Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 29 de julho de 2022

MEU DIÁRIO COM MESTRE ADAMA: O “erro” na Data Final do Calendário Maia

 Canal: MAYA SHANTI

em 29/07/22



Como sempre, uma vez por semana, ao amanhecer, me dirijo para a Mata para atravessar o Portal para o Interior da Terra. Porém, já faz um mês que não encontro “minha” Pintada ... Chamo baixinho, para não incomodar os outros animais, mas sem nenhuma resposta e isso tem me deixado preocupada. Sem coragem de adentrar sozinha na Mata, dou meia volta e me encaminho para minha caminhada diária na praia. O que terá acontecido à Pintada?

 

Ontem, caminhando pela praia, estava eu meio com a cabeça na Pintada e meio de olho para ver se avistava alguma baleia Jubarte, uma vez que elas estão passando por aqui em migração.

 

Foi quando decidi me focar no Aqui & Agora e imediatamente minha consciência se expandiu.

 

Comecei a perceber meus passos ... a vibração na sola dos meus pés na areia molhada ... uma vibração que foi aumentando até entender que eu estava “sentindo” o bater de tambores e outros instrumentos indígenas.

 

Fui sendo levada por essa Frequência, permitindo que a Energia penetrasse, através das solas dos meus pés, e percorresse todo meu corpo, me curando e despertando as partes ainda adormecidas de meu DNA.

 

Após um breve tempo de total entrega, senti as mãos de Adama passando pelos meus olhos e, ao olhar ao redor, percebi que estava no Interior da Terra, abaixo do Oceano, na Cidade dos Xamãs Estelares Curadores.

 

Pedi a Adama para me esclarecer uma questão que estava me intrigando:

 

Perguntei: Mestre, podemos sentar e conversar?

 

Ao que Adama imediatamente me indicou um banco de pedra.

 

Continuei: Mestre, a Civilização Maia era grande e dividida em cidades-estado. Recentemente os arqueólogos encontraram mais duas destas cidades e ambas continham inscrições em paredes de pedra que diziam, literalmente, que o cálculo do Calendário Maia estava errado e que, na verdade, ele terminava duas décadas antes da data correta. Ou seja, o Calendário Maia terminou em 2012 mas, na verdade, a Data Limite correta seria 2032? Eu já havia lido sobre 2032 há anos, em uma Mensagem de Metatron. É verdade?

 

Adama: A vossa ciência arqueológica e Metatron já não o disseram? Então, qual o motivo da dúvida?

 

Eu: Mestre, segundo suas Sagradas Orientações, a Terra (ou Planeta Shan) vai completar sua Transição daqui à 200 anos, certo? Então, qual a importância do ano de 2032? O que irá acontecer de fato?

 

Adama: Vamos supor que alguém te dá de presente uma casa. Você entra na casa e, como não teve que trabalhar para conquistá-la, apenas usufrui do bem-estar que ela te proporciona. Então, você decide que irá abrir buracos no teto, para que a luz natural possa entrar. Decide retirar e diminuir algumas paredes, para que o espaço te pareça mais aberto. Decide também extrair o piso, para que possa caminhar direto no chão. Após tudo isso, o que acontecerá com a casa que você ganhou de presente?

Eu: Bom Mestre, certamente vai ruir, pois sua estrutura ficará comprometida.

 

Adama: Pois então, não é isso que a humanidade faz com o Planeta onde habita? A estrutura deste Planeta Água está comprometida. Vocês podem constatar isso sem esforço. O problema climático se adiantou 20 anos às expectativas de vossa ciência, ou seja, a mudança que era esperada para os próximos 20 anos já está acontecendo! A humanidade conseguiu destruir parte da Casa onde vive.

Daqui até os próximos 20 anos (uma geração, até que a geração dos Filhos das Estrelas esteja pronta) mais e mais partes de Gaia irão ruir através daquilo que chamas de “desastres naturais”. Sem falar nas doenças pandêmicas que serão geradas por este desequilíbrio.

O ano de 2032 será o ápice final da destruição, para que sobre o mínimo necessário para ser reconstruído.

Vocês só precisam da Nossa confirmação, não é? Pois todos conhecem as consequências dos desmandos e desrespeito da humanidade para com aquela que chamas de Mãe Terra. Quanto à isso penso que estou sendo claro e não é necessário nos prolongarmos.

 

Eu: Certo Mestre. Entendo perfeitamente e meu coração chora pela Mãe Terra, pela sua Fauna e Flora.

Mas qual será o papel que os Filhos da Luz deverão desempenhar em meio a tudo isso (já sei a resposta Mestre. Pergunto porque muitos necessitam desta confirmação).

 

Adama: Então vá e diga aos nossos irmãos, mais uma vez – assumam a responsabilidade que vocês tem em todo este processo que ocorre e irá ocorrer até 2032. Sentimentos como mágoa, ciúmes, inveja e mentira não cabem mais em suas consciências. Transmute-os!

Tratem-se e tratem a Mãe Terra com respeito.

Compartilhem a Luz, pois um balde cheio transborda e apenas molha o chão. De nada adianta encherem vossos Corpos Mentais com o Sagrado Conhecimento, se isso não for compartilhado.

Unam-se em Grupos para melhor se apoiarem.

Amem verdadeira e incondicionalmente à toda à Vida.

E pratiquem a Sagrada Meditação, para que na hora em que forem chamados pelos desesperados em busca de socorro ou para atuar na ajuda de um determinado “desequilíbrio natural”, possam agir com a Consciência de seu Ser Interior!  

E, acima de tudo, permaneçam em Equilíbrio, haja o que houver.

 

Não se esqueçam, nós, Lemurianos do Interior da Terra, estamos aqui para guia-los. É preciso que nos chamem para interferir!

 

Vamos agora estudar a Lição de Cura de Hoje.

 

Eu: Gratidão Mestre, por estar sempre presente, nos esclarecendo e relembrando quem Somos e qual nosso Papel na Sagrada Transição Planetária.

Eu o amo!

 

Mestre Adama, através de Maya Shanti

TEMPLO DO SOL

Era da Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário