Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

domingo, 26 de novembro de 2017

LIBERANDO O CONTROLE

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Novembro de 2017

LIBERANDO A NECESSIDADE DE CONTROLE


A necessidade de estar sempre no controle é uma experiência muito condicional. Isto leva ao julgamento e a mais stress, e não à liberação dele. É o momento de observar  as áreas de sua vida que você pode começar a viver sem condições. Isto quer dizer que é o momento de viver de forma incondicional, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Comece com algumas coisas no início, pois você esteve vivendo a vida desta maneira por algum tempo e  pode levar muito tempo para liberar os velhos hábitos, especialmente aqueles que estiveram nas posições de controle por algum tempo. Deixe de fazer as listas, atribuindo deveres a algumas coisas e a sua vida, recue e observe o que acontece. É o momento de empoderar aqueles ao seu redor, permitindo-lhes fazer por si mesmos.

Sim, haverá aqueles que não contribuem com a sua própria sorte e se isto é um problema, então, coloque limites para você, não para eles. Expectativas dos outros geralmente levam à decepção, independentemente de suas intenções. Viver sem condições é confiar no poder infinito do universo, na tranquilidade do mundo e estar no fluxo.

Quando você aprende a acompanhar o fluxo um pouco mais e aceita o que acontece e o que acontecerá, e apenas faz o seu melhor, você encontrará mais alegria em suas experiências diárias. E, verdadeiramente, não é uma maneira melhor de viver a sua vida?

O pensamento para hoje é: “Libere a necessidade de estar no controle e deixe ir. É o momento de respirar profundamente, confiar e acompanhar o fluxo.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphore

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário