Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

ENERGIAS RECEBIDAS: Explosões Solares nos Últimos Dias

 Mensagem de Jennifer Hoffman

18 de Setembro de 2023


Estou de olho nos gráficos de explosões solares porque, como muitos de vocês, a atividade das explosões solares é algo que sinto a nível físico e energético. Posso dizer quando ocorrem grandes explosões solares e isso perturba o meu sono, minha dieta, minha rotina diária e minha produtividade.

A intensa atividade de explosão solar me deixa cansada ou nervosa, e ou tiro três cochilos  por dia, ou não consigo dormir.

Eu sabia que havia uma grande atividade de explosão solar neste fim de semana depois que esfreguei todo o meu banheiro ontem, incluindo paredes, pisos, deixando a porta do chuveiro brilhando.

A atividade da explosão solar nos últimos 2 dias  foi intensa. Estou compartilhando isso com vocês porque teremos downloads e picos de energia nesta semana. Fechem as escotilhas.

Temos também  o Equinócio nesta semana e nossos planetas retrógrados estão despertando todos os tipos de energia para liberação.

 Fiquem atentos às explosões do passado, algum stress emocional e novas ideias.

Eu vejo essas grandes explosões solares como uma bênção, mas elas podem criar algum caos e perturbação, então, estejam cientes de que isso está acontecendo. E lembrem-se de que seus animais de estimação e filhos, especialmente crianças pequenas, sentem essas descargas de energia mais do que vocês, então eles também podem estar carentes, pegajosos, chorões e irritados.

Continuem brilhando - estamos no caminho certo, embora, às vezes, possa ser um pouco difícil.

Muitas bênçãos brilhantes,

Jennifer Hoffman


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Co-Criando a Nova Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário