Nova Terra

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A JOIA DA ALEGRIA

Mensagem de Dreama Vance


Quando a informação me foi dada sobre como descobrir as nossas missões espirituais individuais, eu senti como se me fosse dada a Pedra Filosofal.
Quantos têm se preocupado, com angústia, sobre o propósito deles?
Quantos cursos você pode fazer para descobrir o seu propósito na vida?
Que tal descobrir o propósito da sua Alma?
Essa descoberta parece ainda mais importante e fundamental.
É muito fácil descobrir o grande propósito na vida. Afinal, santos, sábios e mestres espirituais estiveram transmitindo a informação por éons. Estamos aqui para a nossa própria evolução espiritual e para ajudarmos os outros no planeta. Estamos aqui para despertarmos do sono profundo do esquecimento.
Esse despertar é realmente uma lembrança de quem somos. Devemos desenvolver nossas habilidades ao permanecermos conscientes e focados na Fonte dentro de nós. Devemos aprender e avançar para estados superiores de consciência. Isso faz parte da evolução de toda a humanidade.
Isto traz boas novas ao coração quando finalmente “entendemos” e começamos conscientemente a trabalhar no nosso próprio crescimento espiritual. Ao fazermos o nosso próprio trabalho, adicionamos  luz ao planeta.
Quando me deram informações sobre missões espirituais individuais e como descobri-las, fiquei muito animada porque sabia que isso ajudaria muitas pessoas a entrarem em ação.
No caso de você não ter lido meu artigo sobre a Alegria (Alegria para o Mundo), você encontrará sua própria missão espiritual através da sua Alegria.
Você descobrirá sua missão individual através do que lhe traz uma alegria incrível e o que provavelmente foi um fio de grande interesse desde os primeiros anos de sua vida.
Veja, você é importante neste planeta. Você está aqui para evoluir não só no grande esquema das coisas, mas para dar e compartilhar sua razão especial por estar aqui agora.
O fato de que sua missão individual (e pode haver mais do que uma) vem do que lhe traz alegria e que o ilumina dentro de seu ser, é tão simples e fácil de entender assim que descubra isso! Aqui está o que acontece e como funciona.
A alegria é um estado de ser que floresce como uma flor dentro da base estrutural da existência. Como somos essa energia da existência, essa alegria está apenas esperando para ser expressa, para florescer dentro da natureza do nosso ser.
Quando você descobre sua própria missão única através do que lhe traz alegria, você pode começar a dar esta ao mundo.
Este é Deus em ação!
Você vê como isso funciona? Ao expressar essa qualidade inata da Alegria, permitimos que as estruturas fundamentais da existência se expressem.
Nós abrimos o fluxo!
Ao fazermos esta ação, abrimos as comportas para que as outras qualidades da existência se tornem mais conscientes. É um plano belamente planejado. A alegria se expressa através de você e move a energia da Fonte para a ação.
Claro que você está aqui por algum motivo. Você está aqui com sua própria missão muito especial: trazer essa joia escondida de alegria para dar ao mundo, para compartilhar com o mundo.
Quando você faz isso, o mundo recebe alegria. Sua luz brilha e o mundo recebe luz. Seu amor entra em ação. A beleza se manifesta e o mundo recebe. O mundo recebe e desperta. Você vê agora como funciona?
A hora é AGORA. Não adie. Descubra hoje a sua joia extraordinária da alegria. Descubra uma maneira de compartilhá-la com os outros e comece. Agora. Você certamente deve sentir o impulso / atração das frequências mais elevadas e a necessidade de entrar em AÇÃO AGORA.
Você nasceu para este momento.
AGORA.
Compartilhe o seu dom.
CONSCIÊNCIA CÓSMICA

ENCERRANDO 2018

Mensagem de Kate Spreckley


31 de Dezembro de 2018

"Eu fecho meus olhos para o término do velho e abro o meu coração para novos começos"


Toda a criação está sujeita a uma estrutura de ciclos cósmicos que flui e reflui como as estações e as marés. Nosso crescimento, desenvolvimento e evolução dependem desses ciclos cósmicos. Nos últimos anos, os ciclos de mudança causaram ondas de energia cósmica poderosa para inundar o planeta, aumentando a frequência da vibração da Terra. Como resultado, todos nós passamos por um processo evolutivo profundo, que está mudando e transformando toda a vida neste planeta.

Cada camada, cada nível e cada aspecto da nossa existência foi drenado e preparado para permitir o nascimento da luz da nossa alma no mundo. É por isso que escolhemos encarnar durante esse tempo. À medida que entramos nos últimos momentos de 2018, reserve algum tempo para refletir sobre sua jornada até agora. As lições, os presentes, as bênçãos. Use esse tempo para se interiorizar, para acender a chama de sua alma e se preparar para uma nova jornada, uma nova vida.


Tradução:Regina Drumond - reginamarumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

domingo, 30 de dezembro de 2018

AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO

Mensagem de Kara Schallock

29 de Dezembro de 2018


Somos solicitados a passar por alguns padrões antigos. Quando você fizer isso, não se surpreenda se tiver dificuldades. Isso depende do quanto você esteja conectado com algo  dentro de você. Lembre-se de que foram necessárias muitas vidas para criar um padrão, por isso não tenha expectativas quanto à rapidez ou o tempo necessário para transformá-lo. Você pode perguntar: “Por que empurrar quando o fluxo parece ser o oposto de empurrar?” Existem alguns padrões tão arraigados que é necessário um esforço extra para transformá-los. Meu exemplo é o seguinte: Eu sabia que todas as festas são feitas pelo homem, pois não são dados a nós pela Alma/Fonte. Uma festa em particular a que estamos extremamente conectados é o Natal. Você sabia que Jesus não era cristão e nem nasceu em dezembro, e ainda assim nos permitimos ser programados pelo comercialismo desta festa em particular? Eu escolhi me desvencilhar. Eu disse à minha família que não participaria mais. Afinal, eu não sou cristã (ou de qualquer religião) e conheço uma verdade mais elevada. Somos convidados a ser amor; não apenas por uma temporada, mas em cada momento. Eu levo isso ao coração e vivo a minha verdade e, no entanto, uma vez que este foi o primeiro ano de estar firmemente na minha Verdade, foi mais difícil do que eu imaginava que seria. Ficará mais fácil à medida que eu continuar a honrar essa decisão durante todas as festas criadas pelo homem, mesmo que isso incomode os outros. Quando você repete algo novo com frequência, ele se torna parte de você. Muitas vezes, requer muitas vezes até que o antigo seja completamente transformado.

Você sabe que ilusões conectadas estão prontas para serem transformadas pela forma como você não sente mais alegria em participar delas. Torna-se mais difícil manter o antigo. Tudo o que você experimenta aponta o caminho. Interiorize-se e veja o que você está pronto para liberar ... independentemente de qualquer tentativa (dos outros ou de si mesmo) pelo velho para retê-lo. Pode exigir algumas decisões muito difíceis de tomar. No entanto, se você prestar atenção ao que ressoa dentro do seu Coração, você fará escolhas que o ajudarão a evoluir. Isto é, se você quiser evoluir. Pode ser preciso que você deixe ir o fato de ser  aprovado pelos outros, descartando todos os rótulos com os quais você se identifica e relaxando em sua Vida Nova.

Eu também quero lembrá-lo de que Transformação não significa a aniquilação de nossos corpos terrestres. Nós mantemos nossos corpos e nos transformamos enquanto permanecemos na Terra. Nós nos transformamos mentalmente, emocionalmente e fisicamente, à medida que integramos o EU SOU como nós em cada um dos nossos corpos. Nós somos a Fonte; o EU SOU é a Fonte. A Alma é a Fonte. Nós somos Divinos. Nós só podemos ouvir a orientação da nossa alma seguindo o sentimento do nosso coração. Nós convidamos o ego separado para não lutar contra isso, mas para se juntar a nós. O verdadeiro propósito do ego é ser o que expressa a Fonte / Alma / EU SOU. Interiorize-se e fale com o seu ego separado e diga-lhe que ele não desaparecerá, mas entrará no papel do ego em ascensão; seu lugar de direito.

Saiba também que não é preciso estar em um “lugar especial” para integrar sua santidade; seu EU SOU; sua Divindade. Seu lugar sagrado é o seu Coração. Não há lugar mais sagrado do que dentro de você ... não há igreja nem templo; nenhum local sagrado, nem nada que esteja fora de você.

O Solstício foi incrivelmente poderoso! A energia do Solstício continua. Esta é a nossa grande chance de mudar as coisas que são ainda mais profundas, à medida que toda a energia se move em uma Espiral, seguindo mais e mais fundo em nosso próprio Ser. Como vimos, essa energia também afeta diferentes áreas de Gaia. Ela move a energia antiga e a  energia elevada da Compaixão substitui a antiga. Nós sabemos disso, não sabemos? É possível amar sem um desastre? Sim; no entanto, o antigo padrão é ter algum tipo de desastre ou doença ou perturbação, a fim de despertar para o Amor. Este é um padrão antigo. Uma vez que você ame incondicionalmente a todos e veja que somos todos Um, não será preciso um evento externo para despertar para o Amor.

Enquanto a energia do Solstício continua, podemos respirar mais facilmente e a energia pode ser usada para criar o que queremos no futuro. Se um desejo é para si mesmo, para os outros ou ambos, use esse tempo para decidir como você usará essa energia criativa. Você pode se sentar e não fazer nada, ou você pode usar o poder da intenção para entrar em uma vida que seja mais congruente com quem você é. Quando você é positivo, é mais provável que manifeste o desejo do seu coração. Ao ser negativo, talvez dizendo: "Eu não quero isso", você realmente traz para você o que você não quer. Lembre-se que o que você pretende para si mesmo, você pretende para todos. Lembre-se do quanto você é poderoso; você é um poderoso criador e manifestador. Se você não acredita verdadeiramente nisso, nada se manifestará. Está tudo nas suas mãos.

A energia contínua do Solstício ajudará a dissolver onde quer que você esteja ligado; qualquer coisa ou alguém que seja contrário à sua evolução; qualquer coisa que não seja Amor não é seu EU SOU. O Solstício terminou coisas e começou coisas; especialmente os relacionamentos. Flua com isso, se é você quem termina ou começa as coisas, ou alguém termina ou começa as coisas (lembre-se, somos Um). Lembre-se de que tudo está na Ordem Divina sem a compulsão do ego de querer curar, salvar ou corrigir qualquer coisa. Esteja ciente de como você se sente; ao que você não está mais energeticamente ligado. As energias do Solstício ajudam a dissolver qualquer coisa que o retenha. Deixe ser. Ser ultra-sensível também pode precipitar algo muito grande. A Lua Cheia também fortaleceu a energia do Solstício.

Confie; libere o medo. O que você teme? O medo o retém ao velho. O medo bloqueia. Deixe de lado seu apego à necessidade de saber o que vem a seguir. Confie que seu próximo passo lhe será revelado quando estiver pronto para isso. Siga a orientação do seu Coração (alma). Aja somente quando não houver medo ou dúvida em seu interior. No entanto, perceba onde está, deixe que assim seja, pois você é amado e guiado para sempre. Às vezes você espera; às vezes você age; o importante é que você ouça.

Não há caminho certo ou errado; honre onde você está em cada momento. Se você se encontrar atolado na negatividade, que seja, pois tudo muda. Confiar no Fluxo Divino ajuda-o a seguir em frente. Enquanto houver dúvida ou medo, não haverá avanço. O que precisa mudar? Se você sabe (é o que vem à mente imediatamente), mude-o. "Para o que eu mudo?", Você pergunta. Mude o padrão antigo para Confiança, mesmo que você não saiba no que está confiando. Está tudo bem. estar vazio; está tudo bem, esperar; você não precisa agir constantemente, pois esta é a maneira antiga. Qualquer coisa com a qual você não ressoe, se sinta inspirado ou saiba que é uma crença ou padrão antigo, deve ir. Pode ser assustador liberar tanto, mas é necessário; tudo é substituído eventualmente por algo mais alinhado com quem você é agora.

Esteja ciente de como sua sensibilidade é maior agora. A propósito, sensibilidade não é empatia. A empatia é um passo para a sensibilidade. E pelo amor de Deus, não se rotule como “empata”. Esse rótulo com certeza o mantém preso, como qualquer rótulo faz. Sendo mais sensível, você pode perceber que tudo é mais agudo ... seus sentimentos, o que você vê e ouve, seu despertar para ser mais, ver mensagens em todas as circunstâncias mundanas ... A Fonte o está despertando cada vez mais. Sendo mais sensível, você vê como as pessoas em sua vida estão participando de um jogo antigo. Isso tudo o leva a uma escolha a fazer. Na verdade, tudo o leva a uma decisão. A maioria escolherá não tomar uma decisão, enquanto outros escolherão ver o que está diante deles e tomar uma decisão que os impulsione para o Novo.

Você está crescendo e se expandindo espiritualmente. Tudo o que você pretende, pensa ou diz se torna manifesto. O que quer que você se concentre é trazido à sua atenção. A manifestação não é boa nem ruim; é uma energia que vem para você, com base no que você está focado. Manifestação é uma maneira de liberar o velho de você, ou trazer o novo para você. Se você continuar dizendo: "Eu sou pobre", todos os tipos de situações se manifestarão a partir desse pensamento. Quando você substitui um pensamento continuamente, você manifesta isso. Se você continuar a substituir os velhos pensamentos por coisas que são empoderadas, acabará manifestando o novo pensamento. Esteja ciente do que você pensa e do que você diz; todos os pensamentos e palavras são energia e a energia cria.

O passado não tem nossas respostas; apenas este Momento tem. Nossa própria alma, residente no coração, tem nossas respostas. O passado não nos torna quem somos, a menos que acreditemos na velha mentira. Concentre-se em quem você é agora e quem você está se tornando. Honre-se seguindo a orientação da sua alma. Deixe de lado qualquer coisa que diminua sua Alma. Deixe de lado tudo o que seja disfuncional. Sorria frequentemente sem motivo externo. Sorria porque você realmente sabe quem você é. Pergunte repetidamente: “Quem sou eu?” Qual é a resposta que você recebe?



Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

sábado, 29 de dezembro de 2018

ENTREGUE OS SEUS SONHOS AO UNIVERSO

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

29 de Dezembro de 2018


Feliz quase Ano Novo para você! Aqueles  nesta lista conhecem nossa crença - que em cada respiração você começa um novo ano, um novo momento, uma nova vida, um novo você! Dito isso, entendemos que, como um ser humano, você precisa de marcos e marcadores - momentos em sua vida para fazer uma pausa, refletir, recalibrar e ressuscitar a luz interior!

Reserve alguns momentos antes do ano novo para refletir sobre esta questão ... "Daqui a um ano a partir de agora, como eu quero que seja a minha vida?" Quem estará nela? Como irei me sentir? Como será meu corpo? Tire um tempo querido, e realmente permita-se ser completamente honesto com você! Se você pudesse acenar com uma varinha mágica, como seria sua vida desta vez no próximo ano?

Agora, pegue um pedaço de papel e escreva seus desejos. Eu quero ser saudável. Eu quero perder peso. Eu quero ser mais flexível, tolerante e gentil. Quero resolver meus sentimentos desagradáveis ​​com uma determinada pessoa, quer a cura esteja no interior ou no exterior. Eu quero uma nova casa. Eu quero me sentir seguro e protegido em minhas finanças. Eu quero tirar umas férias gloriosas. Eu quero encontrar maneiras de fazer meu corpo se sentir revigorado e estimulado. Eu quero uma nova carreira que me faça sentir abundante, gratificado e apreciado. Eu quero aprender uma nova habilidade ...

Continue. Certifique-se de que cada item da lista faça seu coração pular de alegria ao pensar em tê-lo.

Em seguida, reserve um tempo e, com cada item, realmente imagine que você está no ano que vem e que essa coisa ou condição esteja em sua vida. Imagine isso profundamente. Sinta-o. Repita este exercício até que você realmente tenha tido tempo para sentir profundamente cada item e tudo o que você quer como se já estivesse aqui. Sua imaginação pode estar um pouco enferrujada, mas se você continuar nisso, você trará isso - e seus poderes criativos que têm a assistência de todo o universo!

Agora coloque sua lista em um lugar especial - talvez em um envelope bonito em uma gaveta, em cima de seu altar ou sob uma linda obra de arte! Seja criativo.

À medida que o ano se aproxima, toda vez que você pensar em algo nessa lista, sem exceção, seu único trabalho é dizer para si mesmo ...

"Não há necessidade de me preocupar. O universo está trabalhando para realizar todos os meus sonhos. Eu simplesmente tenho que aproveitar meus dias e honrar minha orientação. Minha vida se desdobra com perfeição. Eu confio que o Criador dos Universos pode satisfazer todos os desejos do meu coração."

Avance, querido.! Você colocou todo o universo em movimento para realizar seus sonhos! Imprima essa afirmação. Carregue-a com você. Repita isso com frequência. E então, neste ano que vem, tire suas listas e fique maravilhado com os milagres que foram criados em sua vida!

Feliz Ano Novo! Feliz novo você! Alegre e feliz celebração da capacidade da vida de ser recriada de novo!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Tradução: Regina Drumond - reginamarumond@yaho.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

FLUXO DA ALMA

Mensagem de Kate Spreckley

29 de Dezembro de 2018


Sua Alma existe em um fluxo de energia, que você acessa através do seu coração. Um plano para toda a existência da sua Alma é mantido dentro desse fluxo de energia. Quando você acessa conscientemente seus reinos, você desperta a sabedoria, os insights e a orientação nele contidos. Com esta informação, você é capaz de viver a vida motivada pela inspiração, clareza, direção e foco de sua Alma. O acesso ao fluxo de energia da sua Alma lhe fornece as informações necessárias para seguir em frente.

Nos próximos dias, semanas e meses confie em como sua vida começa a se revelar.Sua alma sabe exatamente o que está fazendo e por quê. Confie no fluxo e no que você está sendo chamado a fazer. No seu nível mais profundo, você sabe que é a verdade da sua Alma que está guiando e influenciando todos os aspectos da sua vida.


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Iniciação on line: A CONSTRUÇÃO DO ANTAKARANA

  • * Construir o Antakarana é como estender um cabo ou uma ponte entre três grandes países: (a personalidade, a Alma e a Mônada) – Mestre Kuthumi 

- Vagas limitadas!

Esta Iniciação é realizada em 3 etapas:

- Na primeira etapa, temos a integração da personalidade com os quatro corpos.
- Na segunda etapa é construída a Ponte desde a personalidade integrada e os quatro corpos até a Alma.
- Na terceira etapa é feita a construção da Ponte desde a Alma até a Tríade Espiritual e a Mônada. 

* Além das 3 Iniciações on line, os Iniciados também receberão textos com o conteúdo explicativo do tema e práticas para a próxima Iniciação.

- Dias e horários:

* Primeira Iniciação: 16 de maio, às 20h 
* Segunda Iniciação: 23 de maio, às 20h
* Terceira Iniciação: 30 de maio, às 20h

. Valor das 3 Iniciações = R$270,00

- Inscrições e maiores informações através do email: conscienciacosmica2@gmail.com

Maya Shanti
CONSCIÊNCIA CÓSMICA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Curso on line: Acessando o Eu Interior e o Equilíbrio através das MANDALAS

MANDALAS:

Formas que representam a Harmonia do Cosmos e a Energia Divina


Arte do Auto-Conhecimento:

A Mandala é um Instrumento de Meditação usado há séculos pelos povos orientais pela sua capacidade de representar as relações entre o ser humano e o Cosmos. A simples contemplação de uma Mandala inspira serenidade, restabelece a ordem psíquica, estimula a criatividade e abre as portas do inconsciente, fazendo emergir símbolos, arquétipos coletivos e o Ser Verdadeiro que está dentro de nós.

Tocada por esta Magia, investi energia neste trabalho, integrando-o ao misticismo e direcionando-o à evolução individual. Neste Curso: A ARTE DO AUTO-CONHECIMENTO, você também terá acesso a esta Magia!

. O Curso inclui apostilas, aulas teóricas e práticas (pintura de Mandalas) e análise de sua Mandala Pessoal

- Início: 11 de abril de 2019
- Formato: 4 Encontros on line semanais
- Horário: das 20 às 22h
- Inscrições através do email: conscienciacosmica2@gmail.com

* É necessário ter um email do gmail para participar

- energia de Troca = R$360,00 

. VAGAS LIMITADAS!

Este Curso está à espera do seu toque final ... Ao contrário de todos os outros, este precisa de seu consentimento, da sua colaboração para chegar à sua verdadeira forma, pois, em vez de estar iniciando o estudo de um curso, você estará iniciando um CAMINHO!

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

PERMITA QUE SUA MENTE VAGUEIE E SE TORNE MAIS CONSCIENTE

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

28 de Dezembro de 2018

CONSCIÊNCIA


Defina sua intenção e permita que sua mente vagueie um pouco e veja quais pensamentos, sentimentos ou imagens emergem. Reserve um tempo e libere os pensamentos e crenças auto-limitantes que o impedem que você veja os resultados esperados. Há uma mudança acontecendo, deixe de lado as expectativas e permita que as coisas se revelem, permita  o tempo para sonhar livremente e, então, atue.

Pensamento para hoje: Fique aberto às mudanças e deixe de lado o que precisa desaparecer. Você passará através desta mudança como um ser mais evoluído e completo à medida que sua consciência e percepção se expandem.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O CAMINHO DO CORAÇÃO

Mensagem de Kate Spreckley

27 de Dezembro de 2018

‘E agora aqui está o meu segredo, um segredo muito simples: é somente com o coração que se pode ver corretamente. O que é essencial é invisível aos olhos.' - O Pequeno Príncipe


Seu coração está imbuído de uma energia que amplia e magnetiza seu campo de energia. Quando você permite que essa energia se misture com sua mente, você cria espaço para uma resposta autêntica ao mundo. Você começa a pensar com o seu coração, tornando consciente o inconsciente, o que permite que surja um sentimento maior de totalidade e unidade. Sua consciência se reforma e você é transformado para estados expandidos de unidade, compaixão, amor e aceitação. Proteger-se nessa energia irá impulsioná-lo e garante que você esteja física, emocional e mentalmente pronto para a manifestação do seu eu maior.



Tradução:Regina Drumond-  reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA