Nova Terra

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Eclipse Lunar do dia 16 de Julho: MEDITAÇÃO DE CONVOCAÇÃO AOS FILHOS DA TERRA

"Se você não aceita mais a busca dessa felicidade insana e ilusória que é transmitida pela TV e pelas redes sociais, saiba que você já faz parte da Nova Frequência ..."
Maya Shanti

O OBJETIVO, É QUE TODOS SE UNAM PELO PLANETA!

. DIA: 16 DE JULHO (terça-feira)
. HORÁRIO: 20h
. INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO EMAIL: templodosol.org@gmail.com (é necessário ter um email do gmail para participar)
. PARTICIPAÇÃO: contribuições espontâneas para a manutenção do TEMPLO DO SOL (para quem puder e/ou desejar)



O PLANETA TERRA PRECISA DE NÓS...
E A HORA É AGORA!

Nossa Terra, Planeta Azul, nosso Lar vivo ... Mas vivo até quando? Quantas vezes ao ano nós nos lembramos disso?

NESSE MOMENTO, MUITOS ESTÃO SENDO CHAMADOS PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO MUNDO!

E Esta é a Consciência Arco-Íris ...
Este é o Reencontro da Tribo Arco-Íris!

Então, vamos falar um pouco sobre o Propósito deste Trabalho, porque falamos muito e o tempo todo em transformar e elevar o Planeta e, muitas vezes, nos esquecemos que para transformar o Planeta, é necessário primeiro transformarmos a nós mesmos.

Um Novo Mundo está nascendo e com ele Novos Humanos também estão chegando. São super homens e super mulheres prontos para agir.
Talvez você seja mais um dentre esses que estão sendo chamados, mas pode não estar conseguindo compreender o que está se passando com sua própria vida.
Eu disse super homens e super mulheres, não no sentido de super fortes e musculosos, mas sim sobre homens e mulheres detentores de extrema Consciência e Lucidez, mas que se esqueceram de Quem realmente são e o que vieram fazer nesta Vida. Estou dizendo sobre homens e mulheres que estão prontos para entrar numa faixa de frequência onde só existe saúde física, mental e espiritual, mas que infelizmente não conseguem encontrar alguém que esclareça o que está se passando e o que vem acontecendo ao redor. Eu estou dizendo sobre homens e mulheres que vieram ajudar a construir o Novo Mundo que está nascendo, mas que não se lembram daquilo que decretaram que viriam fazer antes de renascer nesta Vida e neste Tempo de extremas Transformações.
Nós estamos mergulhados com corpo e Alma dentro da grande Transição das Eras, dentro da Virada do Ano Cósmico de Samsara e imersos dentro dos primeiros Anos da Grande Era de Ouro da Humanidade. Estamos sobre o Planeta Terra e navegando dentro da maravilhosa Egrégora da Constelação de Aquário que irá durar os próximos 2.160 anos.
Não há pressões nem imposições. Há tempo para tudo, simplesmente tudo, mas não há mais tempo para adiar nada. O CHAMADO É PARA O AGORA! A Mudança não é para o ano que vem, ou para um dia onde talvez você esteja melhor financeiramente, ou melhor com seu relacionamento, ou quando conseguir comprar o apartamento que você tanto deseja e alcançar a estabilidade que você tanto imagina que te trará a suposta e tão sonhada segurança que te disseram. Não se preocupe, tudo isso são dogmas e regras antigas que ainda perdurarão por muitas décadas. Mas a Palavra de Ordem agora é Confiança e não segurança. O Novo Mundo e as Novas Frequências pedem Confiança e Vida Intensa, e não sobrevivência e uma procura incansável pela utopia da segurança e do acúmulo de bens e capital para se sentir feliz. A Felicidade agora se traduz em Gratidão dentro do Presente e não mais como uma busca incessante e sem sentido.
A Felicidade Verdadeira está dentro do seu Espírito e você pode acessar essa Felicidade a todo instante quando assim desejar, como um pote de ouro que está em seu poder e você pode abrir quando assim desejar. E a Gratidão é o que liga você direto com a FONTE. A Gratidão sempre comandou seu coração, e agora ela pode também reger sua mente, seu corpo e sua Consciência. É através das Altas Frequências da Gratidão e da Vontade de Viver que se alcança a Felicidade Plena e Constante. Por isso se você não aceita mais a busca dessa felicidade insana e ilusória que é transmitida pela TV e pelas redes sociais, saiba que você já faz parte da Nova Frequência. Se você não aceita mais essas velhas condutas de medo e limitação que a sociedade impõe há séculos, você não faz mais parte do velho mundo, mas veio sim, ajudar na Construção do Novo Mundo.
Não busque mais a segurança, busque a Vida e a Confiança nela, sempre a Vida, mesmo que isso pareça ser arriscado, eu recomendo “o Viver” ao invés do “apenas sobreviver”.
Eu sei que as transformações estão sendo gigantescas na sua vida. Se você está desejando participar deste Encontro Sagrado, significa que está inquieto perante tudo o que te rodeia, mas não sabe como agir.
A Ação é a primeira coisa a ser feita. A Decisão é o primeiro passo. É necessário apenas um minuto para que as Engrenagens do Universo comecem a girar e a sua vida entre em Sinergia com o TODO.
Hoje não há mais tempo para se perder pensando em perdas e fracassos. Hoje já não há mais tempo e nem temos o direito de pensar sobre isso, só há Luz e Vitórias adiante, e essas são forças extremas, mesmo que invisíveis, atuando, são Frequências Eletromagnéticas Inteligentes que estão disponíveis e prontas para te ajudar em tudo o que você precisa. E elas foram disponibilizadas pelas Hierarquias Espirituais Superiores de Orion, Plêiades, Sírius e pelos Seres de Luz do Interior da Terra, que são as nossas "Casas Celestiais", lugar onde vivem os "Anjos e Arcanjos", os Mentores e as Mentoras de Orientação para os povos da Terra, que têm como Rei Maior e Grande Faraó Vivo, o Cristo Cósmico, Maitreya.
Só não estão sentindo essas Forças Poderosas agindo, as pessoas que estão dispersas e fazem parte da massa de manobra

Se você é uma pessoa que já despertou a consciência e já acordou do sono profundo, significa que está sedento por explicações e esclarecimentos e deseja que alguém lhe ajude a caminhar, alguém que já tenha passado pelos desertos da vida e está disposto a explicar um pouco sobre isso.

Bem, você deve estar pensando…
Bom, tudo isso parece maravilhoso. Mas o que eu posso fazer para fazer parte disso?
Bem, a grande fronteira para a Reconexão corpo, mente e Espírito e a definitiva entrada para a Quinta Dimensão, é o corpo físico. E ele resistirá o máximo para evitar a harmonização e transmutação total das moléculas, células, átomos e DNA do seu corpo.
A Meta é colocar você em Sintonia com esta Nova Ressonância, muito mais sutil, porém repleta de Energia e Elevação. A parte músculo esquelética, as cartilagens, os tendões e os ligamentos são as partes mais primitivas do corpo, pois fazem parte do primeiro reino evolutivo, que é o Reino Mineral.

Essas partes do corpo estão sentindo essa pressão e se contraindo, e essa contração leva às dores, ao cansaço extremo, a fadiga, a lesões musculares, alteração de humor, irritação, queda vibracional e, se durar muito tempo nesta condição, a fadiga das glândulas supra renais se apresenta.
É uma luta intensa rumo a Auto Cura. Uma luta intensa entre o corpo antigo e o Corpo Novo, entre a mente antiga a Mente Nova, entre o espírito antigo e novas condutas perante a Vida e o Mundo.
Primeiramente você precisa saber o que está acontecendo e saber se você está nesta condição de Despertar para uma Nova Vida, pronto para se transformar numa nova pessoa. Eu não estou dizendo que você será outra pessoa, estou dizendo que será a mesma pessoa, só que uma pessoa melhor. Essa é nossa intenção e a intenção dessas Frequências Eletromagnéticas Inteligentes que estão chegando do Centro da Galáxia e do Centro da Terra.

Você acha realmente que não existe uma Magia que rege este Mundo?

Acha realmente que o Mundo é regido pelos humanos, pelo dinheiro, pela tecnologia e pela política exercida pelos homens?

Há muito mais Vida além do conhecido, muito mais do que você imagina.

A Natureza cria mecanismos extraordinários de Evolução.

E esses mecanismos estão prontos para transformar pessoas boas em pessoas melhores, nada mais do que isso.
E se você estiver sentindo esses sintomas físicos, precisa primeiramente ajudar com uma alimentação mais sutil, mais leve e com menos quantidade e também mais natural. E o mais importante: tome Sol pelo menos 20 minutos por dia e agradeça enquanto faz isso.

É claro que só isso já vai ajudar, mais o mais importante é estar em concordância com esta condição e estar pronto para morrer e Renascer como Espírito que você é. Você precisa saber se está pronto para largar a velha vida de uma vez por todas e dizer para si mesmo: estou pronto para viver minha Existência sem as amarras e os tentáculos do medo e das ilusões que me trancafiaram durante tanto tempo. Estou pronto para deixar para trás tudo aquilo que não faz mais sentido para a minha Vida.

E por último procure alguém que possa te ajudar nesse processo de facilitação e Reconexão com as suas malhas eletromagnéticas físico/etéricas há tanto tempo desarmonizadas.
E, se vocês desejarem, juntos faremos este Processo de Reconexão, limpeza e entrada definitiva neste imenso Campo Vibracional que se abre a partir de agora, promovendo mais Encontros on line como esse.

Lembre-se sempre, a 5 Dimensão não é um lugar, é um Estado de Consciência!

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário