Nova Terra

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Curso on line: ATIVANDO A PROSPERIDADE E A LIBERTAÇÃO FINANCEIRA EM SUA VIDA

A CHAVE PARA A LIBERTAÇÃO FINANCEIRA


"A Abundância é o estado natural do Ser, o Suprimento do Universo é Ilimitado. Quando o Criador gerou a nossa Terra proveu a humanidade com tudo de que necessitávamos para residir neste verdejante paraíso de esplendor, incluindo o Conhecimento e a Sabedoria para sustentar uma Vida de Prosperidade e Abundância. Somente quando começamos a usar o nosso livre-arbítrio erroneamente, expressamos pensamentos, sentimentos e crenças que passam a refletir uma consciência de pobreza, poder e desigualdade da “moeda” existente.
A Máxima do Universo é prover de Tudo para Todos."
Maya Shanti

Curso on line: ATIVANDO A PROSPERIDADE & A LIBERTAÇÃO FINANCEIRA EM SUA VIDA
* Vagas limitadas!
. Início: 15 de novembro (4 quintas-feiras seguidas), às 20h, através do Hangouts (é necessário ter um email do gmail para participar.
- Energia de Troca = R$360,00 

* Teoria e Prática (exercícios) on line e através de apostilas.

. Inscrições através do email:conscienciacosmica2@gmail.com

- Ministrante:
Maya Shanti
CONSCIÊNCIA CÓSMICA

PERCEBENDO A SUA PRÓPRIA DIVINDADE

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Outubro de 2018


Você eleva a energia e a consciência dos outros quando começa a ver sua própria divindade. Cada um de vocês tem uma centelha de Luz em seu interior que faz parte da Luz do Criador. Você nasceu para encontrar essa centelha e resplandecer a sua luz. Para usar sua luz para tornar o mundo um lugar melhor. Encontre essa centelha e comece a inflamá-la hoje.

Os anjos dizem que uma das melhores maneiras de encontrar essa centelha é decidir que, a partir de hoje, você irá olhar para cima! Tire os olhos do chão e comece a olhar para o céu. O que você vê molda sua perspectiva, e sua perspectiva molda o seu dia, e como você aborda o seu dia, molda seu mundo. Quando você começa a procurar e esperar coisas positivas, coisas positivas começarão a acontecer. O mundo precisa de você para resplandecer a sua luz neste Caminho Divino.

Se você acha que tem olhado muito para baixo ultimamente, pode ser que as coisas tenham corroído o seu próprio valor. Realmente não importa o que o levou a se sentir assim, o importante é que você o veja e queira mudá-lo. Sua percepção de você, de seu mundo, pode ser seu maior obstáculo ou o seu melhor apoio. Você deve decidir. Se foi outra pessoa ou situação que fez você se sentir assim, então é hora de encarar isto e colocar em perspectiva. Primeiro, não desista do seu poder. Nem sempre é fácil, mas ninguém disse que sempre seria.

O Universo o conhece e o vê como uma centelha Divina de Tudo O Que É. Acolha essa parte de si mesmo. Comece a procurar maneiras que o empoderem. São estes os momentos em que você está agindo a partir desta centelha. Você é uma pequena centelha do Divino, encarnado. Não há nada mais que seus guias e anjos queiram mais do que vê-lo avançar e ser quem você é. Comece a olhar para o bem em você. Veja-se como seus anjos o veem. Você é uma brilhante Luz da Fonte Divina. Lembre-se quem você é.

Você é uma alma corajosa, sábia e bela que enfrentou os perigos da encarnação para ajudar a humanidade nesta grande mudança. Você é uma das almas que estão aqui para ajudar a elevar a energia e a consciência do mundo. É hora de olhar para cima, para se tornar aquela centelha de luz, e começar a viver sua vida neste Caminho Divino!

A Orientação dos Anjos é que inflame a sua Centelha de Luz. Esta é a sua Divindade e é o momento de dançar com o Divino.

Sua conexão com o Espírito é muito mais forte do que você pensa. Você é um canal vivo  do Divino. Deixe a energia do Amor mover-se livremente através de você e em tudo o que você faz. Essa energia pode fluir através de suas palavras, através de seus pensamentos e de seus sentimentos. Torne-se um canal de sabedoria e de energias de vibração mais elevada. Torne-se o Divino!

Lembre-se de que você é uma alma muito especial com um papel importante a desempenhar. É hora de acender a sua luz. É o momento de ver a sua Divindade para que você comece a inflamar essa luz nos outros e eles também começarem a ver sua própria Divindade ... e assim por diante ... e assim por diante ... e o mundo muda para um mundo de vibração mais elevada.

Amor e bênçãos, Sharon e os Anjos


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Mensagem da Mãe Universal: ACEITEM OU NÃO ESTA VERDADE, É VERDADE!

Mensagem da Mãe Universal

Através de Galaxygirl

30 de Outubro de 2018


Saudações, queridos filhos, sou  Deus Mãe. Eu os vejo, filhos. Eu vejo seus rostos cansados ​​e os pés cheios de bolhas e eu digo que vocês são amados intensamente! Vocês são meus preciosos filhos com a respiração do meu coração infundida dentro  do próprio espaço do seu coração, onde eu resido, e se vocês aceitam ou não esta verdade, é verdade! Todos vocês têm minhas impressões em vocês. Vocês, meus preciosos e valentes filhos, que lutaram com tanta coragem por tanto tempo, estão cansados ​​nesta noite. Eu vejo isso. Eu sinto. Eu quero que vocês sintam o meu conforto agora em vocês.

Sentem-se e fiquem tranquilos agora, se puderem. Venham para os meus braços abertos, sentem-se no meu colo e descansem sua cabeça no meu peito. Sintam o meu coração bater ao ritmo do seu e estejam em paz. É assim que envio amor aos meus filhos, de uma forma como as galáxias são criadas - com a minha respiração, com o meu amor. Sejam nutridos, sejam consolados neste dia, nesta noite, onde quer que estejam na Mãe Gaia, e saibam que seus esforços são valorosos e que sua vitória está garantida. Pois vocês são o meu coração e eu os estou chamando para casa. Deixem entrar a luz do amor - a minha respiração. Sejam esta luz. Sejam esse amor para com os outros e, ao fazê-lo, minhas impressões de amor alcançarão e tocarão os outros, espalhando minha luz e meu amor.

Fiquem em paz. Vocês triunfaram. Espalhem a luz, sejam a luz e saibam que eu estou vindo para vocês, e eu já estou aqui. Percebem? Vocês estão no meu colo! Não há separação. Vocês criam todo o tempo, filhos. Criem amor. Criem luz. E instantaneamente vocês se encontrarão no Lar comigo. Pois não há nada a temer. O medo é uma ilusão da minha falta. Claro que não pode ser verdade porque eu estou em tudo. O Pai e eu os abraçamos nesta noite, nesta noite preciosa. Todos vocês já perceberam a ilusão do tempo sendo esticado como carícia e vocês se sentiram puxados e deslocados? A matrix está em colapso. A nova matrix cristalina está sendo formada logo abaixo dos seus pés! Podem senti-la? Sim, sintonizem-se com ela. Andem descalços sobre Gaia e cantem para ela uma canção de amor e ela confortará seus pés cansados, enviando energias revigorantes. Enviem luz para seus reinos e sejam minhas mãos curativas em seu corpo. Realizem o Reiki em sua forma, amem-se. Filhos, sejam a minha onda. Sejam eu na forma. Porque vocês já são. Vocês podem ver? Estamos aqui! Nós fizemos isso!

Eu sou seu Deus Mãe e oh, filhos, meus preciosos, eu toco meu nariz no seu e olho profundamente em seus olhos. Vocês sabem o que eu vejo? Eu vejo infinitas possibilidades de alegria e criações intermináveis que vocês ainda têm que explorar, e eu vejo a perfeição. A parte corajosa disso é ver a perfeição - ver-me - nos outros e deixar as decepções da 3D escaparem. Essas energias são mais leves e vocês, filhos, estão ficando mais leves. Vocês estão se tornando seus corpos de luz na forma - um feito raro e excitante! Saboreiem esta experiência, esta deliciosa sensação única de estar dentro de uma forma física em mutação  e desfrutem da jornada. Lembrem-se que vocês nunca estão sozinhos. Eu estou com vocês, sempre. Eu sou seu Deus Mãe. Agora vão e espalhem a minha luz para os outros e estejam na alegria. Eu sou seu Deus Mãe.

Galaxygirl


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

VOCÊ E AS ENERGIAS DE NOVEMBRO

Mensagem de Selácia

30 de Outubro de 2018

UM GUIA PARA NAVEGAR NESTES MOMENTOS


É provável uma montanha-russa emocional em Novembro, especialmente devido ao aumento das tensões sociais depois que um nível sem precedentes de violência alimentada pelo ódio se revelou. Na verdade, este é o lado negro da humanidade e está surgindo para a cura em grande escala. Está acontecendo em cidades pequenas a grandes, nos negócios, nos círculos sociais, on-line e em debates políticos antes das principais eleições, como as dos EUA, em 6 de novembro. Continue a ler para obter insights sobre como responder de maneira otimizada a essas energias e o que você pode fazer para se conectar com potenciais positivos.
A GRANDE CENA

Primeiro, vamos voltar à grande cena. A humanidade tem um lado sombrio, mas a maioria das pessoas não está cheia de ódio. A maioria das pessoas é atenciosa, amorosa e gentil. Alguns são mais amorosos do que outros, é claro, mas as pessoas em geral fazem o possível para se dar bem. É apenas uma pequena proporção da população que conscientemente procura oprimir e destruir os outros. É apenas um pequeno número dentro da nossa sociedade global que acredita que eles têm o direito a níveis de riqueza e poder que, de fato, causam grande sofrimento e perda de vidas neste planeta.
Em segundo lugar, lembre-se de que os ciclos de transformação levam muito tempo. Há fases, e isso é muito confuso. É provável que fique mais confuso. No entanto, nós prevalecemos. Confie nisto. Somos agentes de mudança divinos e, como tal, estamos preparados para prevalecer e sermos vozes instrumentais na dança caótica da mudança.
Terceiro, como mencionado em artigos recentes, é importante que permaneçamos presentes e ativos durante esses tempos difíceis. É horrível ver pessoas inocentes massacradas devido ao ódio e às intenções mesquinhas dos outros. É impensável contemplar que hoje em 2018 ainda temos esse nível de atrocidade na Terra. No entanto, não devemos desviar o olhar. Para mudar esses resultados, devemos olhar diretamente e sem medo. Não devemos deixar o ódio nos imobilizar.

Em quarto lugar, em um nível pessoal, é vital que você reponha regularmente sua energia e se conecte com sua própria sabedoria superior nesses momentos. Peça uma visão mais elevada. Peça que seu amor expresso no mundo seja um antídoto para o ódio. Não deixe que o ódio extinga seu fogo. Use sua energia cheia de luz para trazer amor a situações e tragédias alimentadas pelo ódio.
Em quinto lugar, não perca a fé na capacidade da humanidade de chegar ao outro lado do nosso atual abismo. Seja alguém que tenha a visão de um novo mundo no qual as pessoas estejam unidas e se amando. Seja corajoso o suficiente para escolher o caminho elevado do espírito, mesmo quando outros não o façam.
SUAS ESCOLHAS AGORA IMPORTAM

Quando você nasce certas coisas são destinadas, como sua ascendência e local de nascimento. A maioria das coisas, no entanto, é fluida, manifestando-se em resposta às suas escolhas ao longo do caminho. Escolha sabiamente. Cada escolha determina uma vasta gama de escolhas futuras que você terá. Cada escolha se torna parte da maneira única pela qual você decide aparecer no mundo. Cada escolha determina o impacto que você pode ter no mundo. Cada escolha se torna a base de como você pode ajudar a mudar o mundo para melhor.

A LUA EM NOVEMBRO

Aqui estão as datas da lua para observar em Novembro, cada uma delas energeticamente significativa.
Lua Nova em Escorpião, em 7 de novembro - Nesta lua você pode ter uma oportunidade para começar de novo com um relacionamento ou projeto fundamental e importante para você. Esteja aberto para ver as coisas com novos olhos. Ninguém e nada permanece igual. Permita a mudança e seja uma força para mudanças positivas em todas as coisas.
Lua Cheia em Gêmeos, em 22-23 de novembro - Esta lua traz amplificação e potencial para adicionar uma nova dimensão a algo em sua vida. De abordar as coisas com uma mente aberta e coração aberto. Esteja disposto a expandir seu ponto de vista além do que você acha que é possível. Esteja atento às conversas, lembrando-se do poder de suas palavras para impactar os outros e mudar o curso dos acontecimentos.

MERCÚRIO RETRÓGRADO

Enquanto isso, outras energias para navegar incluem o Mercúrio Retrógrado, começando de 16 de novembro a 6 de dezembro. Um uso sugerido deste tempo é a reflexão a nível interno sobre sua vida e o que você quer mudar antes do final do ano.
Uma maneira de iniciar essa reflexão é fazer perguntas como as seguintes antes do trabalho interno ou do tempo dos sonhos.
PRIMEIRO, o que eu preciso liberar para  ter mais paz interior e sucesso?
SEGUNDO, qual das minhas metas de 2018 é a mais importante para focar?
TERCEIRO, quais são os temas dos padrões ancestrais do DNA que continuam a bloquear meu progresso?
Sugestão: Ao fazer o processo interior com essas perguntas, lembre-se de relaxar e evitar o excesso de pensamentos. Siga os primeiros insights que vierem a você.
VOCÊ É NATURALMENTE INTUITIVO
Você é naturalmente intuitivo. Use este presente para sua melhor vantagem agora, estando presente e ouvindo profundamente as nuances das situações. Algo pode acontecer, pois quando você está presente e toma as medidas apropriadas, isto pode mudar todo o curso da sua vida.


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

terça-feira, 30 de outubro de 2018

PREPARADO PARA A MUDANÇA?

Mensagem de Jennifer Hoffman

30 de Outubro de 2018

PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE NEGOCIAR COM O SEU MEDO


Se você está sentindo a necessidade de mudar algumas coisas em sua vida agora, dê-lhe o tempo e a atenção que isto precisa. Um desejo de mudança é um sinal de que novos potenciais são agora possíveis, pois o nosso campo de energia se expandiu. Se os ignorarmos, limitaremos nossa capacidade de passar pelas mudanças com facilidade e graça.
Nesta semana terminamos Outubro e entramos em Novembro, um mês que traz muitas mudanças, conclusões de ciclo e início de novos ciclos. Portanto, é muito importante prestar atenção às mudanças que estão nos chamando agora, porque elas podem ser a resposta para a pergunta: "O que vem a seguir?" E quanto mais as ignoramos, mais limitamos nosso acesso aos grandes aspectos de nosso campo de potenciais. Essa é a mensagem desta semana.

Se você está sentindo a necessidade de fazer algumas mudanças em sua vida, é uma resposta perfeitamente normal ao clima energético agora. Apenas certifique-se de dar a essas mudanças o tempo e a atenção que elas merecem, porque elas não são sinais de uma crise de meia-idade ou de uma idéia tola ou tentação, são sua alma lhe dizendo que você ficou sem energia na sua realidade atual ( o que você provavelmente já sabia). À medida que nossos campos de energia se expandem, podemos nos conectar com novos potenciais que combinam com as novas energias que estamos recebendo. Mas não importa o quão atraentes as mudanças possam ser, temos que negociar com o nosso medo primeiro, antes de permitir que elas aconteçam.

O medo é uma resposta normal à mudança. É normal porque a mudança atrapalha e desintegra nossa realidade. Os velhos paradigmas se dissolvem quando a mudança ocorre e nossa zona de conforto é interrompida. Não importa o quanto seja desconfortável  a nossa "zona de conforto", ela é conhecida, familiar e segura. O medo quer nos manter seguros; nossa alma quer que expandamos nossa energia e integremos novos potenciais para a alegria.

O caos é um efeito colateral da desintegração das realidades, onde as energias de nossa vida são interrompidas e então temos que reuni-las novamente de maneiras novas e diferentes. Mas isso não é apenas o nosso caos, é o caos colateral que outras pessoas em nossa vida irão experimentar quando fizermos mudanças que as afetem. Se essas mudanças significam que não estamos física, emocional, energética ou espiritualmente disponíveis para elas, elas resistirão às nossas mudanças, porque elas também são afetadas por elas.

A verdadeira escolha para nós se resume a isso - nós nos beneficiamos ao permanecermos onde estamos, ou ao permitirmos que a mudança aconteça? O chamado de nossa alma continuará a nos atrair para uma nova consciência, expansão de energia e satisfação. Nossos medos resistirão e tentarão que  negociemos com eles. É a nossa decisão, mas quanto mais esperamos e tentamos evitar as mudanças, mais restrito fica o nosso conjunto de opções até que restem poucas opções.

Espero que você navegue através das mudanças em sua vida com graça e facilidade, para poder introduzir mudanças com harmonia, alinhamento e alegria congruentes.

A permissão da mudança em nossas vidas acontece depois que negociamos com nossos medos. Nossa alma quer que avancemos enquanto nosso medo quer que fiquemos exatamente onde estamos. É por isso que nos sentimos presos e paralisados, não importa o quanto queiramos a mudança. Primeiro nós temos que abordar nossos medos e criar o espaço energético em nosso campo de energia para que a mudança aconteça, embora saibamos que haverá medo, mas que também poderá haver fluxo, alegria e harmonia congruente.



Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

DEIXE O AMOR SER SEU FILTRO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Outubro de 2018

DESTEMOR


Seja destemido na busca de seus sonhos, mas use o amor como a sua base. Deixe o amor ser a força orientadora por trás de tudo o que você faz. Expresse a sua verdade, mas fale sua verdade com amor na essência. Sua voz é importante e você tem coisas importantes a dizer, apenas deixe o amor guiá-lo.

O Espírito está lhe dando um empurrão agora para ser destemido enquanto você dá os próximos passos à frente. Você tem apoio em um nível emocional. Há uma razão pela qual você está sendo chamado à ação. Seja empoderado. Confie em si mesmo. Lembre-se de que o medo é um sentimento, não uma realidade.

Pensamento para hoje: Seu coração o está chamando a avançar. Seja corajoso. Seja empoderado. Seja destemido e entre em ação hoje.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Mensagem dos Archturianos: FREQUÊNCIAS MULTIDIMENSIONAIS DA REALIDADE

Mensagem dos Arcturianos

Canalizada através de Suzanne Lie

29 de Outubro de 2018


Queridos, todas as suas vidas são multidimensionais, pois existem muitas frequências de realidade que seu coração e sua mente podem perceber. No entanto, muitos humanos não estão cientes desse fato e só pensam em olhar para aquilo que ressoa com a sua vida cotidiana da terceira dimensão.

Para entender melhor o que estamos dizendo, falaremos agora sobre a “freqüência da realidade”. Os ancestrais da Humanidade que vieram de realidades de dimensões mais elevadas passaram pelo longo processo de transmutação do “pico da sociedade” porque ainda podiam lembrar e usar sua consciência de quinta dimensão.

No entanto, sobre o que é conhecido na Terra como “tempo”, a frequência de ressonância dos Galáticos começou a cair do seu eu inato de quinta dimensão  para o seu eu de quarta dimensão. Seu eu da quarta dimensão ainda era muito criativo, mas muitas de suas habilidades da quinta dimensão que ressoavam além do tempo e do espaço começaram a desaparecer.

Foi então que os Galácticos, uma vez da quinta dimensão, acabaram caindo em uma "sociedade em declínio". Portanto, pouco a pouco, a consciência de quinta dimensão dos Galácticos começou a cair na quarta e, finalmente, na consciência da terceira dimensão.

Gaia, a consciência do planeta Terra, aprendeu em Seus muitos Éons de “ser um planeta” que era necessário abrir sua consciência para as polaridades completas do positivo e negativo a fim de aprender / lembrar como compartilhar as lições oferecidas pela. Escola Planetária conhecida como Terra.

Uma das lições mais difíceis oferecidas pela Escola de Gaia, pois Gaia era para ser um planeta de aprendizado, era ajudar os seres em seu planeta a lembrar que a energia que eles colocavam em sua realidade também seria a energia que retornaria a eles.

Gaia, que é o nome do planeta Terra da quinta dimensão, conseguiu finalmente, após incontáveis ​​eras de preparação de sua forma planetária abrigar os pequenos seres individuais conhecidos como humanos. Ela se graduou em "Ser um planeta capaz de sustentar as formas de vida".

Por “graduação” queremos dizer que ela transmudou Seu corpo planetário em uma frequência da realidade que poderia abrigar seres vivos. Esses seres vivos começaram com as plantas e os insetos que viviam das plantas.

Logo os animais maiores que poderiam viver comendo os animais que viviam das plantas, vieram para a Terra. Finalmente, depois de muita experimentação com diferentes tipos de formas nos Reinos de Dimensões Superiores da realidade, os seres humanos começaram a encarnar no planeta da terceira dimensão que seria conhecido como Terra.

A princípio, os seres humanos eram muito primitivos, e foram necessárias muitas reencarnações para que eles  se lembrassem de que tinham vindo à Terra de seu mundo natal nas estrelas, o qual eles podiam ver em noites claras.

Os humanos que pensaram em olhar para as estrelas foram lembrados de que eles tinham vivido em uma dessas estrelas e tinham escolhido vir à Terra para criar uma nova versão da realidade. Aqueles que conseguiam se lembrar de seu mundo natal e de sua escolha de viajar para a Terra para “criar uma nova vida”, se tornaram os líderes.

Aqueles que não se lembravam eram ensinados a lembrar. No entanto, muitos dos "imigrantes da Terra" tornaram-se tão envolvidos na sobrevivência que esqueceram o componente Multidimensional do seu EU que viveu nas próprias estrelas que o seu eu, agora primitivo, olhava para cima para ver.

No entanto, o fato destes humanos primitivos olharem para as estrelas permitiu que alguns dos primeiros humanos, que eram em sua maioria Pleiadianos, lembrassem que eles vieram dessas estrelas para experimentar um novo mundo.

Os Pleiadianos que se lembravam de seu antigo Lar nas Plêiades tornaram-se os líderes, mas aqueles que não conseguiam se lembrar de seu verdadeiro eu interior começaram a se comportar mais como os animais que viam ao seu redor.

No entanto, esses “perdidos”, como os Pleiadianos chamavam esses membros de seus “imigrantes da Terra”, começaram a se comportar de uma maneira que não era tão inteligente quanto os Pleiadianos, e não era tão justa quanto a maioria dos animais.

Esses "Pleiadianos perdidos" caíram nesse comportamento porque não conseguiam lembrar quem realmente eram, mas lembraram que eles eram mais evoluídos que os animais. Esses “imigrantes da Terra” se tornaram os humanos.

Os Pleiadianos que puderam conservar sua memória e suas comunicações com o planeta Natal das Plêiades ficaram muito chateados com esse desenvolvimento e pediram mais Pleiadianos para ajudá-los. No entanto, os Pleiadianos em seu mundo natal estavam bastante ocupados com suas próprias guerras.

Portanto, os Pleiadianos ligados à Terra tiveram que criar uma nova vida para si mesmos com bem pouca assistência de seu mundo natal por muitos éons. De fato, alguns dos pleiadianos, outrora belos, tornaram-se muito guerreiros e muito menos criativos e amorosos como outrora foram em seu mundo de origem.

Felizmente, houve alguns Pleiadianos muito fortes que vieram para a Terra através de sua nave estelar, que foram capazes de obter ajuda de seu mundo natal, quando não havia uma guerra acontecendo lá.

Foram estes Pleiadianos que ajudaram os outros humanóides na Terra a se lembrar de sua expressão de quinta dimensão nos reinos superiores do planeta Natal das Plêiades. Foi a tecnologia avançada que esses Pleiadianos compartilharam com os “humanos na Terra” que permitiu a criação de “sociedades de ponta” na Terra.

Estas sociedades de ponta foram capazes de ajudar Gaia em sua evolução e curar as feridas que Gaia teve com as guerras e / ou desastres naturais. No entanto, uma vez que os Pleiadianos tiveram mais e mais problemas em seu próprio mundo, muitos deles deixaram Gaia para retornar ao seu mundo natal.

À medida que avançamos para o AGORA da Terra por volta de 2018, vemos que Gaia sofreu muitas guerras e desastres climáticos. A humanidade mudou  das sociedades de pico para os desastres e vice-versa, mas a liberação total da necessidade de guerras ainda não chegou à consciência dos humanos.

Felizmente, por outro lado, mais e mais humanos estão despertando para o fato de que eles são Galácticos na forma humana. Mais e mais desses humanos estão se lembrando quem foram há muito tempo e por que escolheram receber corpos na Terra.

Uma vez que um Galáctico ligado à Terra se lembra de sua herança original, ele começa a encarar a vida de uma maneira muito diferente. A rotina diária, desafios e alegrias da vida na Terra são imutáveis, mas você/eles mudaram. Nós dizemos “você”,pois é provável que você esteja entre os despertos e os que estão despertando, se você escolheu ler este artigo.

Ser desperto pode ser muito confuso se você não encontrou nenhuma pessoa ou literatura para guiá-lo na imensa expansão da consciência a qual se submete quando eles percebem que eles são, na verdade, Seres Multidimensionais.

É claro que os aspectos dimensionais mais elevados do seu eu humano podem entrar em sua consciência quando criança, ou você pode não despertar para essa frequência de seu EU Multidimensional até que você esteja muito mais velho. De qualquer forma, o despertar para o fato de você ser multidimensional pode ser muito confuso e um pouco desconcertante.

Por outro lado, esse despertar para o seu “EU expandido” pode mudar imensamente a sua vida. Você não será mais “apenas humano”, mas terá pensamentos, memórias e desejos “além de humanos” que o colocarão “fora do afundamento” com o “mundo normal”.

No entanto, é realmente muito “normal” ser multidimensional, mas NÃO é normal perceber esse fato. Enquanto você está usando o seu corpo de terceira dimensão você tem as mesmas limitações e alegrias que os outros que ainda não se lembram de seu EU Multidimensional expandido.

Estar ciente de suas vidas passadas, de seu mundo de sonhos expandido, e de sua capacidade de perceber o que ainda é invisível para os outros, pode trazer-lhe grande confusão, bem como grande felicidade.

Quer você saiba disso ou não, todos são multidimensionais e possuem muitas versões da realidade que são vivenciadas simultaneamente. No entanto, a Terra tridimensional é bastante desafiadora e, às vezes, muito gratificante.

Portanto, é mais fácil se concentrar nessa realidade do que assumir o desafio de lembrar de suas vidas passadas na Terra, bem como de suas encarnações em mundos e realidades de dimensões mais elevados.

Entretanto, ter uma consciência da sua “vida interdimensional e / ou multidimensional expande grandemente seu “senso do EU” para incluir as porções das dimensões mais elevadas de quem você É neste AGORA.

A consciência do seu próprio EU Interdimensional também permite que você tenha a consciência de que você é um Ser Multidimensional que existe simultaneamente em  mundos, fusos horários e dimensões diferentes. Para alguns, pode parecer que apenas uma vida é mais do que suficiente, mas suas “outras vidas” fazem parte de sua Família Galáctica.

Assim como uma grande família pode muitas vezes ser um fardo, mas é MUITO importante em seus momentos de necessidade, saiba que você está em conexão constante com expressões de maior frequência de seu próprio EU Multidimensional - quer seu eu físico esteja ciente ou não desse fato.

E se você fosse um gêmeo idêntico, mas não descobriu até ser adulto? Lembrando que você tem uma expressão de dimensão mais elevada do seu eu físico, que é o seu “EU idêntico”

Além disso, esse "eu idêntico" é muito mais evoluído do que o seu eu da terceira dimensão, pois o seu verdadeiro mundo de origem está na quinta dimensão do AQUI e do AGORA! Além disso, uma vez que você esteja ciente da quinta dimensão e de todas as dimensões mais elevadas da realidade, seu senso do EU será intensamente expandido.

Lembrar-se do seu verdadeiro EU Multidimensional mudará seu senso do eu e sua visão da realidade mais do que você possa imaginar. Nós, os membros do seu Eu Superior, estamos felizes em envolvê-lo com o Amor Incondicional e iluminar o seu Caminho na Terra com o Fogo Violeta interdimensional.

Sua família das dimensões superiores o espera.
Bênçãos para você de todos nós!

Os Arcturianos através de Suzanne Lie
Suzanne Lie.



Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA