Nova Terra

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Os Anjos querem que você saiba: MESTRES

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Dezembro de 2019


“Consiga um equilíbrio em como você gerencia sua vida. Os planos bem pensados percorrem um longo caminho, então não se apresse. Crie o caminho que funciona para você. Você tem a liberdade de escolher seguir na direção que desejar. Reserve um momento e se certifique de seus objetivos e intenções, para que você possa se sentir o mestre que realmente é, criando a grande obra-prima que é a sua vida. ”

Pensamento de hoje: “Vocês são criadores poderosos. Use a sabedoria antiga dentro de você para ajudá-lo a moldar a sua vida e seu mundo. ”

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

FELIZ ANO NOVO! Lembre-se com Amor ...

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

28 de Dezembro de 2019


À medida que o ano termina, em vez de dar um suspiro coletivo de alívio e dizer: "Uau, graças a Deus que acabou", reserve um tempo para se concentrar em sua vida com gratidão e amor. A alma sabe que, por mais desafiador ou fácil que seja, todo momento precioso da vida em seu planeta Terra é um presente. À medida que a década termina, querido, use isto como uma oportunidade para agradecer por sua vida, suas bênçãos e, acima de tudo, por si mesmo.

Você teve muita coragem ao encarnar no planeta Terra nestes tempos tumultuados e incríveis! Você tem coragem todas as manhãs quando decide despertar do céu e mergulhar de volta em seu sonho terreno. Você tem coragem de ser portador da Verdade -  o amor é uma força maior do que o ódio, a bondade é nobre e a busca do entendimento é uma forma mais elevada de poder do que tentar "estar certo".

Não foi um ano fácil para muitos de vocês. Sua querida Mãe Terra se interiorizou para se nutrir, o que deixou muitos de vocês processando emoções que antes eram inconscientes e que existiam dentro de você. Seu clima político e social esteve extremamente dividido. Parecia haver um êxodo em massa, pois muitas almas deixaram o planeta abruptamente e sem aviso prévio.

Muitos de vocês nos perguntaram aqui no céu: "Para o que o mundo está chegando?" Só há uma resposta, querido ... Amor.

Seu mundo está tentando crescer em amor.

Vocês são os trabalhadores da luz. Vocês são os portadores da tocha desse amor! Vocês são os que choram pela unidade em meio à diversidade. Vocês são os que oram e tentam amar a luz mesmo naqueles cujas personalidades vocês não suportam. Vocês são os que fortalecem nossa Mãe Terra.

Não importa o quanto ou o quão pouco você sinta que realizou este ano; não importa quantas resoluções você tenha mantido, ou não ... vocês são os que têm a coragem de trazer amor à superfície aqui em sua Terra.

Vocês são os que têm a coragem de viver mais conscientemente todos os dias, e, quando caem em velhos medos, raiva, velhas perturbações de dúvidas, têm a força interior de buscar sua conexão com os anjos e o Divino mais uma vez. para a sua força.

Cada um de vocês, em sua essência, é nada menos do que o Amor que vive dentro de todas as coisas e todos os seres. Cada um de vocês está aqui para descobrir isso, sentir, compartilhar e, acima de tudo ... ser isto.

As resoluções que você toma são lindas. Seus objetivos são atos de amor próprio. No entanto, se você tomar apenas uma resolução e tiver apenas um objetivo no próximo ano - de fato pelo resto da vida - torne-o simples:

"Em tudo o que pensar; em tudo o que fizer; em cada palavra que emitir, tentarei trazer mais amor à superfície".

"Acima de tudo, neste ano e sempre, tentarei me amar. Tentarei falar comigo mesmo de forma gentil. Tentarei honrar meus sentimentos. Tentarei ser autêntico. Irei seguir em direção àquilo que me dá alegria. e "virarei a outra face" para longe daquilo que me causa dor. Dignificarei a luz dentro de mim e dos outros e me recusarei a dignificar a escuridão, não importa como ela se apresente. Escolherei o amor ".

Isto, querido, é a resolução da sua alma, não apenas enquanto um novo ano e a nova década que começam, mas a cada respiração que você der no seu planeta Terra.

Nós o amamos. Nós o honramos. Testemunhamos a sua luz, que continua a emergir e se fortalecer em um mundo carente. Seja gentil consigo mesmo no próximo ano. Honre a sua luz interior. Aja como se você soubesse que Deus mesmo estivesse tendo a experiência de sua vida, pois, de fato, o Divino vive em seu interior e experiencia todos e cada um de vocês.

Feliz Ano Novo, querido.. Que a luz do amor continue a se expandir em sua experiência de vida na Terra, e você possa aprender a ver além das ilusões e testemunhar apenas esse Amor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

O CONHECIMENTO DO CORAÇÃO

Mensagem de Ptaah


30 de Dezembro de 2019


Questionador: P'taah, estive em um período de profunda gratidão há várias semanas. Em parte, isso se deve a uma mensagem sua quando você falou sobre transmutação, e isso sempre me fascinou, mas o que ouvi como se fosse pela primeira vez, é que devo agradecer não apenas por todos os incidentes da minha vida, mas também por todas as pessoas envolvidas. Eu não acho que foi a única vez que você disse isso, mas foi algo que abriu os meus olhos e teve um efeito imediato em mim. É isso que você quer dizer com conhecimento do coração em vez de conhecimento da cabeça?

P'taah: De fato, é, Amado. De certa forma, como já dissemos muitas vezes antes, a cabeça e a mente foram realmente projetadas para serem servas do coração, porque, de fato, as coisas do coração são expressões da alma. Portanto, quando você pode, de certa forma, deixar de lado o que são os velhos julgamentos, os velhos condicionamentos, os velhos aprendizados e ouvir o coração, de fato há uma grande sabedoria a ser conquistada.

É claro que, à medida que você passa pela sua vida, sendo que você é simplesmente um conjunto de energias, de certo modo, um conjunto de energias eletromagnéticas, você atrai para si as pessoas e as situações que refletem para você o que você acredita que é nesta existência.

Agora, as pessoas não são menos um componente do que a situação; portanto, quando agradecemos por tudo o que ocorreu, também é para cada pessoa que você atraiu para você, porque não importa como você possa julgar as situações e as pessoas, a verdade é que cada uma foi uma oportunidade para você aprender e crescer, e tudo o que você experimentou, todas as pessoas, todas as situações o trouxeram para esse momento agora, para esse entendimento, para esta oportunidade de expandir seu entendimento, em sua consciência e também, é claro, em seu coração.

Portanto, o agradecimento e a gratidão a esse respeito são importantes, para reconhecer que mesmo aquilo que você não achou amoroso, mesmo aquilo que considerou cataclísmico, aquilo que considerou devastador, tudo isso o levou a este agora, a este ponto de escolha e o próprio fato de você ter a cada momento uma escolha de como será, nem mesmo o que fará, embora o que você fará, é claro, esteja de acordo com a forma como você está sendo.

Então, quanto mais você puder Estar nessa ressonância de agradecimento e gratidão, quanto mais aberto estiver o coração, mais receptivo você estará à energia da alma, à sua própria deusa / deus, para que você possa realmente criar seu céu na terra.

Questionador: Tudo bem, é isso que você está dizendo quando diz "Tire sua cabeça"?

P'taah: De certa forma, sim, de fato. Geralmente dizemos essas palavras quando falamos em deixar-se sentir e permitir-se sentir sem o julgamento, e especialmente se você estiver julgando esse sentimento como negativo.

P: Sim, bem, agora, toda a minha vida parece estar evoluindo para o meu benefício! Talvez sempre esteve.

P'taah: Claro!

Questionador: Mas não reconhecia isto (risos)

P'taah: É claro que sim, e esse é certamente o objetivo da sabedoria, quando você entende que tudo isso, tudo, foi para seu benefício.

Questionador: Bem, agradecer-lhe, sentir isto e agradecer por tudo parece ser uma chave poderosa. Você costuma dizer como somos poderosos, esse é o nosso poder? Que podemos criar o que queremos, como a harmonia e a felicidade, agradecendo e sendo gratos?

P'taah: Sim, sim.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

O FINAL DE UMA ERA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

31 de Dezembro de 2019


2019 foi um ano volátil de cura profunda e despertar coletivo. Tudo o que suportamos facilitou a recuperação e a incorporação graduais de nossa alma. As energias recebidas aceleraram esse processo, que continuará à medida que avançamos em 2020. Enquanto chegamos ao final deste ano intensamente transformador, somos instados a dedicar algum tempo nos interiorizando, rendendo-nos ao nascimento de um novo ano.

À medida que você se aventurar do passado, surgirá uma clareza, revelando uma variedade de verdades, que trarão liberdade, aventura e mudanças inesperadas no seu caminho de vida. O caminho da sua alma se revelará diante de você, permitindo que você use o poder criativo da sua alma para manifestar uma experiência de vida mais gratificante e alegre. A harmonia interior e sua fé no poder do universo aumentarão, presenteando-o com idéias e força necessárias para o próximo estágio de sua jornada. Vá em frente sabendo que está exatamente onde precisa estar.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

DISCERNIMENTO NO TEMPO DE ESPERA

Recebido por Mashubi

27 de Dezembro de 2019


Amado,

Está chegando um novo tempo em que a purificação espiritual do planeta Terra se tornará mais visível para todos. Neste momento, as energias de oposição que procuram impedir a expansão da luz estão se manifestando mais visivelmente.

Estas energias não podem ser vistas com seus olhos físicos, exceto em como elas afetam comportamentos, pensamentos, sentimentos e escolhas.

Alguns que são capazes de perceber essas energias podem perceber um pesado manto de escuridão que parece cercar a luz. Alguns podem perceber um sentimento de opressão, sentindo-se angustiados ou tensos.

Alguns podem perceber essas energias afetando emoções e pensamentos, ampliando dúvidas e medos pessoais, e até criando fortes sensações corporais que parecem ser pânico, raiva ou doenças físicas.

A descida das energias das trevas para os planos físicos é um passo necessário no processo de purificação. Estas energias estiveram presentes na atmosfera do planeta Terra, como parte de seu santo propósito no ciclo anterior.

No passado, a Terra Santa foi capaz de manter o espaço máximo onde as almas encarnadas podiam experimentar a individualidade. Ela pacientemente sustentou e nutriu todas as almas, assim como as escolhas de livre arbítrio dessas almas que partiram da realidade sagrada.

A Terra Santa reteve pacientemente  todas as energias das trevas e da separação que se manifestaram em seus terrenos sagrados.

Agora, neste momento, há muito designado e profetizado, a luz de Deus se fortaleceu no planeta, através da obra do Cristo incorporado e de todas as almas e seres que encarnaram neste momento para participar deste nascimento sagrado.

À medida que a luz se fortaleceu, as energias das trevas que a Terra manteve há muito tempo, estão se tornando visíveis e sendo transformadas.

O desafio deste tempo é que aqueles que encarnaram neste momento para ajudar neste processo, estão sendo atacados mais severamente, à medida que as forças das trevas se manifestam mais visivelmente para se opor à ancoragem da luz.

Isso está causando angústia e medo para alguns, no entanto, a força da luz espiritual na Terra aumentou muito durante esse período de passagem.

A realidade física não é o que era, e agora é a hora de se libertar dos velhos hábitos de pensamento e ação.

Veja o mundo com novos olhos a cada dia. O impulso da luz está aumentando e exigirá de cada alma uma flexibilidade e disposição para abandonar preconceitos, pensamentos e sentimentos do passado.

O poder da oração foi muito ampliado através da repadronização vibracional das redes de energia da Terra que está acontecendo agora. Ore profundamente, freqüentemente, com o seu coração, de qualquer maneira que tenha ressonância com os desejos mais profundos da sua alma.

Permita que o desejo fique mais forte e que velhas dores, traumas e pesar fluam e não permaneçam presos em seu corpo energético.

Faça o que puder para ser livre internamente, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.

Você verá muitas pessoas se perdendo no medo e raiva nos próximos tempos. Não importa o quanto estas poderosas energias possam parecer, se você optar por se alinhar com o amor, uma força muito mais poderosa virá em seu auxílio.

As energias das trevas têm a capacidade de criar sensações, pensamentos e sentimentos de desespero, aprisionamento e destruição perpétua.

Quando você começar a se sentir sem esperança, é aí que você poderá saber que as forças de energia de oposição estão tentando atacá-lo.

Um momento glorioso e profundo de transformação está próximo. Encontre e ancore em seu coração, que é o seu caminho sagrado através dos tempos das trevas.

Com todo amor e bênçãos, amém.

Oração - Eu tenho usado esta oração, que a mim foi dada pelo meu mestre Guruji-Ma, para dissipar as energias das trevas. Você talvez a ache  útil. Eu a digo três vezes quando me sinto sobrecarregada por energias, e sempre ajuda:

Eu Sou a Luz,

Eu Sou a Unidade!

Que toda a escuridão seja dissipada,

E pelo Poder da Luz incorporada!


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

ECLIPSE SOLAR COM ANEL DE FOGO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

26 de Dezembro de 2019


Hoje, temos a última  Lua Nova e o eclipse da década e o quão adequado é um eclipse com anel de fogo. Esse eclipse marca o ápice de um ano muito significativo e o início de um novo nível de consciência humana. Foi um ano incrível de cura e crescimento. A energia e o poder deste ano continuarão a nos afetar nos próximos anos, enquanto somos guiados a nos conectarmos mais profundamente com nossa alma, abandonando os nossos velhos hábitos e nos tornarmos mais presentes, focados e motivados pela alma.

Neste momento, as energias cósmicas estão se movendo para desvendar o seu potencial e ajudá-lo a se reconectar com os aspectos mais profundos da sua alma. O que você acredita será pesado contra o que sua alma sabe. Qualquer coisa que esteja oprimindo ou limitando sua autenticidade e liberdade será destruída, restaurando sua capacidade de remodelar  a base de sua vida. Como resultado, você pode esperar que mudanças repentinas e novas direções apareçam à medida que sua sabedoria e verdade inatas emergem das profundezas de sua alma. Use esse tempo para olhar além da superfície e para a escuridão, em busca de sua luz. Encontre seu equilíbrio e reserve um tempo para se abrir aos mistérios de sua alma. Esclareça seus objetivos e, no entanto, siga o fluxo e se renda ao seu destino.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Os Anjos querem que você saiba: LIBERE

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

22 de Dezembro de 2019


“Deixe de lado suas preocupações agora e apenas confie que seus planos estão funcionando perfeitamente. Mantenha a energia da gratidão em seu coração, independentemente das circunstâncias ao seu redor, e mantenha a luz brilhante, mesmo que por apenas um dia. Isso lhe proporciona uma pausa muito necessária da energia ao seu redor e também lhe dá  esperança em seu coração para atrair e criar uma onda positiva. ”

Pensamento de hoje: "Meus planos estão funcionando perfeitamente!"

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

Os Anjos querem que você saiba: SUCESSO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

23 de Dezembro de 2019


“Para ajudar a criar movimento, faça as coisas de maneira diferente. Você nem sempre precisa seguir as mesmas tradições, pois é um bom momento para adicionar seu próprio talento e mudar as coisas. Traga mais diversão para tudo o que você faz, veja e espere resultados bem-sucedidos em todas as áreas da sua vida. Isso inclui sua carreira, seus objetivos e sonhos e seus relacionamentos. ”

Pensamento de hoje: “Mude as coisas tentando novas abordagens para as antigas tradições e celebrando de uma maneira que funcione para você.”

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

FELIZ NATAL DE SHARON TAPHORN

25 de Dezembro.



Nós lhes desejamos um dia maravilhoso e lhes agradeço por fazerem parte de cada dia, através de nossas mensagens. É uma honra compartilhar de sua experiência, seja qual for a maneira simples com que o façamos.


Algumas vezes, durante a Temporada de Festas, encontramo-nos cercados por diferentes misturas de energias e isto pode ser um desafio para os sensitivos e os recém-despertos e, assim, compartilhamos com vocês um pequeno exercício para ajudar a ancorá-los um estado de amor e aí permanecerem, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, ou mesmo por causa disto.

Sintam uma conexão entre o céu e a terra com fios de luz do arco-íris e se conectem com o seu corpo, mente e alma. Concentrem-se na alegria de serem vocês mesmos e de estarem em contato com tudo o que há, enquanto vocês estão na Terra.

Digam: “Divino Espírito, fortaleça-me e a minha conexão com a minha própria divindade e me permita ver a divindade em mim e também nos outros. Obrigado.”

A qualquer momento durante o seu dia, vocês precisam repetir este exercício. Façam isto e tenham um lindo dia, vivendo na Luz.

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL