Nova Terra

sábado, 28 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: FAZENDO PERGUNTAS PARA O UNIVERSO


Há muito defendemos a importância de fazer perguntas durante a meditação. Pode ser fácil esquecer de perguntar enquanto você está em um estado meditativo, mas há um grande valor em começar a pedir mais esclarecimentos ou orientação enquanto você está nesse estado conectado e aberto para receber.

Uma ótima pergunta a ser feita é: "O que você gostaria que eu soubesse hoje?"

Mas um estado meditativo não é a única oportunidade em que as questões têm grande valor. Fazer perguntas durante o seu estado de vigília é uma prática poderosa, pois é isso que mantém você em contato com o universo. 

Peça sinais. Peça para ser mostrado os próximos passos. Peça para ser mostrado quais potenciais ou soluções estão abertas para você e que você pode não estar ciente. Peça para ser levado à sua próxima grande aventura!

As perguntas mantêm você avançando porque indicam seu desejo de continuar a se expandir e receber assistência. Perguntas durante a meditação permitem que você experimente a orientação etérea. As perguntas em seu estado de vigília permitem que você experimente de forma tangível a orientação física. 

Ambas têm grande valor para vocês em seus processos co-criativos e aproveitem ao máximo a grande quantidade de ajuda que está disponível a vocês em todos os momentos. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

TEMPLO DO SOL

NÓS SOMOS MUITO MAIS


Recentemente, eu fui chamada para visitar o meu pai, que está no processo de fazer a transição deste reino físico para a próxima grande aventura. A maneira como as coisas  se revelaram me colocou em um vácuo de estranheza, onde nada parecia como antes. Havia muito aprendizado e mudança, à medida que eu viajava através de uma paisagem diferente. Incentivo a todos a saírem da sua zona de conforto e colocarem as coisas em movimento, acolhendo todas as coisas desconhecidas: isto é como se pode integrar mais profundamente o Novo mais profundamente em suas vidas. Nunca houve um momento, no entanto, em que me senti insegura, mesmo quando senti uma extrema ansiedade. Eu me honrei e continuei a me honrar pela Coragem ao permitir que as coisas se revelassem diante dos meus Novos Olhos. Enquanto eu deixava ir muito por estar "doente" quando voltei, eu entendi que estava liberando muito e me observei desapaixonadamente, enquanto também descansava, experimentando o que meu corpo estava liberando, e me permitindo sentir "doente".

Claro, eu sempre vivi minha vida fora de uma zona de conforto; sempre impulsionando para ser mais. Esta viagem me empurrou muito além de qualquer expectativa antiga que eu possa ter tido e eu o encorajo a fazer o mesmo. Vá a algum lugar que você nunca esteve antes; faça algo que você nunca fez antes; ultrapasse os seus próprios limites e você descobrirá que é muito mais do que como se permitiu ser. É preciso mudar suas percepções de quem você pensa que é, ou com o que foi programado de bom grado. Cresça.

Fala-se muito sobre a Terra estar agora na 5ª Dimensão. Como podemos colocar um rótulo no Novo? A Terra é multidimensional, como nós somos. Ao afirmarmos que nada mais somos do que a 5ª Dimensão, certamente isto nos limita. Não somos unidimensionais, somos multidimensionais. Cada um de nós tem uma Dimensão de Origem  e nós incorporamos a energia (Luz) de nosso Lar em nós e em Gaia ao nos elevarmos para sermos tudo o que somos. No entanto, só porque o nosso Lar é de uma dimensão particular, não significa que estamos presos naquela dimensão, mas sim, unimos todas as dimensões à medida que nos conectamos com os outros para ajudar Gaia a evoluir de unidimensional para multi-dimensional. Gaia é um reflexo de quem somos. Cada um de nós concordou em trazer os dons da nossa Dimensão de Origem para misturá-los com os dons dos outros; essa Totalidade de fusão ajuda a ancorar a Unidade em cada um de nós desempenhando o papel que prometemos. É como se cada um de nós fosse uma peça do quebra-cabeça ou uma onda que expressa sua individualidade, mas nunca está separada do Oceano Mãe. Cada um de nós é uma expressão da Fonte; de Deus.

Cada um de nós é um ser soberano. Isso significa que cada um de nós é responsável por tudo em nossas vidas, incluindo todas as escolhas que fazemos. Se você está esperando alguém lhe dizer o que fazer, você estará esperando até que você mesmo aja. No entanto, isso não significa fazer cegamente uma escolha ou realizar uma ação apenas para fazê-la, porque isso provavelmente estará baseado na experiência passada (intelecto). Quando você melhora sua própria consciência (Consciência Divina), você desenvolve a sua Intuição (a Sabedoria do seu Coração) e então você sabe que escolha fazer ou o passo a dar; baseado em sua consciência; baseado no Novo Você. Caso contrário, fique parado. Se você não acredita que é Divino, sua consciência permanece separada e pequena; nada ocorre; então, é melhor se concentrar em sua própria consciência, de modo que você absolutamente saiba, sem dúvida, que você é uma expressão da Fonte Divina.

O Novo está aqui agora. Você não precisa procurar provas fora de você. Está dentro de você e você pode achar que tudo é bem diferente, suas escolhas são diferentes e as suas ações são diferentes. O Novo é a sua consciência nova e expandida. Quando você percebe que é, de fato, um ser soberano, ninguém pode controlar ou manipular o que você escolhe fazer. Sim, trata-se de escolha. Você escolhe como deseja responder a uma situação ou pessoa. O Novo é como você vive a partir da Verdade e da Integridade do seu Coração. Você escolhe conscientemente como pensa e como se projeta. Você se alinha com a energia de como escolhe ser. Quando você se alinha desta maneira, você manifesta exatamente aquilo com o que alinha a sua energia. Você também assume plena Responsabilidade pelo que atrai para a sua vida. Quando faz isto, você não é uma vítima da vida, mas um escolhedor da vida. Se o que você atrai for de uma vibração menos elevada, observe a sua consciência, pois é a sua consciência que atrai para você as diferentes formas de vida. Você é o criador do seu mundo. O  que você deseja criar? Como deseja se sentir? Uma vez que tenha certeza, então, todos os seus pensamentos, sentimentos e ações serão congruentes com a sua consciência e você não estará apenas criando a partir de velhos padrões e crenças, mas da Sabedoria do seu Coração.

Quando você se alimenta através da meditação, estando na Natureza ou colocando-se em primeiro lugar (preenchendo sua própria taça primeiro), você integra sua Totalidade interior, e sua consciência é assim expandida para a sua Verdade ... você é a Fonte. Você está cheio  de Amor. Outros são atraídos pelo Amor e Luz que você é. Seja grato. Quando você é forte interiormente, nada pode distraí-lo do seu conhecimento interior. A dualidade da 3D não pode levá-lo a dormir por mais tempo. Se você perceber o medo se manifestando, libere-o e substitua essa ilusão pela Verdade de que você é Divino; você é a Fonte; você é a expressão de Deus. A cada passo que você der, esteja plenamente consciente de que o faz em completa Consciência e Totalidade. Se você se encontrar vacilando, comece de novo. Demora um tempo para transformar todos os velhos modos de ser no Novo (temos vidas de sonolência). Seja paciente consigo mesmo e confie que você é guiado com segurança para quem você realmente é. Esteja plenamente em sua integridade, pois cada escolha cria o próximo momento.

O Equinócio passado foi de fato poderoso ... mais poderoso do que qualquer fenômeno que tenha ocorrido anteriormente. O Equinócio foi intensificado também por todo o Trabalho de Luz realizado por muitos de nós, assim como pelos muitos que têm despertado devido à nossa Coragem de permanecermos em nosso Poder. Cada um de nós ajudou os outros ... não necessariamente através de palavras, mas através de nossa escolha de nos mantermos fortes em nossa Autenticidade e Compromisso de sermos tudo o que somos. Isso não tem sido fácil e muitas vezes questionamos se o Novo era real e, muitas vezes, recuamos para o antigo e confortável (ou para o que queríamos). No entanto, nós perseveramos através do aumento da nossa fé e consciência.

Eu frequentemente rio de mim mesmo; você? Que engraçado pensar que ao mudar para Amor e Luz seria tudo arco-íris e unicórnios; como um interruptor mágico nos transformaria em um anjo de Luz e cor (eu uso esses termos levemente porque eu amo arco-íris, sei que os unicórnios são reais e que muitos de nós somos anjos). Nós não sabíamos que seria necessário tal diligência para deixar de lado o antigo, para que o Novo pudesse ocupar seu devido lugar dentro de nós. Muitos tiveram experiências de seus propósitos sendo suspensos, assim como muitos ajustes físicos. Não tenha pressa, pois cada experiência é o que é ordenado apenas para você (e para mim). Quanto a mim, eu tive muita tontura e náusea, exaustão, fome / e falta de fome, dores de cabeça, atividades no plexo solar e coração, isolamento, pois muitos partiram, não querendo estar perto de mim ... tudo isso é perfeito e se você ressoar com tudo isso, seja paciente enquanto seu novo corpo de luz faz ajustes. Há muito mais que você pode adicionar a esta lista e, certamente, esta não é uma lista completa. O que eu sei é que ajuda muito a fluir com o que é, estar na natureza, meditar, praticar a Ancoragem e a contemplação do sol, e o descanso. Faça aquilo que for  amoroso para você.

Compreenda que você está evoluindo e, talvez, o seu Coração esteja sendo ativado. Esta fase particular da evolução leva o Amor a um espaço superior. A do não julgamento ou da reclamação. Apenas a uma bela Unidade, onde cada ser brilha intensamente como Amor. O próximo passo é ressoar com o seu Chacra da Estrela da Alma (na linha do cabelo, acima do seu 3º Olho), onde você se conecta com outras almas, transcendendo a personalidade do ego, os rótulos e a separação. Você não precisa se comparar aos outros, julgando-os ou a si mesmo, como sendo superior ou não. Nós somos Um e cada um está exatamente onde pertence. Lembre-se de quem você é. Ultrapasse a sua humanidade e saiba que você é das Estrelas. Você passou de um corpo humano para ser a Fonte.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Vigésimo Quinto Dia: UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Abril de 2018

25º Dia

SE VOCÊ PUDESSE COMPARTILHAR UMA MENSAGEM COM O MUNDO, QUAL SERIA?


Vista-se sempre como se você tivesse um lugar melhor para ir mais tarde.”  Coco Chanel

Por que se preocupar? Se você fez o melhor que podia, preocupar-se não vai tornar nada melhor.” - Walt Disney

Qual mensagem você gostaria de compartilhar com o mundo? Esta é a sua pergunta e você  tem mais tempo para pensar sobre isto. É um exercício interessante.

Eu escolhi as citações de hoje, pois, muitas vezes, elas são mensagens para as pessoas cujos  entes queridos fizeram a transição e muitas vezes perdemos grande parte de nossas vidas fazendo coisas como nos preocuparmos, não seguindo nossos sonhos, e, às vezes, nem mesmo aparecendo!
Quando li pela primeira vez a citação de Coco Channel, gostei e pensei, ótimo, agora estou recebendo conselhos de uma mulher que ganha a vida nos fazendo pensar que precisávamos sentir  de uma determinada maneira. Percebi, então, que estava julgando uma mulher que conhecia pouco, então, fiz um pouco de pesquisa e passei a amá-la, ao seu espírito e suas citações. Comecei a me vestir como se tivesse algum lugar melhor para ir mais tarde (quando você trabalha por conta própria, às vezes, é difícil se vestir com belas roupas ) e quando eu o fiz eu achei que eu gostava mais do meu dia. Foi algo que eu fiz para mim, não para encontrar alguém ou por um propósito exterior, mas um interior que me fez sentir como se algo surpreendente estivesse prestes a acontecer e pela lei da atração, isto geralmente acontece!

Lembre-se: Acredite sempre que algo maravilhoso está prestes a acontecer!



"Se vale a pena fazer alguma coisa, faça isso com todo o seu coração!
- Buda


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

sexta-feira, 27 de abril de 2018

OPORTUNIDADE DE MUDAR O FUTURO

Mensagem de Selácia

27 de Abril de 2018

PODER E DNA ANCESTRAL


Questões de poder estão agora no centro do nosso mundo. Há forças planetárias em ação, lado a lado, com uma aceleração no despertar em todo o planeta. Isto é tanto global quanto muito pessoal. Continue a ler para compreender como as energias da Lua Cheia de Escorpião no final de semana e a temporada anual de Wesak proporcionam oportunidades para mudar o futuro.

Você não precisa estar acompanhando as notícias para perceber como o mundo está desequilibrado e dividido agora. Abusos de poder existiram ao longo do tempo, mas agora os véus estão se erguendo. A consciência desempenha um papel fundamental, um número crescente de pessoas despertando e sendo capazes de ver o que estava lá o tempo todo. Aqueles que estão no poder podem tentar esconder um comportamento injusto, negá-lo ou fabricar histórias para defender seus pontos de vista.

OPORTUNIDADE DE MUDAR O FUTURO

Em qualquer momento, ações podem ser tomadas que mudam o futuro. Isto é porque estamos sempre criando o futuro com o que fazemos ou não fazemos agora. Os indivíduos têm este poder. Grupos de pessoas e países têm este poder.

Parte do papel do agente de mudanças divino é se tornar consciente do quanto você é poderoso na criação da realidade!

O Poder, como tantas coisas, pode ser usado para propósitos bons ou ruins. A lição do poder é uma das maiores que temos na Terra.

Diante disto, é vital que você aprenda a dominar as suas energias e expressões, de modo que elas estejam em alinhamento com o seu objetivo de se auto-realizar e de se tornar iluminado. Um número crescente de nós está fazendo isto agora. É um processo ao longo do tempo por causa de nosso longo condicionamento. Este condicionamento inclui as nossas próprias vidas passadas e a de nossos ancestrais, que remonta a muitas gerações.

Tomando o exemplo do poder, aqui estão alguns exemplos de abordagens esclarecidas. Primeiro é escolher o caminho mais elevado do espírito durante uma discussão. Você não tem poder ao estar certo; você expressa o poder iluminado concentrando-se internamente no que é justo e encontrando maneiras apropriadas de criar essa justiça. Segundo, é aplicar a compaixão a si mesmo e aos outros quando houver discordâncias. Fazer alguém se sentir pequeno não o torna maior. O terceiro é lembrar que, às vezes, é melhor não dizer nada durante uma discussão, especialmente quando nada do que você diz pode ser produtivo naquele momento e pode até ser prejudicial dependendo das palavras escolhidas. Palavras dolorosas não podem ser resgatadas.

As palavras são sua ferramenta em cada interseção de escolha - permitindo que você use seus dons para sempre.

Nestes momentos, as palavras são muito importantes. Escolha-as com a maior sabedoria possível. Monitore seus palpites e a sensibilidade, também. Muitas vezes, uma informação chave que você precisa para resolver alguma coisa está bem no seu campo de energia, aguardando a descoberta. Isso é especialmente verdade com as energias que temos agora.

Quando temos alinhamentos planetários que catalisam problemas de poder e uma capacidade de descobrir coisas que não pudemos ver antes, isso cria uma grande oportunidade para mudar nosso presente e futuro.
.
PRESTE ATENÇÃO AOS SONHOS

Preste atenção aos seus sonhos agora. Estamos em momentos em que os sonhos - ou simplesmente o conteúdo do que processamos no tempo dos sonhos - podem ser um profundo catalisador para revelar informações ocultas sobre o que nos mantém presos ou na dor.

Falando em dor, muitas experiências de vida que nos causam mágoa são profundas e desafiadoras de se descobrir e resolver. Às vezes, um problema que surge em sua vida não tem nada a ver com o seu passado, mas tudo a ver com as experiências de seus antepassados.

DNA ANCESTRAL E VOCÊ

Se esta idéia lhe atrai agora, saiba que os problemas ancestrais podem ser identificados na sua origem e resolvidos ao nível do DNA, permitindo-lhe ser livre. Isto é também uma cura para os seus antepassados e para os seus filhos.

Estes são os tempos neste planeta em que podemos curar coletivamente o condicionamento ancestral que levou às muitas crises que a humanidade enfrenta. Enquanto não pudermos nos dar bem uns com os outros, e não estivermos dispostos a nos unir para negociar de maneira esclarecida, continuaremos a perpetuar a desarmonia e a injustiça.

TEMPORADA DE WESAK

Um ponto brilhante para a humanidade todos os anos é a temporada anual do Wesak. Neste ano começa neste final de semana, na Lua Cheia e passa pelo fim de semana de 23 e 24 de Junho. A temporada de Wesak é um período de tempo antes e depois do Wesak, quando os véus entre as dimensões estão mais finos e se torna mais fácil acessar os Mestres. Durante este período a cada ano, a humanidade é regada com vastas bênçãos dos Mestres. Estes seres iluminados incluem o Buda, Cristo, Kuan Yin e muitos outros que há muito tempo estabeleceram o modelo para a iluminação. Eles vieram nos mostrar e nos lembrar de nossa natureza divina - ajudando-nos a ver que cada um de nós pode alcançar a iluminação.

É recomendado que você estabeleça sua intenção de se conectar com as bênçãos de Wesak neste ano. Faça isso através da meditação, da percepção intencional de quão precioso é este tempo e da conexão com os outros nas celebrações de Wesak.

Tenha em mente que você está codificado a um nível de DNA para a iluminação. É o seu estado natural, assim como foi para  Buda e os outros. Despertar é o seu caminho.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

ALINHAMENTO CÓSMICO por MAHATMA

Mensagem de Natalie Glasson

27 de Abril de 2018


Saudações e bênçãos cósmicas se estendem através do meu ser de tudo o que é o Criador. Eu sou Mahatma, o logos e supervisor do Nível Cósmico. Eu sou uma consciência e expressão do Criador que existe em 352 níveis do Universo do Criador. De muitas maneiras eu represento a jornada de todos os aspectos do Criador que retornam ao Criador.

O Nível Cósmico incorpora a energia de simplicidade, poder, do uníssono e harmonia do Criador. É dentro do Nível Cósmico que uma visão simples, pura e clara e a compreensão do Criador podem ser experimentadas. Não há ilusão no Nível Cósmico somente a verdade do Criador, isso também significa que há menos almas de luz em existência no Nível Cósmico porque quando as almas alcançam o Nível Cósmico seu maior desejo e intenção é fundir-se completamente com o Criador. . Fazer isso é liberar qualquer forma de identidade; isto é preparado quando uma alma ascende através do Universal Planetário, Solar, Galáctico, Universal e Multi Universal e então entra no Nível Cósmico. Seres no Nível Cósmico geralmente têm um propósito e papel em auxiliar o processo de ascensão; há muito pouco aprendizado a ser alcançado no Nível Cósmico porque o conceito do Nível Cósmico é que você simplesmente se torne e incorpore o Criador completamente. O maior propósito do nível Cósmico é distribuir a vontade e o plano divino do Criador. A energia do Criador é recebida, decifrada e formada na intenção mais pura que é então distribuída para cada nível do Universo do Criador. Como o Logos Cósmico, eu Mahatma, sou capaz de distribuir as intenções do Criador em todos os níveis do Universo do Criador. A energia oferecida pelo Nível Cósmico instiga todas as principais mudanças da ascensão, transmissões e ativações da ascensão que acontecem para todos.

Eu, Mahatma, venho hoje compartilhar com você uma intenção que foi formada no Nível Cósmico e está sendo instigada agora por todo o Universo do Criador. A intenção criada é de uma ativação que ocorra dentro de cada alma, a fim de reconhecer, perceber e incorporar um alinhamento mais definido com o Nível Cósmico. A ativação desperta uma maior sensibilidade à presença do Nível Cósmico, de fato, a todo o Universo do Criador, bem como às intenções criadas e entregues através do Nível Cósmico. Isso terá uma profunda influência no seu ser e será recebido em três etapas. O primeiro estágio é uma limpeza cósmica, o segundo é o alinhamento e uma maior consciência dos Níveis Cósmicos e o terceiro é uma compreensão mais profunda das intenções e da vontade divina do Criador para você e a Terra. O resultado geral é experimentar um sentimento mais profundo do Criador dentro do seu ser e um sentimento de pertencer profundamente ao Universo do Criador.

LIMPEZA CÓSMICA

A intenção entregue do Criador através do Nível Cósmico tem um propósito específico de ativar a magia do Nível Cósmico em todos os seres, tais como as mais puras qualidades de simplicidade, poder, uníssono e harmonia. As poderosas energias purificadoras e de limpeza do Nível Cósmico penetram primeiro no seu ser, movendo-se através dos aspectos superiores do seu ser, para o seu grupo de almas, para a sua alma e emergindo em seus corpos de energia e corpo físico. Esta limpeza profunda, de fato, vem de dentro do seu ser, transmitindo elevadas vibrações de luz através de você, fundindo-se ao seu redor e à realidade, também. As qualidades da simplicidade, poder, uníssono e harmonia são reforçadas e fortalecidas dentro do seu ser enquanto a vibração da sua energia se eleva para permitir que você aceite mais facilmente a presença do divino em seu interior e ao redor de você.

Você pode usar esta invocação para receber diretamente a intenção e limpeza cósmica que inicia seu Alinhamento Cósmico:

"Mahatma, eu invoco sua pura presença para me envolver em sua luz e verdade. É meu desejo mais profundo receber a Intenção de Alinhamento Cósmico de três estágios, criada pelo Criador e liberada pelo Nível Cósmico. Mahatma, ajude-me a receber o primeiro estágio de limpeza Cósmica que me foi entregue do Nível Cósmico através do meu grupo de alma e de minha alma à minha presença física na Terra. Ao receber essa ativação da luz pulsando em todo o meu ser, permita-me experimentar uma profunda e completa limpeza de todos os aspectos do meu ser, alinhando-me mais plenamente com o Nível Cósmico. Eu permito que as qualidades sagradas da simplicidade, poder, uníssono e harmonia sejam fortalecidas dentro do meu ser à medida que me torno intimamente consciente dessas qualidades dentro do meu ser, expressando-se através de mim e criando a minha realidade. Que qualquer negatividade, bloqueios ou limitações sejam apagados, que estejam impedindo meu alinhamento puro com o Nível Cósmico e minha capacidade de receber totalmente a limpeza que está sendo compartilhada comigo. Estou aberto para receber plenamente agora, sabendo que a Limpeza Cósmica é para o meu bem maior e permitirá que eu me sinta mais saudável, mais feliz e mais conectado ao divino do que nunca. O processo da minha limpeza cósmica é fácil, sem esforço e agradável para eu experimentar. E assim é.”

Permita-se ficar em silêncio, focado em seu Chacra Superior do Coração, entre o seu Chacra Cardíaco e o Chacra Laríngeo. Imagine, sinta ou reconheça uma luz em seu Chacra  Superior do Coração, ficando cada vez mais brilhante, até que esteja resplandecendo em todo o seu ser. Quando a luz Cósmica de limpeza preencher todo o seu ser, permita-se repetir em silêncio pelo tempo que for apropriado:

“Eu sou uma incorporação completa da simplicidade, do poder, do uníssono e da harmonia. Rejuvenesço o meu alinhamento com o Nível Cósmico.”

ALINHAMENTO COM O NÍVEL CÓSMICO E MAIOR CONSCIÊNCIA

A Intenção Cósmica sendo liberada ativa um maior alinhamento com o Nível Cósmico, resultando em sua maior consciência dos Níveis Cósmicos. É dos Níveis Cósmicos que o caminho para a ascensão, as mudanças na ascensão e, na verdade, todos os aspectos da evolução espiritual se originam. Existem bem poucas almas que podem existir na Terra com uma consciência e compreensão do Nível Cósmico, a simplicidade do Nível Cósmico e o uníssono de todas as coisas é difícil para a mente humana contemplar. No entanto, uma consciência da energia do Nível Cósmico pode ser experienciada, bem como uma consciência da influência e orientação do Nível Cósmico. Reconhecer o Nível Cósmico de uma existência humana é reconhecer a divindade pura do Criador dentro de seu ser e de todos, com essa experiência, de modo que você esteja explorando a presença e o propósito do Nível Cósmico.

O Nível Cósmico pode ser acessado através do centro do seu Chakra Superior do Coração, você pode pedir para visitar durante sua meditação a Câmara do Nível Cósmico dentro do seu Chacra Superior do Coração, este é um acesso direto com o Nível Cósmico através do seu grupo de almas e de sua alma. Ao entrar na sua Câmara de Nível Cósmico dentro do seu Chacra Superior do Coração com a intenção de receber a Ativação do Alinhamento do Nível Cósmico, você poderá experimentar uma conexão mais profunda com o Nível Cósmico, enquanto permite que os seus sentidos e consciência sejam aumentados.

"Eu peço que minha consciência penetre agora na Câmara do Nível Cósmico dentro do meu Chacra Superior do Coração. Convido minha consciência a repousar dentro dessa câmara pelo tempo que for apropriado e necessário para materializar e incorporar um alinhamento maior com o Nível Cósmico para mim, assim como um aumento em minha consciência do Nível Cósmico. Deixe isso se materializar para mim da maneira mais apropriada e satisfatória para mim. Obrigado.'



Descanse com consciência e observação em sua Câmara de Nível Cósmico dentro do seu Chacra Superior do Coração durante o tempo que parecer apropriado.

Uma Compreensão Mais Profunda das Intenções Cósmicas do Alinhamento

No aspecto final da Ativação do Alinhamento vindo do Nível Cósmico, você será capaz de acessar uma compreensão mais profunda das intenções entregues pelo Nível Cósmico e da vontade divina do Criador para você. Isso é, reconhecer a orientação que flui para você do Nível Cósmico e do Universo do Criador. O Nível Cósmico está constantemente se comunicando com você, portanto, todos os aspectos de sua capacidade de se comunicar especialmente espiritualmente serão aprimorados e desenvolvidos. A comunicação é um processo de receber e expressar, ambos exigem que você respeite, honre e valorize todos os aspectos do seu ser. O Nível Cósmico irá encorajá-lo nos próximos dias e semanas a melhorar e reconhecer seu verdadeiro respeito, honrar e valorizar todos os aspectos do seu ser, você será convidado a se interiorizar para experimentar isso. As energias entregues a você ativarão seu respeito próprio, honra e valor. Eu, Mahatma, convido-o a pedir para ser transportado para o meu Ashram do Nível Cósmico, onde enviarei energias Cósmicas para o seu ser, enquanto o convido a recitar: "Agora aceito plenamente meu respeito próprio, honra e valor".

Chame-me, com frequência, para ancorar plenamente as energias Cósmicas em seu ser e alinhá-lo com o nível cósmico.

Minhas bênçãos cósmicas estão com você,

Mahatma - Logos Cósmico


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

COMO SUPERAR AS LIÇÕES DE VIDA

Mensagem de Jennifer Hoffman

26 de Abril de 2018


Mais uma vez, temos uma semana de muita energia, com grandes transmissões em resposta ao despertar em massa, à conjunção Marte/Plutão - mais preparação para a conjunção Saturno/Plutão de Janeiro de 2020. Chiron está agora em Áries (um grande alívio) e a comunicação (falar e ouvir) é estimulada por Vênus em Gêmeos.

Urano em Áries desde 2011, está se aproximando do último grau de Áries: este é sempre o grau mais poderoso de qualquer trânsito. Mais uma semana para terminar este ciclo que começou em 2011.

Minha mudança para a minha nova casa está indo bem e estou fazendo progressos. Devo me instalar na próxima semana e voltar à programação com as mensagens, às chamadas do programa e ao trabalho dos Faróis de Luz também (este site será atualizado amanhã com a nova lição). Tem sido um processo, como o movimento sempre é, mas reflete também a nossa jornada da ascensão e como esta acontece. Embora esperemos que seja um grande salto para uma nova realidade, é um processo de transcender o velho para criar espaço para o novo.

Uma pergunta que muitas pessoas me fizeram é como superamos as nossas lições. Quando alcançamos o ponto onde elas não mais importam , não nos prejudicam ou não apresentam desafios e limitações? Isto acontece quando aprendemos a reajustar esta energia, pois este é o propósito da lição, experienciar o passado e fazer algo diferente agora. É um assunto importante nesta fase da ascensão e é o tema da mensagem desta semana.

Como superamos os desafios das nossas lições de vida?
Quando chegamos ao ponto onde elas não são mais obstáculos para o nosso crescimento, transformação e alegria? O que podemos fazer para que este processo aconteça, para que possamos prosseguir com esta jornada da ascensão e tenhamos as vidas alegres, abundantes e tranquilas que desejamos?

A resposta é simples - reajustamos a energia das lições, assim, ao invés de repetirmos o passado, criamos um resultado novo e diferente no presente. As lições não desaparecerão, elas apenas transcenderão o Karma para criar um novo nível de divindade

Embora pretendamos garantir que "aprendemos nossas lições" nesta vida, principalmente porque não queremos repetir as lições novamente, também queremos que elas terminem porque são dolorosas, difíceis e nos deixam infelizes. Então nós trabalhamos com elas na esperança de superarmos o seu passado e energia cármica. E fazemos isso tentando fazer com que a outra pessoa ou as pessoas mudem - tentamos curá-las e pensarmos que é isso que devemos fazer. Então, uma vez que eles estão curados, as lições acabaram e todos nós podemos seguir em frente.

Mas as lições estão focadas em nossa energia e no que fazemos. As outras pessoas envolvidas estão mantendo as freqüências para nós e participando das situações que experienciamos. Elas são os atores neste jogo Kármico e o seu propósito é nos fazer mudar, deixando-nos muito desconfortáveis. A energia Kármica que se repete em nossas lições é o que devemos reajustar, para termos uma resposta ou reação  diferente. Uma vez que fazemos isto o jogo Kármico acabou e todos podem seguir em frente, incluindo nós.

Como isso funciona? Digamos que você tenha um pai muito crítico que nunca está feliz ou satisfeito com qualquer coisa que você faça. Não importa o quanto você tente, nada do que você faz é bom o suficiente para ele. Parece familiar? Agora você poderia passar a vida inteira tentando fazer essa pessoa feliz e provavelmente já o fez em muitas vidas. Com esta lição de vida, você escolherá pessoas e situações críticas e julgadoras e sempre descobrirá que está lidando com pessoas que nunca estão satisfeitas com qualquer coisa que você faça. Você passará sua vida tentando fazer com que essas pessoas fiquem felizes, tentando levá-las a aceitá-lo, valorizá-lo e apoiá-lo e você passará a sua vida sentindo raiva, frustração e ausência de amor. Essa é uma opção, existe outra.

A outra opção é reajustar esta energia de crítica e de julgamento para se tornar tão confiante e forte que você terá sucesso em tudo o que fizer. Não porque ninguém nunca o julgue ou o critique, mas porque, mesmo que o façam, isso não importa. Você aprendeu a transcender a crítica e o julgamento, e reajustou a energia para perceber que você é uma pessoa maravilhosa, fantástica, talentosa e incrível. E é assim que você supera suas lições de vida.

Não importa qual seja a lição, transcender é o propósito - fazer algo diferente do que você fez no passado, nesta vida e em outras. Em vez de tentar mudar a opinião de alguém sobre você, suas lições consistem em mudar sua opinião sobre si mesmo, deixar de limitar sua vida com base nas opiniões e percepções dos outros e reconhecer sua perfeição divina apesar de tudo o que você já experimentou no passado.

No momento em que você se recusa a permanecer em um ciclo cármico com alguém, sua lição foi aprendida e quando você reajusta essa energia, você transcendeu, o que permite que a ascensão (passando para uma freqüência e vibração mais altas) ocorra. Da próxima vez que alguém disser que "você não é bom o suficiente" e você puder transformar essa energia e reajustar essa afirmação para "Eu sou divinamente perfeito", você superou essa lição. Brilhe!



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL