quarta-feira, 26 de abril de 2023

ECLIPSANDO A ESCURIDÃO COM A LUZ

 Mensagem de Jennifer Hoffman

26 de Abril de 2023



E entramos em outra semana poderosa de movimento de energia que faz parte de nosso caminho de ascensão sem fim. Eu sei que queremos que as coisas se acalmem, mas isso não irá acontecer tão cedo. Pelo contrário, a energia está se intensificando e Maio será outro mês com alguns aspectos de energia estelar que continuarão a apoiar a vasta transformação que está ocorrendo para toda a humanidade.


Este é o nosso caminho de ascensão e não é o passeio alegre para o unicórnio e o país das fadas que pensávamos que seria. É melhor. É um exercício para elevar nossas vibrações, expandir nosso espírito e acolher a oportunidade de resplandecer as nossas luzes e eclipsar a escuridão.


O que acabamos de experienciar? Um eclipse poderoso e raro em um ponto crítico que já está virando a maré da escuridão. É um motivo para celebrarmos os novos potenciais, não para desejarmos um retorno ao ‘normal’. Acho que nos próximos meses vamos descobrir que o normal que pensávamos ser o status quo, era uma ilusão.


Esteja preparado para isso, não será uma revelação bonita.


Mas o próximo passo será a substituição da escuridão pela luz e a expansão total de nosso caminho de ascensão. E isso será algo para comemorar, pois permitiremos que a luz ofusque a escuridão e que o medo fique em segundo plano em relação à alegria. Qualquer hesitação que tenhamos é de onde isso nos coloca, na interseção de intenções e interesses.


Qual caminho escolheremos? Depende de nós se somos determinados em nosso desejo de cura, ou temos um espírito inquebrantável que nos permite transcender o passado e eclipsar nossa própria escuridão.


Ao despertarmos de nosso sono coletivo, como a bela adormecida e seu sono de 100 anos, não é o beijo mágico de um príncipe que nos desperta, é o momento em que a escuridão é eclipsada pela luz. Em um eclipse solar total que ocorre no momento após a lua ter coberto ou eclipsado o sol, há um flash brilhante de luz quando a luz do sol começa a aparecer novamente.


Em nossas vidas é quando a luz se torna tão brilhante e tão forte que devemos abandonar nossa escuridão e deixar a luz entrar.


O que significa ser eclipsado? Se você é eclipsado por alguém ou algo, significa que isso o ofusca e você empalidece em comparação. Mais simplesmente - é melhor, mais brilhante e maior do que você.


Agora pense no que acontece quando você eclipsa algo – digamos que eclipsa um desafio ou um problema, ou finalmente supera um problema do qual nunca pensou que seria capaz de superar. Parabéns, você eclipsou a escuridão em sua vida e deixou a luz entrar.


Mas antes que fiquemos muito satisfeitos com o processo e você pense que estou sendo excessivamente simplista sobre uma situação, vamos dar uma olhada no que você está tentando iluminar porque, como a maioria das coisas, não é tão simples assim.


O recente eclipse de 21 de Abril foi realmente poderoso. Um raro eclipse híbrido que começou como um eclipse anular e se transformou em um eclipse total que pode ser visto na Austrália e em partes da região sul do Pacífico. É outro fenômeno astronômico, mas sabemos que é muito mais do que isso porque faz parte de um vasto movimento de energia que nos tem  inundado com mudanças e downloads de energia nos últimos 4 anos. Com um eclipse solar, significa que a escuridão obscurece a luz, o sol sendo coberto pela lua, mas não para por aí. Eclipsar algo é superá-lo, ser o melhor em relação aos outros.


Este eclipse é nossa oportunidade de eclipsar nosso caminho cármico e focar nossa luz no que é mais importante para nós. Se não tivermos certeza do que é isso, ter que escolher entre a escuridão e a luz nos empurrará na direção certa. Apenas lembre-se de que, embora um eclipse seja momentâneo, o efeito é duradouro.


Acredito que estamos saindo de séculos de escuridão e só agora somos capazes de ver a luz e ter consciência e maturidade espiritual para escolher entre a escuridão e a luz e isso está acontecendo porque agora estamos cientes da escuridão . Isto nunca foi visível para nós antes porque estava totalmente integrado na 3D, como nós.


Para ser capaz de eclipsar um problema, para lançar luz suficiente sobre ele para superá-lo, você deve se levar para a interseção de intenções e interesses. É aqui que sua intenção encontra o muro de resistência – os interesses que você tem naquilo com que está alinhado naquele momento. Sim, estou dizendo que você tem interesse em tudo o que está acontecendo em sua vida - você o criou, está alinhado com isso e o manterá no lugar a ponto de resistir a qualquer mudança, não importa como você se sinta sobre isso. isso, porque serve a um propósito para você.


Quer esse propósito seja ser uma vítima, representar seu desempoderamento, esperar por uma justificativa, ter seus sentimentos ou esforços validados, provar um ponto, ou por suas próprias razões, você tem interesse nas circunstâncias de sua vida, goste ou não delas. Isso é você fazendo uma declaração para seus agressores, manipuladores, seus críticos e seus juízes. Você tem uma agenda e vai cumpri-la, não importa quanto tempo demore ou o que você tenha que fazer para alcançá-la.


Você já conhece o processo de definir a intenção de transformação, já é popular há algum tempo e eu escrevo sobre isso há 20 anos. E sua intenção pode ser poderosa, você pode estar comprometido com ela, você pode realmente querer e precisar que ela seja verdadeira para você. Mas se seus interesses competirem com sua intenção, você ficará preso, confuso e frustrado, e bloqueará qualquer transformação porque você está na interseção entre intenção e interesses. Seus interesses devem ser eclipsados antes que você possa permitir que sua intenção se manifeste.


Isso parece fácil, mas é muito mais difícil do que você pensa porque seus interesses representam crenças e experiências que exigem reconhecimento, validação e cumprimento de suas agendas. Esses interesses abrangem décadas e até vidas inteiras de dor, luto, vergonha, culpa, tristeza, ressentimento, manipulação, traição, julgamento, perseguição, abandono e muito mais. Você pode adicionar sua própria ferida da alma e trauma energético aqui - tudo está representado em seus interesses. Esses interesses criam o muro de resistência que nem mesmo a intenção mais poderosa pode derrubá-lo ou ultrapassá-lo até que você negocie seus interesses e permita que a luz os eclipse.


Como é que isso funciona? Vamos usar a intenção de ter um relacionamento romântico maravilhoso. Essa é a sua intenção. Agora sua experiência de relacionamento não é boa, você foi traído, abandonado, magoado, enganado, traído, manipulado e deixado no altar. Você quer um relacionamento estável, amoroso e comprometido em sua vida, mas seus interesses exigem que você se proteja de repetir o passado, onde você aprendeu que as pessoas não são confiáveis, mentem, elas o traem, não se preocupam com seus sentimentos, elas se aproveitam de você e muito mais.


Você pode preencher suas próprias mensagens aqui, tenho certeza que você tem algumas.


Mais do que apenas experiências do passado, elas fazem parte de nosso fardo cármico, os negócios inacabados que temos com nosso grupo de almas ao longo das vidas. Curar essas questões ESSENCIAIS faz parte do cumprimento de nossos interesses e da libertação das correntes do passado que nos prendem a caminhos de vida que são sem alegria, limitantes e auto-replicáveis até que sejam eclipsados pela luz da verdade e pela liberdade.


Lembro que alguém postou na minha página do facebook há alguns meses, quando eu estava falando sobre como era o momento de criar relacionamentos românticos. Ela disse que havia decidido que o amor não era para ela e foi assim que se libertou do passado. Bem, isso é o que ela pensa, mas ela está apenas se escondendo atrás de seu muro de resistência, onde seu medo de repetir mais uma experiência dolorosa de relacionamento não permitirá que a luz da redenção eclipse suas memórias de relacionamentos desafiadores e sem alegria.


Então agora você está parado nesse impasse entre interesses e intenções. Como você vai além do muro de resistência, que representa eventos reais que aconteceram com você, e se permite ter o relacionamento fabuloso que deseja?


Como você eclipsa o passado quando o presente é desconhecido e tudo o que você tem para continuar é uma experiência que não é boa?


É aqui que você deve colocar seu manto de soberania energética, definir seus limites energéticos, decidir o que deseja e resistir à tentação de cumprir a agenda representada por seus interesses. Algumas coisas você apenas tem que deixar ir – deixar o passado passar – e traçar a linha entre o passado e o presente. Isso também não é fácil porque você quer vingança, justificativa e validação.


Você tem queixas reais e deseja que alguém as reconheça. Na verdade, é o reconhecimento que você insiste porque provavelmente nunca o teve e está cansado de ser explorado, decepcionado, negligenciado, pisado e ignorado.


Há uma parte de você que é a vítima empoderada buscando justiça e você pode obtê-la, mas não agora e não da maneira que deseja. Você precisará abaixar sua espada e virar em outra direção se sua intenção for ultrapassar sua parede de resistência.


Deixe-me perguntar o que é tão importante para você, que parte de sua agenda deve ser cumprida, para que você possa seguir em frente em sua vida, superar a dor e o trauma e encontrar a paz, alegria e amor? Qual é a sua definição de paz, alegria e amor? Como sua vida muda se você os tem e muda da maneira que você deseja?


Aqui está o problema - estabelecemos intenções para o que acreditamos ser algo melhor do que o que temos atualmente, ou algo que nos tirará de uma situação em que estamos atualmente, mas não consideramos a mudança ou transformação que vamos realizar em nossas vidas porque estamos estabelecendo uma intenção para algo novo e desconhecido.


Como você sabe que 'desta vez' será melhor ou diferente do passado? Você não sabe. Como você sabe que a luz irá eclipsar seu medo e você superará todos os desafios para ascender gloriosamente em um amor livre de dor e trauma? Você não sabe.


Então, o que você faz? Você define a intenção e observa o medo avançar. Dê a atenção que ele quer, ele está aí apenas para protegê-lo. Como um cão leal que fica à sua frente para protegê-lo do mal, seu medo é a lembrança de suas experiências passadas quando o vê se preparando para repetir o mesmo comportamento. Você pode permitir que o medo crie um muro de resistência ou pode negociar seus interesses e ir além dele.


A chave aqui é evitar a tentação de se apressar e acreditar que “desta vez será diferente”. Pode ser, mas pode não ser. Em vez disso, você precisa de um espírito inquebrantável, não imparável. Você precisa de clareza, confiança e congruência energética que lhe permitam manter-se firme com suas intenções e acreditar no que deseja e merece ter, e depois dizer não a qualquer coisa que não seja relevante para suas intenções.


O primeiro relacionamento será o 'primeiro' ou será o segundo? Às vezes, somos testados para ver se estamos realmente dispostos a permitir que a transformação ocorra. Então o príncipe (ou princesa) encantado aparecerá e a princípio tudo parece ótimo. Então, sinais de alerta e bandeiras vermelhas começam a aparecer e esse é o momento de interseção entre interesses e intenções.


Você vai ignorar os avisos e correr para salvar mais uma alma ferida ou você se lembra que não está mais interessado em projetos, em curar as feridas dos outros, que sua alegria vem primeiro e você quer equilíbrio e congruência, não dor e drama? Muitas vezes percebemos que esse padrão se repete após o fato, mas é nesse momento de interseção que temos um momento decisivo. Podemos dizer não e virar as costas ou podemos sucumbir à tentação de que “desta vez” conseguiremos criar o relacionamento perfeito curando alguém que pode estar próximo da perfeição.


Este é um padrão que repetimos continuamente e só nos causa dor. Os eclipses no céu nos lembram que às vezes temos que dar à nossa escuridão a atenção necessária para permitir que a luz brilhe com mais intensidade. E quando chegar na interseção entre interesses e intenção, olhe para os dois lados e escolha o caminho que for mais relevante e alinhado com sua intenção porque esse é o caminho da alegria e da transformação. Em todas as situações, temos a oportunidade de brilhar com nosso espírito inquebrantável, ou nos escondermos atrás de nosso muro de resistência.


O que você vai escolher?



https://enlighteninglife.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Mentora Espiritual

A AVENTURA DE SER HUMANO

 Mensagem de Owen Waters

23 de Abril de 2023



Há milhares de anos, a humanidade tomou uma decisão: uma decisão de viver com um sentimento de separação interior.

Naquela época, os espíritos tinham se cansado de encarnar como espíritos plenamente conscientes no mundo físico.

Eles queriam mais desafios na vida.. Eles queriam transformar a vida em um mistério, uma verdadeira experiência humana, independente e verdadeira, e não apenas uma extensão do espírito na matéria.

Tenham em mente que, no estado natural da vida espiritual, como espíritos livres nos reinos mentais, há bem poucas limitações.

As pessoas podem manifestar qualquer coisa que elas precisem, deslocar-se instantaneamente no espaço, mudar para uma posição diferente no tempo, tudo na velocidade do pensamento. Nos reinos mentais, as pessoas podem visitar os amigos ou acompanhá-los, explorando o universo, tudo através do poder do pensamento. É por isto que eles são chamados de reinos mentais..

Para ser mais específico, os reinos mentais existem na consciência da quinta dimensão e são o domínio de sua alma ou do seu ser interior.

Entre o mundo físico da terceira dimensão e o reino da quinta dimensão do seu ser interior se encontra o reino espiritual ou astral da quarta dimensão, habitado por pessoas no início das principais etapas da vida após a morte. Nos estágios finais da vida após a morte, as pessoas entram na quinta dimensão para considerarem as suas opções para uma maior experiência.

A encarnação física é sempre voluntária. Nada obriga uma alma a encarnar em outra vida física. É sempre uma decisão a um nível pessoal e do grupo de alma, se retornam à vida física na Terra.

Há milhares de anos, a experiência física era uma extensão plenamente consciente do espírito na matéria. As pessoas sabiam que elas estavam como espíritos, conectadas aos seus eus internos e ao universo como um todo..

“E se”, elas disseram, “viéssemos à existência física e não soubéssemos quem nós éramos? Poderíamos dedicar todas as nossas vidas à busca de respostas para o mistério. Imaginem que desafio seria!”

A Humanidade, então, tomou a decisão conjunta de mergulhar ainda mais em uma realidade mais focada e mais densa. Seu foco era dirigido aos sentidos físicos, juntamente com um desligamento dos níveis superconscientes e subconscientes do pensamento.

Ao manter um foco firme no mundo “externo” dos sentidos, os seres humanos poderiam até acreditar que eles estariam fixos em um local no espaço e trancados em um continuum do tempo.

Imaginem, a vida física se tornaria tão intensa, tão real, tão convincente!

Agora, a maioria das pessoas adora passeios emocionantes, como aqueles nos parques de diversão. E se o passeio parecer assustador, tanto melhor! Passeios de montanha russa são assustadores.

Os antigos Trens Fantasma nos parques do Reino Unido eram assustadores. Os Castelos Assombrados da Disney, em seus Parques Temáticos na Califórnia, Flórida, Paris e Tóquio, são todos aterrorizantes. Tão aterrorizantes que, quando o passeio termina, as pessoas dizem:

“Isto foi ótimo! Querem mais uma volta de novo?”

A vida pode ser amedrontadora, também. Uma vida passada sem uma conexão constante e consciente com a sua verdadeira natureza interior é sempre um desafio.

Hoje, o passeio no Parque de Diversões da separação interior está chegando ao fim. A Mudança para a Nova Realidade está acontecendo hoje. Estamos nos tornando mais e mais conscientes de nossa natureza interior. Aqueles que compreendem a ideia da Nova Realidade irão desenvolver ativamente esta conexão interior e não apenas esperar que isto os surpreenda, enquanto se revela lentamente.

E, lembrem-se: Este passeio intenso através do mundo físico foi sempre uma escolha. Podemos não nos lembrar de quando a escolha foi feita, mas, a um nível de alma, estivemos de bom grado entrando e partindo do parque temático da vida física na Terra, desde então.

Encarnamos para a experiência da vida física, e para ajudarmos a transformar esta realidade para o seu estado derradeiro. Aquele que, hoje, está surgindo gradualmente.

Estes são os dias da transformação, o tempo da Mudança.

O passeio assustador está chegando ao fim. Como uma cultura, estamos prestes a nos encontrarmos e a nos conectarmos interiormente.


Autor: Owen K. Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net/

Infinite Being



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Mentora Espiritual

ATUALIZAÇÕES SOBRE O CICLO DE ECLIPSES

 Mensagem de Ailia Mira

21 de Abril de 2023



Você pode precisar começar REALMENTE a visualizar o seu futuro, visualizando o que deseja criar - talvez nos próximos seis dias ou nos próximos seis anos de sua vida. Ou talvez seja ambos.


Muitos sensitivos podem ficar presos em eventos passados ou dor ou sofrimento no planeta e se sentirem incapazes de ir além disso. Normalmente, o que ajuda a ir além é ser grato pelo que temos hoje - livre da história do passado - mas igualmente ver um futuro para nós mesmos. E esse futuro para nós envolverá outras pessoas também. Então, quando falo sobre o encontro do passado com o futuro neste mês, eu realmente quero que você se incline para o futuro e veja o futuro de sua vida. Se eu tivesse lhe perguntado há cinco anos como seria sua vida nos próximos cinco anos, há algumas experiências que você saberia que aconteceriam, mas também haveria inúmeras surpresas que você não esperava acontecer. Esta é a energia dos "eventos inesperados" em ação neste mês - pessoas do seu passado voltando para a cura e pessoas que querem vir até você com energia criativa ou energia vital.


Portanto, temos que estar dispostos a nos afastarmos do sofá, fechar as cortinas, abrir a porta da frente e permitir que um pouco dessa energia criativa entre. E geralmente quando nosso trauma é muito profundo ou estamos presos a um padrão de ferida - é a última coisa que queremos fazer. Então, se você sente que é essa pessoa agora - eu o encorajo a olhar para o que o apoiaria neste mês para deixar alguma luz entrar. Permita-se sentir a positividade em seu futuro, mesmo que sua mente só queira falar com você sobre o medo. Lembre-se, se você está com medo de seu futuro, você está preso em algum lugar do passado, porque não temos um medo dominante de nosso futuro, a menos que eventos traumáticos de nosso passado ainda nos mantenham como reféns.


É um sistema de energia realmente complexo no mundo agora, e em movimento muito rápido. A única coisa boa sobre isso é que as coisas passam muito rápido. Eu amo a frase, 'Isso também irá passar.' É algo que eu tenho usado muitas vezes em meus próprios momentos difíceis ou noites escuras da alma, lembrar que isso vai passar, que há ajuda ao nosso redor e que podemos ALCANÇAR e PRETENDER que essa ajuda chegue e mude as coisas.


E se você estiver no caminho da energia criativa, não se esqueça de que está tudo bem se o seu ímpeto criativo parar de vez em quando - você pode precisar apenas parar e eliminar as coisas - isso é apenas o fluxo e refluxo do crescimento.


Quando eu estava gravando o canal de MP3 deste mês para o meu clube de membros, O Portal, e sintonizando com o que era necessário, o título que veio foi, ‘O Caminho do Sensitivo – Evoluindo em Tempos Tumultuosos’. E o que saiu é que aqueles  que são profundamente sensíveis (e que podem ter se sentido despertos por um longo tempo), quando o resto do planeta também começar a despertar, vocês estarão avançando e progredindo novamente! Então, sensitivos, saibam que vocês estão em um momento muito forte de atualização agora e podem estar se sentindo impulsionados (ou avançando) de maneiras desconfortáveis. Mas é porque também estamos sendo solicitados a seguir em frente novamente e encontrar novas maneiras de ser e elevar - talvez um novo relacionamento com seu corpo, com suas emoções, com nutrição ou exercício, com seus padrões de pensamento - ou todas essas coisas.


Então, 'Evoluindo em Tempos Tumultuosos' realmente é a frase certa para o caminho do sensitivo no momento. Apenas lembre-se, dentro de todos esses altos e baixos, você está se avançando - mas todos nós também.


Seja bom consigo mesmo em Abril.



Grande amor a todos.


Ailia


https://expectwonderful.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

Mentora Espiritual

PODEMOS CURAR A POLARIZAÇÃO

 Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 24/04/2023

Fonte: Vlog 320, https://www.youtube.com/wh?v=HR27od8iNLo
Tradução de Vera Corrêa


Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

No vlog da semana passada, nos foi dito que através do amor, compaixão e dedicadas invocações de Trabalhadores da Luz Despertos de todo o mundo, a Chama do Amor Divino Abrangedor está agora, a cada dia e a cada hora, suavizando o coração e iluminando a mente das almas obstinadas que resistem a avançar na Luz. Pouco a pouco, essas almas rebeldes estão despertando e erguendo a cabeça acima da negatividade. Uma a uma, elas estão retomando o caminho que as inspirará a cumprir a missão de cocriar a Nova Terra.

À medida que a Chama do Amor Divino Abrangedor banha o coração e a mente da Humanidade, a cada Respiração Sagrada equilibrada e elevada dos seres humanos, mais e mais pessoas estão se lembrando de quem elas são e do motivo de estarem aqui neste momento. Isto está abrindo caminho para que a Luz de Deus aumente na Terra. Quando as pessoas despertam e sua consciência se eleva, elas começam a enxergar com novos olhos e a escutar com novos ouvidos. Este fenômeno tem o efeito de permitir que as pessoas percebam claramente que Toda a Vida é interconectada, interrelacionada e interdependente.

Quando as pessoas começam a compreender que não existe essa coisa de “nós e eles”, que somos todos um e não há nenhuma separação, os que acabaram de despertar às vezes reagem a esta nova percepção de uma forma que ainda reflete os velhos padrões de separação ao invés da nossa Unidade. Geralmente, quando a verdade da nossa Unidade com Toda a Vida ressoa nas profundezas do nosso coração, a existência de coisas como guerra, pobreza, ganância, corrupção, violência, abuso de poder, opressão, ódio, egoísmo, preconceito, e até mesmo poluição, doença e ignorância, tornam-se impossíveis de se tolerar. Infelizmente, nossa intolerância muitas vezes agrava o problema. Às vezes a reação-reflexa do recém-desperto é assumir uma posição contra essas situações e padrões de comportamento negativos. Isto geralmente nos leva a polarizar contra as pessoas envolvidas. Sempre que nos polarizamos contra uma pessoa ou grupo dos quais discordamos, nós os motivamos a revidar. Isto simplesmente aumenta o abismo entre nós, provocando uma separação ainda maior.

Geralmente tentamos resolver a questão argumentando a favor da nossa causa, tentando forçar as pessoas, contra as quais estamos polarizados, a enxergar as coisas do nosso modo. Compartilhamos com elas nossas percepções recém-adquiridas e tentamos convencê-las de que sua maneira de pensar e sentir é imperfeita. Elas, por sua vez, argumentam, a partir de sua própria perspectiva, que nossa forma de pensar é delirante, que estamos sendo enganados por ilusões e um idealismo irrealista. Naturalmente estes argumentos são fúteis e simplesmente agravam a polarização.

Há um ditado que diz: “As pessoas não sabem o que elas não sabem.” Quando despertamos, nossa consciência se eleva e nossa percepção da realidade se transforma. Uma pessoa desperta literalmente, pensa, sente, enxerga e ouve com mais clareza e consciência. Esta mudança de consciência lhe permite perceber uma verdade maior e compreender a Unidade da Vida em um nível mais profundo. Isto cria um conhecimento interior em seu Centro Cardíaco, que é incontestável. Quando uma pessoa não-desperta tenta desmerecer esse conhecimento de uma pessoa desperta, é como se um surdo e cego tentasse convencer uma pessoa com visão e audição perfeitas de que não existem cores ou música. A diferença, nessa situação, é que aquela que vê e escuta entenderia perfeitamente por que o cego e surdo estava tendo dificuldade para entender o conceito de cor e música. Ela teria compaixão pelo surdo e cego, e lhe responderia com amor, paciência e compreensão, assim como faria com uma criança que não conhece nada melhor.

Infelizmente, não é fácil identificar se alguém é ou não desperto, e assim, muitas vezes cometemos o erro de supor que algumas pessoas deveriam saber mais do que sabem, ou que deveriam entender mais do que são capazes de entender. Quando esperamos mais das pessoas do que elas são capazes, geralmente ficamos desapontados e frustrados com suas ações e percepção das coisas, o que acaba nos separando ainda mais.

Este é um tempo muito desafiador para pessoas de todos os lugares. É o momento citado na Bíblia como “o tempo em que tudo o que está oculto deve ser revelado”. A Humanidade está sendo purificada, e os padrões de comportamento negativos do nosso ego humano inferior estão sendo empurrados à superfície para serem curados e transmutados. Esta é uma parte necessária da nossa Transfiguração, e uma limpeza que deve ocorrer para que a Humanidade complete sua Ascensão à Nova Terra. Esta purificação está acontecendo para cada um de nós individualmente, e para todos nós coletivamente.

Parece que sempre que olhamos as notícias, vemos reportagens generalizadas sobre ganância corporativa, corrupção do governo, atrocidades de guerra e terrorismo, desequilíbrios graves no sistema financeiro, e uma infinidade de outras coisas que refletem o medo da Humanidade e a crença na separação. Estas coisas existem há muito tempo, mas, no passado, não chegavam ao conhecimento das massas tão profusamente como agora, através da mídia e do nosso ciclo de informações de 24 horas.

Durante estes tempos intensos de limpeza e Despertar, as pessoas em todo o mundo estão se tornando extremamente polarizadas a respeito de todo aspecto concebível da vida. Para que a Terra e a Humanidade completem o Processo de Ascensão e para que a Nova Terra se torne uma realidade manifestada, é necessário que, em primeiro lugar, curemos a polarização.

Tendo em vista que a Humanidade não-desperta tem dificuldade para compreender o conceito da Unidade da Vida, cabe aos Trabalhadores da Luz Despertos ajudar na cura da polarização. Isto se refere a você, a mim e a todas as outras pessoas despertas da Terra. Este é o nosso propósito e a razão de estarmos encarnados aqui neste momento. E já temos, dentro de nós, tudo o que precisamos para realizar esse feito poderoso. O que afeta uma parte da vida afeta toda a vida. Em outras palavras, quando me elevo em consciência, toda a vida se eleva comigo.

Ao invés de polarizar contra tudo de que discordamos, precisamos cocriar uma Nova Realidade; uma Realidade que reflita a nossa Unidade e torne obsoleto o conceito de separação. Temos a oportunidade de contribuir com esse empreendimento diariamente e a toda hora, retirando o poder da nossa atenção da ilusão da separação e o concentrando nas visões multidimensionais e multifacetadas da Nova Terra.

Quando observamos algo em nossa vida ou no mundo que não reflete Reverência por Toda a Vida ou a Unidade da Vida, temos a capacidade de invocar a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus para a situação. Este Fogo Sagrado transfigurará todos os aspectos do problema de volta à Luz. Em vez de polarizar contra o Governo, por exemplo, invoque a Presença Eu Sou das pessoas que ocupam cargos públicos e peça-lhe que assuma o comando dos pensamentos e padrões de comportamento delas. E visualize-as respondendo às orientações e direcionamentos de suas Presenças Eu Sou, enquanto tomam decisões baseadas apenas no bem maior de todos os envolvidos.

Invoque a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus e visualize aqueles que estão associados aos Governos do mundo esforçando-se consistentemente para criar Independência, Liberdade, Igualdade, Paz, Abundância e Alegria para todo mundo. Quando a ganância, o egoísmo e desequilíbrios graves na distribuição da riqueza chamarem a sua atenção, invoque a Presença Eu Sou das pessoas envolvidas para assumir o comando de seus corações e mentes. Invoque a Chama Violeta e visualize a Transfiguração ocorrendo em seus corações. Veja-as reagindo a todas as situações de suas vidas com generosidade, honestidade, integridade e disposição para compartilhar a riqueza com aqueles que são menos afortunados do que elas.

Lembre-se que tudo o que fortalecemos com nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, nós trazemos à forma. Se quisermos mudar o que está acontecendo na Terra, precisamos tirar o nosso foco de atenção de toda a negatividade que está aparecendo na tela da vida e focalizar aquilo que desejamos manifestar em seu lugar. É importante que cada um de nós crie uma visão detalhada de como a Nova Terra será. Então podemos começar a cocriar essa Nova Realidade positiva, tendo em vista esse objetivo, e pensando, sentindo, falando e agindo sempre de acordo com ele.

Querido, sua Presença Eu Sou e a Companhia do Céu estão esperando o seu convite de coração para auxiliá-lo neste Santo Empreendimento. Lembre-se que você é mais poderoso do que imagina. Nós somos aqueles pelos quais temos esperado. Deus o abençoe. Espero estar com você novamente semana que vem.


Patricia Cota-Robles
Copyright © 2023 Era of Peace, www.eraofpeace.org          
Todos os direitos reservados.

Tradução de Vera Corrêa, veracorrea46@gmail.com 

MAYA SHANTI
Mentora Espiritual

quinta-feira, 20 de abril de 2023

ENVIANDO LUZ A OUTRAS PESSOAS

 Mensagem de Owen Waters

14 de Abril de 2023



Os Trabalhadores da Luz geralmente acreditam em enviar luz para outras pessoas e lugares para trazer cura para a Terra. No entanto, pode surgir confusão sobre se essa é a coisa certa a fazer ou se interfere no karma das pessoas que estão ajudando.


As pessoas têm suas vidas planejadas. Às vezes, seu caminho ao longo da vida é chamado de padrão cármico. Esses planos podem incluir desafios fortes o suficiente para mudar a maneira como eles veem a vida.


Se você planeja enviar energia de cura diretamente para outro indivíduo, em circunstâncias normais, você precisaria da permissão dele para evitar a violação de seu livre arbítrio. Os praticantes de Reiki evitam esse problema enviando energia para o "bem maior" da pessoa. Isso realmente aborda a alma ou o eu interior da pessoa. Se a cura não for apropriada naquele momento para aquela pessoa, então a energia será desviada e não se intrometerá em seu espaço.


Quando você está lidando com grupos de pessoas em vez de indivíduos, a situação se torna bem diferente. Quanto maior o grupo de pessoas, mais apropriado é para você enviar energia para a paz ou cura. Isso porque, como um membro da raça humana, você tem a obrigação de elevar a frequência coletiva da consciência de massa.


Vivemos dentro da atmosfera mental do Planeta Terra. Todo ser humano na Terra contribui para a elevação - ou para a poluição - desse campo global de consciência de massa. Quando uma de suas funções na vida inclui contribuir para essa consciência coletiva de massa, então a situação sobre individualidade e livre arbítrio não surge.


Como pessoas espiritualizadas, somos obrigados a adicionar nossa energia à consciência de massa para a elevação de todos. Como pessoas no planeta Terra, temos o direito e a responsabilidade de espiritualizar o planeta. Quanto mais luz, paz e iluminação você adicionar à mente global, melhor você servirá à humanidade.


A meditação, a oração e, especialmente, a canalização de energia para a paz mundial e a iluminação são formas pelas quais podemos absorver e retransmitir a energia vital do universo para trazer elevação ao nosso ambiente planetário.


https://www.spiritualdynamics.net


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

A Nova Realidade:

Paz, Amor & Unidade!

AMANDO-SE NA CRISE

 Mensagem de Selácia

13 de Abril de 2023


COMO SE ABASTECER COM AMOR



Hoje eu gostaria de discutir a crise que se revela em nossas vidas pessoais enquanto nosso mundo está à beira de um precipício de múltiplas crises. Continue a ler para entender por que nos amarmos de maneira mais profunda é essencial para o nosso futuro pessoal e o do planeta.



COMO NOS ELEVAMOS OU CAÍMOS JUNTOS



A história tem mostrado que nossos destinos estão inextricavelmente ligados uns aos outros. Os 'outros' são os bilhões de seres humanos vivos em nosso mundo globalmente interconectado. Nenhum oceano ou parede pode nos separar.


Nós temos consciência - assim como nosso planeta e todas as formas de vida. O estado do nosso planeta está nos espelhando. A Terra está em crise, portanto, refletindo como nós, humanos, a tratamos.


Os humanos maltrataram a Terra - não conscientemente, mas por ignorância e falta de consciência.


Somos condicionados pelo medo, ganância, desconfiança, culpa e ódio baseados no ego. Nossa verdadeira natureza, no entanto, é o amor. No âmago do nosso ser, nossa essência é o amor!



AMANDO-SE NA CRISE



Nenhuma pessoa pode transformar a multidão de crises conectadas que ocorrem em nosso mundo. O que cada um de nós pode fazer, no entanto, é o que chamo de "trabalho interno" de superar a crise desenvolvendo mais amor próprio.


Com o amor próprio vem a autocompaixão. Essas duas qualidades são essenciais para cada um de nós. Nosso estado de ser é refletido diariamente em nosso mundo exterior. O impacto sobre os outros e nossa sociedade global é quântico.



SETE MANEIRAS DE AMAR-SE NA CRISE



Esteja mais presente na conversa interna do seu ego - aquela voz dentro da sua cabeça que é autodestrutiva, rumina sobre 'e se', e que cria catástrofes. Aprender a reconhecer essa voz não amorosa é o primeiro passo.

Depois de rastrear a voz negativa do seu ego, use sua vontade consciente para silenciá-la. Isso é crucial, pois somente você pode fazer isso no momento.

Construa mais amor-próprio reconhecendo a si mesmo cada vez que bloquear os pensamentos de medo do seu ego.

Pratique esse reconhecimento como se a alegria e o sucesso de sua vida dependessem do controle do seu ego - porque depende!

Sorria ao encontrar pessoas, inclusive aquelas que você não conhece. Pense no sorriso como um sinal de boas-vindas que diz 'o amor está aqui'. Faça isso independentemente de as pessoas sorrirem de volta. Experimente isso - não se surpreenda se o seu sorriso criar uma onda de oxitocina em seu corpo ou simplesmente um sentimento feliz que lhe diga que está tudo bem, você está bem.

Quando estiver em crise, lembre-se de que a crise não é VOCÊ. É uma experiência temporária. Em seu âmago, você é puro amor - nenhuma crise pode tocá-lo.

Quando uma crise o deixar ansioso, interiorize-se em seu coração e conecte-se com o amor dentro de você. Saiba que o amor está sempre presente, em uma fonte inesgotável.



DIA DA TERRA - 22 DE ABRIL



Como escrevi na semana passada, o Dia da Terra é um momento em que a humanidade se reúne para celebrar e expressar amor pelo planeta. É também um momento em que reconhecemos coletivamente o nosso poder de trazer mais amor ao mundo. Esse poder começa com o amor próprio, cada um de nós contribuindo para o todo.



www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


MAYA SHANTI

A Nova Realidade:

Paz, Amor & Unidade!