Nova Terra

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SAIBA QUE TUDO ESTÁ EM PERFEITA ORDEM

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Janeiro de 2019

EMPODERAMENTO


Embora nem sempre pareça ser assim, a energia em que você está é a energia perfeita para você e destina-se a capacitá-lo ou impulsioná-lo a uma ação inspirada em algum nível.

As coisas não permanecerão iguais por muito tempo, pois é assim que o universo funciona. Prepare-se para dar um passo gigantesco à frente de alguma forma, mas por enquanto, sinta o seu caminho e saiba você tem o apoio do espírito.

Pensamento para hoje: O Espírito está lhe dando um tapinha nas costas hoje! Comece a ver como o mundo o está apoiando de maneira amorosa.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

USE A VERDADE DIVINA PARA ACOLHER A ALEGRIA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

31 de Janeiro de 2019


Não enviei a mensagem na semana passada porque eu estava no Retiro de Harmonia Divina  da Luz Radiante que foi um enorme sucesso. Eu estarei fazendo outro no final deste ano, provavelmente por volta de Outubro, e irei realizá-lo em Sedona novamente. Nós nos divertimos muito e muita cura ocorreu durante esses 3 dias.

Ao nos aproximarmos do final de Janeiro, podemos rever o que aprendemos e avançar para um novo mês. Embora possa ser um alívio deixar para trás o que foi um mês difícil, e é tentador ficar contente por tudo acabar e tentar esquecer quaisquer desafios que experienciamos, é uma idéia melhor ver que verdades são reveladas, o que aprendemos, e planejar nossos próximos passos.
Quando se revela muita verdade, nossa primeira inclinação é fazer comparações entre o que somos e o que poderíamos ter sido. Mas essa é uma comparação injusta, porque as novas verdades existem para que possamos fazer escolhas diferentes para o próximo momento, não nos condenarmos por não sabermos fazer melhor quando não temos essa informação. Como sempre, o julgamento próprio nunca é útil, mas sim usar uma nova verdade para completar um ciclo de cura e seguir em frente. O tema desta semana é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel sobre como usar a verdade divina para acolher a alegria.

À medida que a sua própria consciência cresce como um ser espiritual, você vê o lado humano de uma maneira diferente e sua consciência da sua verdade, assim como o potencial para novas verdades pessoais, é expandida a cada passo no caminho da ascensão. E com essa consciência você encontra novos níveis de verdade e compreensão. Isso, muitas vezes, pode incluir as coisas que você não gosta em si mesmo, porque agora você vê as áreas onde você não tinha fé ou não usou seu poder.

Às vezes, resolver sua humanidade na revelação de sua verdade divina pode parecer um desafio impossível. Como você pode mudar suas falhas e imperfeições percebidas para se tornar uma expressão "perfeita" de sua divindade quando isto parece ser uma tarefa tão impossível?

Como você enfrenta sua própria verdade sem críticas e julgamentos e usa essa informação para se tornar mais energeticamente completo, para criar e alcançar congruência e para compreender esses entendimentos sem julgamento?

Como você pode usar a verdade divina para acolher a alegria?

Qualquer nova verdade pode abrir uma consciência para uma falta de amor, dignidade, merecimento, grande medo ou confusão. Pode revelar uma vida inteira de escolhas sem poder, uma falta de alegria e harmonia, ou de não receber o que você quer ou precisa dos outros. Você pode ver onde você fez as mesmas escolhas inúmeras vezes, apesar de seu conhecimento espiritual e compreensão e esforços para criar uma vida satisfatória. Você pode ver as dificuldades que você experimentou e como você as criou. A verdade que o Criador transfere é a verdade de sua perfeição, as escolhas que você fez em um nível de alma para aprender lições de compaixão, poder e amor incondicional para si mesmo e para os outros. A verdade que você vê pode ser muito diferente.

A verdade de si mesmo como um ser divino lhe é revelada quando você está pronto para ver e transformar a verdade que a sua mente e o ego cria quando compara sua verdade divina com a sua verdade humana. O acesso à sua verdade divina é um lembrete do seu poder e perfeição, em todos os aspectos e em todas as coisas. Você pode usar essa verdade divina para descobrir onde você não estava em seu poder, onde estava no medo ou na dúvida, ou se esqueceu de sua própria perfeição divina. Ela não está aí para lembrá-lo de suas imperfeições, embora seja isto o que você possa ver.

É aqui que você pode usar sua nova verdade para corrigir as imperfeições percebidas e encontrar a rosa entre o que pode parecer uma pilha de espinhos. É uma percepção muito poderosa que pode libertá-lo de vidas de experiências nas quais você queria aprender as lições da verdade, que você escolheu aprender com dor e sofrimento. Quando você puder ver a verdade divina e libertar-se da escravidão do medo, estará pronto para a consciência do seu poder. A verdade do seu passado não precisa se tornar a verdade do seu momento presente. A verdade divina é revelada quando você está pronto para resolver sua vida e lições cármicas e criar novas realidades que criam um equilíbrio entre o fluxo de energia, entre o humano e o divino.

Quando a verdade divina lhe for revelada, seja gentil consigo mesmo.

Não é sua escolha consciente ser impotente; é sua lição aceitar seu poder.

Não é sua escolha consciente estar com medo; é  sua lição se reconectar com a Fonte e a consciência incondicional.

Essa é a verdade de quem você é e quando você a vê, você está pronto para o conhecimento que a verdade traz. Este é o momento em que você se liberta do passado, do medo, da dúvida e para a paz que ultrapassa todo o entendimento. A verdade está aí para você ver e reconhecer, assim você pode aprender com isso. Então você é capaz de usar seu poder de uma nova maneira para criar uma nova realidade.

É assim que a verdade o liberta  e quando você faz isso para si mesmo, você cria uma vibração da verdade para toda a humanidade experimentar e aprender.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

OS FOGOS DO SEU ESPÍRITO

Inspiração diária de Kate Spreckley

31 de Janeiro de 2019


Durante séculos, a humanidade explorou o que significa estar na dualidade e na separação. Como resultado, as crenças, emoções e sentimentos foram suprimidos e negados, o que dividiu toda a criação. A energia deste mês expôs essa supressão, levando-nos a começar a viver a verdade de nossa alma.

Entrar na energia desta época é ser totalmente transformado pelo fogo ardente do seu espírito. À medida que este fogo se eleva, permite que o passado se queime. Deixe sua dor e tristeza serem consumidas nas chamas transformadoras e você verá as possibilidades e potenciais que estão além de seus medos, desapontamentos e frustrações. As coisas ainda podem parecer um pouco assim em todo o lugar e tudo o que você pode fazer é descansar a mente e seguir a sabedoria da sua alma.

Muito amor

Kate



Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Curso on line: Acessando o Eu Interior e o Equilíbrio através das MANDALAS

MANDALAS:
Formas que representam a Harmonia do Cosmos e a Energia Divina


Arte do Auto-Conhecimento:
A Mandala é um Instrumento de Meditação usado há séculos pelos povos orientais pela sua capacidade de representar as relações entre o ser humano e o Cosmos. A simples contemplação de uma Mandala inspira serenidade, restabelece a ordem psíquica, estimula a criatividade e abre as portas do inconsciente, fazendo emergir símbolos, arquétipos coletivos e o Ser Verdadeiro que está dentro de nós.

Tocada por esta Magia, investi energia neste trabalho, integrando-o ao misticismo e direcionando-o à evolução individual. Neste Curso: A ARTE DO AUTO-CONHECIMENTO, você também terá acesso a esta Magia!

. O Curso inclui apostilas, aulas teóricas e práticas (pintura de Mandalas) e análise de sua Mandala Pessoal

- Início: 11 de abril de 2019
- Formato: 4 Encontros on line semanais
- Horário: das 20 às 22h
* É necessário ter um email do gmail para participar
- energia de Troca = R$360,00 

. VAGAS LIMITADAS! 

- Inscrições através do email: conscienciacosmica2@gmail.com

Este Curso está à espera do seu toque final ... Ao contrário de todos os outros, este precisa de seu consentimento, da sua colaboração para chegar à sua verdadeira forma, pois, em vez de estar iniciando o estudo de um curso, você estará iniciando um CAMINHO!

Maya Shanti
CONSCIÊNCIA CÓSMICA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mensagem de Deus Mãe: VOCÊ ESTÁ AÍ PARA ANCORAR A LUZ

Deus Mãe através de Galaygirl

30 de Janeiro de 2019


Sim, querido, sou eu, Deus Mãe. Desejo envolver a todos vocês na luz líquida, em meu amor  de infinito conforto e bem estar. Inspire, filho, pois você está cansado, eu sei disso. Nós vemos isso, seu Pai e eu.

Nós também estamos ansiosos para que esse experimento termine, mas asseguramos que isso realmente aconteceu, e que você está experimentando o renascimento do novo. Você está aí para ancorar a luz, para permanecer em seu precioso corpo físico que está trabalhando muito para você. Aproveite o tempo para honrá-lo por seu serviço a você e preencha-o com minha luz líquida. Eu a entrego livremente para a cura de si mesmo, e dos outros.

Seja minhas mãos e pés. Seja meu amoroso abraço àqueles que ainda não podem me sentir, ou que pensam que eu não existo, porque as escrituras não fazem menção a mim. Como pode haver um Pai sem uma Mãe? Como pode haver luz sem a escuridão? E ainda assim você experimentou muita escuridão e está pronto para muita luz, filho. Seu quociente de luz está aumentando dia a dia, momento a momento e cria uma alegria tão íntima para mim, para o seu Pai e eu, pois o vemos  como um mini fractal de nós, da pura luz, das nossas energias da Fonte experienciando o cosmos e criando constantemente como você faz.

Eu desejo que você faça um exercício de relaxamento comigo. Eu quero que você se sente calmamente. Respire. Encontre aquele ponto mágico entre a inspiração e a expiração. Sinta o corpo ansiando por inspirar, ansioso para me inspirar. Percebe? Você é a expiração, eu sou a inspiração. O ponto imóvel intermediário é onde nos abraçamos. Pense em quantas vezes você respira durante o dia e a noite.

Veja quantas vezes nos abraçamos! Veja e sinta como você é amado, o quanto é merecedor de amor. Quão radiantemente cheio de amor você é. É assim que o vejo. Eu o vejo  como minha criação mais perfeita e amada. Vocês são todos igualmente perfeitos, igualmente divinos, igualmente sem defeitos! É assim que eu o vejo! Veja-se assim! Este está chorando. Veja que ainda há muito a liberar, mas não há nada a perdoar. Realmente todos esses momentos mais dolorosos em suas vidas mais abençoadas foram contratos para você ser impulsionado para mais perto de mim, para o meu abraço, minhas mãos estendidas e braços dando boas-vindas a você de novo para mim.

Mais e mais em meu abraço. Então, o que quer que tenha ocorrido, uma morte, um divórcio, um aborto, uma traição, uma grande perda de amor - o que quer que seja, encontre minha cura e seja livre. Seja consolado, seja renovado, esteja em paz e saiba que eu o amo mais infinitamente, mais perfeitamente e que é hora de aceitar - REALMENTE aceitar - esse amor nos espaços e partes mais profundos e feridos de você e me encontre lá. Encontre sua cura porque não há acusador. Verdadeiramente este é um eu sombra. Não. Há somente eu. Apenas luz e amor puro esperam por você. Inspire este amor.

Descanse em mim e encontre sua renovação, encontre sua cura e me encontre. Vê? Somos uma equipe inseparável! Somos luz e amor misturados juntos como um poderoso sopro da criação. Você é minha expiração da criação. Encontre-me quando você respirar. Segure minha mão durante o dia enquanto você digita seus trabalhos da 3D, enquanto estende suas mãos para os outros em serviço. O que quer que você esteja fazendo, encontre-me e regozije-se na união da paz.

Criança - filha, filho - você é tão infinitamente amado! Bem-vindo ao Lar! Amar e encontrar esse amor é o seu lar. Vê? Você já está lá. Você já está em casa quando descansa em meus braços estendidos de puro amor infinito por você! Não há absolutamente nenhuma separação, se você permitir essa união. Mas é claro que depende de você. Esse é o presente da escolha, do livre arbítrio. Mas realmente, você já não experimentou vergonha e dor suficientes?

Desista. Entregue-as a mim. E fique livre disso. Deixe-as cair no fundo do mar do meu infinito e perfeito amor e vamos explorar novas coisas! Vamos explorar a liberdade, a alegria, a felicidade e a união perfeita. Segure minhas mãos o dia todo. A noite toda. Abrace-me e garanto-lhe que vou abraçá-lo e apoiá-lo da maneira mais perfeita e mais reconfortante.

Descanse neste espaço do mais perfeito amor divino. Descanse neste casulo de perfeição amorosa. Sinta a luz dourada do saboroso e suculento amor cascateando em você, isolando-o de todos os medos e dissolvendo-os na luz. Permita que o amor cubra os lugares mais feridos e preencha-os deliberadamente com a luz. Diga: “Agora eu lhe permito, Mãe, e convido-a, por favor, envolva cada pedacinho de mim com sua divina felicidade e amor.” E eu farei isso!

A onda está se aproximando. Veja, está aqui! É meu amor por você! Envolva-o em você e quando o flash cósmico vier você estará pronto, alegre, satisfeito e livre. Mas você pode sentir tudo isso agora! Não precisa esperar! Vê? Eu estou aqui e estou fazendo todas as coisas novas. Eu sou a Mãe Divina e estou chamando todos os meus filhos para o Lar. Leia estas palavras quantas vezes quiser. Elas são minha canção de ninar para você, meu elixir de amor por você. Eu sou seu Deus Mãe. Esteja em paz, filho, e seja consolado.

Galaxygirl.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

ORDEM DIVINA

Inspiração diária de Kate Spreckley

30 de Janeiro de 2019


Nós existimos em um mundo interligado onde todos os eventos são orquestrados em ordem divina. Os velhos modos de viver, de ser e fazer tornaram-se habituais e automáticos e devem mudar. Ao construir nossa nova realidade, somos obrigados a examinar nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas atitudes e nossas ações, para termos certeza de que eles estão alinhados com nossa verdade divina e, portanto, com a ordem divina de todas as coisas.

Agora é a hora de confiar que não importa quais sejam as condições atuais da sua vida, seu propósito é bom. Pode parecer que seu mundo virou de cabeça para baixo quando você descobre que qualquer coisa que não esteja mais alinhada com sua verdade, sua alma e seu coração, tornou-se intolerável. Esse é um efeito temporário enquanto você aprende a discernir sua verdade. Observe o que está sendo revelado sem julgamento. Descarte os hábitos e aspectos de si mesmo que não são mais necessários. Não tenha medo de sua verdade, pois ela é a bússola interna que você precisa para navegar em sua vida.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

VOCÊ É UM PRESENTE

Mensagem de Kara Schallock

29 de Janeiro de 2019


Você pode sentir que ensinar ou dizer a alguém como ser, vem de um lugar de amor. Não é! É controlador e não empoderador. Isto tira o poder deles, porque você não sabe qual é o caminho deles. Isto fortalece a pequenez deles e cria a separação; que você sabe o que é melhor para eles e eles não sabem o que é melhor para eles mesmos. No entanto, se você for convidado a compartilhar sua Sabedoria, faça-o. Sempre espere ser solicitado ou pergunte-lhes como você pode ajudar. Não basta pular para corrigir ou resgatar o outro. Lembre-se de que ninguém é maior ou menor do que você. O melhor é apenas ouvi-los, confiando que eles sabem o que é melhor para eles mesmos. Apenas mantenha um espaço de amor para eles, em total apoio às suas escolhas.

Honre seus próprios dons. Seus dons não são necessariamente dons de “trabalhador da luz”, porque não importa quais dons você tenha, eles são Luz e eles são Amor. Por exemplo, apenas manter um espaço de amor para os outros é um presente. Sua Luz o precede, então seja você mesmo ... isso já é um presente. Ser do Serviço Divino é brilhar a sua Luz, não importa o que você faça, ou onde você esteja. Ao ouvir e seguir a orientação do seu próprio Coração, você está no Serviço Divino.

Todo ser tem um dom ou dons para oferecer ao mundo. Pode ser que você esteja entediado com seus dons atuais ou que não esteja fazendo o suficiente. Seja muito claro antes de abandonar qualquer um dos seus dons. Por favor, saiba que o que você oferece ao mundo é muito maior do que você pensa. Por exemplo, você pode estar ancorando Amor na rede da Nova Terra, mas não saber conscientemente  que você está fazendo isso. Toda vez que você viaja, ou caminha, você adiciona energia à Rede da Nova Terra. O que todos os dons exigem de você é que seja autêntico. Quando você está sendo você, você compartilha seu dom de amor. Tédio, ou não saber conscientemente qual é seu dom, não significa que você não esteja adicionando sua Luz a algo ou alguém. Apenas seja você. Seja autêntico. Seja Amor. Toda vez que você admira uma flor, ou abraça alguém, ou cumprimenta alguém, ou sorri para alguém, você está compartilhando seu dom, o que não é pouca coisa. Isso faz muito; muito mais do que você imagina.

Se você acha que está "errado", saiba que não está. Sua intuição está sendo atualizada. Então, por favor, confie no que você recebe. Em uma nota pessoal, tive um relacionamento atribulado com minha mãe da Terra. Quando eu reconheci isso ainda mais uma vez, recebi uma enxurrada de memórias de vidas passadas sobre como isso foi criado. Meu primeiro impulso foi pensar que eu estava inventando tudo, mas me disseram que era tudo verdade e para confiar no que eu estava recebendo. Devo dizer que isto realmente fazia sentido. E agora? Eu passei por muito Perdão e continuo a amá-la e aceitá-la incondicionalmente. Não importa como ela escolha me tratar, pois essa é a escolha dela. Através do Perdão, eu a liberei e me libertei de um padrão há muito mantido, de vitimização. Ao perdoá-la, também deixo de lado todas as vidas de abuso e negligência. Eu também ajudei a curar toda a minha linhagem ancestral ligada a essas memórias. Eu trabalhei neste relacionamento por muitos anos, mas agora foi o momento que me mostraram como ele foi criado. Eu não estava pronta antes. As coisas só são reveladas quando estamos prontos para elas.

No momento em que você escolhe, você cria os próximos momentos, para você criar através de quaisquer escolhas que você faça. Se você optar por ver que é uma vítima, cria mais casos de vitimização. A vitimização pode parecer abuso, não ser amado por quem você é, ser aproveitado ... qualquer coisa em que você perceba que alguém ou alguma coisa lhe tenha prejudicado de alguma forma. Você tem a oportunidade de liberar isto, a menos que queira continuar em um padrão específico. Perceba que a pessoa ou a situação pela qual você se sente vítima é, na verdade, uma oportunidade para perdoar, deixar ir e criar algo diferente. Brincar de vítima é uma decisão baseada no medo que continua a separar. Perceba que a pessoa ou situação realmente reflete um aspecto de você que quer se transformar. Em vez de ver o mundo como um lugar terrível e doloroso, pergunte o que é que está sendo refletido para você. Quando você assume toda a responsabilidade, você se liberta e o mundo, para ser mais.

Quando você deixa de lado todas as escolhas baseadas no medo e as substitui por escolhas de Amor / Unidade, você não apenas transforma o medo, mas adiciona a vibração do Amor para si mesmo e para a Terra. Em vez de “desejar” que as coisas fossem diferentes, faça algo a respeito, além de reclamar, corrigir ou salvar. Mude sua vibração para elevar a consciência de todos. Você está constantemente criando sua vida através de suas escolhas. Quando você resolve questões pessoais, você se eleva em vibração e consciência, e tudo muda para corresponder com sua nova vibração e consciência. Você não apenas cura as percepções passadas e antigas alterando sua vibração; você liberta os outros para fazer o mesmo. Quando você pode realmente ver que nada é uma experiência negativa, mas uma oportunidade de mudar mais, você se liberta e aos outros.

Ao olhar ao seu redor e ver que muito está se dissolvendo, anime-se e confie que isto está abrindo caminho para o Novo substituir o antigo. À medida que cada um de nós transforma o antigo dentro de nós, as antigas estruturas do mundo também são transformadas. Você não pode fazer o seu trabalho sem afetar a todos e tudo mais, pois somos Um. Isso inclui não apenas tudo o que está se dissolvendo em sua própria vida, mas também nas vidas de outros e das instituições globais. Se isso provocar tristeza, raiva ou outras emoções dentro de você, lembre-se de que todas as disfunções percebidas no mundo espelham as suas. Este é um presente da Consciência: ver que tudo reflete algo dentro de você. Esta consciência, em seguida, ajuda-o a liberar e a transformar o que está abaixo da raiva ou de outras emoções. À medida que você transforma a questão mais profunda, você também capacita a consciência da Unidade dentro de você, pois nada verdadeiramente está fora de você. Você não gosta como tudo funciona para você e nunca contra você? Ao responder a tudo em seu ambiente, você está no Fluxo e não na resistência. O amor é tudo o que existe. Perceba também que quando você muda alguma coisa, velhas emoções ligadas ao que você está mudando são liberadas. Você pode observar essas emoções desapaixonadamente, enquanto elas se dissolvem e se transformam em Amor.

Pode haver momentos em que você se torna muito cansado de todas as mudanças em sua vida, e, no entanto é tudo para você e sua evolução. Reserve um momento em que você sentir esse cansaço, desalento ou raiva e se concentre em uma pequena coisa de beleza. Pode ser uma criança, uma flor, um pássaro ou seu animal de estimação. Poderia mudar as coisas apenas saindo. Olhe para as estrelas e a lua e observe como se sente. Como você se sente é como você cria sua vida.

Certifique-se de liberar qualquer um que o trate com menos do que o Respeito que você merece. Deixe de lado qualquer coisa que não seja mais prazerosa para você. Você não precisa se preocupar em ficar sozinho ou se sentir perdido sem o que você liberou. No entanto, você nunca está sozinho e sempre é apoiado. Amor e Alegria são o seu estado natural de ser. Qualquer coisa que o afaste disto, simplesmente não lhe pertence mais. Haverá sempre algo para substituir o que você deixa ir; algo que esteja mais alinhado com o novo Você. Tudo está alinhado com sua consciência.

Você mudou tanto que agora é a hora de preencher com todas as coisas novas. É hora de agir de acordo com o que você sabe. Deixe de lado quaisquer dúvidas  e confie em si mesmo. Se você sentir que nada está acontecendo, que isto esteja bem. e confie que você está bem onde você pertence. Talvez seja um período de descanso para você. Lembre-se de que sempre há Movimento, mesmo que você não o perceba, ou o reconheça conscientemente. Muito ocorre abaixo da superfície.

Neste momento, estamos em uma nova fase. É uma fase de Movimento. Sim, ainda há mudanças. Você pode perceber que sua perspectiva de si mesmo e do mundo mudou e que sua consciência é muito mais pronunciada. Você acha mais fácil ir abaixo da superfície de todos os eventos e encontrar a Verdade, bem como uma antiga crença que você ainda tem. Suas crenças criam todos os eventos em sua vida. Ao se interiorizar em qualquer circunstância, você vê que atraiu algo para você e, portanto, pode remover a crença que criou o que você atraiu. Ao abandonar a crença, você flui para uma nova percepção que o ajuda a evoluir. Como você se sente quando está consciente de uma antiga crença? Como você quer se sentir, se a crença que você descobre é limitada?

Quando você pode colocar em ação tudo o que aprendeu, você ajuda seu corpo físico a se adaptar a quem você é,interiormente. Você pode escolher se interiorizar e trazer sua criança interior. Diga a sua criança o quanto ela é amada e pergunte a sua criança o que ela precisa de você. Sua criança interior é o seu eu criativo divino. Ao capacitar a sua criança, você empodera todas as mudanças que você fez até agora e todas as mudanças que estão por vir.

Não ouça a voz do seu ego separado. Sentir-se completamente sozinho e rejeitado, pode lhe dizer que você está errado ou que não está fazendo uma diferença. Não ouça isto. Escolha ser mais. Escolha ser Amor. Intensifique seu jogo. O amor não controla, nem manipula ou questiona. O Amor é. O Amor é simples; O Amor não tem expectativas; O Amor não tem regras. Seja Amor.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Jornada de MEDITAÇÃO: Para quem deseja se aprofundar no assunto e/ou se tornar Instrutor (com certificação)

A MEDITAÇÃO TRANSFORMA NOSSAS VIDAS!



Este Curso de Meditação é adequado para qualquer pessoa que queira aprender a teoria e prática da Meditação, a sua filosofia técnicas.

Este Curso é aplicado totalmente online, o aluno estudará em casa através de apostilas e Encontros Semanais através do Hangouts.

Área da Aplicação:
Aplica-se à área de Educação e Saúde e Técnicas Profissionais.

Objetivos do Curso:
O Curso está direcionado para aquelas pessoas que desejam combinar esse desejo de sentir o Profundo com a capacidade para a Instrução, a transmissão e o acompanhamento a outras pessoas que desejam iniciar-se na prática contemplativa e na Meditação.

Conteúdo Programático:
. A Arte da Meditação
. A Origem da Meditação
. História da Meditação
. Pranayamas (A Sagrada Respiração)
. Alimentação Natural e sua influência na Meditação
. Controle Mental
. Concentração
. Técnicas de Meditação

- Material Complementar gratuito: Ebook - A ARTE DA MEDITAÇÃO, de Maya Shanti

Teoria & Prática

*Vagas Limitadas!

. Início: 13 de março de 2019 
. Dias e horários: toda quarta-feira, às 20h
. Duração: 3 meses
. Participação: R$360,00 
- Para quem desejar Certificado, acréscimo de R$90,00
- É necessário ter um email do gmail para participar

* Inscrições através do email: conscienciacosmica2@gmail.com

Maya Shanti
CONSCIÊNCIA CÓSMICA