Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

domingo, 15 de outubro de 2017

DOAÇÕES


“É belo dar quando solicitado. Porém é mais belo dar quando não solicitado, por haver apenas compreendido.”
Krishnamurt
O TEMPLO DO SOL – Escola on line de Expansão da Consciência & Aprimoramento do Ser, é uma Associação sem fins lucrativos (ONG), dedicada à Pesquisa, Estudos e Práticas que visam o Aprimoramento do Ser e o Desenvolvimento da Consciência da Unidade (Consciência Crística ou Consciência de Quinta Dimensão).
Nosso Objetivo principal é o Despertar do Ser Interno Multidimensional de um número cada vez maior de Irmãos da Humanidade e re-Unir, novamente, os Filhos da Luz, o que levará nossa Doce e Amada Mãe Terra a completar sua Ascensão de forma amorosa e pacífica e nos permitirá cumprir nossas Sagradas Missões e regressar, vitoriosos, ao Lar.
O que oferecemos:

. Escola de Ascensão (Cursos completos de Aprimoramento da Consciência, compostos de Conhecimentos e Práticas para o Despertar Individual, Planetário e Cósmico);
. Vivências e Iniciações para ativação da Memória Multidimensional;
. Meditações em Grupo para Treinamento deste Aspecto Multidimensional do Ser Completo.
. Serviço de Cura do Ser por inteiro, utilizando Técnicas da Apometria Quântica Estelar, com a Sustentação da Equipe de Cura Archturiana e dos Xamãs Estelares.
. Para quem não pode ir até nós, viajamos pelo Brasil oferecendo palestras, exercícios, vivências e cursos para a Expansão da Consciência.

Onde estamos:

. Geograficamente, em São Paulo, mas estamos aonde, em Amor, os Irmãos nos chamarem.

Para entrar em contato conosco:

*O Templo do Sol é uma Instituição que se mantém, EXCLUSIVAMENTE, através de Doações Amorosas. Se você sentir em seu coração o desejo de colaborar para a manutenção e expansão da Luz através de nosso Serviço à Vida, entre em contato conosco ou, se desejar, utilize as contas abaixo para depósito. Toda e qualquer contribuição é extremamente bem-vinda!

- CONTAS PARA CONTRIBUIÇÃO DE DOAÇÕES AMOROSAS:
. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (Poupança) - Ag.0101 - Conta: 00030264.4 - Operação 013
. BANCO DO BRASIL - Ag.: 0415.4 - c/c: 48.983-2
- CPF para depósitos através da Internet: 596.774.307-34
- Para quem desejar contribuir através do Paypal (cartão de Crédito), basta clicar no ícone DOAR (no alto e à esquerda da Página).
  
Que a Paz, o Amor & a Unidade Sejam, sempre, em cada um de vocês!

Coordenação:
Mharcya de Sá
Templo do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário