Nova Terra

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Os Anjos querem que você saiba: CO-CRIADORES

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Janeiro de 2020


"Você está pronto para atingir este próximo nível no crescimento da sua alma. O caminho do despertar ou da iluminação está se tornando mais óbvio, à medida que você define sua intenção de estar mais consciente das sincronicidades e coincidências que seus anjos estão colocando em seu caminho para ajudar a iluminar o caminho."

Pensamento de hoje: “Nada acontece por acaso. Você está no lugar certo, na hora certa, por projeto. Comece a ser um co-criador consciente e atento em sua própria história hoje.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.
TEMPLO DO SOL

HÁ UM PROPÓSITO DIVINO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

31 de Janeiro de 2020


As ondas da poderosa energia cósmica que chegam estão criando um ambiente radicalmente instável, onde surgem situações imprevisíveis e aparentemente voláteis. Como resultado, nossas emoções estão sendo intensificadas e estamos sendo forçados a transformações e mudanças radicais. O aparente caos e turbulência experimentados tem um propósito divino e estão nos levando a um maior alinhamento com a nossa alma.

Você pode descobrir que velhos padrões e programas emocionais e mentais estão sendo acionados. Deixe-os vir à superfície. Seja receptivo e aberto a eles, mas não entre na emoção ou no sentimento. Ouça as mensagens que eles trazem e concentre-se em se libertar do passado. Lembre-se de que, neste momento, você está sendo ativamente sintonizado com a energia e o poder de sua alma. Portanto, qualquer coisa que atrapalhe esse processo precisará ser liberada e limpa.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Os Anjos querem que você saiba: MUDANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Janeiro de 2020


“Saiba que boas mudanças estão a caminho. Bem, toda mudança é boa porque você é uma espécie em evolução, mas nem sempre é assim quando você a experiencia, mas saiba que quando a poeira baixar e você puder ver claramente a grande cena, você entenderá. Até então, não se preocupe e nem tema o que é desconhecido, pois isso apenas o prende a um ciclo aparentemente interminável de aspectos negativos, de falta e até de pavor. Olhe para o futuro com esperança e otimismo e veja essas mudanças como um alívio para tempos difíceis e parte de seu infinito destino para um caminho melhor.”

Pensamento de hoje: "Você está avançando para um caminho melhor".

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.
TEMPLO DO SOL

APRESENTE-SE

Inspiração Diária de Kate Spreckley

30 de Janeiro de 2020


A energia deste ano nos está inspirando a nos envolver com nossa alma de uma maneira muito mais consciente e ativa. Nosso poder total está sendo ativado e alinhado, padronizando nossas vidas com maiores quantidades de cura e crescimento. Como resultado, somos instados a estar totalmente presentes em cada momento, em cada situação e em cada desafio.

Ao estar presente em sua vida, você se tornará profundamente consciente da cura que lhe está sendo oferecida agora. Com esta cura, a essência da sua alma emergirá para guiá-lo. Com essa orientação, você poderá observar o drama do mundo com uma compaixão desapegada, que o ajudará a dominar seus medos, curando velhas feridas dolorosas e limpando detritos cármicos. Isso impulsionará o seu avanço e garantirá que você esteja física, emocional e mentalmente pronto para a manifestação do seu eu maior.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

MUDANÇA E PERDA OU TRANSFORMAÇÃO E GANHO

Mensagem de Jennifer Hoffman

30 de Janeiro de 2020


Querida Jennifer: Nos últimos dois anos, perdi tudo, meu trabalho, minha casa, meus amigos e mal converso com a minha família. Embora esteja procurando emprego, não consigo encontrar um e moro com um amigo agora com quem não me relaciono bem.

Não sei o que fazer para corrigir a minha vida e estou tendo dificuldades para descobrir meus próximos passos. Como recupero minha vida e como crio a vida estável, segura e feliz que desejo?

Resposta de Jennifer: O que você está experimentando foi sentido por muitas pessoas na década passada e é difícil quando tudo na sua vida muda dessa maneira, aparentemente ao mesmo tempo. Suas respostas de tristeza, medo e arrependimento por essas mudanças a estão impedindo de criar a nova vida que deseja. Embora possa ser difícil encontrar a energia e a coragem para ver novas possibilidades para si mesma, é isso que você deve fazer para algo em sua vida se transformar. Você pode estar se perguntando por que isso aconteceu com você, então vamos falar sobre os reais motivos por trás do que aconteceu aqui.

Tudo entra e sai de nossa vida a nosso convite, consciente ou inconsciente, em resposta ao desejo de mudança de nossa alma, de modo que não é possível realmente "perder" nada. Se não apreciamos ou valorizamos o que temos, ou se isto serviu a seu propósito em nossa vida, desconectamos nossa energia disto e isto deve deixar nossa vida.

Esse processo é o que cria o fluxo de entrada e saída de pessoas, situações e experiências para dentro e para fora da nossa vida. Quando somos gratos pelo que temos e apreciamos todas as circunstâncias e situações, e reconhecemos quando ficamos sem o caminho da energia com pessoas e situações, alcançamos o fechamento com o que não mais ressoamos e seu fluxo de saída é gracioso e sem esforço. O espaço vazio que criamos com esta liberação é preenchido com as coisas novas que estabelecemos  em nossa intenção de receber.

Mas quando nos sentimos zangados e impotentes, quando odiamos as circunstâncias da vida e ficamos chateados com as pessoas e com nós mesmos, criamos uma desconexão energética sem antes criar o espaço para o novo chegar. Podemos então nos encontrar na situação em que você está, onde tudo parece partir de uma vez e nossas vidas ficam vazias. Nós nos sentimos sozinhos, sem apoio e desalinhados com a nossa vida.

Algumas perguntas para você considerar são:

Você gostava do trabalho que tinha ou ficava frustrada, com raiva e se sentia limitada por ele?
Você gostava dos seus amigos ou eles eram desafiadores e não a serviram e nem a apoiaram de maneira significativa?
Você está alimentando ressentimento e raiva em relação a sua família e ainda precisa resolver com eles ou dentro de si mesma?
Você tem expectativas de como sua família interage com você, que eles não podem atender, porque são incapazes de fazer isso, mesmo que você pense que eles sejam, ou está tentando convencê-los a fazer o que você quer. Com a energia se movendo tão rapidamente quanto agora, as respostas aos nossos desejos podem chegar muito rapidamente. Não importa se estamos consciente ou inconscientemente desejando que nossas vidas mudem; quando dispersamos nossa energia através da raiva, medo e nos sentimos impotentes, obtemos resultados incompletos. O universo trabalha conosco, não para nós. Ele não criará algo para nós que não criaremos ou que não criaremos primeiro para nós mesmos.

Para preencher a sua vida com o que você ama, você deve primeiro se dar o fechamento com o que você permitiu deixar a sua vida (o que você diz ter perdido), o que não está mais alinhado com sua energia ou intenção, agradecendo por isso. e apreciando o que você já criou e as lições que isto representa. Então você precisa começar a trabalhar com sua intenção para criar algo novo para sua vida agora. Pode levar algum tempo, mas, novamente, você está pronto para a mudança, e isso também pode acontecer muito rapidamente.

Depende de como você está disposto a ver a si mesmo como poderoso, em vez de impotente, o quanto você pode aceitar que todos estão onde podem estar, que pode não ser onde você quer que eles estejam, perdoe a si mesmo e aos outros e dê a si mesmo o fechamento que precisa para concluir essas conexões energéticas com a sua 'velha' vida e criar algo novo e maravilhoso em sua vida agora.

Você não recuperará sua vida antiga (de qualquer forma, não gostava dela ou ainda a teria), mas criará uma vida nova e mais gratificante e aprenderá a lição poderosa de como a energia funciona e com que intensidade ela responde a você, então pratique a gratidão e a apreciação e use a intenção para criar sua vida, em vez de dispersar a sua energia inconscientemente e depois se encontrar no espaço vazio e temeroso, como você experimentou.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

PREPARANDO-SE PARA UMA NOVA TERRA

Mensagem de Selácia

30 de Janeiro de 2020

UMA REAVALIAÇÃO


Estamos em um momento crucial de mudança, com as energias mudando novamente nesta semana. Em algum nível, estamos ainda processando o portal de energia da rara conjunção de Capricórnio em 12 de Janeiro, envolvendo Saturno e Plutão. Esse catalisador transformador permanecerá conosco em 2020. O quadro geral é que estamos coletivamente envolvidos na preparação para uma nova Terra. A nível pessoal, isso exige que reavaliemos muitas coisas sobre como vivemos, o que realmente queremos e quais ações devemos tomar. Continue a ler para exemplos e sugestões de como navegar nesta conjuntura.

Uma reavaliação de nossa vida requer trabalho interno - reflexão, meditação e autoinvestigação. Muitas vezes, como somos criaturas de hábitos e condicionamentos, podemos ter dificuldade em discernir padrões de vida desatualizados e motivações ocultas decorrentes de experiências muito antigas e não mais relevantes. A autocompreensão é realmente uma busca ao longo da vida.

O que está diferente agora? Estamos mudando em níveis quânticos - tão rápido que pode ser um desafio acompanhar! Isso está acontecendo por uma série de razões..

É útil tomar consciência de nossa própria mudança e nos observarmos em relação ao mundo ao nosso redor. Tudo está mudando à velocidade da luz!

Em qualquer dia, pode parecer que não há tempo, há uma rápida aceleração no tempo ou esse tempo parou de alguma maneira. Tudo isso faz parte da vida quântica versus linear. É um ajuste e tanto.


CONTEXTO PARA REAVALIAÇÃO


A reavaliação necessária agora não é única. Isso não é nada como alguns anos atrás, quando poderíamos entrar em um novo ano com uma lista inteira de mudanças que queríamos e novos resultados que queríamos ver. Se você se lembrar dos tempos anteriores, provavelmente se lembrará das intenções e dos planos que fez - talvez algumas ações em algumas coisas.

A novidade é a necessidade de reavaliações regulares. Devemos nos manter atualizados com o objetivo de prosperarmos, encontrarmos paz interior, conectarmo-nos ao propósito e descobrirmos motivação para fazer as coisas fora da caixa. De fato, não há mais uma caixa.

Não deixe que isto o sobrecarregue. Permita que isso o energize e o inspire! Estes são os momentos importantes em que você nasceu para navegar e se beneficiar. É o seu direito nato, mas você deve REINVINDICÁ-LO. Isso significa permitir espaço suficiente em sua vida agitada e exagerada para que o trabalho interno necessário mude continuamente conforme necessário. Não há manual para isso. O caminho é passo a passo.


NÃO É SIMPLESMENTE UMA JORNADA INDIVIDUAL


O processo de crescimento pessoal envolvido na reavaliação da vida é individual para você. Há uma singularidade em você e em como você se expressa no mundo. Ninguém mais pode encarar as coisas ou fazer as coisas como você. Acolha essa singularidade. Ao mesmo tempo, saiba que você não está sozinho nesse empreendimento.

Exemplos: (1) O espírito está sempre com você, mesmo que às vezes você não sinta isto (2) Coletivamente, como sociedade, existem laços comuns com outras pessoas que você nunca conheceu - pessoas como você que estão neste mesmo processo de reavaliação agora. Uma das razões pelas quais ofereço cursos e meditações globais é conectá-lo com o outro (3) Para a maioria de nós há momentos em que buscamos informações de terceiros confiáveis ​​para nos ajudar a ver coisas sobre nós mesmos que não conseguimos descobrir e curar; esta é uma parte essencial do caminho nestes momentos; nenhum de nós é uma ilha - não há problema em pedir ajuda.

Fique ligado. Mais sobre esses temas em breve. Enquanto isso, aqui está o que eu sugiro no momento. Primeiro, fique em silêncio pelo menos duas vezes por dia e interiorize-se - primeiro, limpe a sua mente e depois peça insights sobre como começar a ver a sua vida de maneira diferente. Segundo, torne-se mais consciente das informações que você recebe do mundo - elas estão sempre presentes e são muito úteis- fornecendo-lhe idéias sobre o que está funcionando na sua vida e o que não está. Terceiro, desenvolva mais amor próprio e disposição para fazer o trabalho mais profundo envolvido na mudança de sua vida.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

RECONCILIAÇÃO E RESOLUÇÃO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

29 de Janeiro de 2020


Atualmente, há uma intensidade e uma urgência sendo sentidas à medida que mudanças e transformações internas estão chegando ao seu auge. Velhos medos e inseguranças não têm mais espaço. Não podemos mais ser retidos pelo passado e, como resultado, estamos recebendo a solução de muitos problemas de longa data.

À medida que os aspectos internos de sua alma se tornarem mais evidentes, você descobrirá que emoções adormecidas e questões não resolvidas estão surgindo para serem reconciliadas internamente. Continue trabalhando conscientemente com as energias recebidas e libere quaisquer apegos, medos e preocupações restantes. Reconcilie-se com o passado e não permita que suas dúvidas o impeçam de seguir adiante. Explore o desconhecido, aventure-se nos lugares que você hesitou em examinar. O que em sua vida está precisando ser liberado? O que está pronto para liberar?

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

RODEIO: De que lado você está?


Este documentário apresenta a questão com o embasamento de especialistas das áreas veterinária e jurídica, que analisam essas práticas sob aspectos técnicos, constitucionais e éticos.

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

ATUALIZAÇÕES


A GRATIDÃO TRAZ A LIBERDADE



PEIXES SENTEM DOR?



MENSAGEM DO MESTRE ADAMA, DE TELOS



Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

REGIÕES MAIS PROFUNDAS

Inspiração Diária de Kate Spreckley

28 de Janeiro de 2020


Neste tempo de crescimento acelerado, estamos mudando para as regiões mais profundas e mais obscuras do inconsciente para eliminar o que não nos serve mais. Eventos em nossas vidas nos estão obrigando a participar desse processo para liberar e limpar completamente o passado. Ao liberarmos o antigo, tornamo-nos mais seguros e eficazes em direcionar nossa energia de maneiras muito mais criativas e profundamente conectadas à nossa alma.

À medida que você avança com a energia cósmica recebida, uma percepção mais profunda de sua jornada começará a surgir. Isso irá encorajá-lo ou forçá-lo a começar a fazer novas escolhas conscientes em sua vida. Se você continuar a manter crenças obsoletas, ocorrerão bloqueios de pensamentos e desejos, que resultarão em sentimentos de frustração, decepção e atraso. Ao se alinhar com sua alma, você se sentirá guiado e apoiado na criação e manifestação do que é mais gratificante para a sua vida agora.

Muito amor

Kate



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Os Anjos querem que você saiba: PODER

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

27 de Janeiro de 2020


“Se você pudesse ver o poder que tem em sua mente e em seu coração, veria como esses pensamentos e sentimentos moldam a estrutura do seu mundo. Você gostaria de limpar seus pensamentos e sentimentos. Tornar-se mais consciente de como essas ondas se propagam e afetam tudo ao seu redor e em você leva à compreensão e à consciência de que tudo o que você tem, tem o poder de mudar o mundo ao seu redor. Isso é poderoso!"

Pensamento de hoje: “Seus Pensamentos e Palavras são magias que você lança! Torne-se mais consciente de que vibração você está lançando no mundo!”

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br.
TEMPLO DO SOL

ESTEJA ABERTO AO INESPERADO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

27 de Janeiro de 2020


É um momento em que tudo está sendo revelado, em que as energias que entram são ativadas e inflamam todos os aspectos do nosso ser. À medida que avançamos em 2020, nós nos tornaremos cada vez mais conscientes das necessidades de nossa alma e do que deve ser feito para nos alinharmos totalmente com seu objetivo. Quanto mais despertamos e nos curarmos, mais iluminamos nosso caminho e o destino sagrado de nossa alma.

Somente quando você liberta sua alma das armadilhas do passado, você pode começar a cumprir seu destino e ancorar em sua essência perfeita, infinita e eterna. Um novo capítulo em sua vida está se desenrolando e você não pode mais ignorar nem negar o que lhe está sendo pedido. À medida que você continuar a se libertar dos padrões do passado, os insights que você está procurando, virão. Preste atenção. Reserve um tempo para se sintonizar e testemunhar o que está surgindo. Confie no processo e permaneça aberto ao inesperado.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL