Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother
18 de Setembro de 2017.
Os Faróis de Luz - Lembretes do Lar
CONTRATOS DO CORAÇÃO -
NORANNA E NIKOLIAH
Saudações, queridos.
Eu sou o Guardião do Tempo. Vim neste dia para ajudá-los a marcar o seu tempo. Como eu mencionei, muitas vezes, queridos, o tempo é circular, em movimento. A partir de sua perspectiva, ele se move como uma linha, e é por isto que vocês o chamam de tempo linear. A percepção humana só pode se concentrar em um item por vez. Portanto, vocês veem o passado, o presente e o futuro em uma linha reta, com o futuro se tornando o presente e o presente se tornando o passado. Vocês se veem se movimentando em uma linha do tempo, mas na realidade, é muito mais como uma espiral. Esta espiral do tempo lhes dá a oportunidade de criar a maior experiência a cada momento, à medida que vocês se movem através da espiral. Este movimento repetitivo é dividido em ciclos. Se vocês forem capazes de criar a maior harmonia em uma experiência quando ela retorna no próximo ciclo, vocês se movem sem esforço. Se ela não foi concluída, vocês terão a chance de harmonizá-la novamente através de diferentes circunstâncias à medida que a espiral circula novamente. Estes ciclos retornam em uma variedade de tempos, alguns levando dias, outros levando muitos anos.
Esta é a ilusão da ilusão humana do tempo. Os humanos repetem ciclos emocionais repetidamente, geralmente em múltiplos de sete. Isto é feito para permitir a harmonização entre a cabeça e o coração, ou como diríamos, o espírito e o humano. Quando isto é harmonizado, vocês, então, mudam para um novo ciclo e uma nova experiência. Este é o jogo do qual vocês estão participando no planeta Terra. Vocês estão participando do jogo de fingir ser um humano e esconder a sua perfeição, a fim de participar deste jogo em um planeta de imperfeição. Vocês o esconderam em muitas dimensões do tempo e espaço, mas hoje, nós lhes dizemos, vocês estão completando um grande ciclo de tempo no coletivo da humanidade. É por isto que, em breve, toda esta energia começará a mudar novamente. Vocês encontrarão uma nova base de energia em que poderão começar a construir de novo.
UM NOVO CICLO ESTÁ COMEÇANDO
Ao longo dos próximos meses, vocês começarão a ver o que chamam de desastres naturais, obstáculos e mudanças no jogo que irão fazer com que vocês reavaliem a sua jornada. Nestas mudanças, surgirão muito rapidamente novas oportunidades, porque vocês estão na espiral do tempo circular. Na realidade, vocês criam a ilusão com o seu próprio torus em torno do seu ser, novamente em múltiplos de sete (N.T:A Natureza parece contar com um padrão de núcleo recorrente para a evolução da vida em todas as escalas - o TORUS. É o padrão encontrado na natureza e que existe em todos os lugares desde átomos a galáxias. Pode ser observado numa semente, numa fruta, num furacão, mesmo no campo eletromagnético que rodeia o homem e a terra. É como a vida se sustenta e evolui, e serve como um modelo universal para a sustentabilidade em todos os nossos sistemas.) . É assim que os humanos ingerem o tempo/espaço. Vocês olham para si mesmos e o seu ambiente, à procura de sinais do Lar. Vocês procuram coisas que são familiares para vocês de alguma maneira e raramente isto é encontrado onde vocês esperam que esteja. Vocês veem o que esperam ver em vez do que está lá realmente. A confusão se torna pior desde que vocês são criadores conscientes e, muitas vezes, acaba criando o que desejam ver, em vez de harmonizar o que está diante de vocês naquele momento. Ninguém disse que seria fácil, queridos.
O que estamos lhes dizendo que, ainda que tenhamos lhes dado o que podem considerar como uma má notícia, esperem até que vejam o que está por vir. Vocês estão começando a entrar em um novo ciclo de tempo e isto é incrivelmente emocionante. Na realidade, vocês estão começando a retornar a todo um nível de realidade e a todo um nível onde uma experiência multidimensional pode se harmonizar em conjunto. Esta será uma profunda mudança na experiência humana e o caminho da evolução. Tenham em mente que embora este novo ciclo traga um estado elevado da existência, deixar ir o antigo estado será difícil para muitos. Por esta razão, muitos especialistas em transição encarnaram na Terra neste momento e muitos deles estão lendo esta mensagem agora.
UM OLHAR ELEVADO NAS IMPERFEIÇÕES
Em preparação para o novo ciclo, nós lhes estaremos dando as ferramentas necessárias para esta mudança. Estas lhes darão a oportunidade de se verem como seres de luz empoderados. Sim, é difícil porque a sua realidade não reflete isto. Sua realidade reflete as suas limitações e as suas imperfeições. É com o seu julgamento destas imperfeições que gostaríamos de começar a trabalhar neste dia. Realmente, as suas imperfeições estão na base do que vocês percebem como beleza. Oh, sim, nós sabemos, é muito difícil para vocês verem isto. Os Trabalhadores da Luz, muitas vezes, olham para as normas do coletivo e, muitas vezes se veem como diferentes. Sim, vocês são diferentes e esta diferença está na base de sua extraordinária beleza. A evolução humana é alcançada quando a cabeça e o coração estão harmonizados. Uma vez que isto é feito, mudar a si mesmo para ser como todos, é realmente um passo para trás. Como um especialista em transição da Terra, neste momento, sua beleza única é necessária. Uma nota interessante é que, uma vez que um humano se orgulha de sua singularidade, muitas vezes, ele se torna belo para os outros.
Neste próximo ciclo, queridos, quando vocês estiverem totalmente ancorados em uma nova linha do tempo, começarão a ver muito mais diversidade na experiência humana. Isto ampliará a definição coletiva de beleza. São as suas lembranças do Lar que vocês estão tentando recriar em seu planeta. Mesmo quando os seres humanos veem algo quase perfeito, eles não registram. Nada é tão bonito como algo ligeiramente imperfeito. Elrah é parte do grupo e ele trabalha com ritmos. Ritmos são belos porque os humanos reproduzem os ritmos ao falarem, ao caminharem, através das ações de todos os tipos e até o pensamento é feito em um ritmo. Estes ritmos são também repetidos na espiral do tempo. Se vocês olharem somente para a música e os ritmos usados para criar a música, vocês verão este ponto. Avanços recentes nas tecnologias permitem a criação de uma batida quase perfeita contida em algumas músicas eletrônicas. Nós lhes dizemos que os compositores destas músicas estão se tornando conscientes de que mesmo pequenas variações do ritmo perfeito são muito mais atraentes ao ouvido humano.
Os seres humanos acham que coisas que parecem ser perfeitamente simétricas não estão chamando a sua atenção no que diz respeito à beleza. Ao examinar um rosto humano de perto, vocês verão que ninguém é perfeitamente simétrico. Encontrem o rosto mais bonito do seu agrado e o examinem de perto. Logo, vocês verão o que chamamos de imperfeição perfeita da luz.
Desafiem-se a transpirar a beleza que vocês criam, em vez de refletirem a beleza que vocês veem ao seu redor. Comecem a redefinir as suas próprias ideias de beleza e onde vocês estão agora. Aguardem até que vejam o que está por vir. Sabemos que vocês estão ficando cansados de ouvir isto, mas não lhes podemos dizer o suficiente. Isto é um movimento para frente e não para trás. Esforcem-se por ser a imperfeição perfeita da luz.
A TERRA ESTÁ SE REEQUILIBRANDO
Sim, a própria Terra está sentindo a tensão de ter humanos nela, pois os humanos deixaram uma marca indelével na Terra. Até este ponto, o coletivo trabalhou em grande parte para encontrar a harmonia em si mesmos em vez de se harmonizarem com a mãe. Como tal, a Terra está aproximadamente 1000 anos à frente da agenda de sua próxima transição. Devido a eventos recentes, muitos estão começando a despertar para a importância de harmonizar as ações da sociedade com o meio ambiente da Terra. Ainda que um novo ciclo esteja começando, por favor, tenham em mente que todas as coisas se repetem em tempo circular. Assim, agora é mais importante do que nunca harmonizar as ações do coletivo da humanidade com a Terra. Agora é hora de se harmonizar com a Terra e aperfeiçoar este relacionamento, para que não seja necessário repetir o próximo ciclo. Mesmo que digamos que a Terra agora cruzou uma linha de não retorno, o que significa que é fundamental aperfeiçoar este relacionamento, para que ela não seja levada adiante na espiral do tempo circular. Os próximos quatro anos são críticos para esta mudança e agora a humanidade está dando grandes passos nesta direção. Isto tornará mais fácil para que todos façam a transição de forma suave e confortável.
As condições atuais da Terra criarão muitos desafios. Furacões, grandes tempestades, terremotos e vulcões estarão em alta nos próximos anos. Eles continuarão por algum tempo porque eles fazem parte do equilíbrio da redistribuição da água em seu planeta, o que é necessário para a Terra encontrar um novo equilíbrio.Vocês podem ser mais intensos nesta mudança do que podem entender. A consciência da Terra deve vir à frente do pensamento humano neste momento. Uma das maneiras mais eficazes é admirar a beleza do que está ao seu redor na Terra. Vocês podem viajar para lugares maravilhosos onde não podem se esconder da beleza. Vocês também podem sair em seu próprio quintal e encontrar uma incrível beleza se apenas olharem para ele. Vocês sempre acharão que é imperfeito, que vocês estão participando do jogo de fingir ser imperfeito. Em breve, começaremos a contar mais as histórias de Amor, para começar a entender algumas coisas básicas que aconteceram durante uma bela época da Lemúria. Este também foi um período em que a humanidade testemunhou um novo ciclo da Terra e agora vocês estão lidando com uma situação muito semelhante. Estas histórias dizem como vocês passaram por ela juntos e ascenderam na Luz. Na verdade, estes seres. estas partes de vocês, estão esperando por vocês agora. Não percam de vista isto em cada momento, que vocês podem ver a beleza; vocês imprimem o tempo circular, criando-a em seu futuro
A REALIDADE DA QUINTA DIMENSÃO
A outra parte que lhes pedimos que compreendam é que vocês estão claramente agora em uma realidade da 5ª dimensão. Sim, se vocês olham as notícias, poderia ser dito que a humanidade está dando passos para trás na evolução. Vocês estão ainda em um estado coletivo de separação, e não de unidade. No entanto, nós lhes dizemos que esta é uma reação natural ao medo e também pode ser considerado como o alcance mais distante do pêndulo do avanço humano. Às vezes, ela dá passos para trás, para se concentrar novamente no que é importante. Não temam, queridos. Lembrem-se de que os especialistas em transição já estão no lugar e estão despertando do sonho para assumir o seu poder. Usem o que vocês têm neste momento. Sim, há muito por vir, mas não esperem. Avancem para encontrar tudo o que puderem sobre a experiência humana em que estão atualmente. Vocês irão se lembrar da dor da mudança como uma bela experiência humana. Avancem e encontrem estas pequenas partes, em primeiro lugar. Deem os pequenos passos que levam aos grandes e observem como a beleza se une ao redor de cada um de vocês.
É com a maior honra que eu os saúdo desta maneira. Peço-lhes que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem este novo jogo juntos.
Espavo, queridos. Eu sou o Guardião do Tempo.
Saudações, queridos. Eu sou Em.
Eu me uno a vocês, com o seu jogo em andamento. Oh, sim, vocês estão navegando nas ondas, tanto física, quanto energeticamente. Estamos muito orgulhosos de vocês. Vocês estão trabalhando com todas as suas próprias ideias. Percorrendo os caminhos que vocês estabeleceram para si mesmos antes de virem ao Planeta Terra, neste dia gostaríamos de compartilhar como isto é, a partir de nossa perspectiva. O que acontece quando vocês chegam e despertam do sonho? Uma das maiores coisas que acontece é que cada pessoa envia uma vibração única, semelhante a uma onda de rádio que atrai outros do tipo similar que estão sintonizados com esta exata frequência. Estes são os contratos do coração.
Todos vocês os têm e até naqueles momentos em que se sentem sozinhos. Vocês os veem naqueles momentos em que estão passando por estas transições incríveis, não só de quem vocês são, mas em todos os aspectos do seu mundo ao seu redor. Há muito que vocês podem fazer aqui ao se conectarem com estes contratos do coração. Muitas vezes, eles não são o que se poderia esperar. Às vezes, eles são contratos consigo mesmo ou um coletivo de outros. Outras vezes, eles são com um espírito individual. Vamos lhes contar a história de uma jovem que encontra o seu caminho no Planeta Terra.
CONTRATOS DO CORAÇÃO: A HISTÓRIA DE NORANNA E DE NIKOLIAH
Noranna é o nome dela e ela gostava estar perto de crianças. Ela gostou de trabalhar com elas durante toda a sua vida. Isto lhe trouxe grande alegria de ser capaz de se ver nos olhos delas e isto lhe trouxe mais do que ela lhes deu. Mesmo com este dom em sua vida, ela precisou de mais. Ela precisou de uma conexão porque, às vezes, ao falar com as crianças, estas não lhe davam o apoio, as conexões que ela precisava em sua própria vida. Assim Noranna continuou a procurar e tentar encontrar aquela pessoa com quem se conectar. É claro, ela acreditava que se trataria de uma pessoa que ela encontraria e com quem iria se unir e mudar as suas vidas e viverem juntos em harmonia. Até então, em sua vida, este não foi o caso. Entendam, antes que Noranna viesse para se tornar um humano nesta encarnação, ela fez um contrato com um ser com quem tinha estado várias vezes antes. Eles tinham sido amigos, parceiros de negócios e amantes, mas eles nunca tiveram uma oportunidade de construírem algo juntos, uma família que ela tanto queria. Eles fizeram um contrato para se encontrarem e avançarem juntos. Noranna se encontrou ansiosa por esta conexão. A maior parte dos seus amigos tinha encontrado entes amados e ela sentia que deveria haver algo de errado com ela, já que não conseguia encontrar o dela. Ela tinha até imagens de como seria o seu rosto, com cabelo escuro e profundos olhos negros. Ela até tinha um nome que imaginara, pelo qual se referiria a ele. É raro que um ser humano tenha isto claro em uma lembrança de um contrato feito antes do seu nascimento, mas ela o sentia tão intensamente, que ela já tinha um conhecimento. Ela estava aberta à possibilidade de encontrá-lo com um nome diferente ou características, mas ela conhecia bem a sua energia e passava muito tempo sentindo o vazio que ela preencheria quando finalmente o encontrasse no mundo físico.
Seu nome era Nikoliah e ele não encarnou na mesma dimensão que Noranna, ainda que eles estivessem na Terra procurando-se constantemente, eles simplesmente se perderam inúmeras vezes. Cada um deles teve momentos em que eles se aproximaram um do outro e puderam sentir isto. Mas eles estavam em dimensões diferentes do mesmo tempo e espaço. Eles caminhavam pelas mesmas ruas, às vezes, mas nunca se viam. Eles tinham feito um contrato de levar o seu relacionamento ao próximo nível. Eles fizeram um belo contrato do coração, ainda que acabassem por encarnar em diferentes dimensões.
Noranna começou a cair em depressão. Ela tentou afastar isto e deixar de sonhar. Ela então olhava para as crianças que amava e com quem trabalhava todos os dias para tentar encontrar esta beleza novamente. Eles eram maravilhosos para ela e ela era capaz de ensiná-las, de compartilhar sobre a vida e a beleza, mas elas não a estimulavam da mesma maneira e não eram capazes de lhe dar os braços que ela tanto queria que estivessem ao seu redor. Além da ligação física óbvia, ela queria alguém que andasse ao seu lado, que a compreendesse e a apoiasse. Assim, ela sonhou com Nikoliah e ainda que ela não conhecesse o seu nome, ela podia senti-lo ao longo do tempo e do espaço, e ocasionalmente ela sentiria que ele estava ficando próximo, mas por mais que ela pudesse, ela nunca foi capaz de encontrá-lo completamente. Depois de algum tempo, Noranna deixou de tentar. Ela concluiu que estava tudo em sua mente, uma ilusão como ela chamou. Era um belo sonho, mas não a realidade.
Um dia, em sua própria dimensão do tempo e espaço, Nikoliah conheceu alguém, apaixonou-se e começou o que ele considerava como o seu primeiro relacionamento sério. Ela correspondeu a todas as suas expectativas e ele acreditava que ele estava aprendendo o que era o amor. Até mesmo os pais dele gostaram dela. Não se passou muito tempo e eles se casaram e começaram a formar a sua própria família. Vieram logo dois filhos e o segundo, um menino, recebeu o nome escolhido por ele. Desde que o seu aniversário caia perto do Natal, o seu pai o chamou amorosamente de St. Nick. A família se tornou muito agitada, pois a vida parecia exigir cada minuto. Nikoliah e a sua esposa eram “felizes”, mas tão ocupados que havia pouco tempo para desenvolver o seu próprio relacionamento. Nikoliah se tornou um marido e pai dedicado, mas algo estava faltando. Nikoliah se esforçava para ter uma vida confortável, mas as conversas com a sua esposa só lhe trouxeram a percepção de que eles tinham visões diferentes para a sua felicidade.
Foi nesta época que Noranna sentiu um forte impulso novamente. Ela não conseguia deixar de pensar e de fantasiar sobre o misterioso estranho que sentia o tempo todo. Noranna sentia um vazio porque eles tinham feito um contrato de vir à Terra e se encontrarem. Por terem encarnado em dimensões diferentes do tempo e espaço, eles não foram capazes de se conectar neste momento. Ainda que o contrato permanecesse muito válido, eles não foram capazes de encontrar fisicamente esta conexão que ambos desejavam tão ansiosamente. Novamente, pensando que algo deveria estar errado com ela, Noranna se desligou silenciosamente do mundo a sua volta.
Foi nesta época que Nikoliah notou a crescente lacuna em seu próprio relacionamento com a sua esposa. Eles decidiram ficar juntos por causa das crianças, mas isto não durou muito tempo e logo eles se divorciaram. Foi preciso toda a coragem do mundo para ele deixar este relacionamento em um ponto porque ele estava apoiando uma família e sentia que ele deveria ficar lá para sempre, por causa dos seus sistemas de crenças. Um dia, Nikoliah sentiu este imenso vazio e tentou preenchê-lo de qualquer maneira que podia, mas não demorou muito para que Nikoliah fosse retirado do jogo em um acidente de carro fatal e ele foi liberado, voltando para o Lar. Ele retornou a “Tudo O Que É” antes de estar separado para participar do jogo de fingir ser um humano. Ele foi atingido por um automóvel quando ele estava atravessando a rua com o seu menino. Ele conseguiu empurrar o seu filho de 5 anos, St. Nick, do caminho e ele mesmo recebeu o impacto desta energia. Ele partiu porque o seu corpo quebrado já não mais o sustentava. Ele voltou ao Lar e como os espíritos fazem quando retornam ao Lar, eles, muitas vezes, olham para as muitas diferentes dimensões do tempo e espaço.
Ele estava preocupado com os seus filhos crescendo sem um pai, não podendo estar lá, não podendo lhes ensinar o que ele queria, mas não demorou muito para vê-los fazendo escolhas e os seus próprios filhos mostraram evidências de que eles tinham, de fato, aprendido bem com ele. Ainda que tenha havido um grande processo de luto, ele também liberou a sua esposa para continuar e encontrar o amor e a realização em alguma área. Ele estava até abrindo portas para as outras pessoas, para que ela pudesse encontrar alguém, o que não é normalmente algo que vocês veriam no Planeta Terra.
Durante a sua encarnação, ele desconheceu o contrato que tinha com Noranna, mas agora que ele estava no Lar ele podia ver tudo. De repente, ele soube de Noranna e dos contratos não cumpridos. Ele foi capaz de estar perto dela naquela época, como um guia em seu ombro. Noranna não sabia o que fazer com isto e no início, era muito doloroso porque ela sentia o amor e as conexões. Ela era muito empática e capaz de sentir entre as dimensões, muitas vezes sem saber o que era. Ela teve dificuldade porque ela captava as emoções de outras pessoas em outra dimensão do tempo e espaço, achando que eram dela e passou por momentos difíceis em entender o cérebro, mesmo que o coração estivesse totalmente ativado. Noranna tentou manter tudo no lugar. Ela continuou a trabalhar com as suas crianças e tentou fazer tudo o que ela podia para encontrar satisfação e, também, sentir aqueles braços ao redor dela, o que tanto desejava.
Uma noite, enquanto ela dormia, Nikoliah veio a ela em um sonho e pediu desculpas por não ter conseguido completar os seus contratos. Não foi culpa de ninguém. Ele se encontrou em um espaço totalmente diferente, em uma série de circunstâncias totalmente diferentes do que ele pensara. Ele a sentia mas nunca a encontrou até que ele liberou o corpo físico e retornou ao Lar.
Assim como ele trabalhara com a sua esposa que ele tinha deixado para trás, ele pediu permissão à Noranna para abrir algumas daquelas portas e conectá-la com algumas das pessoas que ele gostaria que ela conhecesse. Isto parece muito estranho no Planeta Terra porque na Terra vocês participam do jogo do dois. Os seres humanos participaram do jogo na dualidade por tanto tempo que vocês acham que há ainda um certo e um errado, um em cima e embaixo, luz e escuridão. São todos tons de cinza, queridos e a verdade é que o amor é amor, é amor, e ainda que Nikoliah sentisse um grande amor por Noranna e tentasse lhe enviar este, ele sabia que não poderia satisfazê-la. Ele também sabia que se ela amasse outro, não tiraria o que eles tinham. Embora ele a abraçasse fortemente durante os momentos em que ela dormia e liberasse a sua consciência o tempo suficiente para ela visitá-lo, ele sabia que ela precisava desta ligação física e alguém com quem caminhar. Durante um destes belos momentos íntimos enquanto ela dormia, ele pediu a Noranna que o deixasse ir. “Você irá me liberar? Nós ficaremos juntos novamente em outro momento, isto eu lhe prometo. Mesmo quando você olha para o outro, você olha através dos olhos de alguém que está procurando por mim. Fizemos este contrato muito antes de virmos a esta Terra e mesmo que tentássemos nos conectar, não foi possível durante esta vida. Eu lhe prometo, se você me liberar, nós concluiremos isto em outro tempo e isto abrirá a porta para mim e para muitos daqueles ao seu redor que se preocupam com você. Todos os espíritos deste lado do véu querem ajudar a abrir estas portas para você. Ela disse com relutância: “Sim, eu prometo, Nikoliah. Eu o deixarei ir. Vou liberar esta saudade, esta vontade, esta parte que eu acho que eu sinto falta em mim.”
Na manhã seguinte, Noranna acordou com uma cabeça leve. Ela não conseguia parar de rir. Ela foi trabalhar com as crianças. Um dos novos meninos aos seus cuidados chamou a sua atenção e olhou para ela por mais tempo. Finalmente, ela lhe perguntou o que estava errado e por que ele a estava encarando. Ele tranquilamente olhou para ela e disse: “Muita coisa está por vir. Deixe ir e permita, e espere um milagre.” Foi estranho que um menino de 5 anos lhe dissesse isto. Mas lá estava e, então, ela começou a liberar, a deixar ir. Ela começou a rir novamente e até a rir de si mesma, tentando sempre forçar algo, tentando criar algo que não estava vindo facilmente. Não se passou muito tempo e ela conheceu o pai de uma das meninas que ela ensinava. Oh, sim, o pai tinha passado recentemente por um divórcio e estava buscando respostas para si mesmo. E embora a sua energia não fosse como a de Nikoliah, ele a fez sorrir e isto era realmente tudo o que ela precisava. Era maravilhoso sentir alguém que conseguisse compreendê-la. Na verdade, queridos, os relacionamentos se referem a como vocês se sentem sobre si mesmos, enquanto estão olhando através dos olhos de alguém e ela achou isto revigorante. Ainda que ela fosse capaz de fazer isto com as crianças o tempo todo, capaz de refleti-los no maior potencial, ela agora começava a compreender que ela tinha o mesmo dom que muitos outros e não apenas um.
Noranna mudou a sua vida. Ela começou a namorar. Ela namorou este pai e ele não foi o único. Ela namorou muitos e se divertia, sem expectativas. Ela começava a colher os benefícios da vida. Ela começava a rir histericamente, às vezes, por absolutamente nada. De repente, ela perceberia uma onda de energia chegando e conseguia um sorriso em sua face e ela o permitia. Ainda que não fizesse sentido para o cérebro, ela começou a ser muito espontânea, permitindo tudo o que saísse de sua boca. Em breve outro se aproximou e ela começou uma nova vida, ainda que ela tivesse perdido uma janela de oportunidade para criar filhos, não fez diferença. Ainda que ela tivesse passado toda a juventude de sua vida esperando encontrar um companheiro para construir uma casa e formar uma família, ela encontrou alguém cheio de alegria e eles criaram uma vida juntos. Nikoliah observava de longe e sorria. Ele sabia que ela precisava ter esta ligação e ele a liberou também do contrato que eles fizeram juntos.
Noranna ficou com as crianças pois elas lhe traziam amor e o significado à vida. Um dia ela se aproximou do garoto de 5 anos que atingiu o seu coração naquele dia. Ele não se lembrava da conversa, mas ela lhe disse o quanto ele era mágico, de qualquer forma. Ele respondeu: “Isto é o que o meu pai costumava dizer”. Então, ele lhe contou as histórias do seu pai que havia morrido. A partir deste dia, ela chamou o menino de St. Nick.
Queridos, vocês têm muitas coisas acontecendo agora no Planeta Terra, muitas ideias e contratos que estão começando a mudar. Os contratos do coração se referem a vocês - nunca a outra pessoa. É como vocês se sentem em relação a si mesmos, sobre como vocês podem se ver no mundo ao seu redor. Às vezes, aproximando-se e fazendo uma diferença e às vezes, conectando-se com outras pessoas, às vezes, apenas rindo sozinhos na escuridão, sabendo que vocês nunca estão realmente sozinhos.
E, então, chegou o dia em que Noranna deixou o seu corpo. Felizmente para ela, ela nunca quis ficar doente e teve poucas doenças durante toda a sua vida. Um dia, ela ficou doente e em questão de semanas, ela partiu, Ela liberou o seu marido com quem ficara 12 anos, pois eles tinham construído uma vida e tinham crescido juntos de maneiras que vocês não podem imaginar. Embora eles não tivessem filhos, eles criaram uma vida maravilhosa onde ela foi capaz de chegar e tocar os corações, almas e espíritos de muitos jovens, incluindo St. Nick. Quando ela retornou ao Lar, Nikoliah a estava esperando e embora ela não tivesse uma lembrança consciente dele, quando ela abriu os seus olhos do outro lado do véu, ela o viu e levou apenas algum tempo para que esta lembrança retornasse. Levou algum tempo para ela saber, mas logo tudo retornou. Ele se aproximou e a tocou em espírito e disse: “Você fez bem. Você me liberou dos contratos também e isto foi maravilhoso. Noranna, você se tornou o eu mais elevado que poderia ter se tornado nesta vida. Você tocou muitos espíritos incluindo o meu filho e ainda que você esteja aqui agora, sua luz vive através de muitos deles. Estou muito feliz que você aceitou o presente que eu lhe dei. Você fez algo muito especial disto, até além do que tínhamos planejado juntos. Você criou algo extraordinário, muito especial e belo, através de sua disposição de deixar ir as suas antigas ideias e os velhos contratos que fizemos. Compartilhamos esta alegria com você e quando o seu marido vier e se unir a nós, todos nós dançaremos uma bela dança na luz. Não há polaridade neste lado do véu e o amor, é amor, é amor.
VOCÊS NUNCA ESTÃO SOZINHOS
E assim foi com Nikoliah e Noranna. Eles continuaram durante muitas vidas e, sim, eles foram finalmente capazes de ter aquele ótimo momento que queriam juntos, mas apenas porque os dois estiveram dispostos a deixar ir, às vezes, e seguir o fluxo natural da energia. Eles estiveram dispostos a seguir o caminho da menor resistência que foi colocado diante deles. Queridos, vocês nunca estão sozinhos… nunca. Ainda que alguns de vocês entrem em uma depressão muito profunda, eles estão sempre com vocês… sempre. Se vocês o permitirem, eles aí estarão para que vocês se conectem, da maneira que eles puderem, para abrir as portas da luz, para que vocês possam se ver e mantê-los na energia, até que possam encontrar alguém aqui e refletir esta luz. Criem um milagre. Criem algo mágico em sua vida e Noranna e Nikoliah estarão sorrindo para vocês.
É com a maior honra que eu os saúdo desta maneira e lhes peço que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos.
Eu sou Em.
Espavo.
A palavra “Espavo” é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por assumir o seu Poder.”
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário