Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

DESAFIOS E VITÓRIAS DA ALMA GÊMEA

 Mensagem de Jennifer Hoffman

25 de Janeiro de 2024


Eu sabia que a minha mensagem da alma gêmea traria muitas lembranças e geraria alguns comentários, mas não esperava o dilúvio que recebi, a maioria deles muito positivos.

Aqui estão algumas das dezenas de comentários e respostas que recebi:

"Você me disse há 15 anos que a minha alma gêmea acabaria me decepcionando e você estava certa, embora eu não quisesse acreditar na época. Estou livre agora e definitivamente não procurarei uma alma gêmea novamente."

"Sua história da alma gêmea me lembrou de alguém que conheci há 30 anos. A conexão poderosa deveria ter sido um aviso, mas não pude resistir a ela. Foi um relacionamento curto e quando terminou fiquei arrasada, mas acredito que o Universo nos manteve separados para proteger-me de muitos sofrimentos."

“Achei que tinha conhecido minha alma gêmea e que isso duraria para sempre, mas ela me deixou depois de apenas alguns meses. Mais tarde, descobri que era uma coisa boa, mas ainda assim fiquei magoada quando aconteceu.
 Tive uma sensação de que tínhamos passado por algo assim antes."

A energia da alma gêmea está ligada a contratos e grupos de almas, aos laços energéticos e emocionais que temos, baseados em traumas, dramas e assuntos inacabados.

Mas as almas gêmeas não são apenas românticas, temos muitas almas gêmeas em nossas famílias, amigos, parceiros e muitos outros. E isso inclui nossos filhos – essas são conexões de almas gêmeas especialmente difíceis.

O que realmente queremos quando pensamos em uma alma gêmea é um relacionamento profundamente conectado, comprometido, espiritual, amoroso e eterno.

Mas o que obtemos é muito diferente.

Porém, há mais nesta história e é importante porque precisamos encerrar nossas conexões de almas gêmeas para que possamos ter a versão 5D de almas gêmeas – o Complemento Divino.

Isso está chegando para nós neste ano, você está preparado?

Mas há mais uma conexão de alma gêmea que precisamos trabalhar e não é sobre ela que muitas pessoas, além de mim, falem. É o nosso contrato da Fonte e compartilharei mais na minha próxima mensagem.

Por enquanto, considere qual seria o seu Complemento Divino... porque é possível para você.

Brilhe e tenha uma jornada com brilho.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário