Nova Terra

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

A Lua Cheia de Amanhã: REESTRUTURAÇÃO

 Inspiração  Diária de Kate Spreckley


31   de Agosto de 2020



A realidade está se transformando, nossa experiência de vida está mudando radicalmente, e nossas percepções estão mudando. A maneira como vemos nossas vidas, nossos relacionamentos e nosso mundo está se alterando à medida que as estruturas do passado continuam a entrar em colapso. Como resultado, uma consciência mais profunda de nosso propósito neste planeta está surgindo, convidando-nos a mudar a forma como existimos fisicamente no planeta.


À medida que as estruturas e padrões rígidos do passado forem destruídos, você sentirá uma necessidade cada vez maior de reestruturar a sua vida. Com esta reestruturação, você é liberado das necessidades e exigências de seu ego, o que permite que a expansão, a consciência e a inspiração de sua alma surjam. À medida que avançamos em direção à Lua Cheia de amanhã, observe o que está surgindo dentro de você e em sua vida. Reserve um tempo para se mover profundamente no centro de sua própria consciência. Neste espaço, tenha discernimento sobre o que você precisa liberar neste momento. Que velhas emoções, sentimentos, experiências e situações você precisa abandonar?


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

UM NOVO TIPO DE FORÇA: Presentes da Crise

 Mensagem de Selácia


31 de Agosto de 2020



Setembro começará com uma nota de energia elevada com a Lua Cheia em Peixes, marcando um mês de acontecimentos de elevada intensidade e muitas coisas novas vindo à tona. Os cintos de segurança são sugeridos, não apenas para testemunhar a loucura do mundo, mas para navegar pessoalmente pelos altos e baixos. Continue a ler para uma visão geral do que está por vir e sugestões para preparações antecipadas.


Como sabemos, as Energias Planetárias em 2020 tendem a ser ampliadas e algumas das conjunções são uma virada de jogo de proporções históricas - do tipo que não são vistas na Terra há centenas de anos. Estes Alinhamentos indicam uma Mega Mudança no Despertar e uma combinação de demolição de sistemas impraticáveis ​​e a  construção de novas infraestruturas. Isso está além da confusão, e a magnitude de tantas transformações tão rápidas pode ser enervante.



PEIXES EM LUA CHEIA




A Lua Cheia em Peixes de 1º a 2 de Setembro, destacará a confiança e os valores. Estes temas estão agora no centro do palco globalmente, enquanto os cidadãos em nossa sociedade dividida avaliam as informações que chegam. Estamos testemunhando uma “guerra contra a verdade”, em que os fatos são contestados, ignorados ou distorcidos


A dinâmica "nós contra eles" também se intensificou, atingindo os negócios e até mesmo as famílias. A tomada de decisões e as soluções reais para os dilemas do nosso mundo ficaram comprometidas. Problemas - como o racismo, a desigualdade de renda, infraestrutura desatualizada, saúde e clima - são como uma bomba-relógio. Essa dinâmica acrescenta um senso de urgência e crise à vida agora.



ENERGIA DE CRISE NO AR



Na verdade, a energia da crise está no ar. Muito de nossa existência diária foi revirada. O caos é palpável, gerando inquietação e incerteza dentro de nós. Este é o caso, mesmo que nos sintamos relativamente isolados de alguns dos problemas do mundo. Afinal, estamos todos conectados e, em um nível espiritual, há uma linha de energia conectando todas as coisas e todos os seres.


Nosso nível de despertar nos impede de voltarmos a dormir e fingir que não estamos envolvidos em revolucionar o nosso mundo para que funcione para todos. Na raiz das coisas, todas as injustiças e desequilíbrios estão conectados. Não existe separação.



SONHOS E PERCEPÇÕES INTUITIVAS



Um bônus desta Lua Cheia em Peixes nesta semana é como ela pode nos ajudar a nos conectarmos de forma mais tangível com os sonhos e percepções que vêm da atividade dos planos internos durante o sono. Esses insights podem vir no dia seguinte ou dias depois como um flash intuitivo de sabedoria ajudando a resolver um enigma da vida.


A energia de Peixes é bastante psíquica, então não se surpreenda se você chegar a uma solução que abra portas e talvez mude o curso de sua vida. A chave para esse resultado é estar presente aos seus cutucões intuitivos - sempre que eles vierem - e agir. Como sabemos, grande parte da vida depende do tempo divino e da orquestração divina - peças de um quebra-cabeça que se encaixam quando agimos de acordo com o nosso conhecimento intuitivo.



LIDANDO COM A CRISE



À medida que iniciamos um novo mês, continuamos a ser impactados pela crise pandêmica e pelas inúmeras ​​maneiras como ela mudou nossas vidas. Por perspectiva, a crise é muito mais do que um vírus que se espalhou globalmente. Trata-se de uma série de questões envolvendo a forma como vivemos juntos na Terra. Agora temos uma lente de aumento em algumas delas, vendo-as sob uma nova luz. Exemplos: o estado dos cuidados de saúde e uma população geralmente não saudável. A pandemia é temporária, mas os outros problemas da crise permanecerão até serem resolvidos.



EQUIPE AVANÇADA DE ALMAS



Encarnamos agora para fazer parte da Equipe Avançada de Almas, testemunhando uma revelação em massa da disfunção social e participando ativamente de uma Mega Transformação que colocará as coisas em Equilíbrio.


Sim, parece uma tarefa gigantesca e é. No entanto, estamos programados em um nível de DNA para participarmos totalmente disso.

Estamos juntos nisso, também, então lembre-se disso quando se sentir oprimido ou se perguntar se está fazendo a diferença.



PRESENTES DA CRISE



Se você se sente esgotado ao se ajustar à crescente lista de “novas normas” durante a nossa pandemia - você não está sozinho. Há pelo menos uma pequena esperança para esta crise. Essa é uma nova forma de força que estamos desenvolvendo à medida que fazemos ajustes repetitivos em normas totalmente novas. A magnitude daquilo a que precisamos nos adaptar - e o fato de estarmos nos adaptando à velocidade da luz - está nos ajudando a nos tornarmos mais resilientes.


Duas das qualidades indispensáveis ​​para dominar e incorporar a década de 2020 são a adaptabilidade e a resiliência.


Quaisquer qualidades internas de natureza espiritual são aprimoradas ao longo do tempo por meio da repetição, do acaso e do ganho de sabedoria. Eles não vêm automática ou facilmente. É preciso perseverança e dedicação para manter o curso. A maioria das qualidades iluminadas requer vidas para se desenvolver, em estágios. Nesta vida, estamos tendo uma espécie de curso intensivo: o universo nos está forçando a evoluir mais rapidamente.


Ainda depende de nós a rapidez com que evoluímos. Não há garantias. Afinal, temos um passado e muitas existências envolvendo nosso ego, dominando nossa expressão. Avance rapidamente para o momento em que despertar, e incorporar nosso eu espiritual faz parte de nosso propósito.


Neste raro tempo de megamudanças, nosso ego condicionado se rebela e prefere o status quo. Quando isso acontece, é como uma batalha de vontades - nosso ego versus a nossa sabedoria superior. Em 2020, devemos permanecer vigilantes a essa dinâmica e escolher o caminho da sabedoria.


Considere isto. Se a pandemia ou alguma outra crise global tivesse durado apenas 6 semanas ou 6 meses - e fosse a única crise que precisasse de atenção - não estaríamos nesta posição auspiciosa. Não seríamos constantemente forçados a nos adaptarmos a coisas novas. Portanto, não precisaríamos nos adaptar tanto ou nos tornarmos mais resilientes. Portanto, é aí que reside o nosso presente.


Embora eu saiba que esse presente não seja normalmente reconhecido como a bênção que é até muito mais tarde, depois que as dificuldades passarem - vamos aceitá-lo e usá-lo para nossa própria iluminação e transformação de nosso mundo. Nós podemos fazer isso.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

sábado, 29 de agosto de 2020

CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA LUZ

 AMADOS IRMÃOS E GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS!


Imagem da Egrégora dos Guardiões de Gaia, pintada por Conceição Guerreiro

Em função do atual momento Planetário, onde nos encontramos no pico da Transição Planetária e individual, e onde a "ilusão das trevas" tenta aprisionar cada vez mais Almas em suas "teias", achamos por bem fazermos o movimento contrário, e expandir cada vez mais com a maior força possível e disponível a Luz da Paz, do Amor & da Unidade!

Assim, estamos convocando todos os irmãos de Boa Vontade para se unirem a nós em Meditação pela Paz no Planeta.

Quanto mais pessoas aderirem a este Movimento de Luz, maior será seu efeito benéfico sobre nosso Doce e Amado Planeta Gaia e toda a Vida que aqui evolui. 

É CHEGADO O SAGRADO MOMENTO EM QUE A CONSCIÊNCIA DE QUINTA DIMENSÃO DEVE SE EXPANDIR NA TERRA!

Para participar, não é preciso pertencer a nenhuma religião ou seita específica, basta ter um Coração Puro e o desejo de participar ativamente na Criação da Nova Terra.

Nossos Encontros de Trabalho acontecem toda  primeira terça-feira do mês, às 17h (horário do Brasil) e 21h (horário de Portugal) e o convite é estendido a todos os países de língua portuguesa.

Para participar, basta enviar email para: templodosol.org@gmail.com com o Título: QUERO SER UM GUARDIÃO DE GAIA e, se possível, deixar o número de seu WhatsApp, pois também temos um Grupo de troca através desta ferramenta.

Os Encontros são on line, através do Hangouts.

Pedimos a todos a gentileza de compartilhar este Trabalho e convidar o máximo de pessoas possível, para que possamos formar uma Forte e Inquebrantável Corrente de Luz ao redor do Planeta.

Juntos Somos Um e Juntos Somos mais Fortes!


Contamos com todos vocês,

Maya Shanti
Márcia Lacerda
Conceição Guerreiro
TEMPLO DO SOL

CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA: Tratamentos à Distância

 CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA

COM O AUXÍLIO E COLABORAÇÃO DOS XAMÃS ESTELARES

PARA NOSSA ALEGRIA, ESTE TRABALHO TEM UM ÍNDICE DE 90% DE CURA TOTAL OU MELHORA SIGNIFICATIVA!


COMO FUNCIONA:

. O Trabalho com a Equipe de Cura Archturiana e os Xamãs Estelares é realizado à distância, mediante um questionário prévio (enviado por email).

. É necessário agendar o atendimento, que pode ser realizado em uma (casos simples e/ou emergenciais), três (o ideal) e/ou nove sessões (casos graves).

. No(s) dia(s) e horário(s) agendado(s), o paciente deverá seguir as instruções enviadas após a análise do questionário (como, por exemplo, recolher-se no horário do atendimento).

ALCANCE DO TRABALHO:

. Doenças físicas de qualquer espécie
. Distúrbios emocionais
. Quebra de contratos e ligação com padrões da dualidade (dificuldade de relacionamentos e financeira, auto-estima, etc)

MATERIAL UTILIZADO:

. Pirâmide de cobre, onde o paciente será devidamente diagnosticado e onde serão realizados os procedimentos (incluindo cirurgias e transplantes, quando for o caso)
. Um grande cristal gerador trazido do Monte Shasta
. Água de Telos
. 11 Cristais Lazer
. Ativador Cósmico
. Códigos Archturianos
. Energia Prânica
. Animais de Poder
. Afirmações

COMO PROCEDER PARA AGENDAR UM TRATAMENTO:

. Enviar, por email, o pedido para agendamento e se informar dos dias, horários e valor.

*A renda obtida através deste Trabalho é revertida para a manutenção do Espaço e atendimento à irmãos carentes.

Para agendar:

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

ABAIXO, DEPOIMENTO E HOMENAGEM DE UM PACIENTE QUE SE CUROU DE UMA GRAVE DOENÇA NO CORAÇÃO ATRAVÉS DO TRATAMENTO COM A EQUIPE DE CURA ARCHTURIANA & OS XAMÃS ESTELARES:


Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

UMA ESCOLHA PELA PAZ!

 MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers


29 de  Agosto de 2020



Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Espere um momento. Respire. Interiorize-se para  um espaço de paz dentro de você. Permita-se imaginar o mundo celestial mais lindo que você puder - um mundo onde as pessoas vivam livremente, sem máscara, olhando nos olhos umas das outras, sabendo que estão olhando nos olhos de Deus. Imagine um mundo de paz - uma palavra em que todas as perspectivas tenham valor . Imagine um mundo em que haja um entendimento de que todas as raças compreendem um belo caleidoscópio chamado raça humana. Querido, imagine um mundo no qual você saiba quem você é, o que você é e quem todos  também são. Imagine um mundo no qual você vê apenas o Amor em inúmeras ​​formas.

Seu mundo está passando por mudanças tremendas e intensas agora. Os corações humanos clamam por Unidade, mas muitos ainda se permitem ficar presos pelo ódio e pelo julgamento. Os corações humanos clamam pelo bem-estar, mas muitos ficam obcecados com a doença, em vez de apenas lidar com a vida de maneira saudável. Os corações humanos clamam por Liberdade, mas concentram-se na vitimização. O conflito entre desejo e crença, desejos e comportamentos, a Alma e o ego são fortes agora. É uma época em que as forças opostas estão se combatendo e as tempestades, tanto internas quanto externas, estão se alastrando.

No entanto, querido, você pode se concentrar na paz. Você pode construir um modelo energético para o futuro mais belo e amável em seu planeta Terra. Você pode se interiorizar e construir um modelo energético para a sua própria vida que o encante e inspire, não importa quais tempestades estejam assolando a sua terra. Você pode entrar em seu mundo interior e viver em uma realidade que seja tão bonita que você está protegido das energias que circulam no mundo exterior.

Você tem, não apenas nossa permissão, mas nossa orientação muito forte para se concentrar na paz, na alegria, no amor, na harmonia, na facilidade, na graça, apreciação e qualquer uma dessas belas qualidades que tecem uma teia de luz e proteção ao seu redor.

A cada momento você tem uma escolha. Você pode escolher o amor ou o ódio. Você pode viver com medo ou pode se render aos pensamentos mais amorosos que puder ter neste momento. Você pode julgar aqueles de quem discorda ou pode simplesmente aceitar suas próprias crenças. Você pode se tornar terrivelmente viciado no drama e trauma em que este mundo está passando, ou pode deleitar-se com sua própria bela realidade.

Você irá contribuir para a paz ou as tempestades, querido? As tempestades irão aumentar nos próximos meses, mas você não precisa participar da energia que as alimenta. Em vez disso, você pode ser a paz que deseja ver no mundo, nessa realidade, e mesmo que esteja no caminho de uma tempestade externa, sua paz interna nos permitirá nos céus protegê-lo, guiá-lo e ajudá-lo, enquanto você navega por esses tempos desafiadores com graça e fluidez. Você tem escolha.

O ódio, querido, constrói uma parede tão  densa em torno de você, que as vibrações superiores que o guiam não podem penetrar. O amor o eleva acima das energias negativas do planeta, onde você pode ouvir, perceber ou sentir a proteção e orientação que está sempre aí para você. Escolha pensamentos que sejam amor. Escolha pensamentos que sejam paz. Mesmo se você discordar veementemente de alguém que foi odioso, ofensivo ou prejudicial a você, ame-se o suficiente para não ser sugado pelas tempestades de suas ações de vibração inferior. Permaneça, se puder, em seu próprio centro de calma. Descanse nos braços dos anjos.

Ame-se, querido, o suficiente para escolher pensamentos que o façam sentir seu próprio coração amoroso.

Ame-se o suficiente para sintonizar conscientemente com seu espaço de paz, como discutimos nas últimas semanas.

Ame a si mesmo o suficiente para permanecer em silêncio ou se afastar daqueles que não podem exibir um comportamento amoroso em relação a você.

Ame a si mesmo o suficiente para sentar, respirar e receber nosso amor, mesmo que apenas por um ou dois minutos por dia, porque você tem legiões de anjos disponíveis para ajudar cada um de vocês nesta terra agora. Simplesmente precisamos de sua disposição.

Seu mundo não está acabando. Você não está sendo punido. Deus é amor, e apenas amor, mas na medida em que a humanidade afasta esse amor, aqueles que se perdem na ilusão podem torcer a mente e inspirar medo. Em última análise, a Mãe Terra deve liberar as pressões que se acumulam nos corações humanos. Ela o ama. Ela não quer machucá-lo. Ela avisa se você ouvir seus sentimentos. Onde você quer estar em um determinado momento? Ouça. Confie em si mesmo.

Querido, enquanto o mundo passa por um intenso renascimento, incontáveis ​​seres em outras dimensões estão aqui para ajudá- lo. Iremos amá-lo, guiá-lo, abraçá-lo quando estiver com medo e fortalecer sua decisão de viver na graça, paz e amor. Chame-nos.

Você nunca está Sozinho. Você nunca fica sem assistência. Você está, não importa o que veja em seu mundo externo, eternamente conectado com o Amor, a Paz e todas as coisas belas em seu Mundo Interno. Vá lá frequentemente quando sentir necessidade, e dê-se a permissão para sonhar com uma Bela Nova Terra e uma Bela Nova Vida para si mesmo!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br