Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

 SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn


30 de Outubro de 2020



Concentre-se em seu próprio crescimento espiritual agora e tente o possível para evitar o drama e as notícias do mundo "real". É o momento realmente de se concentrar no que é real e não na ilusão que foi criada por sua mídia e aqueles que estão no controle do que está sendo alimentado para as massas. À medida que você aprende a confiar em sua bússola interna, essas "verdades" se tornam muito mais claras e você irá se perguntar como pode ter acreditado neste paradigma em primeiro lugar. Ao mesmo tempo, não se culpe por essas crenças, pois todos vocês são como pétalas se desdobrando conforme uma compreensão maior lhes é revelada.


Pensamento para hoje: “Não se culpe por velhas crenças. Todos vocês são como pétalas se desdobrando conforme uma compreensão maior lhes é revelada".



E assim é


Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Era da Paz

ENFRENTANDO A TEMPESTADE IMPREVISÍVEL

 Mensagem de Selácia


30 de Novembro de 2020


UM PONTO CULMINANTE DA MUDANÇA



Imagine que você está em um caminho que nunca percorreu antes e o cenário à frente está se tornando cada vez menos familiar. Para começar, esse caminho é totalmente novo para você. As normas regulares de navegação não se aplicam. E agora, a cada passo, você fica cada vez mais desorientado e ansioso, até mesmo se perguntando se tomou o caminho errado. É uma sensação estranha. Você então começa a duvidar de si mesmo e de sua capacidade de encontrar o seu caminho. Em seguida, você fica entorpecido, pois não consegue avaliar a sua situação e o que fazer a seguir. Um pouco disto é familiar, lembrando-lhe  de como é estar vivo agora. Continue a ler para o contexto e soluções para este estado intermediário em que estamos agora. Eu digo "nós" porque estamos todos juntos nisso, cada um de nós tendo sua própria experiência única do colapso da sociedade.


Nosso Mundo está em um ponto culminante de Mudança. Independentemente de onde você viva, as forças postas em movimento muito antes de você nascer estão catalisando um colapso de estruturas e modos de ser obsoletos. Eles estão entrando em colapso com seu próprio peso - energeticamente tão desequilibrados que se tornaram inviáveis.


É como se uma mega tempestade tivesse chegado - tão diferente de tudo o que os meteorologistas já viram - ninguém pode prever o resultado. É da natureza humana querer respostas e ter uma visão geral de algo. Quando a dinâmica não pode ser predeterminada, nosso eu condicionado fica ansioso e faz tudo o que pode para se conectar com uma sensação de controle.


COMO É


Pode ser enervante testemunhar o caos implacável, observar líderes incapazes de liderar e perceber que não há um manual para navegar nas mudanças e reviravoltas. Quando nos sentimos assim, nosso ego temeroso nos contará todos os tipos de histórias sobre o que "pode" acontecer, mantendo-nos acordados à noite em um ciclo de preocupação. Isso, é claro, não nos leva a lugar nenhum e simplesmente aumenta o nosso stress.


O QUE SABEMOS DA HISTÓRIA


Como já escrevi, este fenômeno de colapso da sociedade não é novo - podíamos sentir isso chegando. A história está cheia de colapsos sociais e impérios se dissolvendo ou mudando de forma. E sabemos que hoje, certos países são mais vulneráveis.


A América, por exemplo, está tendo o seu retorno de Plutão neste ano - catalisando uma rara revelação da sombra do país e do que precisa de cura. Este é um ponto central de transformação, forçando um olhar mais profundo em velhas feridas não curadas. Como escrevi em meu livro Previsões 2020, este ciclo de energia não se torna exato até 22 de fevereiro de 2022, e é provável que sintamos seus efeitos por muitos anos depois disso.


Embora haja um grande foco na América antes das eleições de 3 de novembro, dinâmicas disfuncionais semelhantes estão se desenvolvendo em outros países do mundo. Afinal, estamos todos conectados - vivendo em uma sociedade global que compartilha o mesmo planeta.


ESTAMOS NA ESCOLHA


Podemos ignorar o que está acontecendo fora de nosso próprio quintal - por nossa conta e risco - ou podemos aceitar o fato de que uma remodelação radical da vida terrena está em andamento e tomar parte proativamente na formação do novo mundo que de fato surgirá.


No Facebook nesta semana escrevi:

'O mais importante agora é lembrar que é você quem decide na sua vida. Não fazer escolha é uma escolha linear que o mantém preso e sem poderes. No mínimo, avalie suas opções e escolha uma. "


CINCO COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER


Aqui estão 5 coisas que você pode fazer agora para ajudar a diminuir o stress e as emoções problemáticas.

Lembrando que é você que escolhe em sua vida, escolha conscientemente a cada momento como irá reagir às opções e situações. Em termos práticos, isso significa que se houver uma eleição, vote. Se alguém usar uma linguagem combativa com você, escolha ativamente uma resposta diplomática e centrada no coração. Se você estiver se sentindo oprimido, cuide de sua própria energia respirando profundamente ou dando um tempo.

Leve em conta as energias planetárias que impactam a todos, incluindo você. Exemplo: estamos na última semana de Outubro, com a 2ª lua cheia do mês ocorrendo no Halloween. Permita emoções voláteis e sentimentos expandidos sobre coisas do dia a dia e coisas importantes para você. Aplique a compaixão aos outros também, pois eles são afetados por essas mesmas energias planetárias.

Use janelas de energia de oportunidade positiva quando souber delas. Exemplo: agora é a melhor época do ano para concluir projetos e obter uma visão mais elevada sobre relacionamentos e finanças. Use esse tempo para avaliar essas coisas e propor etapas de ação que podem ajudá-lo a elevar sua experiência de vida.

Equilibre o seu tempo. Isso significa evitar dar tanta atenção às notícias ou acontecimentos perturbadores do mundo exterior a ponto de comprometer seus cuidados, relacionamentos e produtividade.

Uma vez que ainda estamos no Mercúrio retrógrado até 3 de novembro, use este tempo para projetos criativos, imaginando o que você deseja criar a seguir, fazendo uma reflexão interior profunda e curando os problemas que o prendem, e se sintonizando com o que mais precisa mudar dentro de você antes do fim do ano para que você possa começar 2021 com mais autoconfiança e otimismo.


Sugiro que unamos forças coletivamente de maneiras positivas. Nenhuma pessoa pode nos levar para o outro lado nestes tempos sombrios e incertos. Nós precisamos um do outro.


Vamos criar um ARCO-ÍRIS em nossos corações em antecipação à celebração das mudanças positivas que estamos criando agora!




www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

LUA AZUL

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


30 de Outubro de 2020



Os Corpos Celestes que dançam em nossos Céus constantemente nos envolvem em um Fluxo de Energia que influencia poderosamente a nossa realidade. Neste estágio de evolução, estamos mais conscientes das energias e do impacto que elas têm sobre nós mesmos e em nossas Vidas. Como resultado, é imperativo que estejamos conscientes de nossas reações e respostas às diferentes energias, situações e Experiências de Vida com as quais somos dotados.


A Lua Cheia deste fim de semana (Lua Azul), a segunda de Outubro, indica uma Época de Liberação Poderosa. É um Momento de Extrema Energia, em que você deve escolher cuidadosamente as suas respostas. Aplique a Sabedoria que você adquiriu e continue a manter o Foco Interior. Preste atenção aos Gentis Lembretes que você está recebendo para ser Paciente. Use este tempo para aprender como responder a partir de sua Alma e você verá e experimentará a Glória de uma Nova Terra nascida em sua realidade.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

VOCÊ TEM A CORAGEM NECESSÁRIA

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


29 de Outubro de 2020



A expansão de nossa consciência humana está se acelerando em um ritmo rápido, já que as energias intensas neste momento trabalham para queimar a negatividade, purificando nossos sistemas de energia. A luz que chega está rompendo a nossa negação e desfazendo os apegos, que estão atrasando nossa capacidade de acolher totalmente o nosso destino. Este é um momento profundamente sensível em que somos incentivados a monitorar os nossos pensamentos e controlar as nossas emoções.


Atualmente sua natureza intuitiva está sendo fortalecida, iluminando seu caminho e reacendendo dentro de você a consciência do poder de sua alma. Como resultado, você é incentivado a se libertar de padrões passados ​​e velhas crenças para que possa se alinhar com sua sabedoria superior. Fique atento a quaisquer filtros que possam estar bloqueando o fluxo de energia que se move em sua vida. Dê a si mesmo o tempo e o espaço necessários para trabalhar, processar e liberar os problemas que estão sendo trazidos à sua atenção agora. Você tem a coragem necessária para curar e mudar. Tenha fé no conhecimento de que você está sendo divinamente guiado.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Curso on line: A HUMANIDADE - Sua Origem, História e Destino

  (Este Curso é inteiramente enviado por email e você poderá acessar seu conteúdo quando e onde desejar. Ao final, terá um Livro completo com todas as informações disponíveis)



Elaborado sob o ponto de vista religioso e histórico, este Curso se volta para as questões básicas da vida: tais como: “Por que estou aqui? Qual é o meu propósito? Aonde estou indo? Existe vida depois da morte e o que acontece depois que eu ultrapassar o plano terrestre?”
curso começa com os primórdios da história da humanidade, chamado o Advento do Homem na Terra, e termina com a descrição de futuros eventos, os quais afetarão cada um de nós. Elaborado em ordem cronológica, o curso inclui descrições detalhadas das atividades do homem no “Jardim do Éden”, toda a idade da humanidade, assim como os detalhes da Lemúria, Atlântida e da desconhecida vida de Jesus e Maria.
A primeira parte é baseada em informações dadas por Inteligências Superiores chamadas de Mestres Ascensionados (Jesus, Maria, Buda e outros). Na segunda parte do curso, essas informações são comparadas com as de historiadores. A terceira parte contém profecias sobre o futuro e a sugestão de um Plano de Ação para realizar o Plano dos Mestres para a Nova Era Dourada. Grande parte dessa fonte nunca foi pesquisada antes e não se encontra em livrarias.

- Inicio: 11 de novembro

Programação:
Parte 1
humanidadesua origem e sua história, contada pela Grande Fraternidade Branca
01 . Criação: A Natureza de Deus / Nossa Galáxia / A Criação da Nossa Terra / A Criação DaHumanidade
02 . As dua primeiras Idades de Ouro – O Jardim do Éden: Advento do Homem na Terra / O Jardim do Éden
03 . A queda do homem: Os Retardatários / A Desarmonia Aparece / Consequências da Queda / Animais / O Primeiro Salvador da Humanidade
04 . A Idade da Humanidade: Introdução / A Informação Examinada / Sumário
05 . Sanat Kumara Salva a Terra: O Ponto Baixo na nossa História / Preparação para Shamballa / A Terra, Milhões de Anos Atrás / A Construção de Shamballa / Sanat Kumara entra em Shamballa / A Formação da Grande Fraternidade Branca
06 . A Era Lemuriana: Tamanho e Localização da Lemúria / Momentos de Realce da Era Lemuriana / Advertências / A Submersão da Lemúria
07 . A Era Atlante: Tamanho e Localização da Atlântida / Civilizações da Era Atlante / Templos da Atlântida / Guerras e Cataclismas da Atlântida / A Idade de Ouro do Império do Saara / Outras Civilizações / A Civilização Meru / A Civilização de Poseidon
08 . O período de Poseidon a Jesus: Incas e Maias / Egito / Moisés / Lorde Gautama / A Idade de Ouro da Grécia
09 . A Vida de Jesus e Maria: Introdução / A Dispensação Cristã / A Infância de Maria / A Infância e o Aprendizado de Jesus / Três Anos Magníficos / A Crucificação / A Ressurreição / A Ascensão / Pentecostes / A Jornada para a Grã-Bretanha / Maria, Pacificadora / A Ascensão de Maria
10 . O período de Jesus até o Movimento Hippie: Os Cavaleiros da Távola Redonda / Uma Vista Geral de Vários Seres Ascensionados / A Sociedade Teosófica / Outros Mensageiros da Fraternidade / A Primeira Dispensação da Nova Era / A Segunda Dispensação da Nova Era 

Parte 2
Atlântida Verificada
01 . Diálogos de Platão: Introdução / Relatos de Platão / Os Relatos de Platão Analisados
02 . Outras Evidências para a Atlântida: Antigos Manuscritos Maias / O Homem Primitivo na América / O Testemunho do Solo Oceânico / Lendas / Fontes Mediúnicas

. Parte 3
O Destino do Homem
01 . Predições: Canais Espirituais / Predições dos Mestres Ascensionados
02 . Liderança: Introdução / Igrejas Cristãs / Ciência Moderna / Antigas Realizações / Os Líderes de Amanhã
03 . Visões de uma Idade de Ouro: O Destino da Humanidade / Um Projeto para a Idade de Ouro / Atividades Grupais da Nova Era / Co-Trabalhadores Necessários / Um Plano Proposto em Ação
  
. Investimento:
 R$260,00
- O investimento pode ser realizado no cartão de crédito, através do PayPal, em até 10X.
. Para pagamentos à vista através de depósito bancário: desconto de 10%

- Inscrições através do email: templodosol.org@gmail.com, ou através do WhatsApp: 55-11-9-4499.2609

Ministrante:
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL
Era da Paz

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

PERSEVERE AO LONGO DO SEU CAMINHO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


28 de Outubro de 2020



Neste período de poderosas mudanças de energia, temos a oportunidade de ir além das ilusões do passado e entrar na verdade de nossa alma. A energia que chega está trabalhando para limpar o passado, o que nos permitirá ir além da divisão e ter um maior alinhamento com a nossa alma. Com esse movimento, nossa consciência se expandirá, revelando mais sobre a jornada única que nossa alma escolheu para esta vida. Somos encorajados agora a viver a vida por meio de nosso eu intuitivo.


O fluxo incessante de energias que chegam está garantindo que nada dentro de você permanecerá igual. Uma compreensão mais profunda de si mesmo e de sua vida está disponível para você neste momento. Esta é uma jornada ao desconhecido, onde você tem a oportunidade de resolver seus medos, restaurar sua sabedoria e remodelar a trama de sua vida. Mergulhe em sua alma e persevere em seu caminho. Esteja receptivo ao que está ocorrendo internamente e responda ao chamado de mudança.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

PAZ NA TERRA

 Do Livro Dez de Kryon - Uma Nova Dispensação - Página 262



Você pode sentir satisfação com o seu sustento todos os dias e ter um entendimento de que o Universo irá cooperar com você enquanto você cria e se manifesta. Ao caminhar por um caminho incerto, você ainda encontra alegria e cuida de si mesmo. Isso cria um aumento da vibração espiritual. No entanto ... onde estão os resultados de tudo isso?


Quando um número suficiente de vocês reivindicar a sua matéria, querido Ser Humano, você mudará a própria essência da natureza humana. Os filhos da nova Terra [Indigo] representam uma nova consciência Humana. Esta é uma Consciência que nunca teria acontecido no Planeta sem o retorno dos Lemurianos ... vocês!



~ KRYON


Através de Lee Carroll, canalizador original de Kryon


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

terça-feira, 27 de outubro de 2020

COMPROMETA-SE COM O SEU PROCESSO DE CURA

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


27 de Outubro de 2020



À medida que o nosso mundo interior se abre, somos agraciados com a oportunidade de acessar a sabedoria de nossa alma e de usar essa sabedoria para criar uma realidade e uma vida consciente. Este período de crescimento intensificado está aumentando nossa receptividade e nossa capacidade de nos conectarmos profundamente com nossa alma. Com essa conexão, somos capazes de liberar as energias estagnadas e prejudiciais que criaram bloqueios e desequilíbrios dentro de nós.


Grande parte da limpeza e liberação que você está fazendo neste momento está relacionada aos ciclos e padrões cármicos que você suportou por muitas vidas. À medida que esses ciclos e padrões se limpam, a força da sua alma é repadronizada, oferecendo-lhe a oportunidade de embarcar em uma nova jornada e um novo propósito. Comprometa-se com este processo e você encontrará seus horizontes se estendendo além dos desafios que você enfrenta e na beleza infinita de uma nova Terra.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http: //www.spiritpathways.co.z


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

SEGUNDA JORNADA DE CURA DE 21 DIAS (on line e gratuito)

 * Uma Parceria de Maya Shanti (TEMPLO DO SOL) & Ana Correia (QUINTA DIMENSÃO)


- ENTRE O NOVO ANO COM SEUS CORPOS FÍSICO, ETÉRICO, EMOCIONAL E MENTAL EM EQUILÍBRIO!



. TODOS OS PARTICIPANTES SERÃO CONTEMPLADOS COM UMA SESSÃO DE CURA MULTIDIMENSIONAL ARCHTURIANA E RECEBERÃO ORIENTAÇÕES PESSOAIS PARA ENTRAR O NOVO ANO COM HARMONIA.

* Para participar é necessário enviar: nome completo e data de nascimento através do email: templodosol.org@gmail.com

- de 07 à 28 de novembro, com Live todos os sábados, às 17h do Brasil e 20h de Portugal, para enviarmos as Orientações da Semana, tirar dúvidas e trocarmos experiências.

 Para que possamos ter uma Vida Plena e repleta de Amor, Abundância e Crescimento Espiritual, primeiro é necessário nos curarmos de todas as memórias e padrões que atraem doenças, desequilíbrio e desarmonia para nossas Vidas.

 

E, por estarmos em uma Momento de Transição Planetária, os antigos padrões devem ser revistos e transmutados, para que possamos abrir nossas asas rumo à Liberdade da Nova Era que se inicia e Reprogramar nosso DNA com novos padrões de Saúde e Perfeição. Esse é o primeiro passo nesta Jornada.



Somos Seres Espirituais vivendo uma experiência terrena. No que diz respeito à Cura, o que isso significa?

 

Significa que a Cura deve começar por considerar o indivíduo integralmente, estendendo-a, primeiramente, para os Quatro Corpos: o físico, o Etérico, o Emocional e o Mental (que atuam nas Quarta e Quinta Dimensões) e, posteriormente, para os outros Corpos que atuam até a Nona Dimensão de Consciência, ou seja: a Cura deve ser INTEGRAL! Reconhecer essa integração e harmonizar esses corpos, é fundamental para o sucesso da Cura.

Os bloqueios que nos impedem de exercer plenamente o nosso potencial na Terra e de nos sentirmos em Paz, se originam em um Nível Espiritual e Multidimensional. Problemas relacionados à autoestima, relações desarmônicas, lidar com sentimentos relacionados com perdas (luto, divórcio), disputas (herança, guarda, separações problemáticas), cura de padrões repetitivos e crenças limitantes, dores crônicas, cura da Criança Interior, enfim, tudo pode e deve ser tratado nestes níveis.

 

Então, te convidamos para participar de nossa Jornada de Cura de 21 dias, onde iremos viajar através dos vários aspectos do nosso ser e curar todo e qualquer problema que esteja nos impedindo de ir adiante.


- A participação é gratuita, para todos, mas quem puder e/ou desejar, aceitamos doações espontâneas.

Facilitadoras:

Ana Correa (Quinta Dimensão)

Maya Shanti (Templo do Sol)