Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe
Queridos Amigos,
Eu sou Jeshua. Saúdo-os com amor e carinho. Vocês são muito bem-vindos aqui nesta reunião e, num sentido mais amplo, aqui na Terra. Há muita necessidade de vocês aqui! Vocês estão fazendo uma grande diferença! Estão trilhando um caminho interior que ajuda a transformar a consciência na Terra, e isto é muito necessário neste momento. Há uma demanda de pessoas que preparem o caminho, de pioneiros que percorram novos caminhos de consciência. Assim, está ocorrendo uma espécie de processo de limpeza
Há muito medo e intenso sofrimento na consciência coletiva da humanidade da Terra. E enquanto antigamente esse estado de consciência precisava permanecer oculto, hoje existem movimentos que o trazem à superfície; e isto traz tudo à tona. A dor do passado, a dor que se acumulou nos corpos físico e emocional das pessoas, é agora bem tangível e evidente.
Vocês que estão aqui são pioneiros em consciência. Ao mesmo tempo que estão ocupados transformando sua própria dor e aumentando sua consciência, vocês atuam como parteiras e líderes neste novo tempo, neste tempo de transição. Quero que cada um de vocês esteja consciente do papel que desempenha. Mesmo não estando pública ou ativamente aberto a respeito do seu trabalho interior, da sua consciência de Trabalhador da Luz, ainda assim você contribui com o processo coletivo de mudança. Ter consciência disto é importante para você, porque lhe permite receber ajuda de guias e energias protetoras que o aproximam mais da sua meta e o ajudam a se movimentar mais suavemente ao longo do seu caminho.
Tendo consciência do quanto você é diferente, do seu papel de pioneiro, você tem mais condições de entender a si mesmo e ser seu próprio orientador no processo pelo qual está passando. Ao mesmo tempo, também se torna mais visível para os outros, de modo que eles possam se beneficiar do que você sabe e do que tem para oferecer a este mundo. Portanto, faço agora uma distinção entre seu eu pessoal – com seu caminho pessoal – e o seu eu transpessoal, que também podemos chamar de alma. Quando digo eu transpessoal ou energia transpessoal, refiro-me a um tipo de energia universal que está com você, a qual você é capaz de oferecer para outras pessoas na Terra. Quero encorajá-lo a sentir essa energia transpessoal agora.
Para fazer isto, peço-lhe que, em primeiro lugar, leve sua atenção ao seu abdome e ancore-se totalmente. Sinta a energia da Terra sob seus pés e abra-se a ela, de modo a sentir-se seguro e acolhido aqui. O motivo de você ser bem-vindo aqui é o fato de ser diferente, de se afastar dos padrões comuns, e também a inspiração que traz em seu coração. Sinta esse acolhimento no fluxo de energia terrena que quer entrar pelos seus pés e saudá-lo. Respire tranquila e levemente pelo seu abdome e perceba como a suave energia da Terra pode fluir até a área da sua pélvis, dando-lhe uma sensação de segurança e relaxamento.
Observe todo o seu campo de energia para ver se há algo que se destaque, particularmente pontos de dor, áreas de contração ou peso em sua aura – tanto os que você pode perceber em seu corpo quanto os que pode perceber com seu olho interior. E se vir algo que se destaca, envolva essa dor com uma consciência brilhante e delicada. Olhe para ela e envolva-a com uma energia suave.
Gentileza é o melhor remédio para dores antigas. Se estiver com pressa ou impaciente, você fortalece sua dor, porque ela sente que não é bem-vinda. Mas quando diz “sim” para velhas contrações, a energia curativa pode penetrá-las totalmente. É como acontece com uma pedra dura. Se você chuta a pedra, ela permanece o que é; ela não muda internamente; apenas muda de lugar. Mas quando se sintoniza gentilmente com a energia endurecida no seu interior, você consegue penetrar e modificar essas partes petrificadas, traumatizadas, com ondas suaves de carinho e aceitação. É o “sim” que abre as portas. Peço-lhe que faça isto agora, com as partes contraídas e doloridas que você percebe dentro de si. Não é preciso analisar de onde elas vêm, nem saber exatamente o que são; você precisa simplesmente penetrá-las energeticamente e envolver essas partes doloridas com gentileza.
Uma vez que tenha feito isto, peço-lhe que perceba o campo energético ao redor do seu corpo mais expandido; o qual, de certa forma, é a sua aura expandida. Seu campo de energia se estende ao redor do seu corpo, então leve sua atenção para a borda externa dele. Sinta a presença de uma energia cósmica, uma energia de professor, algo que está trabalhando com você. Há uma colaboração entre sua alma, seu eu superior e uma energia de professor apropriada para você, que combina com você. Há uma compatibilidade entre você e essa energia de professor. Por ser uma energia apropriada, ela lhe parece natural, e, assim, muitas vezes você nem sabe diferenciar entre você e essa energia mais universal – a energia de professor
Peço-lhe agora que sinta ou veja as cores dessa energia de professor. E conecte-se, como puder, com esse eu transpessoal que está com você e com o qual você pode se conectar. Talvez você possa lhe pedir um nome, ou algo que torne essa energia de professor mais tangível para você. Ou, simplesmente, sinta-a ou veja-a como um fluxo; e isto também é útil. Peça-lhe uma forma que seja visível para você. Pergunte-lhe: “Qual é a nossa tarefa juntos?”. Talvez você receba imagens ou palavras sobre o que vai fazer com essa energia. Finalmente, peça uma mensagem pessoal dessa energia de professor que está dentro de você: “O que é bom que eu saiba agora?”
Este orientador, ou energia de professor deseja trabalhar com você e apoiá-lo pessoalmente em seu processo de transformação – acolha-o calorosamente! É você que faz a escolha; você é que escolhe trabalhar junto ou não; você não é obrigado a fazê-lo. É escolha sua; uma escolha que às vezes leva a momentos e processos intensos, mas também lhe dá muito mais liberdade e alegria na Terra.
Com isto, encerrarei, agradecendo a todos pela atenção.
© Pamela Kribbe
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
MAYA SHANTI
Era da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário