sexta-feira, 5 de julho de 2024

APROVEITE AS ENERGIAS DA LUA NOVA EM CÂNCER

 4 de Julho de 2024


COMPREENDENDO AS INFLUÊNCIAS PARENTAIS



Hoje eu gostaria de falar sobre a paternidade e as diversas influências parentais que impactam as nossas vidas. Um catalisador útil para se interiorizar e explorar isso é a Lua Nova em Câncer, em 5 de Julho. Continue a ler para compreender a importância dessas influências ao longo de sua vida.

A Lua Nova em Câncer é um momento poderoso para entrar em contato com o seu eu interior e conectar-se com a energia nutridora do universo. Lembre-se, ao fazer isso, que você é um ser infinito – ilimitado e capaz de perceber além do seu condicionamento humano.

Quer você cuide de outras pessoas ou esteja no processo de cura de sua criança interior, é importante dar um passo atrás e avaliar como você cuida das pessoas ao seu redor e que tipo de apoio você precisa para si mesmo.

Recomendo envolver-se em algum diálogo com a criança interior para obter informações sobre o que você precisa para se sentir seguro e completo. Peça um conhecimento sobre como manifestar esses elementos.

Além disso, observe mais atentamente as influências ancestrais que podem estar afetando os seus padrões e comportamentos.

 Algumas delas podem se refletir na educação que você recebeu.


CINCO PERGUNTAS A SE FAZER



. Eu me senti ouvido?
. Eu fui totalmente visto?
. Foi-me permitido experienciar, questionar, cometer erros e pensar fora da caixa?
. Se faltou alguma coisa na minha educação parental, o que foi e como isso impactou a minha vida adulta?
. O que eu mais apreciei em meus cuidadores?

Ao compreender essas influências, você poderá obter clareza e fazer mudanças positivas em sua vida.

Lembre-se, o autocuidado não é egoísmo, é necessário para o seu bem-estar. Acolha esta energia lunar e priorize suas próprias necessidades.

Conte-me a sua experiência ao trabalhar com essas ideias e como sua vida exterior começa a se transformar!

Gratidão por estar aqui comigo e pelo seu apoio contínuo!

Desejo-lhe amor e bênçãos,
Selácia


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência




Nenhum comentário:

Postar um comentário