Nova Terra

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

FOCO E SENTIMENTOS

 MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers


28 de Novembro de 2020



Há anos, o anjo que veio por meio de minha amiga Summer Bacon, uma notável médium de transe, disse-me: “Ann, o mundo inteiro existe dentro de você. Você escolhe o que traz à tona. ” Levei mais de uma década para realmente entender isso. Se eu quero algo em minha vida, eu me concentro nisso, sinto-o, aprecio a sensação, espero por isso, e então a essência disto vem. Se eu não gosto do que vejo ao meu redor, mudo o meu foco.


Por exemplo, quando estávamos de quarentena no início do ano, eu não saí de casa por mais de três semanas. Eu estava intensamente focada em ajudar os clientes com Covid. Eu me interiorizava todas as noites, encontrando-os em meu mundo interior e me concentrando em sua luz. Em todos os casos, eles começaram a melhorar. A certa altura, porém, cansei e fiquei frustrada com o frenesi crescente de medo em torno do covid.


Naquela noite, acordei com a garganta arranhando, tosse e uma sensação de ardor nos pulmões. Não havia possibilidade biológica de eu ter sido exposta. Foi tudo vibracional. Eu conhecia esta energia. Ela já tentou me derrubar antes, quando eu não estava totalmente sob minha luz. “Acione o botão de ouro. Este é um espaço para o amor”, eu disse, em voz meio alta, enquanto ainda meio adormecida. Eu me interiorizei, focada na minha luz e no Amor de Deus. Após cerca de dez minutos, senti meu corpo estremecer quando a energia foi embora e todos os sintomas desapareceram completa e imediatamente! É assim que realmente somos vibrantes.


O que você focaliza interiormente nem sempre é refletido literalmente, mas sim energeticamente, de alguma forma. Por exemplo, se você se concentrar em uma pessoa gentil em sua vida, você verá mais e mais pessoas gentis e aquelas que não são, "irão se afastar de você" com compaixão. Se você se cansar e começar a se sentir abatido por qualquer motivo, você atrairá essa vibração de muitas formas.


Fiquei triste com a raiva no mundo há algumas semanas. Isso havia desencadeado medos de tumultos e revoltas em vidas passadas, e eu estive trabalhando muito para me libertar disso quando uma série de pessoas furiosas começou a aparecer em minha vida. Pessoas totalmente estranhas escreveram através do site para obter ajuda e tornaram-se mordazes e rudes quando lhes ofereci as ferramentas vibracionais em vez da validação pessoal e atenção que eles buscavam. Excluí os e-mails e rezei para que essas almas encontrassem aqueles cujo chamado estava mais alinhado aos seus desejos.


A realidade externa estava simplesmente me mostrando que eu precisava mudar o meu foco antes de atrair mais. Então, eu me interiorizei e foquei mais uma vez na natureza, na beleza da estação, na minha família, amigos, clientes e no amor que vive em todas as almas. Procurei e li lindas histórias de pessoas com lindos corações fazendo belos trabalhos. Meditei, orei pela elevação de todas as almas e, o mais importante, simplesmente fiquei em conexão com o Divino e imersa neste amor. Não demorou muito para que eu estivesse na minha alegria mais uma vez.


Sentimentos sobre o mundo exterior são nossos barômetros internos. Eles nos mostram onde precisamos assumir a responsabilidade e refinar o nosso foco no mundo interior. Se você se concentrar em um político com raiva, talvez nunca o encontre pessoalmente, mas começará a notar todos os tipos de coisas e pessoas que o incomodam de maneira semelhante. Se você se concentrar em temer um vírus, podemos enfraquecer o nosso sistema imunológico. Por outro lado, se você se concentrar em uma coisa linda em sua vida repetidamente, ou melhor ainda, tudo o que você puder amar e apreciar autenticamente, então você terá mais e mais para amar e apreciar a cada dia que passa.


Na 3D, somos vítimas do mundo externo. Na 5D, somos criadores conscientes. Na verdade, somos e sempre fomos, mas à medida que - coletivamente - despertamos para isso, temos a capacidade de influenciar o nosso mundo externo para que se torne um lugar mais amável e amoroso, e se não o mundo inteiro, pelo menos a nossa experiência pessoal da realidade .


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a refinar o seu foco interno.



1 - Pratique usar o seu sintonizador



Pratique diariamente. Tenha um cronômetro para lembrá-lo a certas horas e, quando ele disparar, pare o que estiver fazendo ou pensando, assim que puder. Feche seus olhos. Imagine toda uma terra e o cosmos dentro de você. Concentre-se em uma coisa ou em um ser que você absolutamente ame. Pode ser uma pessoa, um animal de estimação, um chocolate, uma lembrança ou uma fantasia.


Sinta o seu amor e, o mais importante, a sua ressonância com essa coisa ou ser. Sinta a harmonia enquanto você pensa nele. Expanda esse sentimento de amor dentro de você. Imagine-o crescendo até se sentir maravilhoso. Expresse gratidão pela ressonância, a alegria, a elevação. Agradeça a si mesmo por escolher bons sentimentos. Faça isso por um minuto ou mais até se sentir realmente bem. Imagine então expandindo essa luz de você para o mundo.



2 - Use os seus sentimentos como o seu barômetro



Quando você se sente bem, está optando por se concentrar em coisas que o fazem se sentir bem. Quando você não se sente bem, sua "sintonia" interna precisa de refinamento. Isso não significa que você fez algo ruim ou de errado. Estamos aqui como criadores conscientes feitos à imagem e semelhança da Fonte, aprendendo a reivindicar esse poder. Todos nós somos um trabalhador em andamento.


Quando algo não o fizer se sentir bem, especialmente se for algo no mundo externo, aproveite a primeira oportunidade disponível e se interiorize. Encontre algo em seu mundo interior que ressoe com você - cachorrinhos, risos, produtos frescos, a natureza, seus filhos, qualquer coisa ou qualquer pessoa. Repita o exercício acima até se sentir bem. Pretenda enviar essa sensação boa para o mundo. Antes mesmo de tentar descobrir o que "fazer", interiorize-se e lembre-se de quem você quer "ser".



3 - Libere o apego ao drama ou à sensação de vítima



Todos nós já passamos por momentos em que esquecemos que podemos escolher um foco mais gentil e, em vez disso, ficamos obcecados com coisas que nos incomodam. Como um cachorro com um osso, nós nos agarramos aos nossos problemas. Achamos que precisamos "corrigir" o mundo externo, então buscamos soluções, muitas vezes enquanto emanamos uma vibração frustrada que não suporta soluções reais.


A química do nosso cérebro pode, na verdade, ficar viciada em substâncias químicas liberadas pela raiva e frustração, mas, se reeducarmos o nosso foco, ela pode facilmente ficar viciada em substâncias químicas liberadas com emoções positivas. É apenas uma questão de usar a nossa força de vontade para praticar a reorientação para o que ressoa.


4 - Ajude o mundo com a sua alegria


Desde que o mundo inteiro vive dentro de você como energia, você pode facilmente se tornar uma contribuição vibracional. Sua integridade eleva o todo. Sua disposição de receber o amor dos céus (sente-se, respire, receba) é uma disposição de compartilhar amor com toda a terra. Em uma realidade ressonante, também sabemos como servir ao nosso mundo externo, onde servir e se servimos por meio da ação, oração ou vibração. Somos guiados por nossa bússola interna em direção ao serviço por meio da alegria.


Existem muitos puxões e impulsos agora no mundo exterior. Existem muitos no exterior que nos encorajam a tomar partido ou a validarmos a compreensão da realidade. Você irá ressoar com alguns e não com outros. Os anjos estão nos pedindo agora para desistirmos de lutar contra o externo e simplesmente nos interiorizarmos - para aquela realidade no mundo interior onde tudo existe - e escolhermos nos concentrar nas realidades que ressoam conosco.


O mundo interior é maravilhoso. É uma sinfonia de frequências que podemos escolher. À medida que aprendemos a escolher mais conscientemente, a realidade começa a mudar de maneiras mágicas, primeiro em nossas próprias emoções, depois em nossa experiência pessoal e, por fim, transformando-se em um mundo mais amável e feliz.



Ann Albers Visions of Heaven


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL

 Mensagem de Owen Waters


30 de Novembro de 2020



Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu, finalmente, que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.


Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.


Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos.

E, no entanto, os tempos mudaram.


O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.


A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.


O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.


A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.


Se você sentir a escuridão, adicione a luz.

Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.

Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.


Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.



A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL



A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.


Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão.


A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.


Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo.

A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.


Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as frequências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:



AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL



1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.


Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a frequência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a frequência e o potencial.


2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.


Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.



www.SpiritualDynamics.net


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

COMO INFLUENCIAR AQUELES AO NOSSO REDOR

 Mensagem de P'taah


27 de Novembro de 2020



Pergunta: Como podemos ampliar a possibilidade de um curso de ação que não termine com a extinção da terra ou dos animais?”


P'taah: Bem, primeiro diríamos que a Terra não será extinta.


Pergunta: Ou os humanos em extinção?


P'taah: Sim, bem, diríamos que também não chegou o momento de sua extinção. A extinção das espécies das criaturas, que certamente  está se tornando cada vez mais a ideia de salvar espécies da extinção - isso é de grande benefício, é claro.


Mas é essencial que cada um de vocês viva a sua vida para o maior benefício possível de suas criaturas, de sua terra, de seus semelhantes - e isso é através da bondade, da compaixão, honra e respeito. Se você vive assim, essas perguntas nem vêm à cabeça!


E sim, você pode dizer que os humanos têm feito o melhor, de certa forma, para destruir o seu próprio ambiente - bem, isso também está mudando. E esse é um dos presentes desta pandemia: é que as pessoas podem ver, realmente - a mudança em seu planeta através da cessação de grande parte de sua indústria, e muito de seu, o que chamaríamos,  estupro do planeta.


O que você pode fazer? Tudo o que se apresentar para você fazer uma escolha para o benefício do seu planeta, para o benefício da humanidade. Mas no seu dia a dia esteja atento. Você sabe que se puder encontrar uma maneira, em sua vida cotidiana, de fazer as coisas praticamente de uma forma que seja benéfica para o seu planeta, então faça-o! Se não, não se esqueça que o mais importante é o seu agradecimento e sua gratidão, ao seu planeta Terra, à deusa da sua natureza - faça o que puder.


Outra coisa que também pedimos que você faça, é estar muito atento ao que está acontecendo no seu dia a dia. Não vale a pena ter medo de coisas que estão além do seu controle. Não adianta assistir à televisão e ler no jornal coisas terríveis que estão acontecendo do outro lado do mundo e contra as quais você nada pode fazer!


O que você pode fazer é Ser tudo o que você pode ser no seu dia a dia! Influenciar onde você puder no seu dia a dia! Agradecer sempre no seu dia a dia! E desta forma você influencia as pessoas - as pessoas percebem que você é feliz, que você está contente, que você está na alegria, na diversão, que você leva uma vida que é produtiva de qualquer maneira que seja.


É assim que você influencia - é como você está sendo, porque tudo o que você faz é um reflexo do seu próprio ser. Quando você está sendo tudo o que pode ser - quando você vive, como dizemos, com honra, respeito, com bondade, compaixão, com amor - é claro que você influencia a consciência de seu planeta, de seu povo, de sua espécie.

 

Tudo é tocado pelo amor.




www.P'taah.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

ECLIPSE DA LUA CHEIA

 30 de Novembro de 2020


Inspiração Diária de Kate Spreckley



Este ano teve vários gatilhos planetários que trabalharam para acelerar nossos processos de despertar, de cura e evolução. Esses processos nos trouxeram mudanças e transformações tanto no nível individual quanto no coletivo. O Eclipse da Lua Cheia de hoje está nos desafiando a enfrentar nossos desequilíbrios, intensificando assim nossa consciência de nossa jornada e daquilo que estamos aqui para corrigir.


Você pode muito bem se encontrar no meio de uma limpeza intensa, pois o eclipse de hoje revela desequilíbrios ocultos que precisam de um exame mais profundo. É essencial que você se permita estar onde precisa estar neste espaço. Confie no processo e honre este momento, enfrentando seus medos e sua resistência em se desapegar, render-se e se libertar do passado. Tudo o que o definiu até este ponto está sendo esclarecido, oferecendo-lhe a oportunidade de entrar em um novo ciclo com experiências novas e emocionantes.


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM GÊMEOS

 * O TEMPLO DO SOL estará fazendo a Meditação de Ativação da PREPARAÇÃO PARA O GRANDE DESPERTAR no dia 14 de dezembro, às 18h do Brasil e 21h de Portugal, através da Página do TEMPLO DO SOL no Facebook: https://www.facebook.com/templodosol.org/ e através do Grupo GUERREIROS DO ARCOÍRIS: https://www.facebook.com/groups/guerreirosarcoiris/?source_id=1674937862743610

- PARTICIPAÇÃO: Contribuições espontâneas

ANOTE EM SUA AGENDA!



Mensagem de Celia Fenn


30 de Novembro de 2020



A Lua Cheia em Gêmeos/Sagitário o recebe em Dezembro onde você experienciará um Eclipse Solar Total (14 de Dezembro) e o Realinhamento Galáctico/Solar (21 de Dezembro) no Portal Solar do Solstício.


Permita que as energias da Lua Cheia elevem a sua frequência e o guie à Luz Dourada da Consciência Crística e do Amor Divino e da Compaixão. A energia dos “gêmeos” que é o símbolo de Gêmeos, fala do amor da Chama Gêmea que une o nosso ser interior na Unidade do Amor Divino.


Comemore com alegegria!




Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

DEIXE A LUZ ENTRAR

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


25 de Novembro de 2020



As energias avassaladoras  deste ano nos têm apoiado na liberação de existências de programação e de padronização energética. As mudanças e transformações internas que experienciamos e continuamos a experienciar estão reverberando no mar de nossa consciência coletiva, trazendo um profundo despertar. Como resultado, há agora um senso de urgência e uma consciência marcante da importância deste momento.


Tudo o que você tem experimentado foi planejado para mudar a sua perspectiva e despertá-lo para uma compreensão mais profunda de si mesmo. Você pode sentir como se estivesse sendo puxado em todas as direções e, ainda assim, este processo o está ajudando a se ajustar à sua alma. Atualmente, sentimentos exagerados de vulnerabilidade emocional e de consciência aprimorada estão sendo sentidos conforme a densidade de seus sentimentos, emoções, pensamentos e crenças são transformados pelas energias cósmicas que chegam. Deixe a luz entrar e revitalize a sua energia e seu entusiasmo pela vida.



Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

DESLIZANDO PELO TÚNEL DA TRANSFORMAÇÃO

 Mensagem de Selácia


26 de Novembro de 2020


IMPACTO DE RARAS ENERGIAS PLANETÁRIAS



Alguns dos dias de energia mais marcante de 2020 estão se revelando agora - o impacto terá repercussões em nosso futuro. Isso envolve catalisadores pessoais e coletivos para uma mega mudança. Considere que cada um deles é uma ponte que poderá levar a uma realidade radicalmente diferente. À medida que entendemos o que está acontecendo agora e descobrimos nosso papel no que acontecerá a seguir, milagres que fazem história poderão ocorrer. Continue a ler para ter uma visão geral de nossas oportunidades nesses raros momentos.


À medida que entramos nos últimos dias de 2020, nosso mundo está passando por um terremoto de despertar evolutivo. Nenhuma geração anterior sentiu isso ou nasceu especificamente para testemunhar e navegar nesta mudança. Não nos lembramos de nos "inscrevermos" para isso, é claro. No entanto, como almas, nós nos lembramos.


Antes de nosso nascimento - conforme nossas almas escolhiam cuidadosamente onde, quando e com que família nasceríamos - sabíamos que esses tempos nos levariam aos nossos limites extremos e zonas de conforto. Nós sabíamos que todo o nosso treinamento anterior neste e em outros mundos precisariam ser convocados e aplicados.


Confiamos que nosso eu superior traria para nossa vida a divina justaposição perfeita dos eventos. Isso inclui tudo, desde as circunstâncias de nosso nascimento até pessoas e situações que precisaríamos vivenciar e aprender com as quais poderíamos nos ajudar  e aos outros da maneira mais elevada.


Essa última parte é uma consideração fundamental para esta década e além. Nenhuma pessoa, líder, grupo ou país pode nos levar ao outro lado desta junção aparentemente intransponível. É um esforço coletivo.


Imagine que você está dentro de um túnel escuro e pode ver uma luz brilhante à frente. Você é instintivamente atraído pela luz e faz o possível para alcançá-la. Às vezes, é relativamente fácil para você ver essa luz adiante. No início de 2020, no entanto, você pode ter se sentido bloqueado para ver a luz ou navegar em seu caminho através do caos que parecia bloquear a luz. Ainda assim, você confiou que ela estava lá. E você ainda confia.


Pense no túnel como um visual simbólico de nosso processo de despertar coletivo. Trata-se de nos transformarmos e à nossa sociedade em um nível fundamental - e então reconstruir um novo tipo de mundo em seu lugar. Este processo está em andamento há muito tempo - mas agora está se acelerando exponencialmente. Trata-se do colapso de estruturas de poder corruptas e de injustiças vistas e remediadas. Não é um processo rápido de forma alguma, e estamos condicionados a sermos impacientes.


Pode parecer escuro no túnel e é claro que só há uma saída - e a abertura no final parece minúscula. Em termos quânticos, é claro, essa abertura é vasta - mas para nossos egos lineares que não gostam de mudanças e precisam se adaptar - a abertura pode parecer assustadora. Quando nos lembramos do fator quântico e de que todos nós podemos realmente passar pela abertura e chegar à luz - é mais fácil relaxar.


Quanto mais pudermos liberar e nos conectarmos com o nosso sábio ser interior, mais suave será nossa descida pelo túnel. O que também ajuda tremendamente é quando paramos de levar as coisas pelo lado pessoal e percebemos que a humanidade está unida nisso. Não há vítimas e nem salvadores. Viemos agora para sermos a mudança.



POR QUE NÃO HÁ OUTRA VIDA QUE SE COMPARE A ESTA



Naqueles dias em que você se sente um estranho em uma terra estranha - incapaz de se orientar - uma maneira de se estabilizar e encontrar inspiração é lembrar como esta vida é única para você. A maioria das vidas anteriores foi incrivelmente simples em comparação a esta. Você provavelmente tinha um papel ou trabalho importante, morava em um lugar e estava conectado a um grupo relativamente pequeno de pessoas fora de sua família. Você não tinha ideia do que estava acontecendo do outro lado do mundo ou como toda a vida realmente está interconectada. Provavelmente, a maioria das pessoas se parecia com você. Elas podem ter pensado como você também.


Quando você nasceu, você não estava ciente dos ciclos de energia planetária significativos que impactam a humanidade e sua evolução por milhões de anos. Mesmo nesta vida, a menos que você seja um astrólogo profissional ou especialmente qualificado para compreender longos ciclos de energia, é difícil entender o significado deles e o seu impacto na mudança social.


Você não precisa saber nada sobre os planetas ou sua própria astrologia para ser impactado pelas raras conjunções planetárias e ciclos de energia que ocorrem nesta década. Os planetas carregam energia e nós somos seres energéticos. Ao longo dos séculos, durante outras vidas, fomos impactados por ciclos de energia - alguns grandes e outros pequenos. Cada lua cheia, por exemplo, impacta toda a vida na Terra. A lua está conectada às nossas emoções e respostas emocionais às situações da vida. Durante uma lua cheia, com as energias amplificadas, as emoções podem vir mais à tona e serem intensas. Abaixo estão 3 outros ciclos planetários para entender.



PRIMEIRO - PLUTÃO E SATURNO


Em primeiro lugar, os EUA estão tendo o seu retorno de Plutão - revelando a sombra do país e colocando uma lente de aumento no que há muito precisava de cura. Esse processo continuará por vários anos - impactando não apenas os EUA, mas também os países ao redor do mundo. O mundo inteiro também será impactado pela conjunção Saturno-Plutão de 12 de janeiro em Capricórnio, um evento de energia que ocorre a cada 34 anos. Essa conjunção envolve Saturno, que busca proteger um senso de ordem e segurança - e Plutão, que busca mergulhar sob a superfície para desvendar e erradicar as desigualdades. Essa conjunção em particular impactará tudo, desde grandes empresas, o sistema bancário mundial,o  governo e o mercado de ações. A corrupção e outros abusos de poder também ganharão destaque. Uma transformação espiritual significativa poderá advir desses ciclos. As repercussões serão sentidas por muito tempo.



SEGUNDO - A GRANDE CONJUNÇÃO JÚPITER-SATURNO


No solstício de 21 de Dezembro, ocorrerá a Grande conjunção  Júpiter-Saturno. Este é um alinhamento raro que - combinado com outras energias já em movimento - poderá ajudar a catalisar a humanidade em uma direção totalmente nova e mais positiva. Isso não acontecerá em um dia ou um mês - e não há garantia de impacto ou resultado total - ainda assim, os potenciais de energia existem para uma mega mudança. Provavelmente você já está sentindo isso, e sentirá isso por algum tempo. Sugestão: faça o possível entre agora e o final do ano para manter a sua frequência elevada, permaneça em gratidão, esforce-se por ter  empatia e compaixão e aumente a sua meditação e outros trabalhos internos para que sua mente seja o mais positiva possível nesta janela de tempo. Marque o dia 21 de dezembro em seu calendário e dedique algum tempo nesse dia para se interiorizar e ficar em silêncio.



TERCEIRO - A TEMPORADA DE ECLIPSES



Estamos agora na temporada de eclipses, que é como um coringa para a mudança - tanto no nível pessoal quanto no coletivo. Todos nós queremos mudanças em nossas vidas e no planeta para termos uma sociedade mais justa e inclusiva. A temporada de Eclipses nos dá a oportunidade de nos concentrarmos de maneira positiva no que queremos criar - em nossas próprias vidas e coletivamente. Não podemos nos separar do coletivo - criamos juntos ao longo do tempo - não apenas sozinhos com nossa obstinação e intelecto. Quer reconheçamos isto ou não, no nível da alma, nossos corações estão coletivamente conectados nos níveis mais elevados para esta dança que estamos fazendo juntos na Terra. 30 de novembro terá um eclipse lunar na lua cheia em Gêmeos. Esse eclipse provavelmente despertará energias intensas, por isso é aconselhável controlar o seu fogo interior e evitar decisões impulsivas que possam ter implicações duradouras. 14 de dezembro terá um eclipse solar total na lua nova em Sagitário. Como no eclipse de Novembro, é recomendável levar em consideração a intensidade e evitar grandes decisões de mudança de vida até a semana seguinte.



A VIDA EM TEMPOS HISTORICAMENTE AGITADOS 



Todos nós já vivemos em tempos historicamente marcantes. Em nossa jornada ao longo das vidas, vimos e experimentamos praticamente tudo o que você possa imaginar. Nosso sábio eu cósmico - quântico e vasto - preparou-nos para estarmos vivos agora. Isso significa que cada um de nós tem um propósito para viver nesses momentos caóticos e muitas vezes, incompreensíveis. Confie nisso. Tanto quanto possível, convide uma visão superior e use suas energias para ajudar a superar a divisão dentro de nossa sociedade.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz