Nova Terra

domingo, 31 de março de 2019

O ESPÍRITO DA ALEGRIA ESTÁ PRESENTE, NÃO IMPORTA O QUE OCORRA

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

30 de Março de 2019


Permita-me apresentar-me. Eu tenho um nome que é musical na natureza, em vez de verbal. Eu lhe transmito através da vibração. Você pode me perceber como feminino na natureza e, de certo modo, sou um dos muitos espíritos da Alegria. Se você tivesse que usar um nome para mim, você poderia me chamar de Ilina porque sua vibração combina comigo muito bem.

Todos os anjos são simplesmente expressão do amor Divino, por isso, quando você me chama - ou qualquer um dos milhões de outros anjos - você está chamando o Espírito do Amor que vive dentro de todos nós. O Divino vive dentro de você. Você está chamando o amor que existe dentro dos universos e das formigas, dentro do café, do creme e do açúcar, e em cada respiração sua. Você está simplesmente selecionando a variedade de amor que gostaria de receber hoje! O meu vem como um sentimento de alegria!

Você pode trabalhar comigo facilmente. Simplesmente sente-se em silêncio e me chame. "Ilina, por favor, preencha-me com o espírito da alegria." Respire e repita essa frase, se precisar, e eu irei trazer meu espírito da alegria para sua própria aura. Você pode ter uma sensação espumante ou efervescente, um sentimento de amor se expandindo dentro do seu coração, girando, ou simplesmente um sentimento de paz. Você pode sentir como se flores estivessem sido espalhadas ao seu redor em um belo prado, ou como se um cachorrinho tivesse vindo para beijá-lo, com amor sem limites. Talvez as lágrimas fluam ou frustrações não expressadas sejam liberadas, abrindo caminho assim para a alegria ser experimentada em seu rastro.

Não busque esses sentimentos. Simplesmente me chame e respire. Permita-me movimentar as energias mais densas presas em seu campo. Permita-me facilitar conexões dentro do seu cérebro que sejam mais alegres em natureza, do que as respostas negativas condicionadas à vida.

Se você quiser, você pode imaginar que está inspirando uma cor de sol brilhante - a cor dos girassóis, dos narcisos, ou do sol brilhante da manhã! Imagine isso enchendo seu coração. Beba essa bela cor em todas as células do seu corpo, simplesmente através de sua imaginação e intenção.

A alegria é um espírito - uma frequência de energia que você pode acessar através do seu desejo de fazê-lo. Eu posso ajudar. A alegria pode ser desencadeada por circunstâncias externas, mas você não precisa depender delas. A alegria é uma frequência que pode ser encontrada, não importa o que o mundo exterior esteja fazendo.

Olhe para seus queridos animais. Um cão pode ser feliz com três pernas, mancando, ou mesmo doente, porque o cão não tem julgamento. Os animais aceitam suas condições, observam-nas, fazem ajustes quando necessário e continuam a se concentrar no amor que os cerca - o alimento, abraços, beijos, uma cama quente, uma pilha aconchegante de folhas ou qualquer coisa que achem prazerosa.

Você pode imaginar a alegria na raça humana se você puder simplesmente observar seus problemas, lidar com o que você pode agora, e depois voltar a desfrutar do que você pode, aqui e agora? Você consegue se sentir bem, mesmo quando tem contas que não sabe como pagar? Você pode se deliciar com o nascer do sol e o cheiro das flores da primavera, mesmo quando seu corpo não está perfeitamente saudável? Você pode se permitir o tempo para aproveitar sua vida mesmo quando seus entes queridos não estão satisfeitos ... e são teimosos demais para permitir que você (ou eles mesmos!) façam alguma coisa sobre isso?

Dê a si mesmo permissão, querido, para sentir seu estado natural de ser! Você foi originalmente programado para se concentrar no amor, nos desejos alegres e na bondade, beleza e na verdade nos outros! Você aprendeu a ficar obcecado pelo resto. Você foi programado para se concentrar no que não está funcionando - como se isso pudesse ajudá-lo a resolver os problemas. Isso não é natural. A alma busca a verdade e a verdade é que você é amado em todos os momentos da sua existência, dia e noite, 24 horas por dia, 7 dias por semana, quer se concentre nisto, permita-o ou não. A alma se concentra em soluções, sabendo que o foco nos resultados desejados traz as idéias e a assistência para alcançá-las. A alma é alegre. Gosta de criar!

Busque voluntariamente a alegria. Esteja comigo e deixe-me animar o seu campo de energia. Desvie voluntariamente as notícias deprimentes e concentre-se nas coisas boas que as pessoas estão fazendo neste mundo. Beije seus filhotes. Ria com seus filhos. Faça as coisas que lhe dão entusiasmo e, se você não souber quais elas são, comece a explorar. Dê graças pela respiração que lhe dá o tempo nesta terra e depois explore como uma criança, para descobrir a sua marca particular de alegria. Dirija seus pensamentos para tudo o que é lindo e maravilhoso neste mundo.

A vida tem seus desafios e nós entendemos. Como seres humanos, você irá sofrer quando perder alguém, por meio da morte, do divórcio ou de uma série de maneiras desagradáveis que as pessoas abandonam a sua vida. Você terá uma reação momentânea de sobrevivência, se perder um emprego. Você pode ter uma reação de medo, se descobrir uma doença. Você pode ficar deprimido, se não souber como mudar suas circunstâncias desagradáveis. Essas reações são profundamente condicionadas em seu planeta Terra.

Há outras realidades em que os habitantes realizam uma grande celebração quando um ente querido faz a transição de sua existência. Eles fazem uma grande festa e se conectam telepaticamente com a alma recém-graduada. Eles enviam alegres mensagens de congratulações, sabendo que essas almas recém-libertadas agora serão seus guias! Você pode imaginar que existem realidades onde cada perda da forma é recebida com um meio para criar algo novo? Você pode imaginar, mesmo em seu planeta Terra que há seres se conectando profundamente com a alegria de se render ao desconhecido - sabendo que quando eles não sabem o que fazer, uma força maior e mais amorosa o faz?

Sua realidade não é a única, querido. No entanto, é a mais desafiadora.

Então, embora nós entendamos profundamente as circunstâncias desagradáveis, deprimentes, assustadoras e muitas vezes perturbadoras em sua terra, nós conhecemos uma verdade maior. Você é amado! Aqui e agora e sempre. Você nunca perde uma alma. As formas de amor Divino em sua vida mudam, mas o Divino nunca o deixa. Nós, no céu, queremos compartilhar este sentimento de verdade e de,amor com todos vocês.

Sente-se silenciosamente. Respire. Peça a minha ajuda ou a ajuda de qualquer anjo, mestre ou espírito do amor e alegria. Permita-nos guiá-lo para cima e para fora de qualquer escuridão, e para a exuberância de sua alma que é profundamente grata por viver, respirar e criar aí em sua terra.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

sexta-feira, 29 de março de 2019

A NEBLINA ESTÁ SE ELEVANDO

Inspiração diária de Kate Spreckley

29 de março de 2019


A neblina de Mercúrio Retrógrado está lentamente se elevando, movendo-nos em direção à clareza e a uma consciência cada vez mais profunda de nosso espaço na Nova Realidade em desdobramento. À medida que a Luz fortalece nossas energias criativas são renovadas e ficamos melhor equipados para trazer à manifestação as Sementes do belo potencial de nossa Alma.

Neste momento você pode estar se sentindo exausto, abatido. Agora você deve relaxar. Esta não é a hora de grandes esforços. É uma oportunidade para reavaliar suas escolhas. Torna-se uma prioridade nos próximos dias retornar a um Espaço de Quietude Interior e Paz. Nesse Espaço, permita-se reconectar-se com a Fonte de Toda a Criação e permitir que essa Força o nutra, o restaure e o restabeleça.

Muito Amor,

Kate

Tradução: reginadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quinta-feira, 28 de março de 2019

FAÇA A MAGIA ACONTECER AO SEU REDOR

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

28 de Março de 2019

MAGIA


Faça um desejo e, então, faça-o acontecer, confiando em primeiro lugar na magia do universo, deixando de lado o resultado e sabendo que deve ser assim. Aprenda a usar o poder de seus pensamentos e intenções com o poder do seu coração e você estará bem no seu caminho para ver os resultados se manifestando no físico.

O pensamento para hoje é: Acredite na sua magia. Acredite em seus sonhos e confie que é assim.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Mensagem dos Pleiadianos: O PONTO CRÍTICO FOI ALCANÇADO

Mensagem de Mira do Conselho Pleiadiano.

Canalizado por Galaxygirl.

28 de Março de 2019


Olá querida família, esta é Mira do Conselho Pleiadiano  oferecendo aqui notícias alegres.

O ponto crítico foi alcançado. Nós, os Pleiadianos, realmente temos oferecido nossas mais elevadas e melhores energias e redirecionado as energias do Grande Sol Central para que elas, de maneira ideal, banhem-no e à Gaia na beleza mais pura do amor e da luz intergalácticos. Pois é isso o que está ocorrendo agora neste tempo de ascensão. Você está no tempo da ascensão, como você ouviu. Mas você realmente sabe o que isso significa? Para começar, significa que você está voltando para casa. É difícil averiguar,  assimilar e entender verdadeiramente isto enquanto na forma humana, e é por isso que é um desafio tão especial e único estar encarnado. Pois o lar, parece distante à medida que novas lições são aprendidas e um novo karma é criado para depois ser eliminado.

Vocês, nossos ancorados, limparam muito. O karma que você criou e experimentou foi limpo em geral e o que você está lidando está sendo limpo cada vez mais, dia a dia. É uma tarefa árdua e nós, das forças da luz Pleiadiana oferecemos nosso amor, eterno apoio e amizade a você. Este ser viu um Pleiadiano há alguns dias. Você nos conhecerá pelos nossos olhos, mais especificamente pelo nosso olhar. Pois o nosso olhar está cheio de amor e luz e nós olhamos para você com um profundo conhecimento, pois nós o conhecemos! Isso é mais uma coisa para se esperar. Eu, Mira, estou ansiosa para me conectar com você, nossa equipe de terra e família também. Nós todos somos família! Nós estamos ansiosos por uma magnífica festa de luz e amor e uma deliciosa reunião, pois muitos de nós são vocês em trajes humanos, experimentando, limpando, eliminando, fazendo o trabalho pesado para os outros. Aqueles de nós que não estão (encarnados em Gaia) estão servindo em inúmeras outras capacidades, pois todos nós estamos servindo, mangas enroladas como a Mãe gosta de dizer, é verdade.

Estamos ansiosos e prontos para nossa reunião intergaláctica. Vemos isso em um futuro próximo do seu agora e dizemos isso com os olhos brilhantes de lágrimas, pois sabemos o quanto você sofreu e o quanto você esteve servindo no processo. Muita mudança está acontecendo debaixo da superfície. Muitas verdades feias virão à luz. Mantenha a luz. Seja o amor Transmute tudo o que não seja luz e amor e equipe terrestre, vemos que vocês estão fazendo isso. Eu, Mira, estou cheia de amor e orgulho por vocês, orgulho por um trabalho bem feito, com tantos bilhões (e trilhões!) de mãos mantendo a luz, servindo os outros. É brilhante testemunhar e fazer parte disso. É meu prazer e profunda honra servir aos meus ancorados do meu próprio jeito. Todos vocês encontrarão sua maneira única de servir. E, então, você irá perceber que você tem feito isso o tempo todo. Suas formas de serviço se desenvolverão e se enriquecerão à medida que novas ferramentas forem disponibilizadas para você. Peça-as. Invoque a abundância que você procura. Convoque suas reuniões conosco. Diga olá às nossas naves nos céus e observe-nos balançar e tecer uma saudação amigável. Muitos de nós, os Pleiadianos, estamos incógnitos no chão, misturando-nos. Muitos outros também estão servindo desse modo benevolente, alterando as energias para uma perspectiva mais elevada, limpando mais e mais, assim como vocês, nossos transmutadores, que criam espaço e ainda mais amor onde quer que vocês vão,  transformando em luz tudo o que não é luz.

A humanidade está em uma encruzilhada energética, mas neste momento todos os caminhos que cruzam esse ponto levam a caminhos cheios de luz. O coletivo humano escolheu a luz, escolheu a ascensão da maneira mais significativa possível, de modo que, seja qual for o caminho que você tome, todos os caminhos em suas linhas de tempo mais prováveis ​​são favoráveis. Os Arcturianos são sempre cuidadosos, e eles devem ser seus poderosos criadores, eles são cautelosos ao dizer qualquer coisa, pois eles não querem tirar seu poder, ou remover a alegria de criar para você. Pois se você tem uma certa ideia do que esperar, do que verá, é claro que é mais provável que você experiencie isso. E assim, com grande respeito, e para evitar pisar nos dedos das mãos e dos pés de sua liberdade criativa, diríamos com grande amor - espere que o amor, espere que a luz, espere que mais luz, amor, felicidade, e alegria se dirijam para você. E então, de qualquer forma que venham a você, receba-os. Essa é uma bela lição de poder criativo. Declare sua intenção para mais coisas boas e espere com expectativa alegre enquanto o universo entrega! Apenas espere boas coisas. Esteja aberto para a onda, de qualquer forma que ela se mostre para você. Há inúmeros envolvimentos e possibilidades. Os próximos dias serão energeticamente ricos também. É melhor ancorar em Gaia e ser a luz para os outros.
Eu sou Mira do Conselho Pleiadiano e eu tenho todos vocês em alta estima. Nós o amamos. Nós o honramos pelo seu serviço à Gaia e aos outros. Eu sou Mira

Galaxygirl.

Fonte:

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

MERCÚRIO SEGUE DIRETO

MERCÚRIO SEGUE DIRETO

Inspiração diária de Kate Spreckley

28 de Março de 2019


E hoje, finalmente Mercúrio segue direto. Este Mercúrio retrógrado tem sido um intenso e profundo processo externo e interno de 23 dias.Ele foi sentido como se tudo tivesse aumentado… as emoções,os relacionamentos, os desafios e o caos. No entanto, tem sido uma oportunidade para rever as situações da vida e reconhecer o que não é mais relevante à medida que avançamos.

Os aspectos danificados e fragmentados do seu mundo estão se dissolvendo e tudo o que você tem experimentado o livrou dos antigos programas e padrões que já não lhe servem. Tudo o que foi acionado e desvendado permite que você domine seus medos, cure antigas emoções dolorosas e limpe o resíduo das antigas conexões cármicas. Continue a trabalhar conscientemente com a energia que está chegando para afastar o velho, e para que você possa restaurar a esperança neste mundo em mudança.

Muito amor
Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 27 de março de 2019

Uma Mensagem dos nossos Filhos: QUERIDO SER DE LUZ

Através de Suzanne Lie

27 de Março de 2019


"Tudo bem! Tudo bem!! Eu irei escrever minha história como o Ser Dourado me disse para fazer. Mas se eu escrevê-la, terei que usar outro nome para que ninguém me julgue - OOPS ...
“Eu não quis dizer isso. Quero dizer, que pode não ser uma boa maneira de olhar para mim mesma. OOPS, novamente. Eu acho?
"O que eu estou fazendo? Eu estou lutando com minha própria mente? Mais uma vez, estou confusa. Quero dizer realmente confusa com coisas importantes como: "Quem sou eu?" E "Como cheguei aqui?"
Parece que acabei de chegar aqui, mas também parece que sempre estive aqui. Desculpe-me se o estou confundindo. Eu não sou uma grande autora e nem nada. Eu só estou tentando fazer ... não tenho certeza do que. Eu acho que talvez eu esteja tentando  falar com o meu Eu Superior. Pelo menos, eu acho que é o meu Eu Superior que está falando comigo e me instruindo sobre o que eu devo fazer.
Eu sei, o quão arrogante é para uma adolescente escrever sobre seu relacionamento com ela / meu “Eu Superior”? Mas, quando digo o que acabei de dizer e o digo com frequência, há algo errado comigo e preciso "ser melhor".
No entanto, sempre que o meu "Amigo Superior" vem me visitar, TODOS os meus problemas tolos de adolescente são tão honrados por esse ser maravilhoso, que eu só tenho que me dar algum crédito. Eu o chamo de Ser Dourado porque me parece dourado.
Eu não sei o nome dele.. Na verdade, eu nem tenho certeza de que não esteja inventando isso. NÃO, eu não posso ir lá, e começar a dizer a mim mesma de novo que estou "apenas inventando"
Se eu começar, isso me fará duvidar de tudo. Eu sei que o meu mundo, que é o mundo que está no meu coração e mente, não é muito parecido com o mundo que vejo fora de mim. No entanto, ao mesmo tempo, sei que vim a este mundo por um motivo.
Na verdade, a primeira coisa que sinto sobre esse mundo, ou provavelmente, é apenas minha imaginação, você sabe - ser uma adolescente e tudo isso. Mas, como eu estava dizendo, a primeira coisa que senti sobre este mundo do Ser Dourado é que ele é REAL.
Eu sei, eu sei que estou muito estranha de novo. Mas eu sou “estranha”. Quero dizer, tenho me comunicado com seres que só consigo ver dentro de mim mesma. Agora, isso é estranho!

No entanto, eu tenho que começar a compartilhar minhas experiências com outra pessoa, que é o "ser interior" com quem eu falo. No entanto, eles, os seres internos, não estão apenas em mim. Os seres interiores estão ao meu redor. De fato, às vezes, sinto que conheço esses seres, mas eles estão além do meu campo perceptivo.
Não, por favor, não me pergunte o que é um "campo perceptivo". Ok, Ok, eu acho que os seres internos, na verdade o Ser Dourado, me falaram sobre o meu eu interior. Na verdade, este Ser Dourado interior  me disse para escrever tudo o que ele me diz.
E por que eu faço o que este Ser Interior “sugere?” Eu acho que é porque este Ser Dourado interior que  fala comigo assim, bem, fala comigo como se eu fosse alguém realmente especial. Mas eu sei que isso não é verdade.
Quero dizer, por que qualquer “ser especial” quer estar dentro de mim? Eu sou apenas uma adolescente que não é tão bonita, totalmente NÃO atlética, nem muito popular, e só tem a coragem de contar - a minha  história em um pedaço de papel.
No entanto, estou colocando esta mensagem na Internet, eu acho? Quero dizer, os adolescentes sempre colocam tudo na internet. Pelo menos eu o faço! Ah, eu acho que os Arcturianos, esse é o nome daqueles com quem eu falo, querem que eu lhes conte, aos outros adolescentes, sobre como eu conheci os Arcturianos.
Eu sei, parece tão vaidoso que uma adolescente normal, não muito inteligente e não muito bonita, possa falar com os Seres Galácticos. Isso é os Arcturianos que eu falo, dizem-me que eles são "Seres Galácticos".
Eu ainda não tive coragem de perguntar o que significa um "Ser Galáctico". "Seres Galácticos" é como eles chamam a si mesmos. Eu acho que significa que eles são seres que vivem ou visitam nossa Via Láctea.
Eu realmente preciso fazer algumas pesquisas sobre todas essas coisas estranhas que estou recebendo. Mas eu fiz algumas pesquisas. Eu até sei que estamos na galáxia da Via Láctea. Vou colocar abaixo:
Onde está a Terra na Via Láctea?
Por milhares de anos, astrônomos e astrólogos acreditavam que a Terra estava no centro do nosso Universo. Esta percepção deveu-se em parte ao fato de que as observações baseadas na Terra foram complicadas pelo fato de que a Terra está embutida no Sistema Solar. Foi somente após muitos séculos de observação e cálculos contínuos que os humanos descobriram que a Terra (e todos os outros corpos no Sistema Solar) realmente orbitam o Sol.
O mesmo acontece com a posição do nosso Sistema Solar na Via Láctea. Na verdade, só estamos conscientes do fato de que somos parte de um disco muito maior de estrelas que orbitam um centro comum por cerca de um século. E, dado que estamos inseridos nele, tem sido historicamente difícil determinar nossa posição exata. Mas graças aos esforços contínuos, os astrônomos sabem agora onde o nosso Sol reside na galáxia.
Tamanho da Via Láctea:
Para começar, a Via Láctea é realmente muito grande! Ela não apenas mede cerca de 100.000 a 120.000 anos-luz de diâmetro e cerca de 1.000 anos-luz de espessura, mas até 400 bilhões de estrelas estão localizadas dentro dela (embora algumas estimativas achem que há ainda mais). Como um ano-luz tem cerca de 9,5 x 1012 km (9,5 trilhões de km) de comprimento, o diâmetro da galáxia da Via Láctea é de cerca de 9,5 x 1017 a 11,4 x 1017 km ou 9.500 a 11.400 quatrilhões de quilômetros.
OK, tirei essa coisa da internet, mas não recebo crédito pela pesquisa? OH, o ser interior da Luz está realmente rindo. “Os seres internos podem rir?” Eu me pergunto, o que faz o meu Ser interior rir?
Oh, eu acabei de dizer “meu ser interior”. Como é que é isso?
O Ser Interior está sorrindo agora. Por favor, não me pergunte como eu sei disso.
No entanto, eu nunca fiz muita pesquisa sobre qualquer coisa, exceto sobre como me fazer parecer melhor para conseguir um namorado. Mas agora, finalmente consegui um namorado e começo a pensar que é muito trabalho. Quero dizer, prefiro conversar com você. Quem quer que você seja.
Eu sei que isso soa bem estranho, porque eu não posso vê-lo, pelo menos eu não posso lhe ver como eu vejo outras coisas e outros seres. Lamento continuar chamando-o de "ser", mas não sei mais como chamá-lo.
Eu acho que eu deveria chamá-lo de "ser especial" porque estar com você é a única vez em que me sinto especial. Eu quero agradecer-lhe por isso, porque eu sei que todas as coisas que eu falo devem ser chatas para você.
Você, o Ser Superior com quem falo, parece totalmente sólido e cheio de amor. No entanto, sei que deve estar errado porque você está comigo, e eu não mereço esse tipo de amor ... eu acho. Quero dizer, eu tento ser uma boa pessoa e ajudar os outros e outras coisas, mas isso não parece bom o suficiente para ser capaz de estar perto de um ser especial como você.
Não sei por que tenho tanta certeza de que você é especial, mas pela primeira vez na minha vida, acredito. Quero dizer, eu acredito que há algo especial que está prestes a acontecer ou está acontecendo.

Por que eu sei disso? Eu sei que terei perguntas e respostas diferentes amanhã, mas para este AGORA - É o que os Arcturianos dizem - “Para este AGORA”, eu não tenho certeza do que  “este agora” significa, mas o pensamento deste AGORA me faz feliz.
Na verdade, não tenho certeza do que, ou quem, os Arcturianos são, mas eles também me fazem sentir segura e até feliz. Eu posso até sentir, lá no fundo, que eles são amorosos e gentis. Bem, eu acho que nunca saberei disso.
Mas isso parece um pouco pessimista. Sim, eu quero acreditar que algum dia, algum dia, em alguma vida, em alguma realidade, eu irei saber. Eu não entendo sobre o que eu estive falando, mas ainda assim parece ser muito importante para mim.
No entanto, quando me permito ouvir a parte de mim que é importante - e não a parte de mim que é insegura, irritada e magoada -, posso escolher a parte de mim que é segura, feliz e amorosa.
Uau, isso parece legal. Mas, tentando não terminar com uma nota negativa, nós, adolescentes e crianças, estamos começando a ficar preocupados com o tipo de mundo que será quando formos adultos. Quero dizer, não é justo que os adultos consigam destruir o NOSSO futuro antes de termos a chance de vivê-lo !!
Eu me pergunto, se eu conseguir uma resposta para essa pergunta, irei ouvi-la, ou irei ficar toda envolvida na vida diária? Bem, eu sou apenas uma adolescente. Então, o que eu deveria saber? Mas eu realmente não acredito nisso. De alguma forma, acho que nós adolescentes estamos mais despertos do que os adultos.
Os adultos estão todos brincando com o dinheiro, trabalhando muito e criando filhos. Nós, adolescentes, somos crianças. Mas, o que estou começando a perceber é que  "nós, crianças", é que iremos "herdar" a Terra que nossos pais e líderes atuais estão arruinando.
Por que eles estão arruinando nossas chances para o tipo de vida que tiveram? Eles não sabem que, se não começarem a pensar sobre o que o planeta quer, em vez do que eles querem, nós - seus filhos - poderemos não ter um planeta muito habitável para vivermos ??
Bem! Eu sei que nossa geração não irá permitir que isso aconteça. (Eu espero). Este planeta é onde nós, os humanos, cresceremos e viveremos. Portanto, nós, os filhos de Gaia, iremos nos posicionar antes que seja tarde demais!
Pelo menos, eu espero, eu oro, eu medito, que, Por favor, Por favor, deixem-nos, aos seus filhos, o mesmo tipo de Terra que vocês sempre tiveram e que nós, seus filhos, queremos experienciar quando formos adultos.
Bem, eu tenho que ir agora. Eu tenho que me preparar para o jogo de futebol e a dança depois. Espero que, quando tiver filhos, eles possam fazer coisas divertidas, como ir a um jogo de futebol e a uma festa depois do jogo.
Desculpem-me, se tenho sido um pouco sombria ou negativa, mas isto é porque eu leio todas as coisas que dizem que nós - na verdade vocês - os adultos, estão prejudicando tanto a Terra e que nós, seus filhos, não seremos capazes de ter uma vida feliz.
Vocês adultos, por favor, lembrem-se de que o que quer que façam para ajudar a Terra a curar, permitirão que seus filhos tenham um lugar onde possamos nos tornar adultos. Então, felizmente, nós - seus filhos - teremos um lugar legal onde poderemos viver e deixar um planeta maravilhoso para nossos filhos crescerem.
Bem, acho que vou parar com essa mensagem tola. Quero dizer, será que eu realmente acho que, apenas como uma pessoa normal, posso fazer algum tipo de diferença em um planeta tão grande, com tantas pessoas que só se importam consigo mesmas e não têm idéia de que a Terra é um ser vivo?
Não sei por que acho que sei disso, mas sei que tenho que compartilhar essa mensagem com o maior número possível de pessoas. Sim, todas eles ouvirão - uma vez que seja tarde demais. NÃO, não será tarde demais para salvar a querida Terra !!! Eu espero.
Tenho que ir agora. Oh, não se preocupem com o meu nome.
Eu sou apenas uma garota normal que quer ter a chance de ser um adulto normal.
(Eu queria que isso fosse apenas uma história e não a verdade - Sue)

Suzanne Lie


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL