Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 30 de julho de 2018

MESTRIA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Julho de 2018

REESTRUTURAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO SUBCONSCIENTE


Oportunidades são encontradas em todos os lugares e em qualquer lugar. Lembre-se de que, muitas vezes, o que impede que os resultados se manifestem em sua vida é o seu próprio sistema de crenças sobre como criar e o que você merece. É hora de lembrar que você é um mestre vivendo na Terra, tendo experiências e quando você não mais interferir e permitir, você descobrirá que você se torna o mestre consciente e desperto que você veio aqui se tornar.

Uma nova aventura está próxima e com ela estão os primeiros sinais de manifestação tangível de um novo projeto. Então, defina suas intenções agora sobre o que você está trabalhando nesta próxima fase e faça esse compromisso consigo mesmo. Afinal, vale a pena ! Você é merecedor e  é digno!

Pensamento para hoje: Você tem a capacidade de atrair o que precisa. É hora de reprogramar seus pensamentos e sentimentos que correspondam às suas esperanças e sonhos!

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

TRANSFORMAÇÃO E MUDANÇA COM OS ANJOS

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Julho de 2018


Seus Anjos são fantásticos em ajudá-lo através da transformação e mudança. Uma coisa é certa: As coisas não permanecem iguais por muito tempo. É assim que deve ser, assim se você tiver um problema com a mudança, é o momento de mudar este pensamento agora!

Para ajudar na transformação, gosto de invocar o Arcanjo Zadkiel e os anjos da Chama Violeta. Eles também trabalham com o mestre ascensionado St. Germain que foi um mestre alquimista. A transformação é a alquimia de sua alma. Invoque 3 vezes os anjos da Chama Violeta e eles irão ajudá-lo na transformação de qualquer área de sua vida.

A mudança é parte do que você veio aqui passar. Nem sempre é fácil e divertido. É importante manter uma perspectiva positiva, e aprender a trabalhar com o reino angélico é uma das melhores maneiras de ajudá-lo com isto. Sei que não estaria aqui hoje fazendo o que estou fazendo se não fosse pelo apoio que sinto se manifestando em todos os aspectos de minha vida através dos anjos.

A Orientação dos Anjos é que aceite o processo da transformação

Pegue um cristal de ametista para ajudá-lo a se conectar com o Arcanjo Zadkiel e com os Anjos da Chama Violeta. Veja se você pode encontrar uma vela roxa. Para velas coloridas procure o seu vendedor de velas favorito para que saiba que não há chumbo nelas. Quanto mais puro for o seu produto, mais elevada será a vibração, para melhor ajudá-lo a produzir resultados de vibração mais elevada.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

DOAÇÕES

“É belo dar quando solicitado. Porém é mais belo dar quando não solicitado, por haver apenas compreendido.”
Krishnamurt

O TEMPLO DO SOL PRECISA DE VOCÊ, PARA QUE POSSAMOS DAR CONTINUIDADE A ESTE TRABALHO!
O TEMPLO DO SOL – Escola de Expansão da Consciência & Aprimoramento do Ser, é uma Associação sem fins lucrativos (ONG), dedicada à Pesquisa, Estudos e Práticas que visam o Aprimoramento do Ser e o Desenvolvimento da Consciência da Unidade (Consciência Crística ou Consciência de Quinta Dimensão).
Nosso Objetivo principal é o Despertar do Ser Interno Multidimensional de um número cada vez maior de Irmãos da Humanidade e re-Unir, novamente, os Filhos da Luz, o que levará nossa Doce e Amada Mãe Terra a completar sua Ascensão de forma amorosa e pacífica e nos permitirá cumprir nossas Sagradas Missões e regressar, vitoriosos, ao Lar.
O que oferecemos:
. Escola de Ascensão (Cursos completos de Aprimoramento da Consciência, compostos de Conhecimentos e Práticas para o Despertar Individual, Planetário e Cósmico);
. Vivências e Iniciações para ativação da Memória Multidimensional;
. Meditações em Grupo para Treinamento deste Aspecto Multidimensional do Ser Completo.
. Serviço de Cura do Ser por inteiro, utilizando Técnicas da Apometria Quântica Estelar, com a Sustentação da Equipe de Cura Archturiana e dos Xamãs Estelares.
. Para quem não pode ir até nós, viajamos pelo Brasil oferecendo palestras, exercícios, vivências e cursos para a Expansão da Consciência.
Onde estamos: 
. Geograficamente, em São Paulo, mas estamos aonde, em Amor, os Irmãos nos chamarem. 
Para entrar em contato conosco:
*O Templo do Sol é uma Instituição que se mantém, EXCLUSIVAMENTE, através de Doações Amorosas. Se você sentir em seu coração o desejo de colaborar para a manutenção e expansão da Luz através de nosso Serviço à Vida, entre em contato conosco ou, se desejar, utilize as contas abaixo para depósito. Toda e qualquer contribuição é extremamente bem-vinda!
- CONTAS PARA CONTRIBUIÇÃO DE DOAÇÕES AMOROSAS:
. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (Poupança) - Ag.1527 - Conta: 2840.1 - Operação 013
. BANCO DO BRASIL - Ag.: 0415.4 - c/c: 48.983-2
- CPF para depósitos através da Internet: 596.774.307-34
- Para quem desejar contribuir através do Paypal (cartão de Crédito), basta clicar no ícone DOAR (no alto e à esquerda da Página).
Que a Paz, o Amor & a Unidade Sejam, sempre, em cada um de vocês!
Coordenação:
Mharcya de Sá
Templo do Sol