Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

METAMORFOSE

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


30 de Setembro de 2020



Para recriar o nosso mundo e ter uma sociedade funcional e empoderada, devemos curar  os aspectos feridos e danificados dentro de nós. Devemos embarcar em uma jornada de cura e liberarmos as crenças e idéias inconscientes que temos sobre nós mesmos e o nosso mundo. Ao fazermos isto, encontramos novas maneiras de nos reconectarmos com nossa alma, o que nos permite reequilibrar a nossa vida de maneiras que são significativas e importantes.


Este é um momento de metamorfose em que você está sendo impulsionado a criar uma conexão mais profunda com a força de sua alma. Agora é o momento de se interiorizar, de, redescobrir e reviver o seu panorama interior. De mergulhar nas partes mais sombrias de si mesmo para que possa trazer à luz o brilho de sua alma. Ao fazer isso, a vida assume uma expressão diferente. o que lhe permite viver conscientemente o propósito da sua alma com alegria e entusiasmo.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

MENSAGEM DE KUTHUMI (São Francisco de Assis)

 Canalização de Lynette Leckie Clark


30 de Setembro de 2020



Ao nos aproximarmos do aniversário da transição de São Francisco de Assis, eu gostaria de lhes contar  sobre aquela vida de meu guia, Mestre Kuthumi.


Todos nós tivemos vidas anteriores, várias experiências e, a cada vida, levamos algumas dessas principais lições / experiências conosco para a nossa próxima vida. Sempre buscando elevar a nossa frequência, a nossa vibração, a quantidade de Luz que carregamos, elevando-nos mais para alcançarmos a Iluminação.


São Francisco de Assis subiu ao nível da Iluminação, assim como Madre Teresa.


Estamos todos nessa jornada - aqueles que estão cientes e, sim, também aqueles que não estão cientes. Sua Alma ainda estará cutucando e impulsionando a pessoa a buscar um caminho melhor através dos sentimentos de culpa ou mesmo de circunstâncias tristes em que eles sintam a necessidade de parar e observar as suas escolhas de vida.


Interessante, não é? Exorto a todos vocês no dia 4 de outubro, não importa onde vocês estejam no mundo, para que parem por um momento, pensem na vida de São Francisco, lembrem-se de seu famoso poema listado abaixo, e pensem no querido Mestre Kuthumi e na Sabedoria Superior que ele compartilha. Ele está comigo há mais de 20 anos e se sente parte de mim. É uma parceria, e este é o site que ele pediu, há tantos anos.



A ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO



Senhor, fazei de mim um instrumento da sua paz,

Onde houver ódio, deixe-me semear o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união

Onde houver dúvida que eu leve a fé;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver trevas que eu leve a luz;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Ó Divino Mestre,fazei que eu procure mais  consolar do que ser consolado;

Compreender do que ser compreendido;

Amar do que ser amado.

Pois é dando que recebemos;

é no perdão que somos perdoados;

e é morrendo que se vive  para a vida eterna.



Haverá um pouco de turbulência à medida que entramos no último trimestre de 2020. Eu vejo isto como a liberação final da 3D e uma preparação de reconstrução de nossas vidas em 2021, com escolhas novas e diferentes do que percebemos no início do ano.


Nosso mundo mudou, mas também a humanidade. Estaremos entrando em uma nova Era no final de Dezembro de 2020. Por enquanto, é um momento de autoavaliação e amor próprio.


Preencham o seu cálice com Luz e Amor para fortalecê-los e levá-los a um caminho pessoal em 2021!


Lynette, Miguel, Mestre Kuthumi e a Grande Fraternidade Branca.



KUTHUMI FOI SÃO FRANCISCO DE ASSIS



Muitos de vocês sabem que Mestre Kuthumi foi Francisco de Assis em uma vida anterior. Sua mensagem naquela vida foi uma vida de simplicidade, oração como substância e o reconhecimento de Cristo. Ele amava a natureza e os animais, especialmente os pássaros. Diz a lenda que em seu leito de morte São Francisco agradeceu ao seu burro por carregá-lo e ajudá-lo por toda a vida. Seu burro chorou. Você pode achar estranho que um burro saiba, mas os animais estão cientes e estão muito atentos. Em muitas leituras canalizadas com Kuthumi, frequentemente falo com animais que fizeram a transição e - eles sempre falam comigo e dão provas de sobrevivência, assim como os humanos que fizeram a passagem.

Ao chegarmos ao aniversário do falecimento de São Francisco de Assis em 3/4 de Outubro, eu gostaria de compartilhar mais detalhes sobre a sua vida, sobre as suas crenças e o que ele amava. Como você sabe, ele agora ascendeu e é membro da Grande Fraternidade Branca, também conhecida como o Conselho da Luz. Estes nomes se devem à enorme Luz Branca que envolve cada membro. Novamente, a serviço de Deus, eles se reúnem para guiar a humanidade para um  caminho  melhor - em paz, amor e luz. Eles vêm de todas as experiências de vida enquanto encarnados na Terra e de todas as experiências religiosas. Um exemplo maravilhoso de unidade, união, amor e compaixão por todos. Chamamos seus ensinamentos de Sabedoria Superior, proporcionando um caminho de Iluminação para todos os que buscam. Na turbulência mundial que estamos experimentando, seus Ensinamentos são mais importantes do que nunca. Todos os trabalhadores da Luz e as sementes Estelares estão unidos para restaurar a Fé, a Luz, a Sabedoria do seu verdadeiro Espírito, sua Alma,em união com Deus Criador para todos os que buscam e estão preparados para despertar

Os Mestres Ascensionados por meio de Lynette Leckie-Clark


Canal Escolhido de Kuthumi

Francisco de Assis nasceu em 26 de Setembro de 1181, na Itália e era um de sete filhos. Seu pai, um rico comerciante de tecidos, estava viajando a negócios, e então, a sua mãe o batizou como Giovanni di Bernardone. No entanto, quando o seu pai retornou a Assis, ele não gostou do nome do filho, e o seu pai decidiu chamá-lo de Francesco (Francis). Rebelde com os negócios do seu pai e o amor pela riqueza, Francis passou a sua juventude perdido nos livros e se tornou fluente em vários idiomas. São Francisco de Assis, mais tarde, costumava ser encontrado bebendo na companhia de seus amigos, principalmente dos filhos da nobreza local. Em 1201, Francisco  ingressou no exército, mas foi feito prisioneiro por um ano em Collestrada. Ele voltou a Assis em 1203. Em 1204, Francisco sofreu uma doença grave, mas se recuperou. Em 1205, Francisco se alistou novamente no exército. No entanto, ele teve uma "visão" e voltou para Assis. Foi nessa época que sua busca espiritual se iniciou. Ele começou a cuidar dos leprosos e implorava  às portas da igreja pelos pobres. Em uma igreja, nos arredores de Assis, Francisco disse que teve uma experiência mística em que o Ícone de Cristo Crucificado lhe disse três vezes: “Francisco, vá consertar a minha casa que, como você pode ver, está caindo em ruínas”. Francisco pensou que esta era a igreja onde ele estava orando no momento. Francis vendeu seu cavalo junto com tecidos da loja de seu pai para este propósito. Seu pai, Pietro, ficou furioso e tentou trazê-lo de volta à razão com castigos corporais. Francisco renunciou ao pai e viveu como um mendigo nos meses seguintes nos arredores de Assis. Voltando à cidade durante os dois anos seguintes, Francisco restaurou várias igrejas em ruínas. entre eles estava Porciúncula, pequena capela de Santa Maria dos Anjos, que mais tarde se tornou a sua residência favorita.


Em 1208, Francisco ouviu um sermão que mudou a sua vida e se dedicou a uma vida de pobreza. Ele começou a pregar o arrependimento. Ele logo foi acompanhado por seu primeiro seguidor.


Em um ano, Francisco tinha onze seguidores, mas optou por nunca ser ordenado sacerdote, e ele e sua comunidade viviam como "irmãos" em uma vida simples, vagando pelos distritos montanhosos da Umbria sempre alegres e cheios de música. Em 1209, Francisco levou seus onze seguidores à Roma para pedir permissão ao Papa Innocent 111 para fundar uma nova ordem religiosa, o que lhe foi concedido. Sua nova ordem cresceu rapidamente. Em 1213, Francisco recebeu a montanha de La Verna como um presente do conde Orlando di Chiusi. Esta se tornaria um dos retiros de oração favoritos de Francisco. Foi nessa época que Tommaso da Celano se juntou à ordem junto com vários nobres. Tommaso mais tarde escreveria a biografia de São Francisco. Em 1217, o número crescente de frades se dividiu em províncias, e grupos foram enviados à França, Alemanha, Hungria, Espanha e ao Oriente. Em 1219, Francisco e alguns companheiros fizeram uma peregrinação ao Egito, sendo recebidos pelo sultão Melek-el-Karmel, que permitiu a Francisco pregar a seus súditos depois que Francisco lançou ao sultão um desafio pelo fogo. Em 29 de novembro de 1223, a regra final, consistindo de doze capítulos, da ordem foi aprovada pelo Papa Honório 111.


Sofrendo de uma doença ocular, e tendo recebido os estigmas (as cinco feridas de Cristo), Francisco foi levado de volta à Porciúncula e à cabana dos frades enfermos. Sentindo o fim se aproximando, Francisco passou os últimos dias de sua vida ditando o seu testamento espiritual. Ele fez a transição na noite de 3 de outubro de 1226 cantando o Salmo 141.



Salmo 141 -


Ó Senhor, eu lhe chamo, venha rapidamente para mim. Ouça a minha voz quando lhe invoco. Que minha oração seja posta diante de vós como um incenso, que o erguer de minhas mãos seja como o sacrifício da tarde. Guarda a minha boca, Senhor, vigia os meus lábios.


Sua festa é comemorada em 4 de outubro. Em 16 de julho de 1228, foi declarado como santo pelo próximo papa, Gregório. No dia seguinte, o Papa lançou a pedra fundamental da Basílica de São Francisco em Assis. Francisco também é conhecido como o santo padroeiro dos animais.



https://kuthumischool.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

terça-feira, 29 de setembro de 2020

ESPERANÇA, FÉ E CONFIANÇA

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


22 de Setembro de 2020



Estamos iniciando um novo ciclo que exige que aprendamos como viver com nossos corações e como sairmos de nossos corações de maneira ancorada, funcional e eficaz. Isso exige que sejamos mais abertos, honestos e vulneráveis ​​e que revelemos o nosso verdadeiro eu ao mundo sem medo de rejeição, perda ou mágoa. Como tal, somos incentivados a fazer escolhas sábias, compassivas e eficazes nestes tempos caóticos e desafiadores. Esperança, fé e confiança em um plano maior são, portanto, essenciais.


Os desafios estão surgindo à medida que as ilusões são destruídas e a realidade de certas situações é exposta. É uma época confusa para muitos, pois medos ocultos, velhas crenças e padrões surgem intensificando a turbulência. Ao mesmo tempo, novas experiências estão trazendo entendimentos mais profundos e diferentes perspectivas. Agora é o momento de se recompor e chamar de volta sua energia do passado. Ao fazer isso, mudanças impressionantes ocorrerão mudando a direção de sua vida, como você se percebe, os outros e seu espaço neste mundo. Permita que a verdade da sua alma o apoie enquanto você avança.


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

EQUINÓCIO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


21 de Setembro de 2020



Com a energia do Equinócio de hoje, há um aumento definitivo na intensidade e na frequência da energia que entra. Atualmente, as ondas de energia que chegam estão se chocando com as ondas de energia que saem, criando perturbação e turbulência para todos nós. À medida que as energias cósmicas que chegam ficam cada vez mais fortes e o impulso de nossa alma para evoluir se intensifica, somos levados a nos elevar acima do caos do mundo e estabelecer uma nova forma de ser.


O Equinócio como um marcador de uma mudança sazonal sempre traz eventos de mudança de vida e a oportunidade de transformação. Com este Equinócio, especialmente, você está sendo transferido para um novo ciclo que culminará com o poderoso Solstício esperado para Dezembro. É essencial neste momento que você estabilize sua energia, enquanto emoções reprimidas, velhos medos e velhas inseguranças vêm à tona para serem eliminados. Conforme você libera esses pensamentos, sentimentos e emoções, grandes potenciais são expostos e surgem possibilidades incríveis.


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

MENSAGEM DO MESTRE ADAMA, de Telos


A alegria enche meu coração esta manhã. Uma alegria pacífica que agradece esse momento, momento em que nossos corações entram em contato uns com os outros. Nós agora estamos criando um momento de eternidade, um tempo em que escolhemos parar e nos comunicar partilhando o amor dos nossos corações.Você se torna consciente dessas energias que estão passando por você, isto é, dessas emoções, desses pensamentos que deixam vestígios em seu coração. Essas emoções e pensamentos são as energias que dão cor ao seu universo interior. No nível mental você sabe que é o mestre do seu reino interior, você entende e escuta, mas você vive isto?

Como você enfrenta uma emoção que toma você? Vamos dizer que esta emoção é frustração com uma situação. Deixe essa emoção vir lentamente à tona para ser vista e sentida. Muitos de nós guardamos emoções que foram enterradas em nossos sistemas por um longo tempo. Quando uma emoção estiver pronta para ressurgir, reserve um tempo para honrá-la, estar com ela e abençoá-la e depois soltá-la com um sopro de Amor e Perdão.

Qualquer emoção positiva ou negativa é simplesmente uma energia e você pode usar a energia dessa emoção de forma construtiva. Você pode polarizar essa energia para o positivo, para o amor. Você tem esse poder. Assim que você sentir uma emoção que o perturba, saiba que você tem o poder de polarizá-la para o amor, reconhecendo que aquela situação é para o seu bem maior, isto é, que está a seu serviço. Ela vem até você para indicar uma perturbação na aura do seu coração, uma pequena perturbação que pede somente para ser aceita e resolvida com amor. Se você estiver na frequência da separação, será difícil de aceitar.

Mas, se você se mover para o nível do coração, no nível da unidade, você reconhece que simplesmente está nadando em um mundo de energia. Um mundo em que a energia está na forma de pessoas, situações, cores, sons, emoções, etc. Neste nível, você está ciente de que está se movendo para um mundo de luz, mais ou menos adensado e que, com determinação e fé, você pode mudar a vibração deste ambiente. O ambiente de vibração da consciência é um ambiente de vibração do amor, baseado no amor e vivendo por e para o amor.

Dirijo-me a você para fazer estas perguntas:

Em que ambiente de vibração você quer evoluir?

O que você está disposto a fazer e transformar para viver neste ambiente?

Qual o nível de sua determinação em escolher o amor em todas as circunstâncias?

Para estar qualificado para se conectar às vibrações da “5th D” (quinta dimensão), você deve estar em harmonia com essa frequência, caso contrário, qualquer conexão, qualquer comunicação é impossível.

Então, filhos da luz, hoje os convido a examinar o nível de sua determinação de escolher o amor em todas as circunstâncias, sabendo que esse amor é a frequência que permitirá ao universo se aproximar de você para preencher todas as suas necessidades e todos os seus sonhos.

Esteja determinado a ver apenas o amor em ação em todas as coisas, porque escolher isso é escolher reconhecer a consciência evoluindo em todas as coisas.

Eu Sou Adama, aquele que vê e admira o amor em você.

Mestre Adama, através de Maya Shanti

TEMPLO DO SOL

CONFLITO INTERNO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


27 de Agosto de 2020



Neste momento de grande despertar, está ocorrendo mudança nos papéis energéticos das energias feminina e masculina. No passado, uma ou outra dessas energias teria um papel de liderança na orientação da evolução da humanidade. A atual mudança na consciência está trazendo essas duas energias ao equilíbrio e unidade para que possam trabalhar juntas para guiar a humanidade adiante. Já estamos testemunhando a ascensão do feminino à medida que sua energia e poder aumentam e se expandem. Agora temos a ascensão do masculino, cuja energia deve entrar em harmonia e equilíbrio com o feminino.


No momento, há um conflito crescente entre a velha e obsoleta energia masculina e a energia do novo masculino emergente. Como resultado, você pode estar sentindo uma tensão interna e atrito enquanto o velho masculino mais conservador e o novo masculino intuitivo lutam pelo domínio. Você pode encontrar alguns desafios ao se deparar com velhas estruturas e programação, tanto dentro de você quanto quanto no mundo ao seu redor. Reconheça que tudo o que está ocorrendo agora é apenas o caos do término de um ciclo e do início de um novo.


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

A ESTRELA LEMURIANA

Mensagem canalizada por Lynette Leckie Clark



Uma Energia muito poderosa está disponível para nós agora.

É um momento para novos planos, novos insights para levá-lo aos poderosos Eclipses de Dezembro. É também um Momento para a Cura, não apenas para si mesmo, mas para as massas.


Melquisedeque se apresentou na última canalização para recordar o período da Lemúria.

Melquisedeque fala : Eu estava lá naquela época na Terra, na Lemúria, e ajudei os Sábios. Os Sumos Sacerdotes seguiram esta Estrela. A Ascensão foi capaz de apresentar grandes sonhos e novos planos. A Ascensão também proporcionou o Despertar para outro Nível Superior de Compreensão, de Expansão para mais Energia de Luz Cósmica e Sabedoria Superior - tudo dentro de uma estrutura onde tudo estava em uníssono. O DNA, toda a estrutura nervosa, o fluxo dos corações expandidos - Superior e físico - até o celular e o esquelético. Tudo em Unidade e fluindo em Perfeita Ordem.

Você pensa na emoção do Êxtase hoje e para muitos parece ser ilusório. Os Lemurianos viveram isso. Cada momento, todos os dias, todas as noites. Eles inicialmente não buscaram mais do que suas necessidades. A vida estava fluindo.

Na época da  Estrela da Lemúria, os planos foram concretizados e concluídos. Os planos geralmente eram de necessidades simples na existência física. No entanto, o tempo todo, a Sabedoria Universal superior estava disponível para os sábios que sustentavam partículas de Luz expandidas. Muita sabedoria foi dada pelos seres Estelares - novas tecnologias, várias maneiras de viver em paz e unidade, mantendo a Luz Universal interior dada por Deus. O conhecimento foi então compartilhado com todos no amor incondicional. Portanto, tudo existia no fluxo da Luz, cheio de amor incondicional. E assim foi.

Essas memórias estão agora flutuando na atmosfera da Terra com um propósito - recordação. Entenda, esse fluxo não está separado de você. É parte de você. Está em seu DNA estendido, junto com o que você conhece como Consciência Crística. Lembrar-se totalmente é despertar de seu sono profundo e obscuro. É então que você deseja retornar a uma existência de amor incondicional e paz, englobado na energia da Luz a cada momento de sua estadia neste planeta. Para que isso aconteça, é necessária uma ação. Assim como aqueles diante de vocês, os Lemurianos, puseram em prática seus planos. Você não precisa esperar que a Estrela Lemuriana apareça no céu. Você tem o dom da escolha. Agora você pode escolher como deseja existir. Não importa a turbulência externa. Pois a lembrança, a Luz, a Vontade Superior através do amor incondicional ainda está dentro de você. Não está fora de você. Nunca esteve. Sempre está no interior.

Em alegria

Melquisedeque

Os Mestres Ascensionados por meio de Lynette Leckie-Clark

Canal Escolhido

https://kuthumischool.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL


segunda-feira, 28 de setembro de 2020

NA CONEXÃO VOCÊ É PODEROSO

 MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers


26 de Setembro de 2020



Seja gentil com você mesmo. Há muito que você pode controlar em sua realidade externa usando meios externos. Você não pode controlar o comportamento dos outros, ainda que esteja tentando ajudá-los a escolher uma vida mais feliz. Você não pode controlar o resultado das eleições, embora seu voto certamente conte. Você não pode impedir um furacão ficando de braços abertos, nem apagar um incêndio com uma mangueira de jardim.


É fácil sentir que seus esforços para criar um mundo melhor são inúteis diante de tais condições "grandes", mas assim como um corpo saudável depende da saúde de cada uma de suas células individuais, assim também uma raça humana saudável, e um mundo calmo, pacífico e harmonioso, depende do bem-estar de cada indivíduo que o compõe. Seu trabalho, suas palavras e, acima de tudo, sua vibração de energia são importantes no esquema maior da realidade, mais do que você possa imaginar.


Um de vocês, em conexão consciente com a Fonte interior, é mais poderoso do que milhares que não o são. Mesmo que você não possa mudar sozinho o resultado de uma situação externa por meios externos, quando você está se sentindo conscientemente conectado ao Divino interiormente, você é vibracionalmente poderoso, o suficiente para acalmar tempestades, acalmar incêndios e votar (com sua vibração) para o resultado mais amoroso para toda a raça humana. Em conexão com a Fonte, você está conectado ao poder que cria mundos.


Talvez o mais importante para você, pessoalmente, seja o fato de que em sua vibração amorosa você será guiado a viver uma vida pacífica, feliz, segura e harmoniosa, não importa o que o resto do mundo esteja fazendo.


Sempre que você está em conexão com o amor, está experienciando a sua conexão com a Fonte. Sempre que você recebe amor do universo - seja um momento inspirado de apreciar o sol em seu rosto, a chuva em sua pele ou a grama sob seus pés - você está fluindo amor. Sempre que você se permite ter um pensamento que o faça se sentir bem, você está fluindo amor. Sempre que você se concentra no que há de bom no outro, ou mesmo na centelha de luz dentro dele, você está fluindo amor. Sempre que você faz algo com autenticidade e integridade, você está fluindo amor.


Não é tão difícil, querido, em um milhão de minúsculas maneiras por dia, conectar-se com o amor, com o Divino, com a Fonte de toda bondade. Quanto mais você fizer isso intencionalmente, mais gentil, calmo, seguro, saudável e feliz a sua vida será e maior será a sua contribuição para o mundo. Experimente e observe os resultados tangíveis - bons sentimentos, alegria na jornada, facilidade, graça, orientação, fluxo, sincronicidades, conexão com almas úteis e, eventualmente, tudo o que você sonhou e mais se manifestando em sua vida.


Nesta realidade conectada, você é uma contribuição. Alguns de vocês contribuirão com esforços inspirados. Alguns de vocês contribuirão com palavras inspiradas. Alguns de vocês contribuirão simplesmente vivendo uma vida feliz e pacífica e propagando essa paz para o exterior. Cada um de vocês é inspirado a fazer algo, mesmo que esse "algo" seja "nada", pois muitos de vocês estão sendo guiados agora para descansar, estar em paz no centro das vibrações tempestuosas e para emanar ondas de calma em um mundo caótico.


Seu mundo está se reestruturando. Há uma grande agitação no solo, células e almas, conforme sua Mãe Terra libera as energias reprimidas da raça humana. Você sente isso dentro de você. Muitos de vocês sentem a ansiedade, a inquietação ou uma necessidade simultânea de seguir em frente, embora com a sensação de que nada estejam fazendo.. Está tudo bem, querido. Concentre-se em sua conexão interna com a Fonte, com Amor, em primeiro lugar, e nessa vibração amorosa, sua realidade será muito mais amável do que a que você vê no mundo externo ao seu redor.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos


Ann Albers Visions of Heaven


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

PEDINDO AJUDA

Mensagem de P'taah


28 de Setembro de 2020



Questionador:  Recentemente, tive um problema que não sabia como resolver. Eu apenas sentei com minha cabeça entre minhas mãos orando por ajuda, e percebi que isto é apenas um reflexo, que muitos apenas clamam: "Por favor, alguém resolva isto para mim, alguém me ajude!" E eu me perguntei se sou um tolo em pensar que pedir irá trazer alguma ajuda?


P'taah: Amado, nós lhe dissemos  que o Universo o apoia cem por cento, se você permitir!


Questionador: Então, pedir ajuda ainda é uma coisa valiosa a se fazer?


P’taah: Com certeza! Você não precisa saber como, tudo o que você precisa saber é que é!


Questionador: Então, quando você diz que o Universo me apóie, estamos trocando a palavra "deus" pela palavra "universo", realmente?


P'taah: Bem, é um conceito diferente, de certa forma. Se você entender que o Universo se compõe de camadas sobre camadas de realidades e seres dimensionais infinitos e que nada está separado, que há interação de energia em todos os multiversos, então você pode ver que não se trata de um deus individual sentado nas nuvens puxando cordas, e ajudando alguns e não ajudando outros.


Em vez disso, é você quem cria e co-cria a realidade a partir da essência de seu próprio Ser, de seu próprio gênio extraordinariamente criativo. Portanto, quando dizemos que o Universo o apóia, não há nada separado de você. É você quem se separa, por medo, da disponibilidade deste apoio Universal.


Você pode invocar um deus ou uma deusa, você pode invocar qualquer coisa - em última análise, o que você está invocando é o seu próprio eu superior, se quiser, seu próprio ser maior, sua própria fonte de poder! E você não precisa ir além disso!

 

A maior parte de você, de fato, é a deusa criando / co-criando a realidade em toda a consciência. Considerando que, na maioria das vezes os humanos, em sua realidade normal do dia a dia, esquecem que estão conectados a esta Fonte, que é você quem cria, co-cria.


E tudo isso acontece em ondas. De modo que, quando você está expandido em seu Ser, muitas vezes, está ciente dessas ondas de frequência energética que são magnéticas, que saem e atraem para si aquilo que corresponde à ressonância!


P: Uau, sim. Isso é maravilhoso, P'taah.


P'taah: Vocês são todos maravilhosos! Realmente maravilhosos, hein?


www.P'taah.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL