Recebido por Mashubi Shekinah
18 de Novembro de 2021
Uma nova transmissão sagrada da luz divina está sendo preparada, a fim de despertar mais profundamente toda a humanidade para a verdade de seu ser interior.
Esta e muitas outras novas manifestações da luz estão em processo e cada etapa desse processo sagrado tem significado e propósito.
As forças de oposição que se manifestam na Terra se fortaleceram, o que está criando angústia para muitos.
Em meio a essa energia, a luz, o amor e a força de cada um estão sendo estabelecidos e ampliados, sustentados e nutridos pelas forças da luz.
No processo de espera, quando aquilo pelo qual você ora ainda não chegou, é útil e encorajador focalizar a atenção na vontade divina e na entrega ao plano e tempo divinos.
Para cada indivíduo, o próprio egoísmo se destina a fornecer suporte para navegar e cumprir o plano mais amplo da alma de uma pessoa.
O processo de purificação, que está tão ativamente presente agora na Terra, ajuda a alinhar os aspectos egóicos do eu em um relacionamento correto com a alma.
Nos ciclos anteriores do planeta Terra, o eu egoico era visto como o verdadeiro eu e estava acostumado a se sentir no controle.
Agora, quando deve ficar em segundo plano perante forças maiores que não controla, pode haver resmungos, protestos e outras manifestações de resistência.
Tenham compaixão, meus amados, por vocês e pelos outros, que escolheram corajosamente estar presentes na Terra para este tempo sagrado que está tão acelerado.
Aquele que é Tudo, que vive dentro de você e é muito mais forte, está mais presente e vivo dentro de você do que você possa imaginar.
Mesmo que você ainda não tenha acesso consciente a esse aspecto seu, saiba que é a mais forte força de luz que você carrega, que pode apoiá-lo em todas as dificuldades e desafios.
Nós o abençoamos e enviamos nosso amor e bênçãos, gratidão e apoio a todos.
World Blessings Spiritual Guidance for a Sacred Earth
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
Era da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário