segunda-feira, 17 de junho de 2024

O CORAÇÃO DESPERTANDO AGORA

 Mensagem de Melanie Beckler

15 de Junho de 2024


Como está o seu coração?

Não sei ao certo se é porque o meu aniversário está chegando...

Ou se está simplesmente relacionado com todas as energias cósmicas que estão fluindo agora, e crescendo à medida que nos aproximamos do Solstício...

Mas tenho experienciado uma cura cardíaca realmente profunda nesta semana.

Parece que estou curando camadas e mais camadas de feridas emocionais, desde quando eu era criança.

A experiência tem sido incrivelmente terna e transformadora.

O que é interessante é que às vezes senti como se o meu coração já estivesse aberto, mas então tinha essa mudança interior e uma nova camada de cura que levaria a uma nova consciência, que levará a um nível inteiramente novo de abertura.

É um bom lembrete de que não importa onde estejamos em nossa jornada de despertar, sempre há espaço para mais crescimento e cura.

A jornada de autodescoberta e cura emocional está em andamento e estou aceitando o processo.

Vamos entrar em sintonia com o profundo santuário interior de nossos corações...

Acolhendo o Amor, a Lembrança e a Conexão dentro do coração como um só!

Com amor e bênçãos,
Melanie

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expnsão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário