Nova Terra

quinta-feira, 30 de abril de 2020

UMA NOVA SENSIBILIDADE

Inspiração Diária de Kate Spreckley

30 de Abril de 2020


Certamente estamos vivendo tempos muito voláteis. O impacto desta grande mudança planetária está sendo definitivamente sentido por todos. Todos estamos diante de inúmeras oportunidades de cura e despertar, criando um tempo de grande conflito e caos interior. Como resultado, a vida está se tornando ainda mais imprevisível e volátil, intensificando a necessidade de mudanças internas e externas. Na própria estrutura de nossa vida e para manter algum senso de estabilidade, precisamos aprender a ser flexíveis, adaptáveis ​​e a estabelecer dentro de nós um novo senso de equilíbrio.

Ondas de energia cósmica poderosa estão constantemente inundando o planeta, aumentando dramaticamente o seu processo de despertar e transformação. Níveis mais profundos das ilusões e restrições pelas quais você viveu estão se dissolvendo rapidamente e tudo o que precisar de cura está sendo trazido à tona de sua consciência e experiência humana. À medida que você se afasta dos antigos sistemas patriarcais baseados no medo do passado, uma nova sensibilidade despertará dentro de você, aumentando suas habilidades intuitivas e criativas. Você se sentirá mais inspirado e mais capaz de perceber intuitivamente o próximo passo no seu caminho. Lembre-se de que tudo o que está ocorrendo agora está apoiando e incentivando o nascimento de uma nova vida.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

DESEJO DE LIBERDADE E DE CERTEZA

Mensagem de Selácia

30 de Abril de 2020

DISCERNIMENTO DURANTE O CAOS


Qualquer coisa diferente ou que limite a nossa liberdade habitual de se envolver com o mundo exterior - especialmente o que nos foi imposto devido a uma crise - pode parecer restritivo e até sufocante agora. Tivemos semanas de permanência em

casa e, mesmo que geralmente gostemos de estar em casa, esse novo regime temporário pode oprimir. Podemos nos sentir encaixotados, mesmo se realmente tivermos muito espaço, e nosso desejo de saber "quando" a próxima fase começará, poderá nos deixar inquietos. Continue a ler para ter uma visão mais ampla do nosso enigma e sugestões para responder.


ENERGIAS E CIRCUNSTÂNCIA


Para iniciantes, mesmo sem uma pandemia global, as energias planetárias desta semana estão catalisando um forte desejo de liberdade. Os próximos dias - com uma conjunção Mercúrio-Urano-Sol em Touro - buscam rebelião contra as "regras", pois algumas pessoas se sentem além de suas zonas de conforto e querem liberdade.

Um alinhamento planetário como este antes do vírus pareceria diferente - relacionado a um conjunto de circunstâncias bem diferente.

No entanto, o empurrão de energia subjacente pode ter sido o mesmo. Somos criaturas de hábitos - com rotinas e relacionamentos com os quais existimos consciente ou inconscientemente. O universo, às vezes, nos dá uma cutucada, no entanto, que mistura as coisas e muda o nosso "normal".

Em Abril de 2020 com o vírus,  o mesmo tipo de estímulo energético é amplificado exponencialmente. Isso pode levar a momentos de rebelião precipitada - às vezes conflitando com o bom senso e a razão guiada intuitivamente.

O que eu sugiro para todos nós: siga o caminho do meio do equilíbrio, do bom senso e uma visão mais elevada de todas as coisas. Isto não dura para sempre - isso também irá passar! 


O PAPEL DA CERTEZA


Ironicamente, nosso desejo de liberdade agora fica lado a lado com um dos momentos mais incertos de nossas vidas. E como nós, como seres humanos, estamos preparados para querer certeza, isso é um enorme stress em nosso sistema nervoso e mantém nossas mentes egóicas correndo em busca de respostas que possam acalmar a ansiedade.

Como o ego também não é lógico, ele se contentará com informações não comprovadas ou mesmo com teorias da conspiração baseadas no medo. Quando somos dirigidos por nossa mente egóica, ela pode nos convencer de que vale a pena tentar até mesmo os medicamentos não testados para o vírus.

Aqui está outra coisa - o ego nos dará a visão linear em preto e branco.
O que isto significa? Um exemplo: algo pode ser verdade, como quantas pessoas morreram hoje com o vírus. No entanto, se essa for a única informação que absorvemos - sem contexto - essa ingestão poderá estimular nossa ansiedade.

Embora eu acredite que é irresponsável a mídia divulgar um número de mortos, sem contexto, na realidade a maioria das pessoas não gasta tempo e energia extra para receber mais do que manchetes ou ficar parada e presente antes de digerir informações. Elas não podem ter a visão completa ou a visão quântica, pois não possuem todas as informações ou o contexto.

A maioria das pessoas não questiona o contexto ou pesquisa o quadro geral, muitas vezes não incluído nas histórias. Exemplo: 1.000 pessoas poderiam ter morrido hoje no lugar X. O que eu gostaria de saber é o contexto e o panorama geral. Sim, as pessoas estão morrendo do vírus. No entanto, as pessoas morrem diariamente em todo o mundo devido a uma série de outras coisas, como acidentes de carro, suicídio, doenças cardíacas. O que eu gostaria de ouvir mais na mídia é o trágico estado da saúde humana no mundo, tornando as pessoas vulneráveis ​​ao vírus e a inúmeras doenças que causam morte prematura e baixa qualidade de vida nos últimos anos. Não precisa ser assim.


DISCERNIMENTO DURANTE O CAOS


O discernimento é um dos nossos principais aliados durante esses tempos de caos e incerteza.

Agora, precisamos realmente de discernimento, considerando todas as informações erradas, mentiras, propaganda e falta de coesão na resposta global ao vírus. O fato de nosso mundo realmente não ter um plano coordenado, nenhuma infraestrutura de comunicações coordenadas e nenhuma resposta coordenada é mais do que preocupante.

Não precisamos ser cientistas ou especialistas em saúde para saber que as pandemias globais exigem colaboração e cooperação globais. Como isso não está acontecendo, por uma série de razões, existe naturalmente uma ansiedade dentro da população sobre o que realmente está acontecendo e para onde estamos indo. Lembre-se de que estamos preparados para querer respostas e soluções e, quando nossos líderes ficam aquém, nossos corpos emocionais trabalham horas extras enquanto tentamos entender as coisas por nós mesmos.

Aqui está mais uma complicação. A incerteza em geral - vírus ou nenhum vírus - tende a alimentar a ansiedade e o medo. Quando estudamos história, aprendemos que líderes poderosos ao longo dos séculos capitalizaram o medo para seguirem políticas do tipo fascista. As liberdades individuais foram removidas, a imprensa foi controlada ou silenciada, os líderes incitaram o ódio contra minorias e imigrantes e os governos incutiram na população um clima combativo entre nós e eles.

"Ao longo da história, vimos líderes carismáticos apelando para a natureza mais sombria das pessoas, gerida pela ganância, oportunismo e medo de represálias. Líderes como estes incutem um medo humano universal - desafiando a autoridade".

Quando as pessoas estão ansiosas e incertas, esse medo universal de desafiar a autoridade aumenta. Isso pode levar a uma aceitação em massa de coisas que em tempos comuns nunca seriam toleradas. Pessoas com menos poder têm menos probabilidade de questionar ou aprofundar para discernir a verdade maior.

O discernimento é uma habilidade em desenvolvimento. Todos nós temos este em algum nível, mesmo sem treinamento extensivo, quando nos conectamos com nosso eu superior. No meu primeiro livro - Seu Guia para os Anos Centrais da Terra (capítulo 6) - eu incluo uma lista de verificação de como diferenciar fatos da ficção. Abaixo está um trecho.

Dicas: Reconhecendo a verdade 
"(1) Se algo for verdade, não gera medo ou cria dano. (2) A verdade existe fora do tempo linear, mas você a acessa no tempo presente. (3) Quando alguém insiste que sua religião ou filosofia é a certa, ele ou ela não está apresentando a verdade, mas energias de exclusão e controle. (4) Se algo de suposto mérito parecer falso quando você o ouvir pela primeira vez, ou se você não tiver certeza se deve confiar nisto, esteja aberto à possibilidade de que a idéia pode ser parcial ou totalmente verdadeira. (5) Com as informações que parecem ser pelo menos parcialmente verdadeiras,questione-se para descobrir qual aspecto é verdadeiro, para que você não digira inconscientemente todo o pacote como verdadeiro.(6) Esteja atento ao absorver a verdade de outra pessoa como a sua, sem primeiro investigá-la completamente. (7) Ao avaliar algo para determinar sua verdade, lembre-se de dar um passo para trás para ver o quadro geral. Você entende as implicações da verdade, grandes e pequenas? (8) Aprenda a fazer perguntas que se aprofundem mais. "

À medida que desenvolvemos e praticamos o discernimento, somos fortalecidos no nível interno e menos propensos a aceitar cegamente o que nos dizem. Fazemos nossa própria pesquisa para conhecer os fatos e, então nos interiorizamos para depois analisarmos o que eles significam.


PROFECIAS E TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO EM 2020


Essa preparação e prática nos ajudarão bastante em 2020, à medida que nosso mundo continua sua mega transformação e a infraestrutura da sociedade é totalmente reformulada. Será uma confusão. Muitos segredos virão à tona. Profecias e teorias da conspiração serão abundantes no discurso social - ainda mais do que experienciamos em 2010.

Um exemplo agora são as teorias da conspiração sobre o vírus e segredos do governo. Lembre-se disso: a maioria das teorias da conspiração tem alguns fatos corretos - mas a interpretação do que elas significam em um cenário geral está ausente ou simplesmente incorreta. Há medo nelas, estimulando ainda mais o medo que nós, humanos já carregamos. Esse medo agora é um grande momento em todo o mundo.


SEU SÁBIO SER INTERIOR


Minha sugestão é estar atento ao que descrevi aqui - aplicando o discernimento e o bom senso. Confie que uma parte muito sábia de você, conectada ao seu eu superior e ao seu ser interior, está com você diariamente. Aprenda a explorar esse eu sábio ao ouvir coisas loucas ou ter um pesadelo sobre o que pode acontecer. Antes de ir ao que chamo de "toca de coelho", recue e fique com o que você absorveu. Fique em silêncio e centrado em seu coração - sem julgamento, sem medo. Se o problema permanecer incerto quando você fizer isso, deixe as coisas para o dia seguinte, para que o espírito possa trabalhar com você nos planos internos.

À medida que você contemplar a sua resposta e pedir a visão do espírito, ainda mais insights chegarão a você. Confie nisto.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

A NOVA TERRA


Um novo dia começa. A Luz se eleva sobre o horizonte ... os primeiros Raios de Sol tocam a atmosfera terrestre, penetrando lenta e profundamente nas relvas ensombreadas, até que tudo é preenchido pela Luz do Sol.

Assim, amados leitores, começa um dia na Terra, e assim também começou o decurso da Nova Era, o Alvorecer da Era da Liberdade que envia os seus Raios à escuridão da Terra e, lentamente, transpassa toda a Vida. Nós já vemos os resultados, embora a humanidade esteja sendo envolvida, mais do que antes, por aglomerações escuras de forças negativas.

Assim como a Luz do Sol, pela manhã, dispersa as sombras acumuladas e muitas vezes também escuras nuvens no Céu ainda encobrem os Raios do Sol, assim a Luz da Nova Era irrompe ... Nada pode detê-la e as nuvens desaparecerão quando a Luz se tornar cada vez mais forte e irradiante.

Coisas novas surgirão, e os velhos conceitos em todos os setores da vida, como na ciência, e em relação ao sentido da existência, serão examinados rigorosamente. Todo o panorama mundial construído nas últimas centenas de anos será reconhecido como falso. No lugar das teorias vigentes surgirá a Sabedoria transmitida pelos Instrutores da Humanidade, que também serão ouvidos pelas massas.

O surgimento e desaparecimento das formas que sustentam a Vida é uma Lei Universal. Quando o ser humano estiver suficientemente evoluído, terá a Oportunidade de aprimorar os seus corpos externos, ajustando-os às necessidades do Verdadeiro Ser Interno. Esta Oportunidade, Alunos da Luz, já é reconhecível em vocês. Somente lhes falta a confiança suficiente nas próprias forças e capacidades, que se desenvolveram com os anos já trilhados no Caminho Espiritual.

O seu Ser Interno quer forçar a expressão, amados amigos, ele precisa de um Instrumento transpassado pela Luz e em bom funcionamento e cuidará, de sua parte, se vocês não prejudicarem os avanços com considerações negativas - e participarem na construção de um invólucro bonito que deixará transparecer o Ser Divino.

Te damos a tão esperada boas vindas, Amada Nova Terra!

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

AGORA É O MOMENTO DA CURA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

29 de Abril de 2020


Nos últimos meses, as energias recebidas foram incrivelmente poderosas. Nosso mundo está mudando e continuará a fazê-lo, pois todos nós estamos sendo impactados por esses tempos intensos de mudança e transformação. Tudo está sendo revelado. Todo o nosso karma, nossa dor não resolvida, as profundas feridas da alma que carregamos por eras, tudo o que negamos e reprimimos está sendo exposto. Como resultado, este é um ciclo de auto-reflexão intensa e honesta, que nos está pressionando a avançar para limpar, liberar e nos purificar de tudo o que não é mais necessário para a jornada à frente.

Seu processo de cura, crescimento e transformação está despertando as sementes do potencial de sua alma, iniciando a reunião de todos os fragmentos de sua alma em sua forma humana. Quanto mais você desperta e cura, mais tangível esse processo se torna, iluminando o caminho da sua alma e o seu propósito sagrado. Agora é a hora da cura. Você não pode mais ignorar nem negar a cura necessária e as mudanças que precisa fazer. Reconheça que desta vez não deve haver luta. É um momento de enorme criatividade, em que suas capacidades intuitivas o impelem a reconstruir a sua vida desde o início.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

OPORTUNIDADES IMPORTANTES PARA MAIO DE 2020

29 de Abril de 2020

Mensagem de Patrícia Cota-Robles


Este é um tempo sem paralelo na vida de toda a humanidade. As Legiões da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão muito conscientes da confusão e do medo que tantas pessoas estão experienciando. Eles percebem que temos percepções muito conflitantes e, muitas vezes, extremas, sobre o que realmente está acontecendo na Terra. Isso nos torna vulneráveis ​​a várias agendas e às teorias da conspiração projetadas para perpetuarem o medo e os padrões obsoletos de "nós versus eles".

Devido à necessidade da hora, a Companhia do Céu recebeu uma Dispensação Cósmica de nosso Deus Pai-Mãe que lhes permitirá intervir em nossas vidas de maneiras anteriormente desconhecidas. Durante o Mês de Maio, os Seres da Luz fortalecerão enormemente nosso Trabalho de Luz individual e coletivo. Isso nos ajudará a transcender os eflúvios e o caos que estão sendo impulsionados para a superfície para serem transmutados de volta à Luz.

Uma vez que nossa consciência seja elevada acima do caos do mundo exterior, nossa Presença EU SOU terá a capacidade de se comunicar intuitivamente conosco em um nível muito mais tangível. A intenção divina desta intervenção é ajudar cada um de nós a lembrar que estivemos treinando por toda a vida para ajudar as massas da Humanidade a despertarem completamente durante este momento cósmico, e que tudo o que precisamos para ter sucesso já está dentro de nós.

Nos Reinos Celestiais, o mês de Maio é considerado um momento muito espiritual e poderoso para o Planeta Terra. A Companhia do Céu se refere a Maio como "o Mês Místico de Maio" por causa de várias atividades da Luz que ocorrem durante esta época do ano. 1º de Maio é comemorado como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Durante esse tempo, Saint Germain dirige suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão para inundarem a Terra com as frequências mais poderosas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que a Lei Cósmica permita

Durante todo o Mês de Maio, o Templo do Imaculado Coração de Mãe Maria está aberto nos Reinos Celestiais para as massas da Humanidade. Nossa Presença EU SOU  nos levará alegremente para lá em nosso corpo mais sutil enquanto dormimos à noite. Tudo o que precisamos fazer é pedir. Durante este tempo sagrado, Mãe Maria ajudará nossa Presença EU SOU a equilibrar e expandir a Divindade ancorada no Átomo Semente Permanente de nossa Chama Tripla Vitoriosa e Imortal do Coração.

Em Maio, também experienciamos a Lua Cheia de Touro, que é comemorada como o aniversário de Buda e o Dia da iluminação de Buda. Esta celebração é conhecida em todo o mundo como o Festival de Wesak. Em 2020, a Lua Cheia em Touro e o Festival de Wesak ocorrerão em 7 de Maio. Neste ano, Buda abençoará a Humanidade com frequências sem precedentes de Iluminação e Sabedoria Divina.

Por muitos anos, o 1º de maio também foi reconhecido como "Dia Global do Amor". Este é um momento em que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo juntam corações e mentes com uma expressão Global de Unidade, Amor Divino e Reverência por TODA a Vida.

Neste ano, devido ao foco global da atenção da Humanidade em curar o Coronavírus e sobreviver financeiramente, durante o Mês Místico de Maio, nosso Deus Pai-Mãe está impregnando nossa Rede Planetária de  Amor Divino Transfigurado com frequências sem precedentes das Chama Verde Esmeralda e a Chama Violeta de Cura através do poder da Infinita Transmutação e da Chama Dourada da infinita Abundância de Deus e da Paz Eterna. Isso está fornecendo uma oportunidade extraordinária que TODOS os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada utilizarão para ajudar cada pessoa na Terra de maneiras NOVAS e profundas.

As seguintes invocações nos foram dadas pela Companhia do Céu. A Matrix Divina para essas invocações vem se desenvolvendo há muito tempo e será exponencialmente expandida através dos esforços unificados do Céu e da Terra, enquanto COMANDAMOS esta Luz através do poder de nossas palavras expressas neste mês. Hoje, vamos empoderar essa Matrix Divina juntos.

E começamos ...

A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra. Através do poder da minha palavra expressa,EU COMANDO que a Substância da Luz Primitiva de Deus, do Núcleo da Criação, manifeste tangivelmente minhas invocações, decretos e orações baseados no Coração, aqui e AGORA.

A Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna agora está fluindo na Chama do Coração de cada pessoa através da Rede Planetária da Terra do Amor Divino Transfigurado. Eu inspiro profundamente e me torno Um com esta Luz Dourada enquanto entro no espaço secreto do Deus Vivo Altíssimo dentro do meu Coração. Ao entrar neste espaço sagrado no Santo Sopro, EU SOU aberto e receptivo aos impulsos que fluem do Coração e da Mente de Deus. Finalmente chegou a hora e o Fiat Divino foi emitido pelo meu Deus Pai-Mãe para que a Divindade que pulsa dentro da Chama do meu Coração recebesse total Liberdade e Autonomia de expressão. Minha Presença EU SOU se alegra neste Decreto Divino e agora me dará toda a assistência possível para manifestar os padrões baseados no Coração da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna de forma tangível em minha vida e nas vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU agora um Guardião da Chama Dourada da Abundância e da Paz Eterna, de acordo com o meu Destino Divino. Meus corpos terrestres estão sendo levados a um equilíbrio perfeito, e os poderes latentes codificados na Chama do meu Coração estão sendo liberados. As habilidades que desenvolvi ao longo dos tempos que me ajudarão a co-criar a Nova Terra estão sendo levadas a um estado equilibrado de verdadeira mestria.

Com a Intervenção Divina de toda a Companhia do Céu, a Presença EU SOU de todas as pessoas é capaz de iluminá-la para a Verdade Divina de que a Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna são aspectos inseparáveis ​​da perfeição de Deus. E tudo está bem.

Eu percebo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo da Consciência Divina que está inundando a Terra. A ação vibratória de todas as facetas da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita. A Chama Dourada da Abundância e da Paz Eterna está fluindo através do meu Coração, permitindo-me experienciar a bem-aventurança e alegria da Ascensão da Terra em maior perfeição e EU SEI ...

EU SOU um Sol Dourado da Abundância e da Paz Eterna de Deus, agora manifestado e permanentemente sustentado pela Graça Divina.

E assim é.

Agora, através do Poder de Deus que resplandece na Chama do Coração de cada pessoa, invoco uma Nova Ordem de Cura.

Presença Amada de Deus, EU SOU, invoco a Chama Verde Esmeralda e a Chama Violeta da Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Este Fogo Sagrado é a frequência mais poderosa de Cura Divina disponível na Nova Terra. Ela Transmuta tudo o que for menos do que Pureza e Saúde Vibrante na Perfeição Infinita de Deus.

Legiões de Luz resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Humanidade for capaz de receber em, através e ao redor de todas as pessoas na Terra. Projetem este Fogo Sagrado no Núcleo da Pureza em cada elétron da preciosa energia da Vida que evolui neste Planeta. Transmutem instantaneamente todas as frequências de vibração em qualquer faceta da Vida que entrem em conflito com o Imaculado Conceito dos Corpos de Luz Cristalinos da Humanidade e com a Infinita Perfeição da Nova Terra.

Aumentem essa atividade de Luz de Cura diariamente e a cada hora, a cada Respiração que eu der. Permitam-me ser a Porta Aberta para esta NOVA Ordem de Cura. Permitam-me ser uma Força de Cura para TODA a Vida com a qual entrar em contato durante minha jornada na Terra. Magnetizem em minha esfera de influência todas as pessoas, lugares, condições ou coisas que eu possa ajudar de alguma forma com a Luz de Cura de Deus. Dêem-me as Divinas Oportunidades de Amar Toda a Vida LIVREMENTE nesta doce Terra.

EU SOU Aberto, EU SOU Disposto, EU SOU Receptivo, EU SOU Grato.
EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra!

E assim é, EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Preciosos, por favor, não deixem passar esta oportunidade. Durante o Mês Místico de Maio, ouçam o seu coração, invoquem a luz de Deus e concentrem-se nos padrões de perfeição que vocês desejam criar em sua vida.

Em seus momentos de silêncio, quando vocês estiverem em um estado de Graça de Escuta, sintam a Gratidão fluindo de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu em apreciação de sua disposição de contribuir com a Luz do Mundo. Vocês  são abençoados além do seu conhecimento!

Deus os abençoe,
Patricia Cota-Robles

Era da Paz
PO Box 17446, Tucson, Arizona 85731-7446
Fone: 520-885-7909, Fax: 520-347-5440

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

quarta-feira, 29 de abril de 2020

WESAK: O Maior Festival Espiritual da Humanidade

* IREMOS TRANSMITIR A MEDITAÇÃO DE WESAK, AO VIVO, PELA PÁGINA DO TEMPLO DO SOL NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/templodosol.org/

. NO MOMENTO DA MEDITAÇÃO, TENHAM EM MÃOS UM COPO OU GARRAFA DE VIDRO TRANSPARENTE COM ÁGUA, QUE PODE SER PROTEGIDA POR UM GUARDANAPO DE ALGODÃO OU PAPEL TOALHA, PARA A BÊNÇÃO DE BUDA!


VAMOS JUNTOS, UNIDOS EM UM SÓ CORAÇÃO, ON LINE, FESTEJAR E ABSORVER EM NÓS O INFINITO CAUDAL DE ENERGIAS PROJETADAS SOBRE A HUMANIDADE DURANTE O FESTIVAL DE WESAK!

WESAK - Lua Cheia em Touro: Dia 07 de maio (quinta-feira), às 18h

- Quem puder e desejar, aceitamos doações amorosas e espontâneas pela participação. Para saber como contribuir, basta enviar um email para: templodosol.org@gmail.com



Permitam-se experenciar as Possibilidades que oferece este Acontecimento Espiritual, que leva a uma prolongada "descida" de Energia Espiritual anual, exercendo efeito sobre o resto do ano.


O Festival de Wesak: É o Festival do Buda, o Intermediário Espiritual entre o Centro Espiritual Mais Elevado, Shamballa (no Interior da Terra), e a Hierarquia. O Buda é a Expressão da Sabedoria da Consciência Suprema, a Personificação da Luz e o Indicador do Propósito Divino. É fixado anualmente de acordo com a Lua Cheia de maio, Touro, sendo o grande Festival de Oriente.


“… o 'passado' trouxe o seu Trabalho Realizado; o 'presente' está evocando o Desenvolvimento Justo e Correto; surge o maravilhoso 'futuro' de Divinas Possibilidades – resultados ajustados a um Espírito de Correta Compreensão e Invocação.
Maya Shanti


* Anote o dia e horário em sua agenda!


COMO SE PREPARAR ADEQUADAMENTE PARA O FESTIVAL DE WESAK


CHAMADA PARA UM SERVIÇO MAIOR PARA O MUNDO


O Wesak, também conhecido como Buddha Purnima, vem do termo sânscrito Vaisakha, que se refere ao mês quando o Wesak é comemorado, e é um dos Festivais mais auspiciosos em muitas culturas, especialmente entre os budistas. Buddha Purnima, basicamente, significa a Lua Cheia de Buda.

Para que seja a mais Poderosa Lua Cheia do Ano, a Meditação de Wesak é conduzida no primeiro dia da Lua Cheia de Touro.

Uma vez por ano, durante o Festival de Wesak, uma Renovada Energia Espiritual é transmitida para a humanidade e para cada pessoa e cada ser na Terra, e marca um tempo de grande "virada" na Vida e no desenvolvimento dos seres humanos.

 Estas Energias são consideravelmente ampliadas por Meditações em Grupo e proporcionam grande Oportunidade para o Crescimento Espiritual.


"A Purificação é necessária para alcançar a Serenidade e a Quietude. Se você quer receber e expandir uma tremenda Energia Espiritual para passar através do corpo... você deve se purificar." Mestre Choa Kok Sui


"Nenhum custo é demasiado grande a pagar para ser de utilidade para a Hierarquia na época do Festival de Wesak; nenhum preço é demasiado elevado para obter a Iluminação Espiritual que pode ser possível naquele momento." Alice Bailey
* Aguardamos, em Amor, sua Contribuição Amorosa, para que possamos expandir cada vez mais esta Luz! Entre em contato através do email: templodosol.org@gmail.com
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL