Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

NESTE AGORA

Suzanne Lie


16 de Agosto de 2018

UM POEMA


Neste AGORA - Eu estou aqui

Neste AGORA - Eu não tenho medo

Neste AGORA - Eu me lembro da alegria

Eu me lembro AGORA de apenas estar aqui

Para saber que estou - no AGORA
Lembro-me que - eu ainda sei como

Como SER - no amor e na luz
E como dominar - todo o meu temor

Neste Agora - é bom para mim
Lembrar-me de que - Minha Alma é Livre

Livre para estar no AGORA
Livre para ver eu sei COMO

Como estar neste Agora
Como saber eu ainda sei COMO

Deixar os medos e tristezas partirem
Para manter o amor e deixá-lo fluir

O fluxo do amor pode preencher o AGORA
Para me lembrar de que ainda sei COMO

Como estar no UM
Como sentir o meu sol interior

A tristeza e o medo terminam
Quando estou profundamente no UM

No UM
Não há tempo

No UM
Minha vida, se minha

Eu sou o mestre da minha vida
E lembro-me de como amar todas as contendas

Amar LIVREMENTE
deixar ser

O mestre que
Não consigo ver

Eu não posso ver esse EU interior
Eu não  posso saber quem será

Mas no AGORA
Eu me lembro de como

Ser o EU
Que me liberta

Para sempre estar - NO AGORA

Suzanne Lie.



TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário