Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ORAÇÃO À MÃE TERRA


A HORA É AGORA!

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/


Amada Mãe Terra,

Solo sagrado que nos acolhe, vos louvamos e agradecemos por toda a vida que fizestes gerar em todos os vossos reinos; vidas que nos alimentaram, que nos encantaram, que nos proveram de tudo o que necessitávamos.

E agora, Mãe amada, depois de tantos ciclos, percebemos, na simplicidade, na beleza da vida, que a entrega e confiança fazem com que nos sintamos leves, acalentados por vós.

Amada Gaia, recebei de nós, vossos filhos, a gratidão, e que possamos colocar no vosso sagrado coração todo o nosso imenso amor.

Terra das árvores sagradas, das árvores irmãs, que nos ensinam tanto, passando pelas quatro estações e nos mostrando que há o tempo de semear, de cultivar, de crescer, evoluir na verticalidade e na horizontalidade, tempo de abraçar e trocar as energias, tempo de compartilhar, tempo de deixar ir o velho, tempo da beleza das flores, da beleza da vida e tempo de colher os frutos. Ciclos e mais ciclos sempre se renovando, nos mostrando que tudo que nasce pode até passar pela chamada morte que é a grande transformação na vida do outro lado do véu.

Mãe Terra, vos louvamos, vos agradecemos, abençoamos vossas águas, colocando nelas o amor que cura, que harmoniza e equilibra. Agradecemos a todos os vossos reinos, e que possamos nos unir a estes elementos como parte de Tudo e auxiliar da maneira que nossos corações nos mostrarem. Saberemos o caminho. Cada qual fará a sua prece de amor a Gaia, a prece de seu Espírito que é a voz do Divino em Nós.

Que vossas águas possam ser curadas, despoluídas e preenchidas de amor, da essência primordial da mais pura fonte cristalina.

Que a Paz possa reinar entre todos os continentes.

Que possamos despertar para perceber que Somos Todos Um.

Que os pássaros possam nos mostrar que a liberdade está aí para quem quiser vivenciá-la, basta abrir as asas e voar confiante.

Que possamos, Mãe Terra, celebrar convosco a Nova Terra, com alegria, com as asas leves e soltas e o coração pleno de Amor e Gratidão.

Que a Luz inunde o planeta!

Que a Paz prevaleça na Terra!

Que Cristo retorne em nossos corações.

Assim é e assim será. 

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

GRATIDÃO À MÃE TERRA

Uma Mensagem de Maria
Canalizada por Malu Rossi


A HORA É AGORA!

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/



Amados Filhos,

Que nestes momentos de tão doce amor, de entrega e confiança, possamos comungar a nossa Sagrada União com todos vós, os nossos filhos amados.

Lembrando das palavras “o bom filho à casa torna", devemos pensar um pouco, analisando e expandindo este conceito a nível planetário, a nível de universo e universos da Fonte.

Sabedores dos momentos que se aproximam, do retorno ao lar, não só de vosso planeta como de outros em situações semelhantes nestes incontáveis universos, dizemos que o bom filho à casa torna, como sendo um retorno maciço daqueles que partiram para viver a experiência da dualidade e que se esqueceram completamente da origem e filiação divinas.

Agora estais a sentir em vossos corpos, em vosso planeta, que todas as mudanças estão ocorrendo para o Grande Retorno e tudo está ocorrendo de acordo com todas as previsões, o que vos deve fazer pensar na importância do momento de entregar-vos à Inteligência Sagrada da Luz e traçardes vossos caminhos no encontro do Grande Despertar, do ansiado retorno ao que sempre fostes, e agora, com toda a Luz intensa que penetra em vosso planeta, em vossos corpos, vos preparardes com o amor que acolhe e espera, com vossos silêncios interiores, buscando a sintonia de vossos corações com a sinfonia, o som sagrado do OMniverso se alterando, se expandindo, no som luminoso, nos sinais que chegam através de vossos ouvidos de ouvir, de vossos olhos de ver, de vossos sentidos, para poderdes assim participar em harmonia e sintonia com Tudo o Que É.

A Amada Gaia, como sabeis, já está em trabalho de parto e devereis envolvê-la em vosso amor e gratidão, pela acolhida há éons de vosso tempo.

Meus Amados filhos, dedicai alguns momentos de vossos dias para honrar Gaia em todas as suas evoluções.

Nós estaremos sempre convosco vos trazendo, se quiserdes, as bênçãos, os sinais, a cura para certas situações que estais trabalhando e vivenciando, para que todo o processo da mudança, das retiradas dos véus, seja pleno de consciência, de lucidez, percepção e sabedoria.

Eu vos envolvo na Luz e vos acalento nos Meus braços de Mãe em Amor.

Eu Sou Maria

TEMPLO DO SOL

ALEGRIA PARA O MUNDO

Mensagem de Dreama Vance

24 de Dezembro de 2017


Quanta alegria você pode conter? Você acha que pode manter tanta alegria que alcance o ponto de explosão? Você seria então uma supernova? A NASA pode não concordar, mas eu gosto de pensar em estrelas que explodem em uma supernova por causa da luz adicionada, mas e se elas estourassem de alegria e toda essa luz fosse emitida? Você pode se ver assim? (N.T.: Supernova é um evento astronômico que ocorre durante os estágios finais da evolução de algumas estrelas, que é caracterizado por uma explosão muito brilhante. Por um curto espaço de tempo, isto causa um efeito similar ao surgimento de uma estrela nova, antes de desaparecer lentamente.)

De onde esse tipo de alegria se materializa? Como você pode encontrá-la? É algo dado apenas a alguns? Existem respostas para essas perguntas? Estamos destinados a passar nossas vidas procurando esse tipo de alegria? Será que a maioria das pessoas nunca a encontra? É mesmo algo que queremos, ou é melhor apenas nos contentarmos com o status quo?

E se todos tivessem esse êxtase e vivessem a sua vida nesse estado de alegria? Como seria o mundo? Como você seria e para onde você iria a partir daqui? O que vem depois da alegria?

Você sabia que você nasce na criação a cada momento? Eu sei, é quase impossível  envolvermos os nossos cérebros em torno desse conceito, mas é verdade. Nós viemos do eterno Agora ... só do Agora. Desde que isso é verdade (não importa o quanto seja difícil de entender), isto o faz se perguntar por que estamos arrastando toda a bagagem do passado que carregamos conosco. Por que carregamos todos os medos e preocupações do futuro conosco? Apenas ao pensar em afastar todas essas malas, você já se sente mais leve, não é?

Você acha que a alegria vem de viver no momento presente? Bem, talvez. Embora eu pense que é mais provável que o primeiro atributo que você encontre ao residir no momento presente seja a paz.

Eu tenho outra resposta para a alegria. A alegria vem do Espírito. Está envolta no amor e lhe é concedida quando você desperta, não para quem você é (Surpresa!), mas por você estar aqui.

Agora, a maioria de nós pensa que estamos aqui para crescer espiritualmente, para lembrarmos de nossa conexão com a Fonte, para elevarmos a nossa vibração, para nos tornarmos Iluminados e assim por diante. Tudo isso é verdade. Mas eu tenho que lhe dizer que eu vi muitas pessoas infelizes fazendo isso. (Shh, não diga.)

Ok, antes de dizer isso, eu só quero que você saiba que posso ouvi-lo gemendo quando você ler esta próxima parte, então, persevere. Isso ficará melhor, eu prometo.

Cada um de nós tem uma missão espiritual para realizar (talvez mais do que uma durante a vida). Nossa missão espiritual é nosso presente para o mundo.

É verdade que algumas pessoas entram no mundo "dotadas". Existem artistas, músicos, matemáticos,crianças precoces. Seu dom é visível já muito cedo..

Depois, temos os outros  que crescem, conseguem um emprego e perambulam pela vida, perguntando: "Qual é o meu propósito?" Você realmente está aqui para prestar um serviço, não apenas para "tornar-se iluminado".

O segredo para descobrir sua missão espiritual, se ainda não a  encontrou ainda, é encontrada no paradoxo. Quando você descobre sua missão espiritual, você descobre o dom da alegria. Paradoxalmente, o que lhe traz alegria, qual é a sua paixão, no que você passa o seu tempo livre, o que você gosta de fazer, é a sua missão espiritual. Tem sido um fio percorrendo sua vida. Observe e a encontre.

É tão simples e tão fácil! Não é complicado, então não a torne assim. Está bem sob o seu nariz. Talvez você tenha sempre gostado de construir coisas e sempre teve um projeto em construção, em casa. Talvez você goste de inventar histórias para crianças pequenas. Talvez você goste de estar na cozinha preparando uma comida deliciosa. Estes são os seus dons. Se eles o iluminam  e lhe trazem alegria, eles são a sua missão espiritual! Eles têm que lhe trazer alegria. Quando você descobrir o que é, você estará cheio de alegria. Você irá rir e dizer: "Mas eu sempre amei fazer isso!"

Você sabe, existem pessoas que gostam de limpar. Que dom! Algumas pessoas realmente gostam de organizar coisas e são boas nisso. Seja qual for a sua missão espiritual, você já será bom nisto, porque isto faz parte de você. Ela retrata seus interesses e, conseqüentemente, as habilidades que você desenvolveu ao longo do tempo.

Quando você encontrar a sua missão espiritual, encontre uma maneira de organizá-la, para que você possa dar isso ao mundo. Comece dando aos vizinhos e às comunidades locais. Observe isso crescer. Comece a ensinar aos outros como fazer o que você faz. Há inúmeras maneiras de compartilhar o seu dom..

Depois de descobrir sua missão espiritual, faça dela um foco em sua vida. Comece a compartilhar e seja útil ao mundo. Quando você fizer isso, você permitirá que o Espírito se mova através de você para o mundo e sua alegria será ilimitada.

No início do artigo, perguntei: "O que vem depois da alegria?" Todos os dons do Espírito começarão a se revelar quando você começar a dar alegria e a cumprir sua missão. Será como se você abrisse as comportas para o Espírito fluir para o mundo.

Dê seu dom ao mundo. O mundo está esperando que você se torne uma supernova!


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

O PLANETA TERRA PRECISA DE NÓS!

A HORA É AGORA!

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/



O Planeta Terra está passando por uma crise ambiental sem precedentes.
As facilidades da modernidade com seus descartáveis e o consumismo exagerado de nossa sociedade estão gerando montanhas crescentes de lixo. Não existe mais água, terra ou ar no Planeta que não tenha traços de poluição.
Além disto, o aumento no uso de energia para nossos equipamentos e transportes estão levando o Planeta a mudanças perigosas, as mudanças climáticas.
Estamos influenciando o que está no centro do equilíbrio e estabilidade ambiental.
Não podemos esquecer que tudo esta ligado. Nosso estilo de vida tem um preço. Nós estamos colhendo e os nossos filhos colherão, aquilo que plantamos. A questão é saber: até quando a humanidade continuará caminhando em direção a destruição? Quantas enchentes e furacões ainda serão necessários para compreendermos que precisamos mudar? Que Planeta queremos deixar para os nossos filhos?
A decisão está em nossas mãos, pois a crise, na realidade, muito mais que uma crise ambiental, é uma crise de valores, uma crise do pensamento. Basta substituímos a guerra pela Paz, o ódio pelo Amor, o materialismo pela Espiritualidade. Desta forma, encontraremos o Verdadeiro Sentido da Humanidade “A Evolução”.

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO EM GRUPO?

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/


A Meditação é uma prática milenar capaz de trazer inúmeros benefícios para quem a adota. Além de ajudar a aliviar o estresse do dia a dia, ela contribui para que as pessoas consigam se conectar consigo mesmas de uma forma eficaz e ajuda a ter mais clareza de seus objetivos. 
Muitas pessoas acreditam que precisam estar sozinhas para conseguirem se concentrar totalmente e meditar de uma forma mais plena. Entretanto, a prática da Meditação pode ser um tanto desafiadora para quem está começando ou para quem tem dificuldades de encontrar tempo na rotina para se dedicar à ela.
Neste contexto, a Meditação em Grupo é uma excelente forma de conectar pessoas e auxiliá-las a incorporar a prática no dia a dia com mais facilidade. Neste post, vamos lhe mostrar que a Meditação em Grupo funciona e tem uma série de vantagens. Confira!

Você constrói um hábito 

Uma das maiores barreiras para quem quer começar a meditar consistentemente é encontrar tempo e ter a disciplina de simplesmente parar e se livrar de todas as distrações. Sozinho, você pode encontrar mil desculpas e deixar a correria do dia atrapalhar sua prática. 
Assim, Meditação em Grupo lhe ajuda a criar o hábito e ter um compromisso com a prática. Consequentemente, estar em um Grupo contribui para que você fique mais focado e motivado. Você consegue ter um melhor desenvolvimento.

Você ganha apoio dos companheiros 

É natural que a ansiedade e questionamentos do tipo "será que estou fazendo a coisa certa?" podem aparecer na sua mente e atrapalhar sua prática diária, fazendo com que você eventualmente desista. 
Você pode encontrar coragem e apoio para continuar quando está na companhia de outras pessoas que provavelmente estão passando pelos mesmos desafios. Compartilhar experiências, ansiedades e diferentes técnicas pode ser muito agregador e colaborar no seu progresso. 
Ter outras pessoas ao ser redor que dividem com você as mesmas intenções e objetivos e que podem oferecer um suporte quando você precisar, tem um valor inestimável.

Você se conecta com outras pessoas 

No dia a dia, passamos muito tempo isolados. Podemos ter a impressão de estar em constante comunicação por conta das redes sociais, mas a vida tecnológica faz com que grande parte das pessoas tenha cada vez mais hábitos solitários. 
Nada substitui a Interação Grupal focada em um único objetivo. Assim, Meditar em Grupo pode ser uma experiência incrível de Conexão com outros indivíduos. 
Durante a Meditação, a experiência é um pouco diferente, uma vez que as pessoas não dançam, cantam ou conversam durante a prática. Meditar em Grupo é uma atividade mais profunda, onde todos estão juntos, em silêncio, mas conscientes um dos outros. É uma sensação única de fazer parte de algo maior, de uma Comunidade de Pessoas que compartilham princípios e ideias em comum. 
Se você sempre pensou em começar, mas tinha algumas incertezas, considere fazer parte de um Grupo de Meditação. A Meditação em Grupo funciona e traz muitas vantagens que irão fazer uma grande diferença na sua vida e na sua rotina. Experimente! 

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

MUITOS ESTÃO SENDO CHAMADOS PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO MUNDO!

Esta é a Consciência Arco-Íris ...
Este é o Reencontro da Tribo Arco-Íris!

Participe da Meditação on line: CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA TERRA
https://www.eventials.com/mharcyadesa/convocacao-feral-aos-filhos-da-terra/


Um Novo Mundo está nascendo e com ele Novos Humanos também estão chegando. São super homens e super mulheres prontas para agir.
Talvez você seja mais um dentre esses que estão sendo chamados, mas infelizmente não está conseguindo compreender o que está se passando com sua própria vida.
Eu disse super homens e super mulheres, não no sentido de super homens fortes e musculosos, mas sim sobre homens e mulheres detentores de extrema Consciência e Lucidez, mas que se esqueceram de Quem realmente são e o que vieram fazer nesta Vida. Estou dizendo sobre homens e mulheres que estão prontos para entrar numa faixa de frequência onde só existe saúde física, mental e espiritual, mas que infelizmente não conseguem encontrar alguém que esclarece o que está se passando e o que vem acontecendo ao redor. Estou dizendo sobre homens e mulheres, e na maioria jovens e adultos de meia idade, que vieram ajudar a construir o Novo Mundo que está nascendo, mas que não se lembram daquilo que decretaram que viriam fazer antes de renascer nesta Vida e neste Tempo de extremas Transformações.
Estamos mergulhados com corpo e Alma dentro da grande Transição de Eras, dentro da virada do Ano Cósmico de Samsara e imersos dentro dos primeiros anos da Grande Era de Ouro da Humanidade. Sim, estamos sobre o Planeta Terra e navegando dentro da maravilhosa Egrégora da Constelação de Aquário que durará os próximos 2.160 anos.
Não há pressões nem imposições. Há tempo para tudo, simplesmente tudo, porém, não há mais tempo para procrastinações. O Chamado é para o agora, a Mudança não é para o ano que vem, ou para um dia onde talvez você esteja melhor financeiramente, ou melhor com seu relacionamento, ou quando conseguir comprar o apartamento que você tanto deseja e alcançar a estabilidade que você tanto imagina que lhe trará a suposta e tão sonhada segurança que lhe disseram. Não se preocupe, são dogmas e regras antigas que ainda perdurarão por muitas décadas. Mas a Palavra de Ordem agora é Confiança e não segurança. O Novo Mundo e as Novas Frequências pedem confiança e vida intensa, e não sobrevivência e uma procura incansável pela utopia da segurança e do acúmulo de bens e capital para se sentir feliz. A Felicidade agora se traduz em Gratidão dentro do presente e não mais como uma busca incessante e sem sentido, como se as pessoas fossem como ratos correndo atrás de um pedaço de queijo dentro de uma gaiola que nunca conseguirão pegar.
A Felicidade Verdadeira está dentro do seu Espirito e você pode acessá-la a todo instante quando assim desejar, como um pote de ouro que está em seu poder e pode abri-lo quando assim desejar. A Gratidão liga você direto com a FONTE, essa é a Energia que liga com a FONTE. Ela sempre comandou seu coração, agora ela pode também reger sua mente, seu corpo e sua Consciência. Sim, é através das Altas Frequências de Gratidão e da Vontade de Viver que se alcança a Felicidade plena e constante. Por isso se você não aceita mais a busca dessa felicidade insana e ilusória que é transmitida pela TV e nas propagandas, saiba que você já faz parte da Nova Frequência. Se você não aceita mais essas velhas condutas de medo e limitação que a sociedade impõe há séculos, você não faz mais parte do velho mundo, mas veio sim, ajudar na Construção do Novo Mundo.
Não busque mais a segurança, busque a Vida e a confiança nela, sempre a Vida, mesmo que isso parece ser arriscado, eu recomendo “o Viver” ao invés do “apenas sobreviver”.
Eu sei que as transformações estão sendo gigantescas na sua vida. Se você está lendo esta Mensagem significa que está inquieto perante tudo o que lhe rodeia, mas não sabe como agir.
A Ação é a primeira coisa a ser feita. A Decisão é o primeiro passo. Eu não mudei minha vida esperando o momento certo ou aguardando que alguém se aproximasse para me ajudar com as minhas inquietações. Eu apenas decidi mudar e pronto. Foi um dia, numa tarde, na verdade apenas um segundo foi o tempo suficiente para que tudo mudasse e começasse a acontecer. Foi necessário apenas um minuto para as engrenagens do universo começarem a girar e a minha vida entrar em Sinergia com o TODO.
Hoje eu não tenho mais tempo para perder pensando em perdas e fracassos. Hoje eu não tenho mais tempo nem o direito de pensar sobre isso, só há Luz e Vitórias adiante, sim, são forças extremas, mas invisíveis atuando, são Frequências Eletromagnéticas Inteligentes que estão disponíveis e prontas para lhe ajudar em tudo o que você precisa. Elas foram disponibilizadas pelas Hierarquias Espirituais Superiores de Orion, Plêiades, Sirius e pelos Seres de Luz do Interior da Terra, nossas "Casas Celestiais", lugar onde vivem os "Anjos e Arcanjos", os Mentores e as Mentoras de Orientação para os povos da Terra, que têm como Rei Maior e Grande Faraó Vivo, o Cristo Cósmico, Maitreya.
Só não estão sentindo essas Forças Poderosas agindo, as pessoas que estão dispersas e fazem parte da massa de manobra. Se você é uma pessoa que já despertou a consciência e já acordou do sono profundo, significa que está sedento por explicações e esclarecimentos e deseja que alguém lhe ajude a caminhar, alguém que já tenha passado pelos desertos da vida e está disposto a explicar um pouco sobre isso.
São milhares deles por ai dispostos a auxiliar as pessoas despertas a encontrarem seus caminhos.
Eu sou somente mais uma dentre tantos ao redor do mundo. Nas minhas viagens pelo Planeta tenho encontrado muitos e muitas, são homens e mulheres de alta capacidade e sinceridade. Quando olho para eles sinto que já os conheço de outros tempos. Depois eles se vão, retornam em meus sonhos para revelar quem realmente são. Sim, são pessoas que já conheci, que já trabalhei, que já guerreei ao lado e já compartilhei vitórias e provações. O mais incrível é que sinto somente Amor e sinceridade quando lembro deles, pois sei que estamos nos reencontrando para Celebrar a Vida e a Missão.
Você deve estar pensando…
Bom, tudo isso parece maravilhoso. Mas o que eu posso fazer para fazer parte disso?
A grande fronteira para a Reconexão corpo, mente e espírito e a definitiva entrada para a 5 Dimensão, é o corpo físico. Sim, ele resistirá o máximo para evitar a harmonização e transmutação total das moléculas, células, átomos e DNA do seu corpo.
A meta é colocar você em sintonia com esta Nova Ressonância, muito mais sutil, porém repleta de Energia e Elevação. A parte músculo esquelética, as cartilagens, os tendões e os ligamentos são as partes mais primitivas do corpo, pois fazem parte do primeiro reino evolutivo, o reino mineral.
Essas partes do corpo estão sentindo essa pressão e se contraindo, e essa contração leva às dores, ao cansaço extremo, a fadiga, a lesões musculares, alteração de humor, irritação, queda vibracional e, se durar muito tempo nesta condição, a fadiga das glândulas supra renais se apresenta. Eu sei disso, porque estou passando pelo processo e vivenciando tudo para poder explicar através de conhecimento de causa.
É uma luta intensa rumo a Alto Cura. Uma luta intensa entre o corpo antigo e o Corpo Novo, entre a mente antiga a Mente Nova, entre o espírito antigo e novas condutas perante a Vida e o Mundo.
Primeiramente você precisa saber o que está acontecendo e saber se você está nesta condição de Despertar para uma Nova Vida, pronto para se transformar numa nova pessoa. Não estou dizendo que você será outra pessoa, estou dizendo que será a mesma pessoa, só que uma pessoa melhor. Essa é nossa intenção e a intenção dessas Frequências Eletromagnéticas Inteligentes que estão chegando do Centro da Galáxia e do Centro da Terra.
Você acha realmente que não existe uma Magia que regia este Mundo? Acha realmente que o Mundo é regido pelos humanos, pelo dinheiro, pela tecnologia e pela politica exercida pelos homens?
Há muito mais Vida além do conhecido, muito mais do que você imagina. A Natureza cria mecanismos extraordinários de Evolução. E esses mecanismos estão prontos para transformar pessoas boas em pessoas melhores, nada mais do que isso.
Se estiver sentindo esses sintomas físicos, precisa primeiramente ajudar com a alimentação mais sutil, mais leve e com menos quantidade. Em seguida procure suplementar com vitaminas e magnésio para fortalecer os ossos e músculos, vitamina D3, K2 e altas doses de Vitamina C, depois parte para a retirada completa de sal refinado, do açúcar refinado, do trigo refinado da sua dieta. Tome Sol pelo menos 20 minutos por dia das 11.00 as 12.00 hrs. e agradeça enquanto faz isso.
Claro que só isso não ajudará, o importante é estar em concordância com esta condição e estar pronto para morrer e Renascer como Espírito que é. Precisa saber se está pronto para largar a velha vida de uma vez por todas e dizer para si mesmo: estou pronto para viver minha Existência sem as amarras e os tentáculos do medo e das ilusões que me trancafiaram durante tanto tempo. Estou pronto para deixar para trás tudo aquilo que não faz mais sentido para a minha vida.
Por último procure alguém para possa lhe ajudar nesse processo de facilitação e reconectar as suas malhas eletromagnéticas físico/etéricas há tanto tempo desarmonizadas. Há muitos profissionais bons no Brasil e no Mundo. Caso tenha oportunidade de participar de algum curso comigo, nós fazemos essa preparação, as ativação e a facilitação para esta Reconexão Total com as Novas Frequências.
Solicite, através do email: templodosol.org@gmail.com nossa Agenda de Cursos 2018. Juntos faremos este Processo de Reconexão, limpeza e entrada definitiva neste imenso Campo Vibracional que se abre a partir de agora.
Lembre-se sempre, a 5 Dimensão não é um lugar, é um Estado de Consciência.
Os Cursos são abertos para qualquer pessoa, no entanto, somente aqueles que sentem o Chamado, devem comparecer. Não impomos nada, apenas esclarecemos, abrimos seu coração e iluminamos um pouco a sua Vida.
Seja bem vindo(a). A nossa Equipe estará pronta para lhe conhecer e acolher.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
5148 133
Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL
http://templodosol2.blogspot.com.br/




sábado, 23 de dezembro de 2017

VOCÊ É O MILAGRE

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

23 de Dezembro de 2017


Comemore! É a época em que a humanidade deixa de lado temporariamente as suas diferenças e compartilha a sua bela diversidade, generosidade, bondade e compaixão. Na estrutura do Amor que nos tece, sentimos os nossos corações. Sentimos a nossa alegria.

Sentimos também as lágrimas de tristeza que alguns derramam ao pararem, distraindo-se com alguns ocupações por alguns breves dias, sentindo as dores pelo anseio do amor, conexão e alegria. Até nisto, querido, está o amor se manifestando.

Abraçamos gentilmente a todos vocês, nutrindo esta luz dentro de você. Esta luz está presente interiormente, até nos momentos mais sombrios. Ela anseia por se elevar dentro de você, preenchê-lo, e se tornar um farol para guiá-lo.

No meio da agitação ao seu redor, ou até mesmo nos momentos de solidão, reserve alguns minutos para se conectar com esta Luz.

Respire profundamente e aproveite alguns momentos para observar ao seu redor. Mesmo no meio de uma loja lotada, você pode fechar os olhos por um segundo, respirar profundamente e sentir o seu coração. A partir desta perspectiva tranquila, olhe ao seu redor. Observe a sala. Olhe para as pessoas a sua volta.

Imagine que você irradia esta luz do seu interior Imagine que você é a estrela guia, mostrando aos outros o caminho para o amor. Imagine que você é a luz na manjedoura em uma noite escura. Imagine que você é a vela que não se extingue. Imagine que você é o milagre da temporada.

Pois, de fato, querido, você é o milagre. Você é a luz, Você é uma encarnação do amor puro! Sinta isto ou não - independentemente das circunstâncias ou da situação - você não é nada menos! O Menino Jesus, deitado entre os animais em uma manjedoura, não se parecia com a mais pura encarnação do amor a viver na Terra. A lâmpada não parecia o milagre que acabou por ser. Se você sente alegria ou solidão, paz ou caos, generosidade ou carência… esta luz vive dentro de você.

Reivindique-a em silêncio. Ao permitir que ela o preencha, você nasce em sua vida e no mundo.

Respire profundamente agora, enquanto lê isto. Concentre-se na Luz em seu coração. Estamos cientes de cada um de vocês, enquanto leem isto. Respire. Acredite. Receba. Permita-nos ajudar a inflamar as chamas desta luz dentro de você, até que a sinta em cada célula e em cada poro do seu corpo. Deixe-nos ajudá-lo a acalmar as suas emoções e a iluminar os seus pensamentos. Permita-nos trabalhar com você, até que sinta a presença amorosa dos anjos e a beleza de sua própria luz brilhante!

Nosso desejo para esta Época de Festas é que você sinta este amor dentro de você, que você conheça o milagre que você é, independentemente das aparências ou circunstâncias, e que você - como as velas ou a criança na manjedoura - torne-se um farol de esperança, de luz e de inspiração para os outros.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

PENSAMENTO PARA O DIA 23 DE DEZEMBRO

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

23 de Dezembro de 2017


De acordo com a lenda, os três reis ouviram a história do nascimento de Jesus e seguiram a Estrela de Belém, com fé. A versão moderna diz que eles devem ter sido astrônomos ou astrólogos, mas em qualquer caso, eles partiram com fé em seus corações, e a Luz como a sua bússola. Assim, também, nós começamos cada dia com fé, sabendo que o amor de Deus é a Luz que nos guia.

Prece para o Dia:

Querido Deus, permita-me sempre seguir o caminho iluminado pelo seu amor.”

Música do Dia: Uma bela versão de: “Nós os Três Reis”.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL