Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mensagem de Gaia: O PLANETA PRECISA DE TODOS, NESTA HORA CRUCIAL DE TRANSIÇÃO!


Mensagem de Gaia, através de Maya Shanti
21 de janeiro de 2019


Amados Filhos da Terra e do Espaço Sem Fim, que se encontram agora vivenciando a fisicalidade, atentai para os Tesouros Internos ocultos em seu coração e permiti que eles desabrochem e transbordem como um jorro de Luz.


Os Tempos são chegados e essa e a Hora de todos os Guardiões, que um dia se comprometeram à vir a Mim e a cuidar-me no momento da Transição, despertem para sua Verdadeira Missão.

Eu Sou, ao mesmo tempo, vossa Mãe e o Útero Sagrado que vos acolhe em Amor.

E eu afirmo: preciso de vocês neste momento crucial, onde a separação está ocorrendo e os seres que aqui evoluem necessitam de sua proteção, cuidado e amor.

Caminhem sobre Meu solo, que é o colo que vos acolhe, e deixem em seu rastro a Luz da Compreensão ...

Banhem-se em Minhas águas, que são o Meu sangue, e expandam, de seu coração, a Luz da Compaixão por todos os seres sencientes ...

Explorem Minhas montanhas, que são os Meus ossos, e inspirem a Luz da União e, ao exalarem, projetem essa Luz através das Quatro Direções ...

Adormeçam e meditem em minhas Matas, que são a forma externa de Meu Ser Interior, e visualizem o Mundo Perfeito que eu Mesma criei para vocês.

Unam-se, Amados Filhos da Terra e do Espaço Sem Fim e, em um só coração, projetem ao Éter o Amor que abençoa e renova toda à Vida!

Voltarei a me comunicar com vocês em breve.

Abençoo a todos,

Eu Sou Gaia, vossa Mãe Terra.

CONSIÊNCIA CÓSMICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário