendo a plenitude dessa Luz em todos os níveis do meu Ser. Quando EU SOU elevado, toda a Vida é elevada comigo. Portanto, eu sei que em minha Presença EU SOU, EU SOU agora TODA a Humanidade posicionada e percebendo que somos Seres Divinos - Filhos e Filhas de Deus - em cada reino associado à Nova Terra.

Em minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão Branca Cristalina que arde, dentro, através  e em torno de cada partícula e onda da Vida. EU SOU liberando toda interação física e química dentro dos Corpos Terrestres de TODA A Humanidade, do Reino Elemental e dos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra. A Chama da Ascensão está aumentando todas as ligações de energia entre os átomos e dentro dos átomos nas Freqüências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus e da Nova Terra.

Eu SEI e ACEITO que contido dentro deste padrão eletrônico fluído de Luz está tudo o que é necessário para Transfigurar todo o reino físico nos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta luz insondável contém tudo o que é necessário para ajustar a órbita, a rotação e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Velha Terra. Sinto todas as ligações de energia dentro do reino atômico agora Ascendendo em vibração, em direção à freqüência de Infinita Perfeição Física. Cada célula de Vida agora está ardendo com a perfeição total da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Em minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e as Freqüências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Luz resplandecendo em todas as interações na Humanidade e todos os laços de energia nela. Isto inclui as relações de todas as pessoas, organizações, raças, religiões e nações - liberando essas interações na Harmonia de uma Ordem Superior do Ser, Ascendendo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.

No acolhimento da Chama da Ascensão, EU SOU agora claramente recebendo Solicitações Divinas, Ideias e Conceitos da minha Presença EU SOU. Eu percebo que EU SOU um Templo vivo e cheio de Luz, de Saúde Vibrante, Juventude Eterna, Abundância Infinita de Deus, Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio, Felicidade e Alegria Abundante.

Diariamente e  a cada hora, a Chama da Ascensão está me elevando para a Realidade Superior da Nova Terra. Dentro desta oitava de Luz, EU SOU Ascendendo aos Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão da minha Presença EU SOU. Através de um processo de Alquimia Divina, esses veículos aperfeiçoados se manifestarão através dos meus Corpos Terrestres no mundo físico da forma, onde serão permanentemente sustentados pela Graça Divina de Deus.

Eu inspiro profundamente e tomo consciência de meus corpos terrestres. A Minha Presença EU SOU agora assimila meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão em meus corpos terrestres, físico, etérico, mental e emocional. Isso ocorre em um nível celular, enquanto eu inspiro e expiro profunda e ritmicamente.

A cada Respiração, eu absorvo o Êxtase deste momento e EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato.

E assim é, Amado Deus Pai/Mãe - Tudo O Que É- EU SOU.

Por favor, ajude para que a Chamada de nosso Deus Pai/Mãe alcance de forma tangível o número máximo de Trabalhadores da Luz, enviando este e-mail para a sua lista de correspondência. Por favor, compartilhe.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CRIADOR

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Novembro de 2017

VOCÊ CRIA A BELEZA A PARTIR DO SEU INTERIOR


Você  é o criador do seu mundo e dentro de você está este poder impressionante para ver a beleza, criar a mudança e se tornar mestre. Você cria a beleza através dos seus pensamentos, de suas atitudes, de suas ações e de seus comportamentos. Cabe a você realmente como você experiencia o mundo.

Se você está experienciando a desarmonia ao seu redor, ou, talvez, muito desconforto com o mundo, então, isto é um sinal de que a mudança é o melhor curso de ação. Seu mundo responde a você,  acredite ou esteja ciente disto ou não. Portanto, cabe a você escolher quando deseja algo diferente, e uma coisa, com certeza, é que as coisas estão sempre mudando, e é assim que deve ser.

O Pensamento para hoje é: Suas atitudes, seus comportamentos e as suas ações criam o seu mundo. Escolha criar a beleza através de você.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

GRATA, 2017!

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE DEZEMBRO DE 2017

Mensagem de Jamye Price

29 de Novembro de 2017

RENOVAÇÃO E REABASTECIMENTO


Novembro teve uma sensação de aceleração com ele. Dezembro será semelhante, embora, em geral, estes meses tenham uma energia de integração com eles. (Sinto isto em Janeiro, também). Houve muita mudança, especialmente internamente, ao longo de 2017. Novembro se concentrou em um ressurgimento, um nascimento do novo. Isto começará no sutil, em primeiro lugar (como sempre) e começará a entrar na forma física ao longo do tempo.

RENOVAÇÃO E REABASTECIMENTO

À medida que o ano civil termina, Dezembro nos pede para nos renovarmos e nos reabastecermos, interiormente. O processo de renovação é uma fusão de liberar e agir, (tomar uma decisão, focar, estimular, etc). O fluxo total de dar e de receber é uma necessidade na Vida.

Cada momento pode não ser exatamente igual, mas, em geral, devemos nos fundir à natureza dual da vida, para conectá-la e nos expandirmos além dela. É da natureza do reino físico que as coisas pareçam separadas. A conexão é o antídoto para a separação. Não apenas uma palavra oposta, mas o centro da Ascensão.

A conexão é interna quando você se conecta com você mesmo, aumenta o Amor por si mesmo, fortalece a clareza e a decisão por si mesmo. Isto é sempre combinado com o externo porque todas estas conexões criam uma nova perspectiva e interação de Amor com a Vida.

Sua renovação cria um forte veículo de fluxo em sua vida. É uma honra de suas necessidades sagradas, assim como a flor absorverá a água e a luz que ela precisa para crescer. A vida está querendo que você a absorva. Isto continua a Vida.

Sua perspectiva única é valiosa e apreciada pela Vida.

Opostos são oportunidades para Renovação.

Areon deu um exercício interessante para se concentrar nos opostos e encontrar a conexão.  Sempre que você está criando mudanças, pode ser útil encontrar formas de focar ou pequenas ações que não tenham muita "gravidade" com elas.

Em conexão com as imagens em espiral em que se concentra, quando essa espiral se aproxima do pico central que está girando cada vez mais rápido, existe uma forte força de gravidade que o puxa em uma direção. Esse é o momento de se concentrar interiormente, porque a vida o está atraindo  fortemente para uma direção. Resistir é inútil.

Onde a vida seria atraente para você? A vida quer que você sofra? Você é a Vida na forma humana. A vida é incondicional, no entanto, neste reino de condições, temos o livre arbítrio para escolher nosso foco.

A escolha cria conseqüência, é a reação incondicional de causa e efeito. À medida que você escolhe, você está direcionando a sua vida e a Vida responde.

Quando você está se sentindo renovado e reabastecido interiormente, você tem a clareza para decidir e direcionar a sua vida. Isso não significa que você controle tudo, você se sente mais satisfeito e capaz.

A RENOVAÇÃO É UM PROCESSO DE CRESCIMENTO

A  renovação requer algum tempo no reino físico. À medida que você faz a escolha para honrar suas necessidades, mesmo ao equilibrar sua vida agitada, você está deixando entrever muito para a Vida. Você está dizendo: "Estou comprometido! Eu sou valioso! Estou pronto e disposto a vivenciar melhorias e apoio!"

PEQUENOS PASSOS CRIAM UMA TRAJETÓRIA DE MUDANÇA AO LONGO DO TEMPO

A Renovação é o que ajuda as flores a brotarem a cada ano. O que o renova? Você pode liberar algumas crenças limitantes sobre si mesmo e a sua vida? Pode abordar algo que o esteja desafiando com um renovado senso de apreciação sobre como a Vida o obriga a se fortalecer, a se esclarecer e se comprometer? Poderia tomar medidas no sentido de se amar de uma maneira que reforce a sua capacidade de amar os outros e a Vida com mais Liberdade?

A vida o ama incondicionalmente. Você é magnífico, magnético e majestoso. A vida o impele com amor profundo para uma versão maior da Vida. Você consegue sentir a gravidade disso? Que passeio divertido! Na maioria das vezes.

REABASTECIMENTO

Como um soberano empoderado, você está se tornando a sua própria fonte de Amor, ao invés de precisar controlar o reino externo para a sua paz. O paradoxo da Vida é que quando você se apoia, a Vida o apoia cada vez mais. É mais fácil para a árvore absorver a água e a Luz necessárias para o crescimento. Esta árvore, por sua vez, apoia mais vida em seus fortes ramos.

A ESPIRAL DA VIDA

À medida que você é reabastecido, você tem uma sensação renovada de criatividade, de conexão e de paixão.

Encontre algumas coisas simples que o reabasteçam, que você possa escolher em diferentes estações, humores ou necessidades. A natureza, os entes queridos, a meditação, o exercício, a leitura, filmes engraçados, etc. Mantenha a sua lista de atividades de reabastecimento e crie algum tempo para si mesmo.

Isto irá aprofundar a sua conexão com os outros, e uma conexão mais profunda com os outros, aprofunda a sua conexão com você mesmo. A Vida se beneficia de sua alegria.

GRATA, 2017

À medida que você se renova, você está liberando o que não apoia a  Luz do seu Ser, e você está encontrando as conexões que o ajudam a brilhar. Quando você se reabastece, você está reabastecendo a Vida. Quando você está realizado, suas conexões vêm do desejo e não do desespero. Você é mais capaz de ajudar os outros a encontrar a sua renovação e reabastecimento. Isto é o que amplia a Vida a maiores alturas. A espiral é a promessa da renovação. Você está pronto para ampliar o Amor na vida?


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL