Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 16 de março de 2022

UMA OPORTUNIDADE DE AJUDAR DURANTE O EQUINÓCIO DE MARÇO

  MEDITAÇÃO PELA PAZ NA TERRA (Clique Aqui)


Mensagem de Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 13/03/2022
Tradução de Vera Corrêa





Os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada estão nos revelando que está ocorrendo uma mudança muito positiva no coração e mente de bilhões de pessoas em todo o Mundo, enquanto assistimos, chocados e com horror, os eventos que estão se desenvolvendo na Ucrânia. O foco de atenção coletivo da Humanidade na dor e sofrimento inconcebíveis infligidos aos nossos Irmãos e Irmãs está abrindo o Coração das pessoas de um modo jamais visto. Isto está criando um Cálice coletivo de Consciência, através do qual as invocações avassaladoras da Humanidade por Amor Divino, Paz, Misericórdia, Compaixão e Perdão Cósmico estão agora sendo respondidas.  

A Presença EU SOU de cada um de nós está ativando nosso Conhecimento Interior e nossa Lembrança da Unidade de TODA a Vida. O Despertar acelerado das massas está se movendo, agora, para o próximo nível. Isto está Criando um espaço sagrado para um influxo de Intervenção Divina além das maiores expectativas do Céu, que terá lugar durante o Equinócio de Março. O que se segue é o que nos foi dito pela Companhia do Céu sobre esta Intervenção Divina.

Agora que tivemos algumas semanas para assimilar o poderoso influxo de Perdão Cósmico que recebemos durante os Jogos Olímpicos de fevereiro, e a incrível Luz com a qual fomos abençoados ao Ascensionarmos, simultaneamente, através do Portal Aquariano, o caminho se abriu para a próxima etapa do processo extremamente acelerado de Ascensão da Mãe Terra.

A Companhia do Céu está compartilhando conosco que a Grade Planetária de Amor Divino da Mãe Terra, que os Trabalhadores da Luz vêm Cocriando há mais de 50 anos, agora está pronta e capacitada a sustentar pulsações NOVAS e Infinitamente Mais Elevadas do Amor Divino de nosso Deus/Mãe.

Através dos esforços unificados de Céu e Terra, este Planeta atingiu a frequência vibratória em 2001, que permitiu ao nosso Deus/Pai/Mãe Insuflar, em nossa Grade Planetária de Amor Divino, o aspecto mais elevado do Seu Amor, que a Humanidade já foi capaz de receber com segurança. Esse aspecto do Amor Divino é conhecido por toda a Criação como a Chama do Amor Divino Transfigurador. Nos últimos 21 anos, a Grade Planetária do Amor Divino Transfigurador da Mãe Terra vem abençoando toda a Vida neste Planeta e ajudando a Humanidade em seu processo de Despertar, de forma incrível.

Agora, devido às mudanças aparentemente milagrosas ocorridas recentemente nos Corpos Terrenos da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra, estamos vibrando a uma frequência de Luz que permitirá ao nosso Deus/Pai/Mãe insuflar com segurança, em nossa Grade Planetária do Amor Divino Transfigurador, uma Frequência infinitamente mais Elevada do seu Amor, conhecida em toda a Criação por Amor Divino Abrangedor.

O Amor Divino Abrangedor de Deus não apenas incorpora o Amor Divino Transfigurador, mas Transcende Infinitamente essa frequência de Luz e eleva a Humanidade a frequências do Amor de Deus mais altas do que jamais fomos capazes de experimentar. Em 2021, Trabalhadores da Luz Cocriaram um Campo Quântico das frequências iniciais, muito delicadas, do Amor Divino Abrangedor pela primeira vez. Esse Campo de Força de Luz vem envolvendo suavemente a Terra, preparando cada partícula e onda de vida, em um nível celular, para o influxo de Luz que banhará a Terra durante o próximo Equinócio, que ocorrerá em 20-21 de março de 2022.

A Companhia do Céu nos ofereceu uma Atividade de Luz que dará início à poderosa façanha de recalibrar a Grade Planetária do Amor Divino da Mãe Terra da frequência de Amor Divino Transfigurador para as pulsações impressionantes do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe. Este influxo será intensificado à medida que avançarmos pelos dias que precedem o Equinócio, os próprios dias do Equinócio e os dias seguintes ao Equinócio de março.

Os Seres de Luz me pediram que compartilhasse com vocês que a IMAGEM FÍSICA da Grade Planetária do Amor Divino da Mãe Terra, que está à disposição em nosso site, não mudará sua forma visível com esta poderosa atualização energética. Entretanto, eles nos garantem que essa imagem física singular desta Grade de Luz está energeticamente conectada diretamente à Grade do Divino Amor da Mãe Terra. Isto significa que toda imagem desta Grade Planetária, independentemente de onde se encontre neste Planeta, será simultaneamente elevada e permanentemente assegurada, nas pulsações Transcendentes do Amor Divino Abrangedor de Deus, à medida que formos Guiados nesta Atividade de Luz pela nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

Eu Estou Cocriando a Grade Planetária do Amor Divino Abrangedor da Terra.

Eu Estou Inspirando e Expirando profundamente e concentrando todo o poder da minha atenção nas minhas Intenções Divinas nesta Atividade de Luz, enquanto entro na Divindade da Chama do meu Coração.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. Coletivamente, as Presenças EU SOU da Humanidade fundem-se agora em um Único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela, na Divindade da Chama Unificada do nosso Coração. Como Uma Só Voz, Uma Só Respiração, Um Só Batimento Cardíaco e Uma Só Energia, Vibração e Consciência de puro Amor Divino, eu invoco meu Deus/Pai/Mãe e as Legiões de Luz por todo o Infinito. Amados, apresentem-se AGORA!

EU SOU Um com TODAS essas magníficas Forças de Luz. Através do Chamado sincero do meu Coração, estes abnegados Mensageiros de Deus vieram alegremente para ajudar a Presença EU SOU Coletiva da Humanidade a elevar a Grade Planetária do Amor Divino Transfigurador da Mãe Terra às NOVAS Frequências e Pulsações Divinas do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe.

“Esta Dádiva do Amor Divino de nosso Deus/Pai/Mãe ganhará força nos dias que levam à Abertura do Portal de Luz, assim como durante e após a Abertura desse Portal, que atingirá sua total amplitude durante o Equinócio de 20-21 de março de 2022. Graças às mudanças transformadoras que ocorreram nos Corpos Terrenos da Humanidade nos últimos anos, esta incrível frequência do Amor Divino Abrangedor é agora acessível a todo homem, mulher e criança da Terra. Este poderoso influxo de Luz será calibrado na Grade Planetária da Mãe Terra através da Presença EU SOU totalmente integrada de cada pessoa, e da recém-restaurada Chama Trina Imortal e Vitoriosa em cada Coração.

Amadas Legiões de Luz, peço-lhes que reúnam todos os elétrons da preciosa energia de Vida sendo gasta pela Humanidade neste momento sagrado. Purifiquem esta energia com o poder e a força de mil Sóis, usando as Frequências Solares da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Perdão Cósmico de Deus. Teçam esta energia purificada no Cálice coletivo da Consciência da Humanidade, de modo que cada elétron da preciosa energia de Vida, liberado pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra nesta estrutura de tempo, seja utilizado para recalibrar a Grade Planetária da Mãe Terra às frequências mais altas possíveis do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe.
 
Amado Deus/Pai/Mãe, para que a Humanidade cumpra Divina e Vitoriosamente este Empreendimento Sagrado, peço-lhe que insufle agora, através da Respiração Sagrada de cada pessoa, as mais altas frequências de Prana e Força Vital que a Humanidade for capaz de receber

Agora, à medida que esta requintada Respiração Sagrada banha a Terra a cada Respiração da Humanidade, ela libera NOVOS e significativamente expandidos padrões de Consciência Unitária, Unidade e Reverência por Toda Vida, do novo plano de contingência da Mãe Terra. A cada Respiração Sagrada, esses novos padrões agora estão sendo codificados, através da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade, no Coração e Mente Consciente de cada pessoa da Terra. Isto está Despertando as massas da Humanidade para um novo e Infinitamente mais elevado nível de Consciência.

A Presença EU SOU Coletiva da Humanidade agora COMANDA a Uma Só Voz:

“EU SOU o Cálice, o Santo Graal, através do qual as frequências mais altas possíveis do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe estão agora fluindo para recalibrar o Sistema de Grade Planetária da Mãe Terra a uma Grade Planetária de Divino Amor Abrangedor. A cada Respiração Sagrada, esta NOVA e requintada frequência do Amor de Deus é permanentemente codificada na Grade Planetária da Mãe Terra, e elevará o Trabalho de Luz de cada pessoa a novos níveis da Perfeição Infinita de Deus. Esta frequência do Amor Divino amplificará o Trabalho de Luz de cada pessoa mil vezes a cada dia, fortalecendo exponencialmente, assim, a capacidade da Humanidade de contribuir com a Luz do Mundo, de maneiras que estão além de qualquer coisa que os Filhos e Filhas de Deus jamais experimentaram. E assim é.”

Agora, ressoando na Chama de cada Coração, encontra-se a Verdade profunda de que a recentemente recalibrada Grade Planetária do Amor Divino Abrangedor da Mãe Terra é a Ponte da Liberdade através da qual este Planeta abençoado e TODA sua Vida estão Ascendendo, agora, aos mais altos Planos de Perfeição da 5ª Dimensão que jamais conhecemos. A cada Respiração Sagrada, a Presença EU SOU Coletiva da Humanidade insufla agora, nos Estratos Mental e Emocional da Terra, os resplandecentes padrões de perfeição para o novo plano de contingência da Mãe Terra, conforme decretamos:

“Eu SOU a CAUSA do Amor Divino Abrangedor de Deus agora permanentemente seguro na Grade Planetária da Mãe Terra. A cada Respiração Sagrada Elevada, Eu Estou ativando as forças espirituais básicas do Amor Divino Abrangedor de Deus sobre o qual a Mãe Terra e TODA sua Vida estão agora Ascendendo às frequências Cristalinas da 5ª Dimensão da Nova Terra. O Amor Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe está agora prosperando na Terra, através da Presença EU SOU Coletiva da Humanidade.”

“Através desta Atividade de Luz, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, estão sendo elevados a uma frequência superior da Consciência do Amor Supremo. Agora EU SOU o Mestre do Amor que sempre fui destinado a ser. EU SOU um Ser de Amor, aceitando a responsabilidade de Amar esta doce Terra e TODA sua Vida INCONDICIONALMENTE. EU SOU Um com este Planeta Abençoado, e Mãe Terra é Una comigo.”

“Agora EU ESTOU permanentemente investido com um Campo de Força do Amor Divino Abrangedor de Deus mais poderoso do que jamais fui capaz de receber anteriormente. Este Campo de Força de Amor Infinito está me permitindo atingir uma Ordem Superior de Serviço, ao ser agora Chamado para amplificar a Luz que EU ESTOU adicionando ao Mundo.”

“Amado Deus/Pai/Mãe e Legiões de Luz que ajudaram a Evolução da Terra neste dia santo e sagrado, eu aceito que esta Atividade de Luz tenha sido cumprida Divina e Vitoriosamente e ganhará poder e força a cada Inspiração Sagrada que eu tomar.”

“E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.”
 
Querido, por favor mantenha esta poderosa Atividade de Luz na Chama do seu Coração, e fortaleça-a a cada Respiração Sagrada, a partir deste momento até que seja Divina e Vitoriosamente cumprida depois do Equinócio de março.



Se você estiver interessado em adquirir uma imagem da Grade Planetária do Amor Divino Abrangedor de Deus para abençoar seu lar ou espaço sagrado, ela está disponível em nosso site:
 
POSTER: Grade Planetária do Amor Divino Abrangedor de Deus:
https://eraofpeace.org/collections/celestial-art-1/products/planetary-grid-of-transfiguring-divine-love
 
PORTA-COPOS: Grade Planetária do Amor Divino Abrangedor de Deus
https://eraofpeace.org/collections/miscellaneous/products/planetary-grid-coaster
 
Deus O Abençoe.

©2022 Patricia Cota-Robles
www.eraofpeace.org  
 
Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo em qualquer mídia, desde que seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os devidos créditos sejam incluídos.

ERA OF PEACE é uma Organização Educacional Não Lucrativa.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com  


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário