Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 9 de novembro de 2019

S.O.S. TEMPLO DO SOL


Irmãos Amados,

Como todos sabem, o TEMPLO DO SOL é uma ONG, sem fins lucrativos, que se mantém através de Doações Amorosas (hoje em dia escassas, pois poucos contribuem). E sabem também que não costumamos pedir contribuições a não ser que o assunto seja de extrema urgência.

Todo dinheiro arrecadado através de nossos Cursos é destinado à manutenção de nosso Santuário (que é alugado) e, fora o aluguel, pagamos as contas de internet, energia elétrica e água e esgoto. E ainda as despesas com a manutenção do Santuário, com gastos com incensos, material de higiene e limpeza, etc ...

Além disso, toda as Contribuições arrecadas através do Trabalho com a Equipe de Cura Archturiana e os Xamãs Estelares é revertida para o Tratamento de irmãos carentes.

Nosso notebook, por ser antigo, pifou e estamos trabalhando com um emprestado, que temos que devolver em breve e que, além do mais, à partir de janeiro não receberá mais atualizações do Windows, por ser muito antigo.

Por isso apelo aos corações amorosos que conhecem e acompanham nosso Trabalho há anos e sabem dos desafios que enfrentamos no dia à dia para manter tudo funcionando, contribuições para que possamos comprar um novo notebook e continuarmos, assim, Servindo à Luz!

Sou Gratidão, sabendo que este apelo tocará os corações de Boa Vontade e que, antes de dezembro, possamos conseguir um novo veículo de comunicação.

* Conta para arrecadação das contribuições do novo notebook:
- Banco do Brasil
. Ag,: 0415.4
. CC.: 48.983.2
. CPF para depósitos através da internet: 596.774.307-34


Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário