Mensagem de Michele Elizabeth
1º de Maio de 2017
“Não vemos as coisas como elas são. Vemos as coisas como nós somos.”
Espero que você esteja bem. A energia desta manhã parece um pouco fraturada. Continuo a ver um espelho quebrado e cada pedaço quebrado mantém uma imagem diferente. Temos muitas escolhas nas perspectivas que temos sobre as nossas vidas. O que é que você escolhe? Eu disse várias vezes em meus relatórios de energia que se você não gosta do que vê, então, mude a sua perspectiva. Isto parece ser muito relevante hoje. Se o que você em sua vida o confunde, se você não entende o que, o porquê e o quando, então, recue, e continue a recuar até que veja a perspectiva maior quando tudo entra em foco e compreensão.
À medida que nos desenvolvemos e evoluímos em nossa jornada, começamos a desenvolver um observador neutro, alguns o chamam de testemunha, aquela parte nossa que está logo atrás e acima de nossa própria cabeça. Esta nossa parte objetiva é capaz de nos observar em nossas interações com os outros. Inicialmente parece um pouco como uma experiência surreal fora do corpo, que estamos nos observando, mas isto é um desenvolvimento importante em nossa jornada. É o que nos permite fazer uma pausa entre a ação e a reação e nos permite responder em vez de reagir com uma ampla consciência.
É o momento de criar algum espaço, de modo que você possa realmente ver o que está acontecendo. É engraçado como estou sendo levada de volta à 2008, o ano da verdade, quando descobrimos tanto que nos mantivemos verdadeiros, o poder que outorgamos às instituições não foi apenas deslocado, mas, também, muito prejudicial. Vimos um homem por trás da cortina. É o momento de aplicar isto a sua vida. Quem é este homem atrás de sua cortina? Você está sendo verdadeiro a quem você é? Você sabe quem você é?
O espaço, o tempo, as lacunas, são muito importantes, os espaços intermediários mantêm toda a informação do Universo, assim, talvez, seja o momento para diminuir o ritmo, aproveitar este micro momento antes de reagir, a fim de refletir. Faça uma pausa, porque às vezes é melhor se afastar, romper um ciclo e isto leva apenas um momento.
Sinto também a energia da responsabilidade. Esta é a sua vida e ela não é responsabilidade de ninguém, mas sua, assim dê um passo para trás e veja se a responsabilidade que você tem é, de fato, uma bênção e não um fardo.
Seja o que for que faça hoje, faça algo positivo e ativo sobre o seu ponto de vista, somente você pode mudá-lo. Tenha um ótimo dia com muito amor e risos.
Michelle
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
www.templodosol.org
templodosol2.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário