Recebido por Mashubi
27 de Dezembro de 2019
Amado,
Está chegando um novo tempo em que a purificação espiritual do planeta Terra se tornará mais visível para todos. Neste momento, as energias de oposição que procuram impedir a expansão da luz estão se manifestando mais visivelmente.
Estas energias não podem ser vistas com seus olhos físicos, exceto em como elas afetam comportamentos, pensamentos, sentimentos e escolhas.
Alguns que são capazes de perceber essas energias podem perceber um pesado manto de escuridão que parece cercar a luz. Alguns podem perceber um sentimento de opressão, sentindo-se angustiados ou tensos.
Alguns podem perceber essas energias afetando emoções e pensamentos, ampliando dúvidas e medos pessoais, e até criando fortes sensações corporais que parecem ser pânico, raiva ou doenças físicas.
A descida das energias das trevas para os planos físicos é um passo necessário no processo de purificação. Estas energias estiveram presentes na atmosfera do planeta Terra, como parte de seu santo propósito no ciclo anterior.
No passado, a Terra Santa foi capaz de manter o espaço máximo onde as almas encarnadas podiam experimentar a individualidade. Ela pacientemente sustentou e nutriu todas as almas, assim como as escolhas de livre arbítrio dessas almas que partiram da realidade sagrada.
A Terra Santa reteve pacientemente todas as energias das trevas e da separação que se manifestaram em seus terrenos sagrados.
Agora, neste momento, há muito designado e profetizado, a luz de Deus se fortaleceu no planeta, através da obra do Cristo incorporado e de todas as almas e seres que encarnaram neste momento para participar deste nascimento sagrado.
À medida que a luz se fortaleceu, as energias das trevas que a Terra manteve há muito tempo, estão se tornando visíveis e sendo transformadas.
O desafio deste tempo é que aqueles que encarnaram neste momento para ajudar neste processo, estão sendo atacados mais severamente, à medida que as forças das trevas se manifestam mais visivelmente para se opor à ancoragem da luz.
Isso está causando angústia e medo para alguns, no entanto, a força da luz espiritual na Terra aumentou muito durante esse período de passagem.
A realidade física não é o que era, e agora é a hora de se libertar dos velhos hábitos de pensamento e ação.
Veja o mundo com novos olhos a cada dia. O impulso da luz está aumentando e exigirá de cada alma uma flexibilidade e disposição para abandonar preconceitos, pensamentos e sentimentos do passado.
O poder da oração foi muito ampliado através da repadronização vibracional das redes de energia da Terra que está acontecendo agora. Ore profundamente, freqüentemente, com o seu coração, de qualquer maneira que tenha ressonância com os desejos mais profundos da sua alma.
Permita que o desejo fique mais forte e que velhas dores, traumas e pesar fluam e não permaneçam presos em seu corpo energético.
Faça o que puder para ser livre internamente, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.
Você verá muitas pessoas se perdendo no medo e raiva nos próximos tempos. Não importa o quanto estas poderosas energias possam parecer, se você optar por se alinhar com o amor, uma força muito mais poderosa virá em seu auxílio.
As energias das trevas têm a capacidade de criar sensações, pensamentos e sentimentos de desespero, aprisionamento e destruição perpétua.
Quando você começar a se sentir sem esperança, é aí que você poderá saber que as forças de energia de oposição estão tentando atacá-lo.
Um momento glorioso e profundo de transformação está próximo. Encontre e ancore em seu coração, que é o seu caminho sagrado através dos tempos das trevas.
Com todo amor e bênçãos, amém.
Oração - Eu tenho usado esta oração, que a mim foi dada pelo meu mestre Guruji-Ma, para dissipar as energias das trevas. Você talvez a ache útil. Eu a digo três vezes quando me sinto sobrecarregada por energias, e sempre ajuda:
Eu Sou a Luz,
Eu Sou a Unidade!
Que toda a escuridão seja dissipada,
E pelo Poder da Luz incorporada!
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário