Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Os Anjos querem que você saiba: MUDANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

28 de Fevereiro de 2020


“A mudança está no ar. Use esse tempo agora para obter uma imagem mais clara de seus objetivos e intenções, para que você esteja pronto para entrar em ação quando a primavera realmente se aproximar. Planeje as sementes que deseja plantar e esse jardim terá uma chance muito melhor de crescer e florescer. Use a lógica e a estrutura para ajudar a guiá-lo, em vez de apenas confiar em seus sentimentos. Mas lembre-se também do poder e da magia que seu lado intuitivo adiciona à mistura.”

Pensamento de hoje: “Seja destemido na busca dos seus sonhos! Você é 100% digno!”

E assim é

Você é muito amado e sempre apoiado,
Os Anjos
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

O PROFUNDO TRABALHO DA ALMA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

28 de Fevereiro de 2020


A conformidade com as normas culturais e sociais fez com que muitos negassem e sufocassem a energia e o poder de sua alma. Como resultado, ficamos presos em padrões recorrentes de pensamento, sentimento e comportamento. Isso finalmente nos deixou desconectados, alienados e separados do âmago de nosso ser. À medida que a energia de nossas feridas suprimidas e os padrões de desequilíbrio desaparecem, nossa verdade mais profunda é revelada. Com essa verdade, somos capazes de expandir nossa consciência, despertar nossa criatividade e ativar nosso potencial oculto.

O objetivo deste tempo é realizar um profundo trabalho da alma, que é crucial para o seu despertar, cura e crescimento. Pode parecer um momento desafiador quando você se abre para as poderosas mudanças e transformações internas que estão ocorrendo. Mas, ao emergir de suas velhas feridas e padrões, você será dotado de insights profundos e um conhecimento valioso. É essa sabedoria que lhe dará a capacidade de remodelar e refazer as bases de sua vida. Confie nos seus instintos e na sua intuição, sabendo que possui a força necessária para agir corajosamente com base nas orientações que recebe.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

AFIRME O SEU PROPÓSITO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

27 de Fevereiro de 2020


Neste momento, parece que nossa jornada é um caminho sinuoso e contínuo de descoberta, transformação e mudança. Parece que nosso processo de cura está se tornando cada vez mais pronunciado, quando examinamos profundamente as estruturas de nossa vida, liberamos o que não é mais necessário e despertamos para a verdade com a qual vivemos. As realizações e revelações são às vezes bastante chocantes, pois o que acreditamos está sendo pesado contra o que sabemos.

Tudo o que oprimir ou limitar sua autenticidade está sendo rompido. Qualquer coisa que tenha sido escondida, fechada ou bloqueada está sendo revelada. A intensidade desse processo só aumenta à medida que o passado está sendo afastado. É imperativo que você se concentre em transformar e mudar as áreas dentro de si que o mantêm preso, ou oprimido. Lembre-se de que só é possível superar seu medo, dor e sofrimento quando estiver disposto a enfrentá-los e esclarecer o que está bloqueando sua vida. Use o poder de sua alma para abandonar seus velhos hábitos, tornar-se mais presente, afirmar seu propósito e seguir em frente.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

COMO A VERDADE O LIBERTA

Mensagem de Jennifer Hoffman

27 de Fevereiro de 2020


Quanto mais tenho conhecimento da verdade sobre o que está acontecendo no mundo, mais quero fugir e me esconder, às vezes. Mas isso não resolverá nada e, para ser sincera, acho que cada nova verdade que aprendo se torna uma fonte renovada de poder e determinação no meu caminho para resplandecer a minha luz e estabelecer a intenção de que as energias do amor, paz, alegria, e realização estejam presentes no meu mundo e depois expandir essa energia para o resto da humanidade e para o planeta.

A verdade é o que é a verdade, mas a verdade está nos olhos do observador e cada um de nós observa um aspecto diferente da verdade. Agora, isso não deve ser confundido com nossa própria verdade, o que acreditamos ser verdade. Nossa própria verdade atua como um filtro para tudo o que vemos, ouvimos e experimentamos, de modo que a verdade que estamos cientes é um espelho da nossa própria verdade. E isso é verdade para todos.

A verdade nos liberta, revelando todas as ilusões com que podemos estar usando e vivendo, para que possamos criar nossa própria verdade e estabelecer novos limites e intenções de energia para nossas vidas. Existe a Verdade universal, de que somos seres divinos poderosos e o resto são versões diferentes de uma verdade individual. Temos que decidir o que será verdade para nós em nossas vidas. Assim como somos arquitetos de nossa realidade, também somos arquitetos de nossa própria verdade.

A palavra "verdadeiro" significa "estar em conformidade com os fatos". Portanto, para criarmos a nossa verdade, precisamos de alguns fatos para construir nossa verdade. Esses "fatos" têm a ver com a nossa autoestima, consciência, amor e aceitação. Uma vez que os tenhamos no lugar, nossa verdade segue sem esforço.

Temos problemas quando alguém não concorda com a nossa verdade. Isso faz com que não seja verdade? Talvez para eles, mas não para nós. Nossa verdade não é verdadeira apenas quando todos concordam com ela, é verdade quando cremos nela, mesmo que ninguém mais o faça, e isto é tudo o que precisamos saber.

O que acreditamos ser verdadeiro e como verdade? Tudo o que ressoa com a nossa verdade e que faz parte do nosso próprio fundamento da verdade sobre quem somos, o que acreditamos, o que merecemos e nosso nível de valor, que inclui nossa auto-estima e amor próprio. Então, nos conectaremos facilmente com pessoas e situações que possam concordar com a nossa verdade. Isso significa que provavelmente excluiremos algumas pessoas de nossas vidas, mas também incluiremos muitas pessoas.

Temos que aceitar as verdades dos outros como deles, bem como aceitar que não concordamos com eles ou que eles nem sempre concordam conosco. O que é verdade? Tudo é verdade para alguém, mas nem tudo é verdade para todos.

Não podemos basear nossa verdade em quem concorda conosco, porque sempre mudamos nossa verdade com base no que os outros pensam ser certo ou aceitável para eles. Quando começamos a mudar nossa verdade, nossa energia é dispersa e perdemos nossa integridade energética. Não estamos mais fundamentados porque não temos a verdade e nossa realidade não tem fundamento factual.

Você é uma boa pessoa apenas se todos pensam assim e concordam com você? E se eles não concordam, você acha que é uma pessoa má?

Se permitirmos que outras pessoas definam nossos padrões de verdade com base no que é verdadeiro, perdemos nossa identidade de verdade e, em seguida, em que acreditamos sobre nós mesmos? Não podemos ter confiança, autoconsciência e limites pessoais se não pudermos possuir nossa própria verdade.

O que fazemos com as pessoas que querem que aceitemos sua verdade, que querem que mudemos nossas verdades para refletir a deles? Temos duas opções, concordamos com elas ou permanecemos firmes em nossa própria verdade. O teste decisivo é como nos sentimos dentro de nós mesmos.

Sentimos-nos equilibrados, ancorados, seguros e íntegros?

Ou nos sentimos ansiosos, duvidosos, com medo e inseguros?

Quanto queremos que alguém goste e nos aprove, e o que faremos para obter essa aprovação?

Por que isso importa tanto para nós?

Essas são perguntas difíceis, mas as respostas irão revelar o caminho para uma verdade mais confiante, gratificante e alegre para nós. Lembre-se de que verdadeiro significa 'estar em conformidade com os fatos', e criamos nossa realidade e nossa verdade, com os fatos certos, temos as ferramentas necessárias para criar a verdade para nós mesmos, que reflete a realidade que queremos viver e que sabemos que é certo para nós.

Conhecer essas respostas nos liberta da dúvida, do medo e da ansiedade que surgem quando pensamos que os outros não gostam de nós ou de nossa verdade e revelam uma verdade importante - isso não importa. Temos que decidir se vamos permitir que a direção de nosso caminho da verdade se torne um concurso de popularidade ou se apenas definiremos nossas próprias diretrizes de verdade e seguiremos em frente. De qualquer forma, é tudo verdade e não precisamos nos preocupar se alguém acreditará em nossa verdade, contanto que acreditemos, isso é suficiente.


Tradução: ReginaDrumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Os Anjos querem que você saiba: PODER

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Fevereiro de 2020


“Deixe de lado o medo e a preocupação. Quando você se concentra no que a assusta ou nas emoções negativas dos outros, não pode deixar de alimentar esses medos e a aumentar a probabilidade de sua manifestação. Vocês são criadores poderosos e estão literalmente mudando o mundo através dos pensamentos e sentimentos que estão colocando na consciência de massa. Você não pode controlar os outros ... mas pode controlar seus próprios aspectos mentais e emocionais. Torne-se mais consciente de quem você é hoje.”

Pensamento de hoje: “Acredite em si mesmo! Quando você pensa que é impotente para mudar seu mundo, é essa falta de autoconfiança que o impede de conseguir o que deseja. Seja ousado, você não tem nada a perder."

E assim é

Você é muito amado e sempre apoiado,
Os Anjos
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL

SILÊNCIO E INTROSPECÇÃO

26 de Fevereiro de 2020

Inspiração Diária de Kate Spreckley


Neste momento, é importante usarmos nossa intuição e sabedoria interior para ir além do julgamento e da limitação. Poderosas mudanças e transformações internas estão ocorrendo, levando-nos a contemplar e reavaliar o curso de nossa vida. Somos solicitados a abandonar nossas estratégias defensivas e a entrar em um espaço de quietude e introspecção. Nesse espaço, tudo o que resta é a sabedoria de nossa alma, a orientação e o insight de que precisamos.

Poderosas forças energéticas e criativas estão sendo geradas interiormente, o que lhe permite recuperar de sua alma a sabedoria, a verdade e a clareza necessárias para avançar. Ao trabalhar com essas forças valiosas, maior integridade, respeito, equilíbrio, alinhamento e consciência são trazidos à sua vida, permitindo que você encontre soluções para os problemas atuais que está enfrentando. Não se envolva com o drama do que está acontecendo, pois isso só o levará ainda mais ao caos e à confusão. Perceba a verdadeira natureza de cada situação e você saberá como responder melhor.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Os Anjos querem que você saiba: INTENÇÕES

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Fevereiro de 2020


“Pode ser sábio fazer um plano e tentar cumpri-lo da melhor maneira possível no momento. É tão fácil se distrair com a vida, com o Universo e tudo o que está acontecendo ao seu redor. Mesmo que pareça sensato sentar e observar um pouco, é realmente melhor avançar agora. Mesmo que seja mais lento do que o normal, este é um momento poderoso de criação para aqueles que escolhem explorar esse fluxo.”

Pensamento de hoje: “Pesquise e faça um plano. Você sentirá o peso do mundo tirado de seus ombros, com confiança espiritual em si mesmo e em suas escolhas!”

E assim é

Você é muito amado e sempre apoiado,
Os Anjos
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br.
TEMPLO DO SOL

A VERDADE É A SUA BÚSSOLA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

25 de Fevereiro de 2020


Estamos em um momento crucial em nossa evolução humana, onde somos chamados a reformar, reinventar e revolucionar radicalmente nossas vidas de todas as maneiras e em todos os níveis. Com o colapso das estruturas do passado, uma consciência mais profunda de nossa vida está surgindo, instando-nos a ver como valorizamos a nós mesmos, o outro e toda a vida. Estamos sendo levados a explorar e a expressar a essência de nossa alma, necessário para construir uma realidade inteiramente nova.

Agora é o momento em que você é obrigado a observar o seu processo de despertar e cura, a evoluir através dele, a fim de encontrar a inspiração e o impulso divinos necessários para agir. À medida que você permite que suas percepções mudem, sua realidade se transforma e sua consciência se expande, mudando sua experiência de vida. Você é capaz de reconhecer que sua existência tem significado e que você está aqui para fazer a diferença, para servir a humanidade. Lembre-se de que a verdade é sua bússola

Com amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Lua Nova: DEIXE DE GASTAR A SUA ENERGIA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

24 de Fevereiro de 2020


À medida que criamos uma conexão mais profunda e consciente com nossa alma, somos capazes de nos interiorizarmos para considerarmos, refletirmos e revisarmos as nossas escolhas de vida, decisões e as ações que podemos realizar. Somos capazes de construir nossa vida de maneira mais significativa, com clareza e inspiração. Como resultado, estamos mais abertos a mudanças repentinas, novas direções e às correntes da vida que mudam naturalmente.

A energia da Lua Nova, que permanecerá por alguns dias, está regando o crescimento silencioso que está ocorrendo no interior. À medida que o passado é afastado, acolha o que lhe está sendo oferecido. Abra-se à vastidão do desconhecido e esteja disposto a correr riscos. Vá além das limitações percebidas e deixe que a maravilha da vida o preencha. Este é um momento mágico em que um novo senso de equilíbrio, poder e energia está surgindo. Pare de desperdiçar sua energia, tome a iniciativa e resolva seguir a voz interior que o guia.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

UM TEMPO DE ESPERANÇA

Mensagem de Ptaah

24 de Fevereiro de 2020


Pergunta: P'taah, por favor, diga-nos algumas palavras sobre o que percebemos, pois estes são tempos muito tumultuados em que estamos vivendo. Parece que estamos em um momento de crise, pelo menos todos os políticos nos estão dizendo isto e ficando sem tempo para ajudar o planeta. Você sabe que temos estas terríveis mudanças climáticas com incêndios, inundações em grande parte do nosso planeta, a extinção das espécies e a poluição de nossas águas. Gostaria de saber se você poderia dizer algumas palavras sobre estas coisas?

Ptaah: Em primeiro lugar, gostaria de dizer isto: Muito do que você está ouvindo e muito do que está compreendendo, na verdade, não é necessariamente o que você chamaria de notícia, mas sim, como você deve pensar. Agora, com isso queremos dizer que você está sendo, de certa forma, forçado a chegar a conclusões muito assustadoras, a ter uma reação de medo ao que está ouvindo, ao que está vendo nas notícias, etc., no que está lendo e enquanto o medo toma conta, você está esquecendo a grande cena.

Certamente diríamos que há muitas verdades que vêm à tona agora, que estão sendo divulgadas, sobre o comportamento dos políticos fazendo escolhas, de certa forma, para ganhar dinheiro, e não o que é para o benefício do planeta, de cada país, de todas as pessoas no planeta e, claro, sobre a vida selvagem, etc., todas essas coisas com as quais você tem se preocupado.

Agora, essas coisas estão ocorrendo, no entanto, há uma grande cena, há oportunidades de mudança. É, de certa forma, um tempo para que as pessoas recuperem o poder da população, o poder de mudar as leis, a oportunidade de mudar a maneira como as coisas são feitas em cada país.

Além disto, é preciso lembrar que a própria Terra está passando por mudanças que nada têm a ver com a interferência humana. Este é um ciclo natural, que é o aquecimento global, as eras glaciais e o que vocês chamariam de catástrofes, mas na verdade são simplesmente maneiras que a Terra tem para se equilibrar.

Lembre-se também de que tudo é sempre perfeito! Agora isso é mais difícil quando você está sendo ameaçado! Tudo é sempre perfeito, na verdade, nada se perde. Isso é realmente olhar as coisas de forma diferente, fora da caixa da consciência que é normal para os seus povos.

Portanto, há realmente motivo de preocupação. Também iremos falar sobre os desastres no país da Austrália, e de fato muita tristeza, muitas dificuldades, etc. No entanto, também vem disso o fato de que os humanos estão vindo aos humanos para apoiar, nutrir, ajudar, provenientes do amor, provenientes de um lugar no coração, provenientes da idéia de nutrir, curar, unirem-se para ajudar os animais selvagens.

Também neste país o fogo é um meio natural de regeneração, não na escala experimentada nos últimos meses, mas certamente essa é a natureza do país, de maneira muito menor.

Então, encare esta idéia de pessoas que vêm ajudar pessoas, que vêm ajudar de todo o mundo, neste desastre, nesta catástrofe. E então, ultrapasse isso e observe a cena geral e como isso tocou os corações e as almas das pessoas em todo o mundo. E em outros países, como dizemos, as verdades vêm à tona, as pessoas estão aprendendo que precisam assumir o poder para criar mudanças e transformações.

É um tempo de esperança e não de desespero, sabendo que tudo, de certa forma, está seguindo conforme o planejado.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Mensagem de Kuthumi: UMA BOMBA ATÔMICA DE LUZ

Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

23 de Fevereiro de 2020


Saudações a você, meu amigo. Eu, Kuthumi, entro mais uma vez em seu campo de energia. Trago as Bênçãos e os raios de cura do Grande Ser, entre as trombetas dos Arcanjos. Pois aqui, nos reinos mais elevados, celebramos este tempo em seu planeta.

Você pode considerar esses tempos como difíceis, até injustos, mas eles contêm um grande aprendizado para você. Sua Alma o está chamando para a Luz, chamando-o para acender o seu Sol Central, ouvir, abrir-se para novos caminhos. Eu ouvi alguém dizer a este canal, "abra o coração como uma bomba atômica de luz". Como é maravilhoso ter um coração tão cheio de tanta explosão de luz! Que grande Sol Central você criaria. Hoje, é para isso que estou chamando o seu centro cardíaco, incluindo as energias do coração superior, fundindo-se no chacra do Timo, formando seu próprio Sol Central.

Posso lhe dizer, que a bela alma que deu essas palavras - uma bomba atômica de Luz - estava em um estado mental e emocional muito baixo de sua experiência. Ela estava prestes a ir para a prisão por algum tempo, ficar confinada e sofrer grandes dificuldades em muitos níveis.

E, no entanto, essa alma corajosa reconheceu seu próprio centro cardíaco ao desejar que uma bomba atômica de luz o preenchesse. Mesmo nesta grande escuridão, sua luz brilhava intensamente. E, no entanto, essa alma corajosa reconheceu seu próprio centro cardíaco ao desejar que uma bomba atômica de luz preenchesse a ele e a outros. Mesmo nesta grande escuridão, sua luz brilhava intensamente.

Alguns de vocês podem julgar, perguntar o que ele havia feito para estar na prisão. No entanto, eu lhe digo: como você sabe que a ação que ele cometeu não foi o catalisador para ele se abrir à Luz da sua Alma? Gritar, afastar-se da escuridão. Como você sabe? Portanto, como você pode julgar?

Eu lhe digo que as palavras dele permanecem. Este grito que ouvimos durante seu grande desespero. Suas palavras - uma bomba atômica de luz trará propósito e alegria a centenas de outros, outros que não estão em tanta escuridão. Essas grandes palavras de esperança, de intenção, de criação continuarão para as massas. Essas palavras são o seu presente para a humanidade. Você já pensou assim? Ou você apenas se concentrou nas palavras "ele está indo para a prisão", portanto ele deve ser uma pessoa má? Isso é julgamento.

O julgamento é do eu inferior - o ego. Quem está sem pecado que lance a primeira pedra. Palavras sábias do meu irmão.

Eu lhe digo que não há um, nenhum entre vocês que não cometa um erro. Apesar disso, nós os amamos e caminhamos com você, para guiá-lo, para ajudá-lo a ver um caminho melhor a seguir em sua criação. Pois é sua criação. Cada dia você cria suas várias experiências. Você escolhe em que situação e para quem dará sua energia. "Que energia?", você pergunta. Suas energias físicas, mentais e emocionais, meu amigo.

Eu já disse muitas vezes, a maior lição do homem é superar seu corpo emocional. Tanta energia é desperdiçada com emoções de ressentimento, raiva e, sim, julgamento também. Você está passando pela lição da liberação. Liberação dessas emoções negativas, liberação de seus velhos paradigmas de comportamento. Muitos ainda optam por esperar. Por que eu pergunto? De que serve isso? Isto apenas o acorrenta à dor emocional, miséria e angústia.

Novas energias o cercam, ajudando-o a se abrir, a se conectar com o seu Sol Central, ao seu centro cardíaco. Você pensa no sol como um núcleo central que fornece calor e alimento para si mesmo e para a Terra. É o doador da vida. Sem o sol, onde você estaria? Como você poderia sobreviver?

Eu lhe digo: Como você pode sobreviver sem o chacra cardíaco, sem sentir amor, sem reconhecer a compaixão por todos? Como você pode sobreviver ao seu futuro? Como você pode criar sua nova Terra sem essa conexão? Seu próprio Sol Central - seu próprio coração? Irradie esferas de amor para inflamar todas as formas de vida, para espalhar tanta alegria, tanto amor. Um bebê sem amor existe, apenas existe. A criança não irá prosperar e crescer adequadamente. Eu lhe digo que, se você não se conectar, ou não puder se conectar ao seu próprio Sol Central, o homem também murchará e será incapaz de prosperar, crescer e avançar no seu caminho evolutivo.

Este ano, 2020, refere-se a uma grande reconexão. Uma reconexão com a alma, com a verdade interior, o que ativa o seu Sol Central. Nesse ponto de reconexão, onde toda e qualquer falsidade em sua vida desaparece e você percebe o quanto isso se tornou trivial, você avança em um novo propósito. Um objetivo que é muito maior do que a sua realidade visual. Conecte-se através da lembrança do seu Sol Central com a Alma, reconectando-se à paz, à grande paz e alegria. Você é capaz de liberar completamente tudo o que não lhe serve mais, pois escolhe deixar de ter a falsidade de atitudes e posses materiais em seu mundo criado.

São seus pensamentos que criam sua mudança, o que, então, criarão sua nova Terra. Sim, você pode mudar e direcionar o holograma em que vive agora. Se você conseguir se concentrar em uma idéia de maneira poderosa, se conseguir visualizar e manter esse foco, você o trará para o holograma. Aparentemente, isso surgirá.

Você está apenas começando a entender por que não pode reviver o passado. O que você lembra é uma memória do que já foi criado. Torna-se matéria obsoleta, energia obsoleta. No entanto, você procura revivê-lo constantemente com seu corpo mental e emocional. Você tenta desesperadamente se apegar ao passado, para mantê-lo vivo. O que desperdiçou energia. Que desperdício do poder do pensamento! Você vê como isto é fútil? Muito melhor deixar para lá. Está feito, terminado. Você fez suas escolhas e viveu a experiência. Isto não pode ser alterado.

Enquanto a humanidade entende mais do processo de criação, você se perguntará por que esperou tanto tempo. Por que você simplesmente não se deu bem? Concentre-se no seu próprio Sol Central, no seu centro cardíaco. Isso acelerará o processo de liberação. Isso permitirá que o conhecimento da sua alma se eleve, que o conduza adiante. Quando você começar a alimentar o seu Sol Central, ele se expandirá para a consciência de massa. O poder e a luz não podem ser ignorados. Isto estimulará a humanidade em direção à sua transformação, através de uma maior consciência e expansão do conhecimento.


Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL