Nova Terra

sexta-feira, 31 de maio de 2019

A Lua Nova de segunda-feira: ENTRANDO NO FOGO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

31 de Maio de 2019


Nosso maior medo não é o de sermos incapazes.
Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.
É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Vivemos nos perguntando: Quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutora, talentosa, fabulosa?
Na verdade, por que não?
Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos.
Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.
Nascemos para manifestar a glória de Deus – que está em todos, e não apenas em alguns eleitos. Quando tentamos mostrar esta glória, inconscientemente damos permissão para que nossos amigos possam também manifestá-la.
Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam.

Marianne Williamson

A preparação para a Lua Nova de segunda-feira está trazendo um aumento nos efeitos de purificação das energias que chegam. Preste atenção ao que está sendo destacado nos próximos dias, à medida que surgem incidentes poderosos e inesperados, pedindo que você analise profundamente as condições atuais de sua vida. O que surge está revelando aquilo que tem bloqueado sua capacidade de aceitar totalmente o destino de sua alma. Ao se mover com a energia que chega, permite que esses bloqueios sejam eliminados, permitindo que a sabedoria e a clareza de sua alma sejam sentidas. Confie em si mesmo e nas mudanças que você está sendo chamado a fazer neste momento. Envolva-se com o pleno poder da sua alma e entre no fogo da transformação.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quinta-feira, 30 de maio de 2019

O RAIO DIAMANTE CRISTALINO, DOURADO E PRATEADO

Mensagem do Coletivo dos Unicórnios

30 de Maio de 2019

Canalizado por Galaxygirl


Olá amigos humanos, somos o Coletivo dos Unicórnios da Nova Gaia, oferecendo-lhes paz neste dia. Pois as energias estão e estiveram elevadas, e vemos isso como uma opressão em suas formas humanas. E assim nós lhes oferecemos este presente de nossa força, de fortaleza, de graça, de alegria. Oferecemos isso na forma de um pequeno pacote de luz. Este é o nosso presente para vocês. Coloque-o onde seu terceiro olho zumbe e gira, sinta a pressão de onde seu chifre de unicórnio estaria. Nossos chifres são apenas uma expressão externa do nosso terceiro olho, pois vemos muito.
Somos seres antigos, assim como muitos dos nossos amigos dragões ascensionados. Nós representamos o raio da pureza do grande Pai / Mãe. Este raio de diamante dourado, prateado e cristalino de inocência pura é o nosso poder. Por ser puro e inocente, permaneceu imaculado nos reinos dos mundos de baixa densidade. Muitos de nossos aspectos tiveram tais experiências, mas para estar na forma de unicórnio é preciso ser absolutamente puro, como os raios em um lago enquanto o sol o beija no horizonte. Absolutamente belo e brilhante é o nosso objetivo mais elevado, ser uma expressão de beleza, pureza, alegria e paz. É por isso que permanecemos ocultos por muito tempo, silenciosos em seu reino, pois as energias eram densas demais para tolerarmos.
Vocês estão descobrindo isso em suas próprias vidas, em seus próprios relacionamentos, não estão? Seus níveis de tolerância para coisas antigas que uma vez lhes deram grande alegria não estão mais mantendo esse espaço, esse código vibratório de prazer, e vocês procuram outros caminhos, outros padrões para realização interior. Muitos de vocês estão encontrando seus espaços tranquilos, percebendo que vocês é quem vocês procuram. É bem verdade que este jogo durou muito tempo, essa dança de ilusão e separação. Foi um show brutal e nós, unicórnios, oferecemos novamente nossa força, nossa cura, nossa unidade de propósito, nossa luz para vocês, seres brilhantes e em crescimento, enquanto vocês se transformam naquilo que vocês já são e sempre foram, a luz encapsulada na forma. Mas vocês tinham se esquecido por algum tempo. É hora de vocês se lembrarem, queridos amigos humanos, mestres disfarçados, de reconhecerem o seu poder, de reconhecerem a sua inocência como sua força, pois a pureza da luz é muito forte. A escuridão se dobra e torce, ela não pertence ao seu espaço. Apenas a luz. Vocês são os guerreiros da luz das eras, encarnados neste agora para emprestar suas mãos, sua luz, seu amor. Tenham coragem. Sejam empoderados.

Oferecemos-lhe nossos raios de bênção Crística, de pureza, do poder do alto. Descansem neste momento. Sintam a nossa luz prateada brilhando através de vocês. Nossos olhos os perfuram  com amor, paz, alegria e compreensão. Fiquem em paz neste momento, neste reino entre os mundos, pois é exatamente isso o que vocês estão fazendo. Vocês estão criando, imaginando, pretendendo a Nova Gaia. E, no entanto, ela já existe, um grande mistério. Vocês são as pontes dos reinos com sua luz, amor e intenções. Agora corram rápida e livremente conosco. Tornem-se a sua forma de unicórnio. Vocês são perfeitos, brilhantes. Aumentem a sua luz. Galopem conosco.

Escolham as suas cores, sua forma. Somos todos tons aqui, assim como os dragões, nós incorporamos o aspecto do divino que desejamos. Trabalhamos com um ou mais dos raios divinos e assumimos essas sintonizações, atributos. A cor abunda na Nova Gaia. Cor, luz, alegria, risos. O ar canta. O vento assobia de alegria. As águas gorgolejam e cantam, regozijando-se por também manterem a luz para tantos, para que possam refrescar os outros enquanto bebem. Bebam profundamente agora com estas novas águas da Nova Gaia e sejam abençoados.

Nós somos o Coletivo dos Unicórnios. Nós lhes concedemos nosso dom de força, graça e dignidade. Pois vocês precisarão desses atributos mais prontamente nos próximos dias, à medida que vocês se transformam entre os reinos de maneira mais óbvia, mais plenamente, à medida que vocês incorporam mais luz. O roteiro não foi escrito amigos, vocês o estão escrevendo com seus colegas galácticos. É um empreendimento gigantesco, um enorme esforço de transmutação. Nós inclinamos nossos cabelos  de luz para vocês. Nós sopramos em seus coronários. Sinta-os formigar. Nós somos o Coletivo dos Unicórnios. Paz.
Galaxygirl.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 29 de maio de 2019

TEMPESTADES SOLARES

Inspiração Diária de Kate Spreckley

29 de Maio de 2019


Estamos no meio de mais atividade solar, o que sempre intensifica as mudanças e os desafios que estamos enfrentando. A energia magnética de toda atividade solar agita a consciência coletiva, aumentando a necessidade de mudança e transformação. A energia que entra está agindo como um catalisador para liberar o resíduo do que estivemos despertando durante todo o mês. Ela está nos oferecendo um ponto de vista expandido e a oportunidade se estende além da nossa realidade conhecida e até a nova.

Isso pode ser bastante desconfortável, pois a energia se move poderosamente através de seu corpo, disparando e revelando bloqueios que precisam ser eliminados agora. Esteja ciente de como seu corpo físico está reagindo a essa energia. Observe quando você está se sentindo desequilibrado e reserve um tempo para descansar, meditar e estar na natureza. Seu corpo precisa de apoio à medida que se ajusta e integra o aumento da energia.

Muito amor

Kate



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

terça-feira, 28 de maio de 2019

PODER E RESPONSABILIDADE

Inspiração Diária de Kate Spreckley

28 de Maio de 2019


Nos últimos milhares de anos nosso mundo mudou drasticamente e foi moldado para funcionar de acordo com a forma masculina de pensamento e estrutura. Domínio, agressão, força e controle estiveram no centro de todos os nossos relacionamentos e condições sociais. As qualidades femininas da intuição, cura, compaixão, carinho e não-violência foram desacreditadas e condenadas. Como resultado, o equilíbrio entre nossas energias feminina e masculina foi destruído. Estamos em uma época agora em que é essencial para nossa sobrevivência que essas duas forças da criação sejam equilibradas, um equilíbrio que seja igual em poder e responsabilidade.

Neste momento você está sendo convidado a entrar no fluxo da vida para adquirir uma nova perspectiva e encontrar um novo equilíbrio. Isso desafiará o status quo, exigindo alguma mudança e / ou transformação. É importante que você considere todos os obstáculos como uma oportunidade para se envolver com a sua intuição. Uma oportunidade para definir suas intenções eticamente e levar em consideração todos os elementos necessários para trazer suas idéias inspiradas à manifestação. Lembre-se de que não se trata apenas de você.

Muito amor

Kate



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

segunda-feira, 27 de maio de 2019

PODER E ENERGIA CRIATIVA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

27 de Maio de 2019


À medida que observamos e nos conectamos conscientemente com os processos evolutivos em andamento, somos capazes de sentir a abundante energia que está disponível para nós agora. Envolver-se com todo o poder dessa energia inflama uma força criativa dentro de nós que podemos utilizar para criar nossa nova realidade. Quanto mais nos expandimos em nossa essência da alma, mais acesso temos a essa energia e poder criativos. Com mais acesso, podemos direcionar essa força para a manifestação física, criando uma realidade que é dirigida e guiada por nossa alma.

Explore seus pensamentos, seus sentimentos e as novas possibilidades que lhe estão sendo apresentados  agora. Esteja atento aos seus pensamentos, suas ações e seus atos. Examine suas atitudes e suas ações. Certifique-se de que tudo o que você diga e tudo o que você faça seja da mais mais elevada integridade. Você está procurando manifestar as necessidades e desejos de seu ego, ou as esperanças e sonhos de sua alma? Você é capaz de ser flexível e adaptável, ou está tentando controlar os resultados? Você está sendo influenciado pelos padrões e programação do passado ou está receptivo aos estímulos internos de sua alma? Não deixe o passado retê-lo. Agora é o momento de ser consciente, decidido, corajoso e ousado.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

sábado, 25 de maio de 2019

ESTAMOS SEMPRE LIGADOS À FONTE

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

25 de Maio de 2019


Já faz algum tempo ... Esta semana, enquanto me sentava para canalizar o boletim informativo, a Presença veio  com uma paz tão profunda e doce que eu mal conseguia ficar presente para digitar. Eu queria afundar e sentir a felicidade. Eu espero que você possa sentir isso também.

Queridas encarnações do meu Amor

Eu estou sempre com você. Eu estou sempre presente em tudo o que você vê e em tudo o que você imagina. Estou no carro que você dirige, nas contas que você paga, naqueles que ama e nos que prefere evitar. Eu sou a Presença em todas as coisas e em todos os seres.

Você me procura nos espaços sagrados e, no entanto, sou encontrado no mundano. Você tenta se conectar comigo e ainda assim permanecemos sempre conectados. O que você está procurando, em vez disso, é uma experiência da sua união comigo, pois nessa experiência, há felicidade. Quando você sente sua conexão comigo, você sente um amor que está além das palavras e das explicações. Quando você sente sua conexão comigo, existe a confiança de que você é querido, precioso e perfeito. Você é guiado.

Permaneço dentro de você, esperando pacientemente por sua permissão para revelar minha vida, inicialmente em seu coração e depois em sua vida, pois suas vidas são uma imagem gloriosa do amor que você me permite compartilhar com você. Se sua vida é uma luta preciosa, é só porque você esquece que eu estou aí dentro de você, esperando por você para invocar e direcionar meu amor.

Relaxe. Respire. Sinta a minha presença do Amor agitando-se em seu coração. Respire novamente e saiba que toda vez que você se entrega em sua respiração ao meu amor, você me dá permissão para me elevar mais fortemente dentro de você. Eu lhe dei o livre arbítrio. Eu permiti que você me sentisse ou me ignorasse, mas mesmo assim estou sempre presente.

O que você gostaria de experienciar? Eu também gostaria disto para você. Respire e sinta essa experiência no vasto reservatório de consciência que somos. Isto já existe dentro de mim. Respire e conecte-se com os sentimentos que você deseja, nas realidades que você deseja. Permita-me, então, ajudá-lo a tirar isso para a sua vida.

Quando você tiver problemas, respire. Invoque-me. Peça-me que me eleve dentro de você, e o guie e resolva seus problemas, e eu enviarei meus impulsos e meus anjos para acompanhá-lo a uma realidade mais amável.

Queridas e amadas encarnações do meu amor, não clame por um Deus fora de si mesmo, pois eu vivo dentro de você. Nós não estamos e nunca estaremos separados. Você pode se permitir se render e sentir sua conexão comigo, ou você pode negar meu amor e afastar a experiência dele, mas meu amor está presente, sempre presente. Ele não conhece limites.

Invoque-me. Respire e se entregue ao meu amor. Você nunca está Sozinho. Você não pode estar, pois estou sempre dentro de você e você está sempre dentro de mim.

Eu o amo. Eu sou você. Somos Um.



Tradução Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

sexta-feira, 24 de maio de 2019

GUARDIÕES DE GAIA

Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos

Canalizada por Suzanne Lie

24 de Maio de 2019


Nós, os Pleiadianos e Arcturianos estamos sendo chamados por mais e mais seres em Gaia para ajudar a humanidade em seu processo de transmutação.

É importante que a humanidade inicie este processo de expansão de seu campo perceptivo para abranger a freqüência da quarta dimensão da realidade, em preparação para a expansão de sua consciência para abranger a freqüência da quinta dimensão da realidade.

O primeiro componente do seu eu que você irá transmutar, será a sua consciência. Sua consciência é muito mais flexível e “transmutadora” do que o seu corpo terrestre físico. Seu corpo terrestre físico está limitado à terceira dimensão.

Entretanto, sua consciência, que é a associação de seus pensamentos e emoções, é mais capaz de alterar, melhorar e / ou expandir sua frequência de consciência. Você saberá com que frequência de consciência você está ressoando pelos pensamentos e emoções que trabalham juntos para criar seu "estado de consciência".

Seu "estado de consciência" é a frequência da consciência com a qual você ressoa no AGORA de sua vida diária, assim como seus estados de consciência,de sono e / ou meditação. Seu "estado de consciência e / ou sua" frequência de consciência "é algo sobre o qual você tem controle.

No entanto, para controlar seu estado / frequência de consciência, você precisará ser um mentor amoroso de seus muitos pensamentos e emoções. Nós, sua família Pleiadiana e Arcturiana, percebemos a quanto a sua realidade tridimensional pode ser difícil.

É por esta razão que convidamos todos vocês a virem para as nossas Naves, que estão além dos mecanismos de rastreamento de suas máquinas tridimensionais. No entanto, NÃO estamos além da sua imaginação tridimensional.

A imaginação é algo que apenas os humanos têm, e é um componente do seu estado de consciência de quarta e / ou quinta dimensão. Seu “estado de consciência” é a freqüência das junções sinápticas dentro do seu cérebro físico, e é muito influenciado por suas reações e interações com sua realidade tridimensional.

Há muitos desafios em sua realidade tridimensional que NÃO existem dentro de suas freqüências de consciência de dimensão superior. Sua frequência, ou estado de consciência, determina o que você escolhe perceber em sua realidade externa da terceira dimensão, assim como os pensamentos e emoções que existem em seu coração e mente.

As emoções que ressoam com o seu Chacra Cardíaco são mais propensas a direcionar sua atenção para aquilo que você ama e aquilo que você deseja experimentar. No entanto, se você quer ter uma certa experiência da realidade, você precisará se interiorizar em seus próprios pensamentos, como o que você pensa, que você produz.

Portanto, para ser o "Mestre da Sua Realidade", você precisa ter um grau de "domínio sobre seus pensamentos e emoções". O que queremos dizer com o termo "domínio sobre" essa situação? O que queremos dizer com “domínio” é que você é capaz de ter um grau de “domínio sobre” seu auto-julgamento.

Se você julgar a si mesmo e não reconhecê-lo, pode ser porque você cresceu com tanto julgamento em sua infância e / ou na vida presente, que o "julgamento" se torna "normal". Quando o julgamento é normal - se for auto- julgamento, ou julgamento contra os outros, você pode ter aprendido a fingir que "isto não o machuca".

Então, à medida que avança em sua vida, você pode permitir o autojulgamento contra e / ou dos outros, para entrar silenciosamente em seus pensamentos e emoções diárias. É então que você esquece as mensagens interiores amorosas que vêm do seu EU Superior. Então você também pode esquecer que você é um Representante Galáctico da Terra.

Querido voluntário corajoso ao ter um corpo terrestre durante este AGORA em que Gaia está sendo danificada e desconsiderada cada vez mais a cada dia, NÓS, os membros de sua Família Galáctica, desejamos lembrar-lhe que VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.

Vemos como muitos de vocês estão fazendo o melhor que podem para ajudar Gaia, contando aos outros o sofrimento de Gaia e constantemente enviando Amor Incondicional e Luz Violeta ao corpo de Gaia.
É dessa maneira que você pode ajudar muito Gaia em sua cura e em sua transmutação de volta ao seu EU Planetário inato de quinta dimensão.

O problema é que muitos humanos ainda não são capazes de perceber Gaia como um ser vivo. Portanto, em vez de cuidar de Gaia e amá-la da mesma forma que eles cuidariam e amariam um membro de sua família, eles tratam a Terra de Gaia como uma "coisa".

É por essa razão que nós, membros da sua família galáctica de quinta dimensão, entramos na consciência de tantos humanos quanto possível. Infelizmente, muitas vezes, é preciso muito do “tempo da Terra” de um humano antes que eles acreditem que a Terra é um “ser planetário vivo”, assim como eles são “seres humanos vivos”.

De fato, com muita frequência, os humanos esquecem que, assim como os humanos estão vivos, a Terra de Gaia também está viva. A humanidade pode pensar que as árvores estão vivas, pois elas oferecem madeira para eles construírem e frutas que podem comer. Infelizmente, apenas os seres humanos despertos conseguem pensar em árvores, flores, plantações, animais e até mesmo em Gaia, como seres vivos que precisam da mesma atenção e amor que os humanos. Em outras palavras, muitos humanos vêem os seres da natureza como "coisas".

Eles veem o oceano como um lugar onde podem despejar seu lixo e / ou liberar as toxinas de seus navios, e eles veem o ar como algo que NÃO é prejudicado por poluentes de seus carros e fábricas. Esse comportamento é porque eles não percebem a Terra como um ser vivo.

Em vez disso, eles percebem as árvores como algo para cortar ou usar para ganhar dinheiro para si mesmos. Eles se importam de NÃO colherem as árvores de maneira ecológica? Sim, alguns humanos sim, mas muitos humanos NÃO têm a percepção de que Gaia é um ser vivo.

É claro que qualquer pessoa que escolher ler esta mensagem se importa com Gaia e provavelmente fará o possível para enviar a Gaia o Amor Incondicional que Ela merece. Muitos de nós, os Galácticos, tivemos corpos terrestres humanos na esperança de que os humanos nos ouvissem mais se parecêssemos seres humanos.

Entretanto, os muitos humanos que NÃO se lembram de seu EU Galáctico, ou da missão que eles escolheram ter durante esta atual encarnação, não estão  interessados ​​em ajudar à Gaia.

É por essa razão que muitos Galácticos escolheram ter um corpo terrestre em seu AGORA, na esperança de que eles pudessem encontrar uma maneira de despertar a memória multidimensional da humanidade sobre por que escolheram ter um corpo terrestre neste agora.

Por isso, pedimos que você entre em seus mais elevados estados de consciência para lembrar-se da missão que escolheu antes de receber o seu corpo terrestre atual. Nós lhe daremos algumas pistas, fazendo algumas perguntas:



Primeiro ... O que você ama fazer?
Esse "amor" é a porta de entrada para a missão que você escolheu.

Segundo - Como você se sente se não seguir aquilo que gosta de fazer? De fato, tire um momento para lembrar o quanto você sente falta de fazer aquilo que gosta de fazer. Neste momento, SINTA como este ato o “satisfaz”.

Terceiro - O que você AMAVA fazer quando criança?
Quando criança, sua imaginação era mais viva e um componente de sua realidade diária. Isso ocorre porque sua "imaginação" é muitas vezes aquela que você lembra do seu Eu Multidimensional, que você esqueceu quando "cresceu".

Quando você era criança, você poderia se lembrar mais da sua realidade de dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes faziam-no se esquecer de sua vida na dimensão superior porque você tinha para se concentrar no "trabalho que você tinha que fazer".

Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram da sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhe seguir as mensagens que vêm do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes dizem: "Não, você não pode fazer isso!"

Quando criança, sua imaginação era mais viva e um componente de sua realidade diária. Isto é porque a sua “imaginação” é muitas vezes aquela que você lembra do seu Eu Multidimensional que você esqueceu quando você “cresceu”.

Quando você era criança, você conseguia se lembrar mais da sua realidade da dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes o fizeram se esquecer de sua vida  na dimensão superior porque você tinha que se concentrar no "trabalho que você tinha que fazer".

Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram de sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhia seguir as mensagens que vinham do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes diziam: "Não, você não pode fazer isso!"

Uma vez tomada a decisão de seguir a voz interior amorosa do seu EU, que é o seu próprio Eu Superior, você podia até permitir que esse “EU SUPERIOR” o ajudasse a liberar o zumbido constante das vozes externas que, muitas vezes, diziam “NÃO, você não pode.” Com a liberação da voz  “Não, você não pode ”, foi muito mais fácil para você seguir sua voz amorosa que dizia:“ SIM, eu posso! ”

Quando você decidiu seguir a voz interior doce e amorosa, em vez da voz externa irritada ou desaprovadora, você se fortaleceu cada vez mais dentro do seu próprio EU. Foi então que você pôde permitir que sua "imaginação infantil" recebesse o mesmo crédito que a "autoridade externa". De fato, com o tempo, sua voz interior tornou-se mais poderosa do que a "voz da autoridade externa".

À medida que você escutava cada vez mais a sua própria voz interior, que agora reconhecia estar cheia de Amor Incondicional, permitiu que mais e mais "sonhos" e "fantasias" surgissem do âmago de seu EU.

Você aprendeu em tenra idade a não discutir ou revelar o que sua voz interior lhe dizia. Felizmente, muitas vezes você decidiu seguir o conselho de seu próprio EU interior amoroso. Felizmente, à medida que envelhecia e entrava na idade adulta, você se cansava de esconder o VOCÊ que mais gostava.

Mas, se você "saísse", seus amigos humanos ainda gostariam de estar perto de você? Portanto, algumas vezes você ainda decidiu manter essas vozes interiores em segredo do seu mundo exterior. No entanto, devido a essa compartimentalização, você se tornou duas pessoas. Você era a pessoa que você sabia que era Você, e você era a pessoa que Eles queriam que você fosse.

Quando você era criança e adolescente, muitos de vocês realmente precisavam manter sua voz interior em segredo. No entanto, com o passar do tempo, havia a época na sua vida em que você poderia ser o VOCÊ que mais gostava em seus próprios sonhos, imaginação e desejos.

Aqueles de vocês que foram capazes de avançar para este estado livre e explorador de consciência sentiram uma "felicidade secreta" porque vocês perceberam que não estavam sozinhos. Você começou a perceber e talvez até a ouvir e / ou se comunicar com os Seres de Dimensões Superiores.

Às vezes você entendia a voz interior desses Seres Mais Elevados. Mas, às vezes, você não conseguia entender essas comunicações. No entanto, você sempre gostou delas! Você gostava da “liberdade de expressão” e do “amor incondicional”, o que era muito raro em sua realidade tridimensional.

Então, enquanto você ouvia cada vez mais o seu EU, esse EU estava se tornando cada vez mais comum durante seus sonhos, meditações e sempre que você estava na natureza. De fato, estar na natureza o fez  sentir que não estava sozinho.

Em vez disso, você estava com muitos seres de Gaia. Muitos desses seres você podia ver e ouvir com suas percepções tridimensionais. No entanto, havia outros seres que você não conseguia ver, mas você podia ouvir dentro de você, e o mais importante, você poderia sentir o amor incondicional que parecia fluir para você.

Logo você aprendeu que, se você não documentasse o que recebia desses seres de dimensão superior incondicionalmente amorosos, sua mente da 3D não poderia se lembrar disso. Foi, então, que você começou a se perguntar: “Por que escolhi ter um corpo terrestre neste agora?”

O simples fato de você ter feito esta pergunta, fez com que você se lembrasse de que havia outra realidade em que vivia simultaneamente. No entanto, você não conseguia se lembrar dela.  Felizmente, muitos de vocês descobriram que, se anotassem os seus sonhos, meditação e imagens e mensagens internas, poderiam ler aquela mensagem inúmeras vezes.

Então, você não esqueceria suas mensagens internas. Além disso, foi então que muitos de vocês perceberam que os outros estavam tendo as mesmas experiências que você. Você descobriu esse fato porque foi corajoso o suficiente para compartilhar as “mensagens estranhas dos seres superiores”.

É interessante que estava bem discutir o mais recente desastre da Terra, o clima extremo e outros problemas em sua vida, mas não era correto falar sobre a Fada que você acabara de ver em sua meditação matinal ou a mensagem que acabara de receber de seu Eu Superior. Felizmente, agora há mais e mais pessoas que podem ter essas discussões, mas elas ainda estão longe de ser a maioria.

Portanto, nós, os membros de sua Família Galáctica, pedimos a vocês, os bravos membros de nossa Família Galáctica que escolheram ter uma forma humana em seu AGORA, para POR FAVOR compartilharem as suas Experiências Interdimensionais com os outros.

Você pode chamar sua experiência de um “sonho estranho”, o que é verdade que é um “sonho” e um “desejo profundo” de retornar às freqüências das dimensões mais elevadas de Gaia. De fato, como você compartilhou esse desejo com os outros, você provavelmente começou a se lembrar mais e mais da sua Vida Galáctica em que você estava orbitando Gaia em sua Nave e / ou experienciando a expressão da realidade de quinta dimensão de Gaia.

A razão pela qual você se esqueceu dessas realidades foi porque foi “inseguro” por muitas e muitas eras compartilhar suas experiências interdimensionais. Felizmente, mais e mais humanos estão começando a se lembrar de que receberam um corpo terrestre neste AGORA para ajudar Gaia. De fato, muitos dos desastres climáticos de Gaia são Gaia dizendo: “Socorro !! Preciso da sua ajuda!"

A maioria dos problemas que prejudicou Gaia deve-se à incapacidade dos seres humanos terrestres de serem bons Guardiões para Gaia. "Conseguir mais dinheiro" tornou-se mais importante do que "salvar Gaia". Mas, o que os humanos farão com todo o seu dinheiro se o tempo estiver muito extremo, grandes inundações e incêndios ocorrerem e toda a economia entrar em colapso?

É no AGORA, queridos, que devem vir em auxílio ao seu planeta! Nós, sua família galáctica, iremos ajudá-lo. De fato, muitos de “vocês” a quem falamos são também Galácticos que escolheram ter um corpo terrestre durante este AGORA para ajudar na Ascensão Planetária de Gaia de volta à sua verdadeira expressão de quinta dimensão.

É mais importante trabalhar arduamente e ganhar dinheiro, mesmo que isso prejudique Gaia? OU é mais importante colocar o Ser Planetário de Gaia em PRIMEIRO LUGAR?? !! Isso é antes das pessoas, pois o que as pessoas farão sem um planeta em que possam viver?

Gaia está chamando cada um de vocês. Portanto, ouça o Seu chamado para ajudar seu Planeta Gaia a se curar das muitas e muitas feridas que foram criadas, de alguma maneira, pelos humanos!

Queridos humanos, por favor lembrem-se de que vocês escolheram ter um corpo terrestre em Gaia para curar Gaia e ajudar na Ascensão Planetária! Nós, sua Família Galáctica, percebemos que é muito fácil se perder nas mentiras e ilusões que preenchem sua realidade tridimensional neste AGORA. No entanto, é a humanidade que criou TODOS os problemas de Gaia.

Portanto, cabe à humanidade curar seu planeta antes que seja tarde demais. Bênçãos, nós somos a sua família galáctica. Estamos aqui, neste AGORA, para ajudá-lo a ajudar Gaia. Basta pedir a nossa orientação e iremos lembrá-lo "o que você escolheu fazer para ajudar Gaia em sua ascensão planetária".

Bênçãos para todos vocês dos Arcturianos e de sua Família Galáctica. Basta pedir a nossa orientação e vamos lembrá-lo "o que você escolheu fazer para ajudar Gaia em sua ascensão planetária".

Suzanne Lie


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL