Mensagem de Selácia
28 de Junho de 2023
ENTRANDO EM SEU PAPEL DE CRIADOR
Hoje gostaria de apresentá-lo a uma maneira ampliada de pensar em sua vida e em sua capacidade inata de criar.
Enquanto você lê, eu o convido a desconsiderar intencionalmente a voz do seu ego pessimista e se sintonizar com a sabedoria do seu coração. Seu coração conhece a verdade.
Compartilho isso com você agora porque nós e nosso mundo estamos em uma difícil encruzilhada de mudança. A vida como a conhecemos na Terra está se transformando na velocidade da luz. Para passar por esses tempos e nos ajudarmos, nós, Agentes de Mudanças Divinos, estamos sendo solicitados a mudar nossa mentalidade de linear para quântica. Devemos ir além do que nos foi ensinado, além do que fomos condicionados a acreditar que é possível.
Por milhares de anos na Terra, nós, humanos, fomos condicionados a acreditar que éramos impotentes. Para aqueles que chegaram ao poder dentro da sociedade, o combustível típico por trás de sua ascensão foi o poder do ego, não o poder divino. O poder do ego envolve o poder sobre os outros e controle dos outros. A energia do poder divino é genuína e cheia de luz. Não há agenda com o poder divino, pois aqueles que o expressam estão conectados ao seu eu interior enraizados no amor.
NÓS SOMOS CRIADORES
Nós, Agentes de Mudanças Divinos, viemos a esta vida com o destino de lembrar nosso papel de criador. Antes de nascermos, nós, como almas, nos preparamos para isso. Trouxemos sementes desse destino conosco. Dependendo da jornada de nossa vida pessoal e de nossa astrologia de nascimento, nosso caminho único de lembrança e evolução foi traçado.
Nesses momentos de mega mudança acelerada, o processo de nossa lembrança se acelerou. Em conjunto com isso, o universo nos está cutucando para entrarmos mais plenamente em nosso papel de criador e aceitá-lo.
O principal obstáculo é o nosso ego, que insiste no status quo.
Essa nossa parte não evoluída se concentra na disfunção do mundo, julgando-a como ruim e a ser temida. Podemos ficar tão presos na frustração e raiva sobre o estado de nosso mundo em colapso, que nos esquecemos de nosso verdadeiro poder de criar.
Nosso ego tem medo de seguir em frente e tentará nos convencer de que somos impotentes em nossas vidas pessoais e em transformar o mundo ao nosso redor.
Quando nos conectamos com nossa consciência superior e permitimos que ela nos guie, podemos abandonar o medo e nos abrirmos para experimentar novas ideias e empreendimentos. Isso acelera nossa transformação e nossa capacidade de aceitar o nosso papel de criador.
COMO ENTENDER A SUA ASTROLOGIA MUDA O SEU DESTINO
Uma maneira fundamental de progredir e aceitar o seu papel de criador nesta vida é através da compreensão de sua astrologia. Seu mapa astral pessoal é um mapa de energia de seus potenciais para esta vida. Quanto mais cedo na vida você entender isso, mais rapidamente você evoluirá e terá a capacidade de mudar seu destino. Também fazemos retornos solares anuais e sessões de trânsito, oferecendo-lhe um roteiro expandido e atual para sua vida e possibilidades.
Seu mapa astral lhe mostra seus pontos fortes, qualidades benéficas e coisas com as quais você pode contribuir para o mundo. Sua astrologia revela habilidades - algumas de vidas passadas - que, à medida que você as desenvolve, podem ajudá-lo, a outras pessoas e a sociedade em geral. Ela mostra desafios potenciais, juntamente com possíveis maneiras de navegar por eles e aprender com eles.
Você nasceu com dons, qualidades espirituais e habilidades únicas em seu caminho de vida. Aprender sobre isso o ajuda a compensar os desafios. Obstáculos em seu caminho, quando você os enfrenta e os supera, aprofundam-no e aceleram a sua evolução.
Se você está enfrentando obstáculos nesses momentos - como a maioria de nós - lembre-se do que eu disse acima. Do meu ponto de vista, os obstáculos são a nossa bênção. Eles nos mostram o caminho a seguir que nos leva de volta ao nosso eu divino, pois estamos aqui para transformar e servir.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
MAYA SHANTI
Co-Criando a Nova Realidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário