Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

domingo, 2 de dezembro de 2018

Curso on line: Acessando o Eu Interior e o Equilíbrio através das MANDALAS

MANDALAS
Formas que representam a Harmonia do Cosmos e a Energia Divina


Arte do Auto-Conhecimento:
A Mandala é um Instrumento de Meditação usado há séculos pelos povos orientais pela sua capacidade de representar as relações entre o ser humano e o Cosmos. A simples contemplação de uma Mandala inspira serenidade, restabelece a ordem psíquica, estimula a criatividade e abre as portas do inconsciente, fazendo emergir símbolos, arquétipos coletivos e o Ser Verdadeiro que está dentro de nós.

Tocada por esta Magia, investi energia neste trabalho, integrando-o ao misticismo e direcionando-o à evolução individual. Neste Curso: A ARTE DO AUTO-CONHECIMENTO, você também terá acesso a esta Magia!

. O Curso inclui apostilas, aulas teóricas e práticas (pintura de Mandalas) e análise de sua Mandala Pessoal

- Início: 14 de março de 2019
- Formato: 4 Encontros on line semanais
- Horário: das 20 às 22h
* É necessário ter um email do gmail para participar
- energia de Troca = R$360,00
* Inscrições através do email: conscienciacosmica2@gmail.com
. VAGAS LIMITADAS!

Este Curso está à espera do seu toque final ... Ao contrário de todos os outros, este precisa de seu consentimento, da sua colaboração para chegar à sua verdadeira forma, pois, em vez de estar iniciando o estudo de um curso, você estará iniciando um CAMINHO!

Ministrante:
Maya Shanti
Maya Shanti é professora de História, pós-graduada em Antropologia, com especialização em Antropologia Nativa. Tem formação em Meditação Raja Yoga, Cultura Celta, Xamanismo, Aromaterapia, Feng Shui, Cristaloterapia e Coaching Espiritual. Foi eleita, em 2009, Cidadã Planetária, através do Projeto Vôo da Águia. É autora de livros sobre os Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca e a Arte de Meditar. Teve seu primeiro contato com um Ser Estelar aos 7 anos de idade. A partir daí, passou a dedicar-se à pesquisa sobre a Origem, História e Destino da Humanidade. Há mais de 30 anos está à frente de Grupos de Estudantes da Luz, divulgando seu conhecimento através de palestras, aulas, cursos e rituais. Há 12 anos fundou o Templo do Sol – Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência (hoje Consciência Cósmica) promovendo, através deste Espaço Sagrado, Meditações, Ativações e Vivências para o Despertar da Origem Cósmica de seus Membros e freqüentadores. Maya Shanti é também a criadora de todas as extensões virtuais do Templo do Sol (Consciência Cósmica).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário