Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ANJOS EM AÇÃO

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Janeiro de 2018

HISTÓRIAS DE ANJOS


Gosto de ouvir as suas histórias de anjos sobre como os anjos fizeram uma diferença em sua vida de alguma maneira. Aqui estão algumas partilhas maravilhosas dos meus leitores que invocaram a assistência angélica e sentiram a manifestação de resultados tangíveis.

Aqui está uma excelente partilha de Lester no Canadá. Ele disse: "Eu levei minha filha para fazer o seu G1 (exame escrito de direção) aqui em Orangeville Ont. Ela fez o seu teste, mas não foi bem sucedida, então eles disseram que ela poderia fazê-lo novamente no mesmo dia. Ela fez novamente e não foi aprovada, e,  então, eu me sentei com ela pela terceira vez naquele dia na área de espera para reescrever seu teste novamente. Enquanto estávamos sentados lá, (ela tem 16 anos), eu lhe disse para pedir aos anjos para ajudá-la aqui no próximo teste. Ela sabe como eu acredito nos Anjos. De qualquer forma, ela fez o seu teste escrito novamente, e, então ela saiu sorrindo, dizendo “Papai, eu passei.” Ela disse que seguiu o seu conselho e pediu ajuda aos anjos. Eu sorri e disse: Eu lhe disse para você pedir. Ela sorriu e nós rimos. Eu acho que ela vai pedir ajuda com mais frequência agora!

Roelie, na Holanda, sabe qual é a diferença quando você convida os anjos. Ela diz: "Sim, isso é muito verdadeiro, eu tenho boas ligações com o anjo da viagem, com o anjo do estacionamento, com o anjo das compras, com Miguel o protetor, e Rafael o curador, Uriel para a sabedoria, etc, etc. Eles nunca o decepcionam e sempre trazem amor.

Sarah, em Vancouver Island, escreve: “Eu sempre acreditei em meus anjos. Sei que eles me guiam durante todo o meu dia. Uma vez quando eu estava perdida e atrasada, e a caminho para uma entrevista de emprego, eu estacionei e comecei a chorar e, então, lembrei-me dos meus anjos. Fiz uma prece, sequei o meu rosto e comecei a procurar novamente o edifício que eu precisava. Vi uma luz que não tinha percebido antes e lá ele estava. Desejei ter parado e pedido a ajuda mais cedo! Oh, e, Sim, enviei os meus anjos à frente e consegui o emprego.”

Uma de minhas histórias favoritas é quando eu estava atrapalhada para deixar os documentos para Meals on Wheels, com a senhora que estava preenchendo para mim enquanto eu estava fora da cidade. Era uma noite sombria de inverno e ninguém em todo o bairro tinha uma luz e eu não conseguia ver os números das casas. Eu não sabia onde estava a sua casa. Vi um sinal que dizia: “Esta casa é protegida por anjos”, assim eu decidi estacionar em frente da casa e chamar. A senhora abriu a porta da casa e assim eu consegui ver que a casa era dela e era a casa em frente da qual tinha estacionado.”

Adoro os anjos. Eles tornam a vida mais fácil. Apenas é que, às vezes, nós nos esquecemos de pedir! Como ter os anjos se apresentando em suas histórias?

A Orientação dos Anjos é que convide os anjos e escreva as suas próprias histórias de anjos.

Quando estiver experienciando o seu dia, brinque com a energia e envie os seus anjos à frente. Peça-lhes para que encontrem o lugar no estacionamento, o tempo perfeito no banco ou no mercado, enfim, tudo o que você estiver planejando fazer. Comece por enviar os seus anjos a sua frente para preparar o caminho, para um dia perfeito! E o mais importante, procure os resultados daqueles pedidos ao ver a tranquilidade com que a sua vida começa a fluir.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MÚSICA PARA ATRAIR OS ANJOS


TEMPLO DO SOL

MISTÉRIOS DO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Resultado de imagem para TRIÂNGULO DAS BERMUDAS


TEMPLO DO SOL

UNIVERSOS PARALELOS E MENORES



TEMPLO DO SOL

A PARTÍCULA DE DEUS

Por Owen K. Waters



A partícula de Deus foi oficialmente reconhecida. Bem... mais ou menos... muita confirmação será necessária ainda, antes que o Laboratório Europeu para Física de Partículas, CERN, na Suíça, concorde realmente que é oficial.

A Partícula de Deus, conhecida nos círculos científicos como o Bóson de Higgs, depende da existência de um “Campo de Higgs”. O Campo de Higgs permeia todo o espaço e dá às partículas a sua propriedade de massa.
Mas, esperem, um campo que permeia todo o espaço? Quer dizer, como o éter? O éter foi amplamente aceito como um campo universal até o final de 1800, quando um mal entendido sobre a sua natureza, levou a idéia a ser temporariamente descartada.
Agora, como o “Campo de Higgs”, a aceitação do éter está de volta! Assim, o que é este campo que permeia todo o espaço? Sabemos que a energia do som é transportada por meio do ar. Sabemos que no mar, a energia das ondas é transportada por meio da água. Obviamente, a energia da luz não pode chegar até nós, a partir do sol, através do espaço “vazio”, a menos que o espaço esteja cheio de um meio capaz de transportar a luz e outras ondas de energia.

A confusão existe hoje sobre a natureza do éter. Alguns dizem que, porque ele espuma e borbulha ao nível atômico, é potencialmente uma fonte de grande energia. Isto confunde o campo transportador com a energia que borbulha dele. As energias que circulam através do éter incluem a luz física, ou a energia elétrica, bem como a energia vital, que é também conhecida como energia etérica.

O próprio campo do éter é uma forma original de magnetismo. É um fluido magnético que pode ser distorcido ou comprimido, como um gás, e ele pode fluir através dos pólos de uma barra imantada. Como uma energia magnética, é atrativa por natureza.

O éter, ou campo de Higgs, é a estrutura magnética do espaço.

Mais pode ser compreendido sobre a estrutura do espaço quando vocês consideram o principio básico da Criação. Todo o Universo é criado por três aspectos da consciência original: Pensamento e Sentimento, colocado em Movimento.

Quando comprimido na densidade com a qual estamos familiarizados em nosso ambiente físico, o Pensamento original da Criação, ou da intenção dirigida se torna energia. Esta energia é tecida em conjunto para formar a matéria física. Porque a energia comprimida dentro dos átomos físicos requer um campo transportador igualmente comprimido, o éter é intensamente concentrado ao redor de todas as formas da matéria física.

O Sentimento Original é a energia do amor que flui do Criador. O que o amor faz? Une as coisas. O que o magnetismo faz? Une as coisas. Em sua manifestação física, o Sentimento Original é a estrutura do espaço – o campo difundido que une o Universo através de sua natureza atrativa, magnética. A estrutura do espaço é uma versão comprimida do Amor original de Deus. É o éter ou o Campo de Higgs que apóia a “Partícula de Deus”.

Isto significa que podemos dizer, literalmente, que o amor está no ar!

A abordagem para a ciência – colocando primeiro o Criador e mostrando como a Criação foi realizada – proporciona o caminho mais rápido para muitas respostas sobre os mistérios da vida. O Professor Higgs expôs a teoria do Campo Higgs há mais de 50 anos. Foi necessário todo este tempo para que a ciência deixasse de discussões e começasse a aceitar que ele estava certo durante todo o tempo. Se a ciência moderna tivesse incorporado os princípios básicos da Criação em sua visão do mundo, eles poderiam ter evitado todo este desperdício de tempo. Imaginem onde a ciência poderia estar agora se ela tivesse avançado com mais rapidez com as respostas aos grandes mistérios da vida!

O resfriado comum ainda não foi curado, mas um domínio da energia etérica, vital, teria proporcionado uma cura há muito tempo. Quando o seu corpo carecer de suficiente capacidade de autocura, acrescentem a energia vital!

E quanto à gravidade? Estamos ainda usando foguetes gigantescos para viajar no espaço exterior. Uma compreensão da estrutura do espaço com a sua natureza atrativa e a sua intensidade ao redor de objetos físicos, poderia levar diretamente a uma compreensão da força atrativa da gravidade que permeia cada massa planetária.


A verdadeira diversão começará quando a ciência aprender como isolar um veículo do campo que forma a estrutura do espaço. Considerem isto: Assim como tudo na Criação, cada local no planeta tem uma assinatura de frequência exclusiva. Portanto, se vocês desprenderem o seu veículo da estruturas do espaço, no local A, então o inundará com a assinatura da frequência do seu destino e vocês poderiam emergir do “hiperespaço”, no local B. Em vez de levar horas para viajar do local A ao B, vocês se desprenderiam do espaço e então, instantaneamente iriam surgir no local B. Que maneira de viajar!

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL
 

MONJA COEN: O Mágico não é Místico

A TRANSFORMAÇÃO NO DIA A DIA

Bênção do Ano Novo



TEMPLO DO SOL

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CURA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Janeiro de 2018

LIMPEZA DE ENERGIA


É importante purificar a sua energia especialmente durante estes interessantes tempos de mudança. Você esteve passando por muitas mudanças e transformações ultimamente e assim desejamos lembrá-lo de que ainda que possa se considerar um profissional experiente, as coisas estão funcionando de forma diferente e, talvez, seja necessário lembrar de que se torne mais consciente de onde está a sua energia e de purificá-la regularmente, especialmente se você estiver se sentindo esgotado ou cansado, e você não deveria estar.

Sente-se em silêncio e peça aos seus anjos para limpar a sua energia. Sinta que uma bela luz o envolve, e, então, um vórtice de energia de limpeza entra em seu chacra coronário, limpando-o, enquanto ela é direcionada pelos seus anjos. Permita e sinta as maravilhosas sensações enquanto você libera o que não é seu, o que não mais precisa e tenha o sentimento do amor o envolvendo.

Pensamento para hoje: “Lembre-se: Você está no comando dos seus pensamentos, sentimentos e ações. Se estes não estiverem em sincronia com quem você realmente é, limpe a sua energia, reinicie-se e comece novamente."

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.

TEMPLO DO SOL

A ABERTURA DE NOVOS CAMINHOS

Recebido por Mashubi

29 de janeiro de 2018


Amados,

Em nome de tudo o que é sagrado e santo, um novo caminho se abriu do Divino aos planos materiais da Terra sagrada.

Estes novos caminhos servirão como um portal para todas as almas que escolherem recuperar o acesso total à sua identidade divina.

Este novo caminho foi criado em múltiplas dimensões, todas as quais existem no  momento presente divino e sagrado do Agora.

Que abençoemos, glorifiquemos e santifiquemos esse novo caminho, esse novo tempo, e tudo o que será feito a partir deste evento.

Com todo amor e bençãos

Amém


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

ESTA É A MINHA HISTÓRIA?

Mensagem de P’taah

28 de Janeiro de 2018


Questionador:  Eu ainda estou pensando nos jogos de que eu participo e como, se estou expressando o que sinto que é o amor por alguém, eles ficam se sentindo magoados com isso, então eu sinto que não os estou amando o suficiente ou completamente, porque se eu estivesse, eles não ficariam magoados por isso. O que eu estou assimilando aí?

P'taah: Bem, você sabe, amado, cada um de vocês tem suas próprias histórias e as histórias de outras pessoas não são de sua responsabilidade.

Questionador: E, no entanto, elas estão refletindo algo para mim.

P’taah: Pela sua resposta emocional, a única coisa que você precisa olhar é a sua própria reação. Fica confuso quando você está assimilando a história de alguém e achando que é a sua verdade. Entende?

Questionador : Isto é sempre difícil para mim.

Questionador 1: Sim, também é muito difícil para mim, especialmente quando penso que estou sendo bastante amoroso e muito bom, e alguém, particularmente o meu filho, diz: "Você está gritando comigo" ou "Você está com raiva de mim”. E eu não estava, sob qualquer condição. Mas, como você diz, ao que ele está reagindo é sua percepção, está correto?

P'taah: Isso é correto, e você sabe, pode não ser, e de fato, geralmente não tem nada a ver com você. Pode ser que ele teve uma manhã muito estressante, uma discussão com alguém ou algo assim, e nada a ver com você.

Questionador: Eu me esqueço disto e quando assimilo isto, isto me atinge tão rapidamente! Mais rápido do que você pode estalar os seus dedos.

Questionador: Estamos tão acostumados a estar e participar do drama que estamos nele antes de percebermos...

Questionador 1: Que temos outras opções!

P'taah: Você sempre tem outro momento para parar por um segundo, respirar e se lembrar, "É esta a minha história?" Se não é sua história, você só pode dizer: "A verdade é que eu o amo e sinto muito que você esteja chateado, mas parece que você está perturbado com alguma história sua, e não com uma história minha".

Questionador: Humm..

Questionador:  Sim, acho que ser capaz de deixar de me sentir responsável por aqueles que amamos é muito importante ...

P'taah: É.

Q1: É aí que eu tropeço.

P'taah: Sim. Porque é muito difícil ser um verdadeiro apoio se você assimila as histórias de outras pessoas.

Questionador: Sim, o drama é tão delicioso.

P’taah: É. E novamente, estamos dizendo que não há problema de ficar preso no drama, mas quando já teve o suficiente, pare.

Questionador: Sim.

P’taah: Você pode assistir a uma maratona de filmes, durante todo o dia e a noite toda, mas algum dia você pode sentir que: “Eu já tive o suficiente. Estou sobrecarregado.”


P'taah: Você pode assistir a uma maratona de filmes, durante todo o dia e a noite toda, mas um dia você pode sentir que "eu já tive o suficiente. Estou com sobrecarga".

Questionador 1: Mas para voltar à grande cena, ainda que viemos apenas ter a experiência, eu ainda não consigo me afastar do sentimento de que eu escolhi ter a experiência para que eu soubesse mais o que era o amor.

P’taah: Isto é assim, mas compreenda que você não está em nenhum momento separado do amor. E o amor é a essência de Tudo O Que É, é a própria estrutura do seu ser. Ele não está separado e fora de você.

Questionador: Isto ainda parece um imenso salto, mas  você disse que quando estiver preparado para deixar o drama, ficar em silêncio e entrar no Momento do Agora.

P’taah: Amado, apenas é necessário estar tranquilo, respirar e se lembrar desta verdade.

Questionador: Sim. Assim, parece-me que há realmente duas mensagens muito importantes de nossa pequena conversa hoje. Primeiro, é reconhecer o que está acontecendo e estar no Agora e, então, quando você estiver lidando com outras pessoas, lembrar-se de que, como eles reagem com você é a história deles e não necessariamente a sua.

P’taah: Na  verdade e, também, amado, você pode falar sobre o amor, porque todos vocês, todos vocês, conhecem o amor. Bem, nós dizemos a todos vocês. Há pessoas, aquelas que vocês podem chamar de sociopatas, são os pobres que estão tão afastados deste conhecimento do amor que eles são levados a crimes contra a humanidade. Mas dizemos que, para a maioria, não é difícil falar sobre o amor porque o amor é Você. É a sua estrutura. É aquilo que cria a sua existência, momento a momento.

Questionador: Acho que ainda quero que seja um sentimento…

P’taah: Mas ele é tudo, amado. É aquilo que é o sentimento. É aquilo que é a existência. É o que pode ser um conceito intelectual. Ele é tudo. Não há nada que o amor não seja porque ele é Deus/Deusa.

Questionador: Está bem. Eu posso lidar com isto.

Questionador 1: E o que eu estou realmente tirando de toda esta conversa é ser quem eu sou o suficiente, amar-me o suficiente, não julgar quando achar que não estou sendo isto.

P’taah: Amado, isto é uma grande sabedoria, na verdade.

Questionador 1: Grato, P’taah. Sim.

P’taah: O Amor simplesmente É.

Questionador 1: E que coisa gloriosa!

P’taah: De fato, é, amado. Você pode dizer que É Deus/Deusa. Não há nada que não seja, mesmo aquilo que é o medo. Entenda, você pode comparar o medo com um bebê no escuro, mas quando embalado nos braços da mãe, entenda, o amor da mãe apenas engloba o medo.

Assim, amados, nós lhes agradecemos e agora sugeriríamos que tenham um momento de silêncio muito delicioso e apenas façam algo muito lindo para vocês.

Questionador: Oh, P’taah, grato. Farei isto.

P’taah: Namastê, amados.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL