Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 17 de agosto de 2021

UMA ENERGIA MUITO PODEROSA ESTÁ ACONTECENDO NESTA SEMANA, ASSIM PREPARE-SE

 * MEDITAÇÃO DE PAZ, AMOR & UNIDADE PARA O SAGRADO CORAÇÃO DA MÃE TERRA + PORTAL DA LUA AZUL EM AQUÁRIO + ENCERRAMENTO DO PORTAL DE LEÃO

- DIA 22 DE AGOSTO (domingo), ÀS 16H DE BRASÍLIA E 20H DE PORTUGAL

. Transmissão através do Canal do TEMPLO DO SOL no Youtube 

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS NESTE PODEROSO E TRANSFORMADOR EVENTO TRIPLO!


Mensagem de Jennifer Hoffman

17 de Agosto de 2021



Eu sei que foi um mês longo e agitado e ainda não acabou. Mas temos uma semana poderosa pela frente e gostaria de lhe dar algumas informações que podem ajudá-lo a preparar e administrar a energia.


Se você tem lido meus relatórios semanais, sabe que estamos em um Portal da Liberdade Alpha Omega, que começou com a lua cheia de 23 de Julho e termina com a lua cheia de 22 de Agosto.


Durante esse período, também tivemos o Portal de Leão 8: 8 em 8 de agosto, o que também carregou alguns aspectos de energia pesada que sentimos na semana passada.


Agora estamos na última semana  do Portal da Liberdade Alpha Omega e as coisas estão realmente se aquecendo porque a lua cheia de 22 de Agosto irá ativar o eclipse total de 21 de Agosto de 2017, cujo caminho cruzou o continente norte-americano. Os pontos de Eclipse podem ser acionados no futuro e isso está acontecendo esta semana.


E é um momento para encerrar e concluir o que começou em 2017. Se você me segue há algum tempo, sabe que escrevi sobre Christine Kane, uma 'coach de negócios' que vem roubando conteúdo de mim há anos . Em 2017, logo após o eclipse de 21 de Agosto, contratei um advogado para começar a enviar cartas de cessação e desistência e iniciar processos judiciais contra ela. Eu me perguntei por que eu estava me lembrando disto agora, é porque é o momento de acabar com isso e de tomar medidas mais fortes, como minha equipe jurídica vem se preparando.


Para você, é uma oportunidade de corrigir os erros, de obter um desfecho, de deixar a justiça prevalecer, de liberar e seguir em frente, não desistindo, mas tomando medidas alinhadas e certificando-se de expressar a sua verdade, defender seus princípios e evitar os relacionamentos que roubam sua energia, criatividade e trabalho da alma.



https://enlighteninglife.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário