Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 15 de abril de 2024

ANCORANDO A LUZ

 Mensagem de Melanie Beckler

10 de Abril de 2024


Saudações e bênçãos brilhantes.

Espero que você esteja bem no pós Eclipse! A energia foi certamente poderosa e para mim pareceu muito sobrenatural.

Grandes energias cósmicas continuam agora a fluir, agitando o que estava escondido abaixo da superfície.

Quando liberamos e transmutamos o antigo, podemos ancorar e estabilizar a luz superior e as possibilidades de novos paradigmas para nossas vidas.

Para mim, estabilizar a luz significa subir de nível em sua realidade física para corresponder à incrível paz e luz dos reinos superiores...

E limpar e libertar-se de emoções passadas, dos padrões de vibração mais baixos, bloqueios e crenças limitantes.

Entregar-se à Vontade Divina é um grande tema que surgiu para mim durante o auge das energias do Eclipse...

Então, estou realmente me inclinando para o poder da entrega agora, e lhe escrevendo da estrada enquanto Miles e eu estamos viajando de ida e volta para um casamento e conferindo alguns Parques Nacionais no caminho
Embora as consequências das energias do Eclipse se desenvolvam de forma diferente para cada pessoa...

Ancorar as energias mais elevadas do amor, da graça e da verdade, enquanto libera conscientemente as emoções menos elevadas e as energias do medo, é muito útil e fortalecedor.

O ancoramento também é fundamental para se apoiar na navegação através das contínuas mudanças e incertezas que surgem em meio aos novos níveis de luz cósmica presentes no planeta.

Hoje, estou feliz em compartilhar com você um poderoso exercício de ancoragem para ajudá-lo a fazer exatamente isso.



Com amor
Melanie

P.S: Outra maneira poderosa de ancorar as novas energias e códigos de luz é simplesmente desfrutar de algum tempo consciente na natureza.

Ontem Miles e eu caminhamos até a Ponte Onyx no Parque Nacional da Floresta Petrificada (um lugar muito sobrenatural).

Ancoremo-nos na terra, conectados à luz do infinito, em seu poder neste momento presente, com o coração aberto, capazes de então dar um passo à frente em sua vida em alinhamento com sua maior autenticidade.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário