quarta-feira, 18 de setembro de 2024

GRATIDÃO DE NOSSO DEUS/PAI/MÃE

 Vlog 34 da Série “DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo”

Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org
Tradução de Vera Corrêa 


Querido, Júbilo e Gratidão Infinita estão se derramando do Coração de nosso Deus/Pai/Mãe e de toda a Companhia do Céu. Esta Dádiva do Alto é a resposta ao serviço abnegado que você, eu e toda a Humanidade Desperta temos prestado à Mãe Terra e a TODA a Vida sobre ela, há uma infinidade de Encarnações. 

Durante este Momento Cósmico, nosso Deus/Pai/Mãe nos pede para abrir nosso Coração, de modo que possamos sentir, tangivelmente, esse Júbilo e a Gratidão Infinita que está fluindo dos Reinos Celestiais para a Chama do nosso Coração. Nós nos oferecemos voluntariamente para servir como Instrumentos de Deus nesta fase crítica do processo de Ascensão da Mãe Terra, o que significa que somos “A Porta Aberta que Ninguém pode fechar.”

Neste “Momento Eterno do Agora”, através dos esforços unificados de Céu e Terra, nós Cocriaremos uma atividade de Luz que Despertará, Ativará e Elevará a NOVOS níveis de Consciência, as Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento da Humanidade, e nossos Sentidos Físicos da Visão, Audição, Olfato, Tato, Paladar, Intuição e Imaginação. 

Uma vez que essa atividade de Luz seja Divina e Vitoriosamente realizada, a Humanidade Desperta será capaz de perceber, através de nossas Faculdades Criativas e Sentidos Físicos, os maravilhosos padrões e Arquétipos para a NOVA Realidade Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Mãe Terra.

Esses inimagináveis Padrões Solares Cristalinos da 5ª Dimensão baseados no Coração estão pulsando nos Reinos da Causa, aguardando a mudança Global de Consciência que estamos sendo Chamados a Cocriar neste momento. Uma vez que essa mudança ocorra, a Humanidade em massa será capaz de Insuflar esses padrões incríveis no mundo da forma, nas frequências mais elevadas da nossa Respiração Sagrada. 

Para que consigamos perceber a magnitude do que isto significa exatamente, a Companhia do Céu quer que entendamos que esses padrões consistem em NOVOS Espectros de Luz, Qualidades Divinas, Padrões Geométricos, Imagens, Cores, Tons Musicais e Fragrâncias que estão além de qualquer coisa que os Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra algum dia imaginaram. 

O Sistema de Mundos ao qual a Mãe Terra pertence Ascendeu agora ao abraço total do nosso Grandioso Sol Central. Esta realização, aparentemente milagrosa, abriu NOVOS Portais de Luz que ofereceram à Humanidade, ao Reino Elemental e à Mãe Terra, acesso a níveis de Intervenção Divina e colaboração dos Reinos Celestiais, que estão além de qualquer coisa que fomos capazes de experimentar anteriormente, com segurança, no nível vibracional. 

Desde o início deste ano de 2024, os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central vêm nos guiando, passo-a-passo, através de diversas atividades de Luz que foram criadas para fortalecer nossos Corpos Físicos e elevar a frequência do Prana e da Força Vital em nossa Respiração Sagrada. Esta Intervenção Divina foi um fator essencial na preparação de cada um de nós para a Missão em questão. 

Nosso Deus/Pai/Mãe nos revelou que o sucesso dessa preparação sem precedentes ultrapassou as maiores expectativas do Céu. Estamos sendo informados de que pessoas de todos os lugares estão começando a testemunhar inúmeros tipos de colaboração que estamos recebendo agora do Alto.

O Amor e Gratidão Infinitos, com os quais estamos sendo abençoados por nosso Deus/Pai/Mãe e pela Companhia do Céu, nesta noite sagrada e santa, está preparando toda a Humanidade Desperta para a próxima fase do nosso Plano Divino, individual e coletivo, no processo de Ascensão da Mãe Terra. Isto está intensificando nossa capacidade de aumentar a Luz de Deus em cada canto deste Planeta. 

O sucesso desta faceta do processo de Ascensão da Terra abriu caminho para um Despertar no Coração e Mente da massa da Humanidade, que jamais foi possível antes. 

Através das inúmeras mudanças que ocorreram desde a Ascensão da Mãe Terra ao abraço total do nosso Grandioso Sol Central, a Terra agora está habitando em Coordenadas Celestes e Cósmicas mais elevadas do que as que experimentamos anteriormente. Esta nova posição no Universo está permitindo que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra recebam poderosos Códigos de Luz Solar Transfiguradores através dos Portais de TODOS os Sóis da Linhagem da Terra. Isto inclui os Códigos de Luz Solar que fluem pelos Portais do nosso Sol Físico, do nosso Sol Central, do nosso Grande Sol Central, do nosso Magnífico Sol Central e do Sistema do nosso Grandioso Sol Central.

Devido às frequências extremamente amplificadas de Luz Divina, que agora pulsam em todas as partículas e ondas atômicas e subatômicas de Vida na Terra, nossa Presença EU SOU agora está se comunicando conosco através do nosso Conhecimento Interior Intuitivo, de maneiras muito mais óbvias do que jamais experimentamos desde a nossa queda da Graça há eons. 

Agora, durante este Momento Cósmico, você, Eu e toda a Humanidade Desperta estamos recebendo a oportunidade de Cocriar, com os Seres de Luz do nosso Grandioso Sol Central, a Matriz Divina que ajudará as massas da Humanidade a ouvirem a Orientação Interior de sua Presença EU SOU e a compreender, de uma nova forma, a Verdade profunda do significado de “A Porta Aberta que Ninguém pode fechar.”

Se você sentir o Chamado do seu Coração para servir seus Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade deste modo importante, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o Mundo, que também se ofereceram para ser Instrumentos de Deus durante esta faceta sem paralelos do Plano Divino em desenvolvimento, da Mãe Terra.

E começamos… 

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. O que eu invoco para mim, neste dia, eu invoco em nome de cada Filho e Filha de Deus, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada Um e o bem maior de todos os envolvidos. 

Agora, na minha Respiração Sagrada, as Presenças EU SOU de todos os Seres Humanos fundem-se em Um Só Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela na Divindade da Chama Unificada dos nossos Corações. Ao Respirar profunda e Conscientemente mais uma vez, eu percebo, instantaneamente, que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estão todos Respirando em uníssono comigo. Nós somos Uma Só Respiração Consciente. 

Enquanto continuo Inspirando e Expirando, a integração da minha Presença EU SOU está se intensificando em meus Corpos Terrenos. Cada elétron, cada átomo, cada partícula e onda dos meus Corpos Físico, Etérico, Mental e Emocional, e todos os espaços entre os átomos e moléculas dos meus corpos, estão recebendo e assimilando esta NOVA Luz Divina, multidimensional e multifacetada, da minha Presença EU SOU. 

Ao assimilar esta Dádiva da Luz Divina, começo a me lembrar da Verdade a meu respeito. Eu vim a este mundo com um propósito muito específico. Vim para cumprir uma Missão. Vim para contribuir com a salvação e Ascensão desta doce Terra e de TODA a Vida em evolução sobre ela. Eu vim para Amar TODA a Vida LIVREMENTE. 

Deus/Pai/Mãe vive em mim. No Coração e Mente de Deus, eu agora SEI que EU SOU parte de Deus e da totalidade da minha valiosa e extrema importância para o equilíbrio e a ordem do Universo. Sem mim, Deus não estaria completo. Sem mim, o Universo perderia seu equilíbrio.

Tudo o que EU SOU Chamado a fazer agora, eu farei com entusiasmo e felicidade, pois nada é insignificante. EU SOU sempre abraçado pelo Amor de meu Deus/Pai/Mãe. Nunca mais haverá uma sensação de futilidade na minha vida. Eu estou transbordando de Gratidão pela oportunidade de estar na Terra neste momento. EU SOU muito grato por estar onde eu estou neste momento, servindo com Amor, Compaixão, Perdão e Alegria, a todos que passam por mim. 

Agora, com a integração ampliada da minha Presença EU SOU, EU SOU capaz de escutar a minha Orientação Interior Intuitiva de novas formas. EU SOU bem consciente de que, como Filho ou Filha de Deus, EU SOU muito mais poderoso do que posso imaginar. Isto é verdade, porque EU e meu Deus/Pai/Mãe somos Um. Eu agora sei que TUDO o que meu Deus/Pai/Mãe possui é meu Direito de Nascença Divino.

Eu compreendo que, com a Intervenção Divina da minha Presença EU SOU, eu claramente tenho a capacidade de LIBERAR a Luz de meu Deus/Pai/Mãe em toda interação física e química dentro dos meus Corpos Terrenos. Esta Luz está Curando e reajustando, agora, todas as ligações energéticas nos átomos e entre os átomos para a frequência vibracional da Perfeição Física Infinita de Deus. 

A Luz Eterna de meu Deus/Pai/Mãe pulsa com uma Sabedoria Divina que contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de toda partícula e onda atômica e subatômica de Vida na Terra. TODAS as ligações energéticas do Reino Atômico agora estão se acelerando vibracionalmente em direção à frequência da NOVA Realidade Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Mãe Terra.

Por meio do Resplandecente Ser de Luz formado pela Presença EU SOU Coletiva da Humanidade, toda pessoa da Terra está recebendo e assimilando, agora, a Sabedoria Divina e o Conhecimento Sagrado codificado em sua própria Presença EU SOU individual e nos Doze Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do seu DNA. 

À medida que isto ocorre, a Presença EU SOU de cada pessoa libera os padrões baseados no Coração, codificados na Sabedoria Divina e no Conhecimento Sagrado em nosso DNA da 5ª Dimensão. Conforme esses padrões baseados no Coração inundam a Terra, eles penetram em toda interação da Humanidade e em todos os vínculos de energia nela existentes. Essas interações incluem os relacionamentos de todas as pessoas, todas as organizações, todas as raças, todas as religiões e todas as nações.

Todas essas interações estão sendo liberadas agora para a Harmonia de uma Ordem Superior de Ser, expandindo, assim, significativamente, a influência da Presença EU SOU dos Seres Humanos da Terra.

Agora, por meio da minha Presença EU SOU totalmente integrada, e dos Doze Filamentos do meu DNA da 5ª Dimensão, EU SOU capaz de receber, claramente, de meu Deus/Pai/Mãe, as Inspirações, Conceitos e Ideias Divinos. Agora eu sei, através de todos os níveis de Consciência, que EU SOU um Templo Vivo de Perfeição Invencível, cheio de Luz, expressando meu verdadeiro estado de Consciência Iluminada a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que eu expresso. EU SOU “A Porta Aberta que Ninguém pode fechar”. 

EU SOU um Ser de Luz refletindo, agora, Amor Divino Abrangedor de Deus, Unidade, Reverência por toda a Vida, Saúde Vibrante, Abundância Infinita, Paz Eterna, Verdade Iluminada e Alegria Abundante. EU SOU, aqui e agora, a minha Presença EU SOU, manifestando-se tangivelmente na Terra.

À medida que esta Verdade profunda ressoa em meu Coração e Mente, minha realidade física é Transfigurada nos padrões de perfeição baseados no Amor, associados à NOVA Realidade Solar Cristalina da Mãe Terra.

E assim é, através do meu Onisciente, Onipresente e Onipotente Deus/Pai/Mãe – O EU SOU Cósmico – Tudo O Que É. 

Eu agora trago suavemente minha Consciência de volta a esta sala e me conscientizo dos meus Corpos Terrenos, enquanto continuo Inspirando e Expirando lenta e profundamente. 

Com Infinita Gratidão e Paz Eterna, eu permito que a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão amplificada, fluindo através da minha Presença EU SOU, seja plenamente assimilada, no nível celular, em meus Corpos Físico, Etérico, Mental e Emocional, e eu me deleito com a Felicidade deste momento. 


Patricia Cota-Robles – Era of Peace www.eraofpeace.org          

©2024 Patricia Cota-Robles – Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem minha permissão para compartilhá-lo em qualquer mídia, desde que seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os devidos créditos sejam incluídos. 
ERA OF PEACE é uma Organização Educacional Não Lucrativa.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

MAYA SHANTI
Templo do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário