terça-feira, 28 de dezembro de 2021

PARA VOLTAR AO SEU PONTO CENTRAL: Pare e Respire

 Mensagem de P'taah

24 de Dezembro de 2021



Pergunta: Qual é a maneira mais rápida e melhor, no dia a dia, de voltar ao seu ponto central? Liberar, em vez de agarrar e tentar controlar?


P'taah: Respire.


Questionador: Ok.


P'taah: Respire. Apenas fique em silêncio, feche os olhos e respire profundamente três vezes, uniformemente, e volte ao seu ponto central. É realmente tão simples! Apenas pare, fique em silêncio e respire.


Questionador: E isto volta ao ponto central, se você fizer isto todos os dias, toda vez que você sentir que não está no seu ponto central. Isto se tornará algo que o ajudará a permanecer lá com mais regularidade?


P'taah: Sim. Saiba que quando você se acostumar a estar neste espaço - na calma, na quietude, com sua respiração - é como limpar a sua mente, você volta da quietude para o seu dia a dia. Pratique isto quando sentir que está ficando disperso ou oprimido, sabendo que está perdendo o seu ponto central - apenas pare e respire.


Saiba que o stress está sempre relacionado ao medo de um resultado negativo. Quando você se centrar, use sua respiração para voltar à quietude do seu ponto central; então, de certa forma, você se lembra de estar no agora - porque a respiração o traz para o agora.


Claro que é essencial que você lide com o medo também, hein? Quando você o estiver sentindo .


O truque aqui é tornar a vida o mais confortável possível, e o único lugar onde você pode fazer isso é no Agora, realmente. E se você puder inspirar o medo - use sua respiração para chegar ao medo, apenas para permitir que ele exista e, dessa forma, reconhecê-lo e aceitá-lo - então aí está você, de volta ao seu espaço de poder.


E, Amado, você sabe, um dos truques, é claro, é lembrar a si mesmo, ou ter um mantra diário que diz: Tudo é sempre perfeito.


Só para lembrar: tudo é sempre perfeito.



www.P'taah. com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário