Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 8 de abril de 2017

DOAÇÕES AMOROSAS

“É belo dar quando solicitado. Porém é mais belo dar quando não solicitado, por haver apenas compreendido.”
Krishnamurti


O TEMPLO DO SOL – Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência, é uma Associação sem fins lucrativos (ONG), dedicada à Pesquisa, Estudos e Práticas que visam o Desenvolvimento da Consciência da Unidade (Consciência Crística ou Consciência de Quinta Dimensão).




Nosso Objetivo principal é o Despertar do Ser Interno Multidimensional de um número cada vez maior de Buscadores do Caminho e re-Unir, novamente, os Filhos da Luz, o que levará nossa Doce e Amada Mãe Terra a completar sua Ascensão de forma amorosa e pacífica e nos permitirá cumprir nossas Sagradas Missões e regressar, vitoriosos, ao Lar.


O que oferecemos:



. Escola de Ascensão (Cursos Completos para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência, compostos de Conhecimentos e Práticas para o Despertar Individual, Planetário e Cósmico);

. Vivências e Iniciações para ativação da Memória Multidimensional;
. Meditações em Grupo para Treinamento deste Aspecto Multidimensional do Ser Completo.
. Serviço de Cura do Ser por inteiro, utilizando Técnicas da Cura Quântica Estelar, com a Sustentação da Equipe de Cura Archturiana e dos Xamãs Estelares.
. Viajamos pelo Brasil e exterior oferecendo palestras, exercícios, vivências e cursos para a Expansão da Consciência.

Onde estamos:

. Geograficamente, no Brasil, em São Paulo, mas estamos aonde, em Amor, os Irmãos nos chamarem.

Para entrar em contato conosco:
*O TEMPLO DO SOL é uma Instituição que se mantém através de Doações Amorosas. Se você sentir em seu coração o desejo de colaborar para a manutenção e expansão da Luz através de nosso Serviço à Vida, entre em contato conosco ou, se desejar, utilize a conta abaixo para depósito. Toda e qualquer contribuição é extremamente bem-vinda!

- CONTA PARA CONTRIBUIÇÃO DE DOAÇÕES AMOROSAS:

. BANCO DO BRASIL - Ag.: 0415.4 - c/c: 48.983-2
- CPF para depósitos através da Internet: 596.774.307-34

.PIX: No mesmo CPF acima

- Doações através do PayPal (cartão de crédito): Basta clicar no Link DOAÇÕES, no alto da Página Inicial, à esquerda, ou entrar em contato conosco.

Que a Paz, o Amor & a Unidade Sejam, Sempre, em e para cada um de vocês!

Coordenação:
Maya Shanti
Presidente / Fundadora
Maya Shanti é professora de História, pós-graduada em Antropologia, com especialização em Antropologia Nativa. Tem formação em Meditação Raja Yoga, Aromaterapia, Cristaloterapia, Cromoterapia, Cultura Celta, Feng Shui, Xamanismo e Coaching Espiritual. Foi eleita, em 2009, Cidadã Planetária, através do Projeto Vôo da Águia. É autora de livros sobre os Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca e a Arte de Meditar. Teve seu primeiro contato com um Ser Estelar aos 7 anos de idade. A partir daí, passou a dedicar-se à pesquisa sobre a Origem, História e Destino da Humanidade. Há mais de 30 anos está à frente de Grupos de Estudantes da Luz, divulgando seu conhecimento através de palestras, aulas, cursos e rituais. Há 16 anos fundou o TEMPLO DO SOL – Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência promovendo, através deste Espaço Sagrado, Meditações, Ativações e Vivências para o Despertar da Origem Cósmica de seus Membros e freqüentadores. Maya Shanti é também a criadora de todas as extensões virtuais do TEMPLO DO SOL.

"UM ... OU TALVEZ DOIS ... DE NÓS ... SOZINHOS ... PODEMOS ATÉ NOS ESFORÇAR ... PORÉM SOMENTE A UNIÃO DE TODOS IRÁ FAZER COM QUE ULTRAPASSEMOS OS OBSTÁCULOS E A ILUSÃO E ADENTREMOS, DE MÃOS ENTRELAÇADAS E CORAÇÕES EM UNÍSSONO, RUMO A NOVA TERRA DE QUINTA DIMENSÃO, LEVANDO CONOSCO TODOS OS IRMÃOS DA HUMANIDADE!!!"

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL
Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário