Nova Terra

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MANTENHA-SE POSITIVO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

28 de Setembro de 2018

ESPERANÇA


Às vezes é um desafio permanecer positivo, então, quando for, encontre algo que o ajude a se agarrar à esperança. Esta é uma força poderosa e quando você pode se ligar a ela, sua coragem surge. Dê um passo para trás e olhe para a luz.

Esta mensagem é para lhe assegurar que um novo começo está a caminho. Concentre-se puramente em um resultado positivo e, se você não se sentir apoiado em seu mundo físico, saiba que seus anjos estão com você a cada passo do caminho, lembrando-lhe de sua magnificência.

Pensamento para hoje: Lembre-se de quem você é - Um ser infinito e poderoso que pode mover montanhas. Fique em seu poder e saiba que você está seguro.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Mensagem da Mãe Universal: MAIS DE SEUS ASPECTOS MAIS ELEVADOS ESTÃO DISPONÍVEIS

Através de Galaxygirl


Eu sou a Mãe, a Mãe universal de todas as coisas. Eu os vejo, filhos. Eu os conheço. Eu os amo. Eu sou o que sou, exatamente como vocês. Nós somos um. Eu os vejo  esta noite brilhando como as estrelas no universo, pois na verdade vocês são todos pequenos universos de vasto potencial de luz, de fogo, paixão, de dor experienciada e curada e lições lembradas. É verdade que vocês são muito maiores do que acham,  neste pequeno traje humano neste momento. Descansem na possibilidade de que mais de seus aspectos superiores estão disponíveis para o questionamento, para a sabedoria, para o insight, para a força.


Eu sou a Mãe, a Mãe universal de todas as coisas. Sintam o meu coração pular no ritmo com o seu. Sintam a minha respiração em sua pele, meu caloroso abraço. Saibam que vocês são amados e consolados, em paz, se assim o escolherem. Meus braços estão abertos. Vejo-os se expandindo, momento após momento, abraçando a beleza do espaço intermediário onde vocês estão atualmente residindo ao passar pelas dimensões como o caramelo. As dimensões podem atraí-los e passar em torno de vocês com base na sua atual experiência vibracional. Tal é verdade com as linhas do tempo. É melhor que sejam prudentes, que sejam cautelosos - cuidado, com suas vibrações, pois o que você dão, vocês atraem.


Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Vejo cada árvore, cada flor. Conheço os elementais. Nado nas águas,nos rios. Estou na respiração de todas as coisas.Minha respiração é a sua respiração,filhos. Estamos criando esta história de vida, juntos. Vocês são os nossos pés no chão, liberando a mensagem de amor novamente à Terra. Gaia esteve muito ferida e a sua necessidade de cura foi ouvida por todo o tempo e espaço. Sua cura está sendo estendida de nós através de suas mãos abertas. O reino animal está em grande necessidade de sua cura, filhos. Muitos de vocês estão enviando sua proeza de cura para Gaia. Estendam-na também aos seus reinos de tal forma que a energia dos reinos sobre ela possa ser restaurada, reequilibrada.

Eu sou a Mãe, a Mãe universal de todas as coisas. Eu os vejo, filhos. Eu vejo sua dor, vejo suas feridas. Permitam-me abraçar e consolar o que vocês fazem e ainda não vêem que precisa de cura e a verdade revelada. Eu estou sempre com vocês. Eu sou sua Mãe. Nós somos um.



Galaxygirl



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo. com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

P'taah: O MEDO NUNCA SE REFERE AO MOMENTO

Mensagem de Ptaah

28 de Setembro de 2018


Questionador: Estou um pouco deprimido no momento, Ptaah, assim eu gostaria de seu conselho sobre algumas coisas.

P'taah: Tudo bem. Você sabe, amado, é para seu benefício se você permitir algum tempo a cada dia para permanecer no silêncio, tocar aquele espaço dentro de você que não conhece o medo. Você entende?

O que ocorre para a maioria de vocês é que, na vida cotidiana, você fica preso às histórias de sucesso, de ter que realizar certas coisas por um certo tempo. Você tem medo de não ser bem-sucedido nessa empreitada, seja qual for o seu negócio e, portanto, deixa seu maior estado de ser em espera. Você diz: "Bem, eu não tenho tempo hoje, mas amanhã eu ainda irei me alimentar, para me lembrar quem eu realmente sou." E isso é bastante válido, exceto o que ocorre é que você obtém uma queda em sua energia e você é pego nas histórias de sucesso e fracasso e, infelizmente, foca no lado do fracasso e, portanto, fica cada vez mais descentralizado e o coração se fecha. Isso faz sentido para você?

Q: Sim

P'taah: Tudo bem. Então, nós diríamos, a primeira coisa para ajudá-lo seria realmente criar um tempo todos os dias para tocar naquele centro do coração. Uma das coisas que o ajuda  nisso é começar este tempo em silêncio dizendo 'Obrigado'.

E a outra coisa é não encarar isso como uma disciplina, não encarar isso como algo que você DEVE fazer. Mas, sim de tê-lo como algo que você esperaria a cada dia. Portanto, não importa a hora do dia, mas que você reserve um pouco de tempo. De preferência para o seu benefício, seria um tempo antes de você ser pego no stress, humm?

Questionador: Absolutamente.

P'taah: Dê ao seu coração um pouco de tempo, amado, para se abrir. Além disso, lembramos-lhe sobre a DIVERSÃO.

Questionador: Sim, mas a questão é que, toda vez que penso: "Isso é divertido", a próxima coisa que penso é: "Oh, querido, tenho que criar tanto dinheiro. E é honestamente muito difícil não cair nas preocupações sobre o dinheiro, especialmente porque isto é muito opressivo.

P'taah: Nós entendemos, amado. Mas recair no medo é aumentar o stress. Você sabe, o medo cresce exponencialmente. Quanto mais você se preocupa, mais e mais você se preocupa. Na verdade um pouco como o amor, humm?

Questionador: Isso é verdade. Mas eu sempre tenho a sensação de que se eu quiser abraçar o medo, então eu realmente tenho que acreditar nisso. E então eu tento e - eu sei que isso é realmente estúpido - eu tento ter pensamentos temerosos, ou realmente penso nos meus problemas e assim posso enfrentar o medo e abraçá-lo. Isso é realmente estúpido, não é?

P'taah: Bem, é. Nós dissemos muitas vezes, não é para tentar induzir qualquer coisa realmente, amor ou medo, mas para permitir que seja simplesmente para manifestar que você pode estar no momento. Não há necessidade de lutar para chegar a um lugar onde você acha que pode estar no momento.

Então, nós diríamos, em termos desse 'negócio de medo:"Às vezes eu fico com medo, e está tudo bem. E nesse momento eu irei lidar com isso. Enquanto isso, irei me divertir muito.

Questionador: Sim, provavelmente é uma boa ideia.

P'taah: VIVA O  AGORA, amado. Veja, a verdade é que o medo nunca se refere ao momento, é? É sempre uma projeção para o futuro. Então traga-se de volta ao momento presente e diga: "Como é que é para mim este momento? O que estou omitindo?" E a verdade é que nada. E de certa forma, você sabe de tudo isso. No entanto, é nossa alegria lembrá-lo.

Questionador: ´´É também uma alegria minha ser lembrado por você.

P'taah: Eu sei, amado. E assim você pode apenas iniciar a comunicação para falar sobre as alegrias da sua vida e não falar sobre os medos e ainda assim teríamos essa comunicação amorosa.

Questionador: Sim

P'taah: Estamos brincando com você.

Questionador: Ah, nós poderíamos falar sobre o amor porque eu gosto muito disso e gosto muito do meu relacionamento. E isso é algo que eu não teria pensado há alguns anos, que isso aconteceria comigo.

P'taah: E como você o criou, amado?

Questionador: De fato, esquecendo isso. Ao não me preocupar.

P'taah: De fato. Ao estar aberto ao amor e estar no momento e na plenitude do amor para o seu amado.

Questionador: Sim, isso é verdade. Hmm, há muito em que pensar agora.

P'taah: E isso é outra coisa a agradecer. Diga 'obrigado' a quem você é por ter criado tamanha plenitude, porque, amado, você é um criador muito poderoso.

Questionador: Eu sou de fato!

P'taah: E quando você recorda estes últimos anos e vê como mudou, isso é muito emocionante. E, claro, quando você é pego pelo medo, esquece o que realizou. Esquece como é maravilhosa a criação que você realizou. Você não precisa se concentrar no medo do amanhã. Lembre-se de que você cria o amanhã a partir da existência hoje, para poder criar os amanhãs que deseja.

Questionador:  Então, o fato todo do dinheiro, que é a principal coisa agora, é simplesmente não se preocupar, ou se eu me preocupar, abraçar o medo, e de outra forma estar no Agora.

P'taah: De fato, de fato. Afinal, amado, não é que você não tenha o alimento para a sua boca. Não é que você esteja na neve.

Questionador: Graças a Deus, não.

P'taah: Então é para olhar para o que você realmente tem e dizero mais sincero 'Obrigado'. Além disso, amado, você pode procurar formas de manifestar um pequeno fluxo de dinheiro através do serviço, compartilhando a sabedoria e o conhecimento que você tem. Esta é apenas uma sugestão para você olhar de uma maneira que você possa ser criativo. De fato, a verdade é que você tem muito conhecimento e muita experiência em transformação, em crescimento, entende? Então esse é um jogo para você contemplar.

Questionador: Parece um bom jogo.

P'taah: Mas isso serviria muito bem para você, diríamos.

Questionador: Obrigado, P'taah!



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DESPERTANDO OS CURADORES E OS MESTRES

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Setembro de 2018

CURADORES


É o momento de prestar atenção ao seu chamado e de mergulhar em seu caminho. A cura através de vidas passadas, do Karma e sonhos prevalecem agora quando os líderes da luz despertam. Tenha fé em suas habilidades e pratique, aperfeiçoando as suas habilidades.

Você tem acesso à sabedoria profunda, pois você foi um curador e mestre em muitas vidas. Permaneça fiel a si mesmo, ao seu caminho e ao seu conhecimento. É hora de assumir o seu lugar e desempenhar a sua parte. Um novo jogo começou e é hora de estar em seu verdadeiro caminho de descoberta, e elevar sua vibração e, em seguida, daqueles ao seu redor.

Pensamento para hoje: É seguro para você se divertir com os seus poderes mágicos. Confie em si mesmo, confie em suas habilidades e resplandeça a sua luz.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

HISTÓRIAS DE INICIAÇÃO: Terceira Parte

Mensagem de RaHoTep, o Iniciado

Canalização de Suzanne Lie

26 de Setembro de 2018


“Finalmente, o ano foi concluído. O príncipe acabara de voltar para sua casa quando seu pai morreu. Falei com o pai dele do outro lado e descobri que ele sabia o tempo todo de sua morte iminente, que era a única razão pela qual ele concordara com o meu plano. O plano tinha sido muito bem sucedido. O príncipe falou com seu pai antes de morrer e foi capaz de enfrentar sua morte bravamente.

Eu estava feliz pelo príncipe, que agora era o Rei. Ele passou de doente e assustado para um homem forte e viril. O novo rei desejou que eu começasse um templo para que ele proporcionasse cura e educação para seu povo. Eu faria isso. Mas assim que ele fosse iniciado, eu deixaria alguns dos meus alunos mais avançados para executá-lo e depois seguiria em frente.

  “O rei me deu liberdade para ensinar como eu desejava, e logo me encontrei em uma posição de poder. Ele me construiu um belo Templo, e havia muitos Sacerdotes e Sacerdotisas abaixo de mim. Eu era o Sumo Sacerdote e não havia ninguém para me colocar no meu lugar. As escolas foram bem-sucedidas e as pessoas ficaram notavelmente abertas aos meus ensinamentos.

Muitos desejavam me adorar e me tornar algo que eu não era. O reconhecimento e o elogio eram mais uma ameaça do que um tesouro, e eu constantemente monitorava meus sentimentos para notar qualquer partícula de apego aos prêmios terrestres. Eu chamei constantemente o meu Guia Interior para me manter equilibrado e manter minha consciência centrada.

Mas, apesar dos meus esforços, comecei a temer o apelo das riquezas, da adulação e conforto. Eu os temia porque comecei a gostar deles - demais.

“Não havia medo em mim no deserto, mas mesmo tendo perdido os dias de solidão na natureza, nunca deixei meu luxuoso Templo. No colo do luxo, o medo - e sim, a arrogância - começaram a invadir a minha consciência.

Eu trabalhei muito para me purificar, mas a cada dia a riqueza e o reconhecimento alteraram minha mente e endureceram o meu coração. Aos poucos, comecei a mudar. Eu estava indeciso. Deveria ficar lá e continuar meu trabalho, ou deveria recuar para o deserto para salvar minha alma?

 “Antes que eu percebesse, já era tarde demais. Comecei a usar as vestes douradas e decorei meus aposentos como um palácio. O alimento que comia era o melhor do reino e comecei a olhar para as mulheres como se fossem algo a ser usado. Eu sabia que poderia partir, mas também sabia que não iria.

Achei cada vez mais difícil alcançar meu Guia Interior e não conseguia entender o que era dito quando o fazia. No íntimo, eu sabia que não conseguia entender a mensagem dele porque não queria ouvir.

Em algum lugar da minha Alma, eu sempre soube que meu teste seria manter minha pureza e humildade, apesar do poder, fama e riqueza trazidos pelo sucesso e reconhecimento mundano. Mesmo que eu suspeitasse de tal desafio, eu havia falhado. Eu vivi assim por várias décadas.

“Então, uma noite, tive um sonho. Eu sonhei com Radula. O guia que eu tinha esquecido de alguma forma conseguiu passar pela minha resistência e tocou minha consciência. De pé em silêncio diante de mim, Radula exibiu uma cena de um homem idoso morrendo sozinho no deserto. Acordei com um sobressalto, mas não consegui me mover.

 Lentamente, meus anos como sumo sacerdote foram revistos em minha mente. E então me lembrei dos meus jovens ideais e da ética. Eu me sentia velho e cansado. Como isso pôde acontecer? Como eu poderia ter me perdido nas tentações da carne? Os caminhos do mundo eram tão tentadores, ou eu era apenas mais fraco do que eu suspeitava?

Roguei para que Radula voltasse, mas não houve resposta. Eu estava morrendo de fome entre os alimentos mais deliciosos e com sede entre os melhores vinhos. Meu coração estava doendo enquanto um reino me amava, e eu estava sofrendo enquanto tudo o que eu tocava podia ser meu. Os alimentos ricos e as bebidas finas me enfraqueceram.

“Muitos anos usando apenas minha mente me tornaram dependente do conforto e suavidade da vida que eu havia criado. Eu até tive três esposas e tive cinco filhos sem ser pai de nenhum deles. Como eu tinha perdido o controle da minha vida de tal maneira? Minha angústia era meu segredo, já que eu havia me tornado dependente da adoração dos outros e não podia permitir que ninguém me visse vulnerável, até mesmo meu velho amigo, o Rei.

“Os alimentos finos me deixaram doente, e as bebidas me deixaram nauseado. As mulheres me entediavam e o ambiente suave me sufocava. O que seria da minha alma? Eu ansiava por voltar aos dias simples do deserto. Talvez, se eu lá voltasse, poderia recuperar o que perdi. Eu tinha ficado fraco tanto no corpo quanto na mente. Eu estava tão atormentado que fiquei doente.

“Uma febre se alastrou por muitos dias, e eu senti a morte do velho homem sozinho no deserto inúmeras vezes. Finalmente, eu prometi que, se minha saúde retornasse, voltaria às minhas raízes, não importando o que acontecesse. No dia seguinte, acordei totalmente curado. Minha resposta chegou. Eu deveria viajar sozinho para o deserto.

“Eu não contei nenhum dos meus planos. Doei minhas riquezas aos pobres, exceto o que era necessário para cuidar de meus filhos e de suas mães. Eu temia que eles me odiassem porque eles não concordavam com o que eu achava que era "o suficiente". Mas eu não podia deixá-los à corrupção das minhas riquezas. Eu temia que eu ainda não tivesse amor por eles, mas eu lhes desejei o bem quando saí sozinho de madrugada e viajei para o deserto.

“Depois de uma semana de viagem, encontrei um pequeno oásis e me acomodei para encontrar o meu Eu. Finalmente senti contentamento em meu amado deserto. A beleza da natureza superou em muito as riquezas do homem. Cada ser na natureza falava comigo como um indivíduo. Não havia deificação ou ciúme. Eu era simplesmente um membro da sociedade da Terra. Eu havia deixado o templo com apenas um animal e algumas provisões, e logo a comida acabou.

“Como um Iniciado, aprendi a passar muitos dias sem alimento ou água, mas agora não conseguia elevar minha vibração o suficiente. Nem eu desejei. Ao viajar sozinho, percebi que tinha ido ao deserto para morrer. Eu era o velho que morria no deserto. Gradualmente, permiti que a força vital deixasse meu corpo.

“Quando todo o meu alimento acabou, a fome que sofri foi de purificação e limpeza, quando o peso do 'sucesso' caiu do meu corpo. Eu deixei o animal partir para que ele pudesse encontrar o caminho de casa, e gradualmente me escorreguei no delírio da fome e da febre. Eu havia recuperado o contato com Radula. O amor do meu guia era mais importante do que a adulação de um reino inteiro. Em apenas mais alguns dias, eu partiria da Terra.

“Talvez eu tivesse desistido ou, talvez, tivesse seguido uma diretriz divina. Eu só saberia com certeza do outro lado. Eu não podia continuar mais. A energia vital havia deixado meu corpo e agora pairava logo acima do meu coração. Para alguns, minha vida foi um grande sucesso. Para outros, foi um fracasso completo. Naquele momento, não consegui saber qual estava certo. Eu fiz o impossível e isso me destruiu. Os últimos dois dias foram tão longos quanto minha vida inteira.

“Eu inspecionei todos os momentos e desejei retornar para as correções. No entanto, agora eu estava fraco demais para pegar a água que não estava longe, e a fome há muito me abandonara. No sétimo dia, deixei meu corpo completamente. Ao dar meu último suspiro, já me sentia sozinho no corpo que deveria deixar. Eu senti uma grande angústia pelo fim da minha vida. Tudo o que eu podia fazer era pedir perdão.

“Invoquei Radula em busca de perdão e compreensão. A última coisa que vi foi o príncipe, que agora era o Rei, correndo para me salvar.




***
Abri os olhos pensando que veria os mundos superiores, mas tudo que vi foi o interior do sarcófago.

"Não!" Eu gritei. Eu estava muito confuso e desorientado. Onde eu estava? Eu estava em um túmulo, selado vivo para lentamente sufocar? Comecei a perder todo o controle das minhas emoções e entrei em pânico. Empurrei a tampa e bati nas laterais ao meu redor, mas quanto mais eu lutava, menos espaço e menos oxigênio havia para encher meus pulmões. Eu comecei a tossir e tentar conseguir  ar. Eu estava morrendo. A caixa ao meu redor ficou menor e menor até que eu não consegui mais lutar, pois não havia espaço. A tampa estava centímetros acima do meu nariz. No entanto, a restrição absoluta me acalmou.

“Diminuí a respiração e tentei me lembrar de como cheguei a este lugar, mas não consegui. Minha mente estava em branco, minha memória desaparecera. Lentamente, algo começou a crescer em meu coração - um sentimento. Por fim, percebi que era um sentimento de amor. No começo, estava muito longe e mais parecido com uma lembrança do que com uma emoção. Quando liguei a minha atenção a isso, a sensação ficou mais forte e mais próxima. Por fim, ele emanou do fundo do meu coração. Sim, foi o Amor, o amor mais lindo que eu poderia lembrar. Uma voz, clara como um sino e suave como a brisa da manhã sussurrou para minha alma. Eu a reconheci antes que eu pudesse entender as palavras. Era o meu Complemento Divino.

“É a sua iniciação, amado. Você está dentro do sarcófago, e a vida que você acabou de viver era uma ilusão, uma parte de sua iniciação '”.

“Seu 'sentimento”' e suas palavras acalmaram minha Alma e, gradualmente, comecei a lembrar.

"Amada", eu falei em um sussurro, "se você não tivesse vindo a mim, eu teria morrido. Na verdade, ainda posso se não me lembrar de como levantar a tampa. Mas se eu morrer com você, eu ficarei contente '”.

 "Você não precisa morrer, meu Um. O que você precisa fazer é corrigir seu erro. Descubra onde você começou a fazer suas escolhas com base no medo e não no amor e reingresse na ilusão para mudar sua intenção.

“Sim, eu meditei. Quando me esqueci do amor? Quando eu mudei minha intenção? Voltei a vida repetidamente, tornando-me cada vez mais consciente da diminuição do nível de oxigênio no sarcófago. Percebi que tinha que entrar em meditação e elevar minha vibração de volta à quarta dimensão porque minha forma tridimensional não poderia mais sobreviver nos confins do sarcófago.

Meu ego estava tendo dificuldade em se elevar acima do medo. Em resposta aos meus pensamentos, meu Complemento Divino começou a cantar suavemente em meu coração. Ela entoou canções de Vênus e de Arcturus, nosso Lar antes de irmos a Vênus. Sim, eu tinha me esquecido de Arcturus. Eu havia me esquecido da frequência do amor incondicional que era a emanação dessa realidade.

“Comecei a sentir minha consciência aumentando. Senti minha forma como pura luz e novamente a forma física aprisionada era apenas uma lembrança. Meu complemento e eu éramos um novamente. Nós éramos completos e andróginos e viajávamos para as dimensões mais elevadas.

Vimos a Cidade de Cristal de Vênus abaixo de nós, mas continuamos. Então, vimos diante de nós um lindo vórtice cheio de luz violeta e dourada. O vórtice nos puxou para ele, e nós ficamos no fundo do vácuo além do vórtice.

Tudo  estava imóvel, completa e alegremente parado. Nós éramos uma pequena partícula de consciência em um vazio de potencial bruto. Nesse vazio, não havia emoções e nem pensamentos. Não havia movimento e nem tempo. Por toda a eternidade ficamos flutuando livres no vazio.

“Então, gradualmente, nos recessos de nossa consciência veio um pensamento. O pensamento foi seguido por um som e depois por uma partícula de luz. A luz se tornou uma estrela e a estrela se tornou Arcturus. A estrela estava longe, nos recessos da nossa consciência. Sentimos o amor e permitimos que o amor agisse como um raio de atração  para nos aproximar mais e mais de nosso verdadeiro Lar.

A reunião com o amor incondicional foi tão intensa que pareceu criar uma explosão interior que nos expulsou do vazio, além do vórtice, passando por Vênus e de volta ao antigo Egito. Eu gritei angustiado pensando que tinha perdido meu Complemento Divino, mas imediatamente ouvi sua voz reconfortante.

“'Somos completos, amado. Eu estou viva dentro de você, e sempre irei lembrá-lo para recordar do amor incondicional.

“Tranquilizado, tirei um momento para descobrir onde, em minha visão, eu havia chegado. Concentrei minha atenção para clarear minha percepção interior e vi o rei parado diante de mim. Ele havia acabado de se oferecer para construir um templo para mim, para que eu pudesse ser o Sumo Sacerdote e líder espiritual de seu reino.

Foi nesse momento que senti as reações do medo entrarem em meu coração e mente, e minhas intenções mudaram do amor para o medo. O que eu não compreendera antes, agora ressoava profundamente em minha consciência. Eu estava com medo - com medo da minha própria corrupção.
“Através de todos os meus ensinamentos e iniciações, houve um engrama, uma crença central, escondida em meu profundo inconsciente. Dizia: "A matéria corrompe o Espírito”. Eu temia que o reconhecimento e as riquezas me corrompessem. Esse medo passou despercebido e penetrou na minha consciência como um veneno.

Onde uma vez eu sentira a unidade com toda a vida, comecei a sentir separação e limitação. Tornei-me separado daqueles que construíram e serviram no Templo e limitado em minha capacidade de ver o meu Eu Superior. Meu pensamento se tornou polarizado em bem e mal, claro e escuro.

Aos poucos, a comparação, a competição, o julgamento e o ciúme tornaram-se parte da minha vida mental, enquanto o ressentimento e a raiva encheram minhas emoções. Ansiava pela simples iluminação da minha vida no deserto, onde me sentira unido a toda a vida e permitira que o propósito da minha Alma se revelasse diante de mim.

“Foi a reunião com meu Complemento Divino e nossa jornada para o Lar de Arcturus que me permitiram retornar àquele momento crucial em minha visão da iniciação e desenraizar a causa da minha queda.

Entendi então que essa visão era uma prévia da minha missão divina, um ensaio em que eu poderia encontrar meu inimigo oculto - meu medo oculto! De onde tinha vindo essa crença central/ engrama, mantida firmemente à minha consciência com medo? Eu sabia que tinha que encontrar a causa para curá-la, então olhei de volta para a minha infância.

“Quando eu era criança e ainda morava com meus pais, vi que eles eram muito pobres. Meu pai teve grande dificuldade em encontrar satisfação em sua vida. Ele havia estudado para ser escriba, mas não tinha a disciplina necessária e muitas vezes se viu sem trabalho.

Ele havia se casado abaixo de sua classe, pois minha mãe era de uma família de fazendeiros. No entanto, foi sua diligência e capacidade de cultivar alimentos para a família e até de vender no mercado, o que proporcionou a única segurança que tínhamos. Quando criança, eu os ouvia muitas vezes discutir porque, quando meu pai conseguia o trabalho, ele pegava o dinheiro e o desperdiçava.

“Quando ia ao Templo, pensei que me sentia culpado por abandonar minha mãe à sua vida difícil. A verdade era que me sentia culpado porque estava feliz por sair de casa com tanta briga e tão pouco amor.

Com os meus pais, aprendi que a falta de conforto material poderia destruir a conexão espiritual de um relacionamento. Imaginei que minha mãe era na verdade a mãe carinhosa e gentil que eu desejava que ela tivesse sido, e culpei meu pai por me roubar aquela mãe. Eu acreditava que eram suas maneiras egoístas e viciantes que arruinaram meus primeiros anos.

“Quando entrei no Templo, rapidamente me esqueci dos meus pais e de minha infância infeliz. Em todos os anos no Templo, eu nunca curei essa dor de infância porque eu tinha ignorado a vida que eu estava vivendo atualmente e, ao invés disso, concentrei-me em minhas vidas passadas.

Portanto, um tênue espaço começou a crescer em minha consciência. Um lugar onde escondi meus temores secretos de infância de que meu pai se importava mais com dinheiro do que comigo. Esse medo da infância se expandiu para o meu medo adulto oculto de que eu me importava mais com o sucesso e a adulação do que com a minha alma. Esses medos ligados a meus pensamentos e a um poderoso engrama cresceram, o que inconscientemente moldaram o meu comportamento e minha vida.

Porque era um medo inconsciente, era ainda mais forte, porque eu não conseguia monitorá-lo. Meu desafio em minha iniciação foi encontrar este inimigo oculto para que eu pudesse desarmá-lo com minha força amorosa, mas eu tinha me esquecido do amor incondicional de meu Eu Superior e do poder que este amor mantinha. Gradualmente, me perdi em meus medos secretos de corrupção.

“Meu Complemento Divino veio a mim para me lembrar que meu corpo físico, minha matéria, era apenas a porção ancorada do meu Espírito. O que eu tinha que fazer para curar o meu corpo ligado à terra era conectá-lo, conscientemente, aos meus corpos espirituais.

Eu não era um ser físico tendo uma experiência espiritual. Eu era um ser espiritual tendo uma experiência física. Com esse conhecimento, eu poderia me lembrar de amar meu veículo ancorado, amar minha mãe, meu pai e,o  mais importante, amar meu Espírito.

“Quando voltei para reviver minha visão, eu me lembraria de que eu era um Ser multidimensional. Desta vez eu manteria a memória e a comunicação com o meu verdadeiro Eu Multidimensional. Eu manteria a conexão contínua com o meu eu da sexta dimensão em Arcturus, meu eu de quinta dimensão em Vênus e meu Complemento Divino.

“Eu manteria a âncora na terceira dimensão enquanto meu Complemento estava ancorado na quarta. Enquanto eu assumia a responsabilidade pelas atividades diárias da vida no Templo, ela direcionaria o fluxo do Espírito enquanto ancorávamos nossa vida venusiana de quinta dimensão nas fundações do Templo e o abençoávamos com o amor incondicional de nossa Fonte em Arcturus.

Com esse alinhamento, o medo não poderia criar raízes em minha consciência. Eu agora estava ciente do meu medo, e eu poderia mantê-lo como um guardião para me lembrar de ficar ligado ao meu EU, proteger-me contra a corrupção e me cercar de amor.

 “Eu ouvi a voz do meu Complemento Divino, 'Permita que o amor do interior encontre o amor do exterior em uma união feliz do Espírito na Matéria.'

“Eu sorri dentro do meu coração. Sim, eu permitiria o seu amor em meu corpo físico. Dessa forma, poderíamos nos fundir enquanto ainda possuía uma forma tridimensional. Juntos nós gestaríamos, nutriríamos e protegeríamos o Templo da minha visão com o amor incondicional.

Meu Complemento Divino seria mantido em meu coração e mente para me lembrar que eu era o meu EU. Juntos, poderíamos transcender a separação e as limitações da terceira dimensão. Eu estava pronto agora.

"Sim, eu irei com você", falei com o Rei. “Construiremos um templo para a cura e a iluminação, de modo que todos os que entrarem possam aprender que o amor é mais forte que o medo e que o Espírito está vivo em toda a matéria!”

 "Em resposta, ouvi a tampa do sarcófago começar a se elevar."




Caros Iniciados

Eu lhes agradeço por ouvirem a minha história.

Para encerrar, encorajo-os a se lembrarem de que o seu maior inimigo é o medo que vocês esconderam profundamente.

Se esse medo puder ser trazido à sua consciência, ele poderá ser amado..

Por favor, aceitem agora a maior lição da minha vida:

O amor é mais forte do que o medo, e o Espírito está vivo em toda a matéria!

Bênçãos de Ra Ho Tep.

Suzanne Lie.




Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA