Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Curso on line: A CURA ATRAVÉS DOS CRISTAIS

O CAMINHO DAS PEDRAS


. Início: 13 de junho de 2018

. Inscrições através do email: templodosol.org@gmail.com
  
Neste Curso vamos mergulhar na Arte de Cura mais antiga do Universo.
 O Curso visa apresentar o maravilhoso mundo dos Cristais e das suas propriedades curativas, de uma forma prática e acessível a todos.

Os Cristais são as estruturas mais extraordinárias, perfeitas e harmoniosas de todo o Universo. Possuem uma estrutura molecular eletromagnética de alta frequência, com a capacidade de alterar e reequilibrar qualquer forma de energia com que entrem em contacto.

A Cristaloterapia é um método de reequilíbrio energético, que consiste na aplicação de Cristais e de outros minerais no corpo e na aura, criando padrões específicos de energia vibracional, que trazem harmonia, relaxamento e bem-estar.

Esta Arte de Cura Natural muito antiga foi considerada Sagrada por todas as grandes civilizações da antiguidade, especialmente no Antigo Egito, na Antiga Grécia, na Índia Védica, na China, nas Civilizações Maya e Azteca, para além das míticas Atlântida e Lemúria.

Em especial, seguiremos a tradição de Cura com Cristais utilizada pelos curandeiros dos Índios da América do Norte, Xamãs da Sibéria e dos Nativos Maori (Nova Zelândia).

Iremos partilhar informação única e preciosa para todos os que sentirem o chamamento dos Cristais, incluindo a aplicação de alguns tratamentos de Cristaloterapia à distância aos participantes deste Curso.

PROGRAMAÇÃO:

. O Encanto dos Cristais
. Informações Preliminares sobre os Cristais
. A Formação dos Cristais
. A Decoração com Cristais
. A Cura com Cristais
. A Escolha dos Cristais
. Cuidados com os Cristais
. Meditação com Cristais
. Os Atributos dos Cristais
. Estudando os Diversos Cristais

- Retribuição consciente:
. R$360,00

Ministrante: MHARCYA DE SÁ
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário